Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Quando a coleção Pop4 You chegou em minhas mãos perguntei no twitter se as meninas gostariam de ver as amostrar de cor e um monte de gente falou que a nova linha já estava manjada. Como assim?

Pois explico, quem acompanha os blogs de beleza tem ouvido falar desde junho sobre as novas cores que, quatro meses depois, começam a chegar nas lojas. Se o marketing da marca é controverso ou não, não vem ao caso, mas achei uma boa mostrar as cores mesmo assim já que agora podemos comprar essas belezinhas.

São oito cores inspiradas nas formas e tons dos anos 60. Quatro delas são foscas e as outras quatro são cremosas. Thais já mostrou aqui o Meia Calça, mas lá vai a coleção completa.

Aqui em Curitiba já tem na Belíssima e na Divas, penso que também já deve estar chegando nas outras cidades.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
30 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. eu adorei essa coleção. principalmente o ‘cinzinha’ e o ‘azulzinho’, mas foram justamente essas que eu não encontrei na minha cidade ainda ¬¬

  2. Alexandra

    quem bom CDD de volta \o/
    gostei de ver as amostras de cores, o CDD é um dos pouquissimos blogs que acompanho 😛 então não tinha visto a coleção completa antes ^^

  3. Mto legal as cores novas né…já passei o pop e o twinggy….bjuus

    http://tucastro.blogspot.com

  4. Oie
    Queria te dizer que sempre passo por aqui embora não comente tanto , mas visito sempre , gosto muito do seu blog o conteúdo dele é bem legal ótimo, até te linkei faz tempo lá no Luxo Básico.

    Éssa coleção é linda a caixa que veio a coleção é uma fofura , eu ameii tbm , o que mais gostei foi o cigarrete e o coque .

    bjo
    até mais

    • Oi Flavia
      A caixinha é fofa mesmo.
      bjs

  5. tania

    Ufa!As meninas voltaram!:DViu como o blog faz falta?!
    Foi bom ver o post,pois não é que esqueci do Coque?!Só gostaria de saber,Sá,quantas camadas voce usou pra cada um?!Pelas fotos, a cobertura ficou otima,tentei usar o meia calça,mas pra chegar na cobertura que queria,ficava grosso, deve ser o MEU jeito de passar!Os foscos vou usar com top coat:ficam lindos!Bjks!

    • Duas camadas só!
      bjs

  6. Eu gostei muito do Cigarrete, porém pra mim ele durou pouco nas unhas, pintei na quinta passada e na sexta, quando fui amassar massa pra fazer farofa de cuque (#donadecasafeelings) ele lascou! E depois parece que as outras pegaram no embalo e aproveitaram pra lascar também =/ no final das contas durou apenas 3 dias, além de estarem lascadas também começaram a ficar com aspecto de cera de vela, aí resolvi tirar tudo. Mas fora isso, ele é leeendo e deveria durar muito mais!

    Beijos!

    http://josi-gomes.blogspot.com

  7. Eu tenho os três mais bonitos. Graças a Dona Sabrina. 😛
    Beijocas

    • É nóis!
      😉

  8. Sammy Borges

    Sá, é claaaaaro que VCs deveriam fazer SIM os swatches… ainda mais que os coments e dicas de onde comprar agente só sabe pelo CDD ….
    Adoro o blog e cada dia mais fico mais viciada…. VCs estão deixando o limite do meu cartão de crédito zeraaado hahahaa

    Beijuuuuus,
    Sammy*

    • Sammy
      Bem-vinda ao clube!
      🙂

  9. Não vejo a hora desse ‘cigarrete’ chegar por aqui.
    Tô louca atras dele. RS
    BiejO.

  10. Olá meninas,

    O Cigarrete é mara, na minha opinião, pena que é fosco! Mas resolvi o problema usando um top coat da Avon por cima.

    Ficou liiindo!!
    Beijos apimentados

  11. Rapha Dal'Col

    Eu gosto muito dos efeitos foscos. Mas com ressalvas. Os da Impala ficam super grosso, mesmo com só 2 camadas, e descascam super rápido.

  12. Karolyna Knihs

    Oi Sá, tme na Brilhantina tbm, comprei lá.

    Aliás lá chegaram os da Hits e hits tititi. Tbm chegaram cores novas e tbm foscos da 5cinco q estão maravilhosos, saí louca da loja querendo tudooo! Vocês podiam mostrar por aqui né?
    Amo o Blog!

    Bjos

    • Valeu por avisar!

  13. Laurinha

    Nossa, e eu achando que minha net que tava com problema pq eu nao conseguia entrar =/ mas ainda bem que tuudo voltou ao normal, senti falta de ficar 1 dia sem entrar aqui rs.

    Eu comprei o cintura alta e o twiggy, sao lindinhos né?

    bjos

    • Simone

      Muito lindo mesmo,eu tb comprei essas duas cores,linnnnnnnnnnnnnnndos!

  14. Gizelle

    Tem na Brilhantina tbm essa coleção nova… eu já comprei alguns!

  15. Camila Santiago

    O Cigarrete é lindo. E o que é esse Tubinho hein gente?
    Adoro *-*

  16. Tem na Brilhantina também, comprei os meus lá 🙂

  17. tania

    Já tem os novos Hits na Brilhantina?!Delicias de verão?São os que eu mais quero!*_*
    Na Bella’s na praça Generoso Marques, vi muita variedade de cores da Passe Nati,coleção “Acústica” bem na entrada da loja…;)

  18. Carol

    Dos foscos, aqui em Brasilia, eu só encontrei o Cigarrete e o Pop! Parece que o Twiggy e o Tubinho estãooo em falta em todos os lugares! =O Encontrei os meus na Visual Cosméticos da 306 Norte.

  19. Eu achei liiindo o cigarrete, achei um charme esse “fosco azul”, mas não deu muito certo comigo, quando eu passei, ficou muito manchado, pode ter sido o pincel, não sei, mas tive que cobrir com um azul da Impala (que não é fosco 🙁 ) pra melhorar.
    Achei muito bonitos o meia calça, coque e tubinho, vou tentar passar um deles um dia desses, quem sabe 🙂 Agora estou usando um da nova coleção da Avon (liiindos!)
    beeeijos e parabéns pelo blog, adoro ler tudo o que vocês escrevem aqui! haha :*

  20. Paola

    Adorei o Vanguarda e cigarrete… vou procurar na minha cidade!!
    Adoro demais o blog!!Bjsssss

  21. Naná

    Esse Tubinho parece muito com aquele cinza-sucesso que a lady Gaga usou na capa da Vanity Fairy de setembro, não??

    Beijos meninas.

  22. É uma coleção linda demais! Adoro todos!!

    Beijos
    Hellen

  23. AMANHÃ to indo na Diva comprar esses esmaltes lindooooooos! Quero todos.

  24. Adoro esmaltes! Como sou eu mesma que faço minhas unhas acabo fazendo uma coleção em casa.
    Gostei das dicas e do blog…

    Conheçam o nosso blog também: http://mais25.blogspot.com/
    Estamos com promoção no ar: http://migre.me/1R51V

    Bjos
    Sagitária