Resenhas Sinceras

Inspirações pra sua semana…

19/09/2010

Mal acordou e já está sentindo os sintomas da DDD (depressão de domingo)? Calma, nem tudo está perdido! Que tal se inspirar com as celebridades internacionais para enfrentar a semana de visual renovado?

Devo dizer que chorei com essas fotos da Rosie Huntington-Whiteley para o livro Ten Times Rosie. Se um dia fosse lançar uma publicação somente com imagens minhas (?), faria mais ou menos como a moça, que substitui Megan Fox na terceira parte de Transformers. O que é aquela ambientação de circo? Nunca imaginei que esse ambiente pudesse ter tanta finesse (né, Julia? hahahaha). Adorei o coque alto, o tom do batom, a pele pálida e o blush bem localizado para dar uma corzinha. Isso sem falar na última imagem, com inspiração nos anos 40, época que adoro! Repararam no tom usado nos lábios da modelo? Perfeição define.

Todo mundo sabe que semana de moda internacional sempre rende muitos cliques dos famosos. Separei essas fotos da Gwen Stefani no desfile da nova coleção da L.A.M.B. (sua marca), em NY, porque achei super interessante o penteado dela! São várias tranças entrelaçadas que terminam num coque, bem diferente. Pelo segundo registro, fiquei em dúvida se tem aplique aí no meio, enfim. A única coisa que não curti foram esses fios meio soltos na frente, não rolou! Mas fica a ideia – eu usaria se tivesse melhores dons manuais.

Aleluia, Katie Holmes, agora sim seu cabelo tá merecendo elogio! Depois daquela outra vez que falei de você aqui no blog, quase que perco minha fé no seu potencial. Mas agora tá linda, com as madeixas super brilhantes, com direito a voluminho na parte de trás e ondas bem soltas. Quem aí também concorda que os fios mais compridos deixaram ela mais bonita? Eu acho! Ah, e só pra constar: a atriz foi com esse look capilar ao jantar VIP da Calvin Klein após o desfile da marca na New York Fashion Week. Chique!

Pra vocês verem que truquinhos simples podem fazer uma baita diferença no visual… Quem comprova é Jennifer Connelly, que apostou no lápis azul e deixou seus olhos verdes ainda mais em evidência (Sabrina, BORA copiar)! O look foi usado para a première de seu novo filme, What’s Wrong With Virginia, no Canadá. Gente, menção honrosa pra essa mulher, hein? 39 anos e enxutíssima.

Dona Jessica Alba, mesmo toda trabalhada na obrigação americana de usar a mesma cor de vestido que as outras madrinhas, fez bonito no casamento de um casal de amigos. Curti demais o cabelo dela! Preciso urgente é tomar vergonha na minha cara e comprar um babyliss decente pra copiar em casa.

E aí, qual vai ser a inspiração eleita?

você pode gostar também destes posts

15 comentários

  • responder Lucy Viana 19/09/2010 às 07:45

    Ola Thais, bom dia,
    Com essa carinha de menininha, ia ser dificil a Jessica A. ficar feia, mas olhando somente o vestido!!! Sem comentários…rsrs
    Bjs
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

  • responder Iris Isabelle 19/09/2010 às 07:56

    bomm dia
    realmente o cabelo da Jessica Alba está lindoooo

    beijus

  • responder Daiana 19/09/2010 às 10:03

    Minha inspiração deveria ser a Jessica Alba, com essas pontas mais claras que o resto do cabelo. Mas e o medo de fazer em casa, e fazer meleca? E a falta de grana pra ir num salão? E a falta de confiança em acertar o tom?

    Ish! Hahahaha! Quem sabe hj, pra matar a DDD, eu não arrisque… hnf.

    Belas inspirações!

    Beijos

  • responder Gaby 19/09/2010 às 10:09

    Jessica está maravilhosa.Ela é muito linda,nem parece que tem quase 30 anos,quanto mais o tempo passa,mais ela fica linda.
    Deu até vontade de cortar meu cabelo igual,o meu tá no umbigo MASOQ Ele fica feio quanto tá curto,já que tem muito volume aí nem posso cortar :S

  • responder Jéssica Natasha da Silva Cazal 19/09/2010 às 10:14

    Amo esse estilo de cabelo da Jéssica Alba *-* E vc tem razão a Katie Holmes fica bem melhor assim. Linda.

  • responder Kamylla 19/09/2010 às 10:20

    amei o lápis azul…eu uso um lilás e super realça meus olhos verdes também…bjkixxxxx

  • responder Mirella G Sousa 19/09/2010 às 11:29

    Inspirações boas p domingo!amo
    bjo

  • responder Paula Arcoverde 19/09/2010 às 11:40

    Impossivel a Jessica Alba ficar feia neh, ela é linda…carinha de menina sempre!! Amei o cabelo!!
    Compra um babyliss sim, Thais. Depois que voce pega o jeito fica muito facil fazer um cabelo bonito. Tenta e mostra as fotos pra gente.
    Bjss

  • responder Juliana Faria 19/09/2010 às 14:10

    Por acaso…hoje (domingo) acordei assim…Depressão de Domingo…rrs Mas minha inspiração para a semana é procurar uma atividade fisíca (tipo a 1a foto) auhuaha….Depois trato do visual por completo!
    Beijinhos =)

  • responder Maíra dos Anjos 19/09/2010 às 16:04

    Uaaaiii… num sabia que era tradição americana que as madrinhas usassem a mesma cor de vestido naooo.. hehehehehhe.. achei que era coisa de filme… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    legal ver essas diferenças culturais ^^

  • responder Daya 19/09/2010 às 17:07

    eu amo esse cabelinho estilo da Jessica Alba! O meu esta nesse comprimento, mas meu baby liss é muito fino e as ondas não ficam tão “loose” assim que nem as dela! hunf! quero um baby liss gordo djá! rs….O olho da Jennifer ta super legal, a cor é um azul acizentado que destacou d+ os olhos dela! amey!

  • responder Luh 19/09/2010 às 18:27

    Gostei mto do cabelo da Jessica Alba!

    Beiijos

  • responder Ju Guedes 19/09/2010 às 20:58

    é, o circo é mais ou menos aquilo, prometo que é glamour puro, hahaha

    acho uma graça esse comprimento médio com as ondas meio desfeitas que nem da jessica alba! 🙂

  • responder Rafa 20/09/2010 às 19:20

    Acho a Katie Holmes muito mais bonita de cabelo curto.Muito mais estilosa!Ela fica tão sem sal de cabelo comprido…

  • responder julianacronica 25/09/2010 às 19:14

    oi… sim, a gwen está com aplique… e a conelli está enxuta demais… dois ou três quilinhos resolveriam o problema… rs

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB