Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

E vamos pro segundo post da trilogia Beauty Fair! Hoje o assunto é esmaltes, esses líquidos coloridos viciantes que vêm em vidrinhos e são liberados no país.

Se na maquiagem o fluo tomou conta do pedaço, nos esmaltes ele dividiu espaço com tons mais pastel, bem menina-moça. Vi de tudo um pouco na feira, inclusive marcas que não conhecia e que já estou torcendo pra virem logo pra Curitiba!

A Ana Hickmann lançou duas novas linhas na BF. Aí em cima, dá para ver alguns itens da coleção Dance Comigo (são nove cores no total), cujos nomes são inspirados em ritmos musicais. Destaque para o Rock, azul-cauda-de-sereia, o Forró, coral mais alaranjado, e o Samba, turquesa Nouvelle Vague feelings, só que um pouco mais fechado.

Nós, consumidoras, também fomos presenteadas com uma linha fofa chamada Tentação, que conta com sete tons pastel. Cada vridrinho leva o nome de uma bebida, achei original. Meus dois preferidos estão aí em cima: Manhattan, à esquerda, e Bellini, à direita. Ambos são cremosos e cobrem bem, não ficam transparentes na unha. Gente, esse amarelinho é o mais lindo do mundo! Não vejo a hora de usar.

A Beauty Color, além da coleção de maquiagens, resolveu lançar esmaltes. A marca promete brilho intenso, alta durabilidade e secagem rápida. São mais de 50 cores, em versões translúcidas, cremosas, cintilantes, metálicas, fluorescentes e foscas. Achei as embalagens interessantes, se diferenciam fácil das de outras empresas.

A Bio Company passa a oferecer uma linha de esmaltes com a marca Betty Boop. Cada vidrinho leva um beijo da personagem no rótulo, bem bonitinho. São mais de 70 cores, incluindo as famosas neon. Na feira, cada unidade estava sendo vendida por R$ 4,50. Meio carinho, né?

A Colorama estava com a coleção Fashion, que já é nossa conhecida e está nas lojas! Até conversei com a Juliana, da equipe de marketing da marca, sobre esse estilo de comercializar os produtos antes da divulgação de seu lançamento. Ela disse que é assim mesmo, as ações de mídia só são feitas depois que é possível encontrar tudo pra vender! Ah, e fiquei sabendo que a linha Aquarela – aquela em tons pastel – estará disponível a partir de outubro!

A Dote mostrou seus holográficos: Ivete, Daniela e Cláudia (da esquerda para a direita), em homenagem às musas do Carnaval. O nome da coleção é Trio Elétrico e a assessoria não soube me dizer quando estariam nas lojas e qual seria o preço de venda. Queria muito ter visto os produtos com as mãos, mas não rolou também. Triste.

A Eliana me fez perder todo o preconceito que tinha com esmaltes cintilantes e cheios de glitter com a linha Fashion Chrome. São quatro cores novas que se juntam às duas que já existiam (dourado e prata). Na foto, ficou apenas faltando o verde! Comprei o segundo vidrinho, da direita para esquerda, e achei um escândalo de lindo!

A Fina Flor apresentou esses vidrinhos especiais para a Beauty Fair, mas a coleção Doçura virá ao mercado com a embalagem tradicional e conta com seis tons bem candy mesmo:  Jujuba, Suspiro, Maria Mole, Tutti-Frutti, Bala de Hortelã e Marshmallow – tudo tem cheirinho de chiclete!

A Hits lançou mais 17 cores para o seu portfólio, em linha intitulada Delícias de Verão. Tão vendo esse arco-íris aí de cima? São meus preferidos!

Aqui temos os perolados…

…e o restante da coleção na foto acima. Rolou até um verdinho militar, morri! Em breve farei swatches pra mostrar por aqui.

A Impala estava com um estande enorme na feira e deu ênfase para a linha Floral, com 12 tons bem femininos.

Chorei no Amor Doce e no Le Rose, tive que comprar! A coleção toda chega às lojas em outubro, de acordo com dados da assessoria.

A Ludurana tem como novidade a linha Alta Definição. São seis cores cremosas e dez 2 em 1 – sinceramente, não entendi direito esse último conceito, porque quem me atendeu no estande não soube explicar muito bem. De qualquer forma, a boa notícia é que a fórmula não contém tolueno, formaldeído e DBP.

A Mohda não estava na feira, mas conseguimos achar a coleção Mohda Praia (achei esse nome sensacional) no estande da Dompel, fabricante do carrinho de esmaltes no qual os vidros da foto estão acomodados. São 12 novos tons, sendo três foscos – são os que têm a tampinha diferente, reparem aqui em cima!

A Passe Nati, mesma fabricante dos esmaltes Eliana, apresentou a linha Acústica, com sete cores. Comprei o Sonora, esse mais laranjadinho da foto. Vou testar e depois conto o que achei pra vocês… Em setembro a coleção já estará nas lojas, preparem-se!

A Risqué trabalhou sua linha, Pop 4 You, que nós já estamos carecas de conhecer. O bom é que as cores da linha já estavam à venda na BF, aí me joguei no Twiggy, coral fosco, e no Meia Calça, um nude que é uma coisa de lindo!

Antes de finalizar o post, queria deixar meus agradecimentos à Bruna, que fotografou essas imagens mais profissionais que vocês estão vendo (nosso estúdio foi o fundo de uma máquina de lavar e uma bandeja de isopor!), e à Karine e à Débora, esmaltólatras assumidas que desfalcaram a Ikesaki e trouxeram quase todos os vidrinhos que vocês veem nas imagens na mala!

De qual lançamento vocês mais gostaram?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
67 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Olá meninas,
    Nossa…cores lindas! Amei…Mas Hits é sempre Hits,né? As cores são perfeitas…
    Mas quero muito experimentar o Le Rose da Ímpala e o “Tubinho” da Risqué (o nome é esse mesmo?)rsrs…
    Beijinhos =)

  2. Achei tão fofa essa coleção em tons pasteis da Impala… Tem tanto tempo que não uso esmalte clarinho que já me esqueci como é!! haha

    Amei o amarelinho Ana Hickmann! Quero pra ontem!! =)

    Aliás, como é difícil achar as novidades de esmalte aqui em Brasília… Isso porque né, capital. Se alguém tiver sugestões de lojas boas em BSB ficarei feliz! haha Costumo ir na 306 N e na 403 N, mas as novidades tão demorando tanto pra chegar que desanima!

    Bjos!

  3. Nossa, quanta variedade de cor bonita!!
    Amei os esmaltes, até pq é um assunto que eu amooooo…

    Beijinhoss!!

    http://meninasprumff.blogspot.com

  4. Ana G.

    A maioria dos lançamentos é maravilhosa! Os que mais me empolgaram foram os da Ana Hickman, pena que é tão dificil achar essa marca por aqui no ES.

    Qual será o próximo post sobre a Beauty Fair? To curiosa!

    • Rubia

      Nem fala Ana! Aqui em vitória vai saber o século em que algumas novidades dessas vão chegar! 🙁

  5. Amei as cores da Hits e os da Impala! Tão lindas =)

    Pena que os únicos que podem ir ‘morar’ na minha casa são os da Ludurana (que azul lindinho!), e os da Colorama (que por sinal já comprei todos, hahahaha)

    Kisses

  6. Tania

    Oi Thais!Que post colorido!Qual lançamento mais gostei?!Olha,aquele que vier aqui pra Ctba…sabe,tem um ou outro que independente da cor,o que eu mais gostei foi a diferenciação dos vidrinhos?!SE vier tudo isso dai que voce mostrou,nossa,vou querer um de cada!
    Mas,admito:gostei muito dos amarelinhos!Bjks,agora quero ver suas unhas com eles;)

  7. Curti as da Ana Hickmann, Eliana, os fluor da Hits e todos da Impala… AMEI!!! tem marca dessas q num conheço, alguém sabe se e onde vende no ES?

    Eu quero muito esmaltes da Hits!!!

    • Giselle

      Oi Beatriz, Aqui em BH tb não tem marca da Hits, que é encontrada com facilidade no Rio.
      Então, comprei pelo site deles… http://www.speciallita.com.br e chegou tudo certo.
      Arruma outras meninas apaixonadas por esmaltes, e comprem e dividam o frete. Ficar super em conta!
      Fiz isso!
      E agora, tenho meus 40 tons da Hits! \o/ Amo cada dia um!

  8. Liana

    Oi Thais! Quando que a coleção da risque chega aqui as lojas de curitiba? e os pastéis da hits?

    beeijos

    • thaismarques

      Ih, Liana, espero que logo. Dei uma olhadinha no centro ontem e, até agora, nada, viu?

  9. Re Moraes

    Genteee qta coisa maraaaa!!!

    Essa coleção acustica da Pase Nati já tem na ikesaki!!! Comprei o amarelinho lá..e é a coisa mais linda de viver! super delicado!! Comprei tb a coleção pop4you da risqué que já tem lá tb! Tô doida esperando os Impala agora! Amei!

    Bjs

    • Re Moraes

      Ahh e os holográficos prometidos pela Sancion Angel??? Não deram as caras lá não?!!

    • thaismarques

      Nada! Estavam sem estande na feira, assim como a Mohda.

  10. Aqui no Rio,mais precisamente em realengo,na gold hair já tem toda a linha impala floral e colorama fashion,deve ter as outras também,é que não prestei atenção!Da colorama comprei o hippie-chic e o militar e da impala o inoscence………..lindos de morrer!

  11. poxa, não precisava contar o segredo das nossas fotos né! haha
    perdeu a finesse citando máquina de lavar e isopor!
    ^^

    post super completo! muito bom! pena que fiquei sem meus holográficos!

    • thaismarques

      Mas assim é que é bom, temos que mostrar até onde se pode chegar mesmo com poucos recursos, hahahaha

  12. Lígia Esquines

    Realmente a BF teve lançamentos incríveis, mas:
    1. O da Betty Boop tb achei carinho, apesar de o vidrinho ser bem fofo!
    2. A coleção da AH está linda mesmo! Pena que demora para chegar nas lojas e quando chega já está com cara de coleção antiga
    3. Tb queria ter visto os holos da DOTE de perto (na mão) mas não deu… :o(
    4. O stand da Impala era enorme mesmo… e lindo! O que foi aquela decoração na mesa das manicures?!? Tão fofo!
    Adorei o seu post… até agora um dos melhores!
    Bjs

  13. amaaaaaay pop 4 you e hits!!
    quando chegam nas lojas? =/

    • thaismarques

      Sobre os da Risqué, vou perguntar pra marca. Os da Hits já estão à venda no site!

  14. Eu sempre me apaixono mais pelas cores da Hits… Lindas! E a Pop4you já está virando lenda, né?
    Dela eu só quero o Cigarrete, a princípio. 😛

  15. Eu usei alguns da linha da ana Hickmann e achei muito bons.. tem uma boa durabilidade isso sem contar que secam mais rapido! achei isso bem legal..
    Bjokas
    =D

  16. Ana Paula

    esses esmaltesda ludurana, vai ver vão cobrir em 1 ou 2 camadas, o que é bom, pq os de agora quase todos precisam de 3 camadas!

  17. Vanessa Giácomo

    Oi Thais!
    Mandou bem mais uma vez! Adorei e (pra variar) quero todos! rs
    Bjao

    • thaismarques

      Obrigada pelo elogio! Menina, e esse seu nome? Tá chique, é o mesmo da atriz da Globo, hihi (:

  18. Maíra dos Anjos

    Eu estou enfeitiçada com esse post.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Marcela

    Thais, Parabéns… ficou muito legal. Adorei… Tem uma loja em Sp que chama Lola e que já recebeu as cores da Colorama !!
    E eu estou muuuito feliz, você é a primeira de todas as bloqueiras que escreveu ” TONS PASTEL” hahahahaha … dói os ouvidos e a mente ao ler ”tons pasteis”. Beijao

    • thaismarques

      Pois é, fiquei mais atenta depois que me avisaram em outro post!

  20. Oiiiss…
    Nossaaa mtooo linduusss né…da vontade de passsar um em cada unha…
    Eu tbm fiz um post de esmaltes mais nao com tantas novidades assim…tbm eu nao fui na feira né =(
    Da uma passada la no meu blog…começei a escrever agora ainda estou meio perdida…bjaaoo amei o seu blog mto show

  21. Fabiana

    Adorei que a Ludurama tirou o tolueno, o formaldeído e o DBP, pois sou alérgica. Cores lindas com exceção da Impala, que eu não achei nada de novo ali.
    Já a Colorama consegue a cada coleção lançar um rosa mais lindo. Amei o Clubber. Para as alérgicas, que nunca tiveram a oportunidade de usar um fluor, essa cor é demais. Já comprei o Clubber, o Hippie Chic e o Militar.
    Agora é ir atrás dos da Ludurama!

  22. mahnazario77

    Nooossa morri,esmaltes lindos!!
    Quero quase tudo,vou caçar eles aqui na minha cidade!
    Beijos!!

  23. Nossa! Estou sofrendo! Falta unha pra tanta lindeza! Quero os tons pastéis já!

    beijos

  24. Carolina Helena

    Meninas, comprei toda a coleção da Impala hoje, na Taquara/RJ, naquela loja enorme próxima a Casa & Vídeo. A coleção da Colorama eu comprei na semana retrasada nas Lojas Americanas do RDB além da cobertura fosca da cor. Fica a dica! Bjs

  25. Chris

    Melsenhor!!!! quanta coisa lindaaaa!!!!!
    Mega difícil escolher qual coleção eu curti mais….
    posso escolher……. todos???
    Hehehe!!!
    Mas amei principalmente os da Hits…

    Parabéns pelo post, fico ótimo!

  26. Zete

    Ameiiiiiiii,
    Vou querer variiooos =)
    Beijo.

  27. Linda

    Meninas!!!

    Acabei de comprar os da Impala da perfumaria Mayoshi que fica na Vila Maria/SP, tem quase todos, não achei o fitilho 🙁
    Achei o buque e o babado, são muito parecidos com o gatinha, principalmente o buque. Mas o o Le rose, Crochê, amor doce e inocense são totalmente diferentes. Fofura demais. Também tem a coleção inteira Pop4you, mas não me animei.

    bjs

  28. Eu amei tudoooo,sou apaixonada por esmaltes,por cores,a coleção da Risque ainda não vi para comprar aqui em Londrina,tudo lindo,amo o blog!!!bjus

  29. Luana

    Têm quase todos no Ikesaki em São Paulo..Os da Risqué, alguns da Colorama, quase todos da Impala e alguns da Ana Hickman também! Super tentação..
    Mas o Ikesaki menorzinho, da Galvão Bueno têm mais cores..
    Adoro o blog meninas!!
    Beijos

  30. Meu sonho tantos esmaltes lindos assim!! nossa teria ido à falência em uma feira assim!! e os da Betty Boop… ainnnn q fofos!! todos estão lindos! é dificil até de dizer qual é o mais bonito pq queia todossss rsrsrsrs ainnn meu vício!!!

  31. São muitas novidades, gente!! Irei falir, já estou vendo!

  32. Renata

    Oii
    quais são os nomes dos esmaltes da hitas??
    amei o segundo a esq p/ dir, é um tom de coral rosado pastel..hhehhe

    abç

    • thaismarques

      Vou fazer swatches da coleção inteira, fique de olho no blog nos próximos dias! 😉

  33. NINNA!!

    Pra variar sou uma das que se renderam aos esmaltes! Tô com uns 15 que ainda não usei, mas querendo mais, sempre mais. Pôxa, a Colorama só vai lançar a coleção Aquarela em outubro??? Ó God! Fiquei passada com a qualidade da Hits, coloquei essa semana o Luísa, da coleção TiTiTi e, nossa! Ficou bom só com uma camada (passei duas, mas, sinceramente, não precisava). Virei fã da marca. Aqui no Rio, as gathas acham fácil essas coleções na Pink, Casa da Manicura, no Mercadão de Madureira. Vale a pena ir, pq os esmaltes são mais baratos e a variedade é grande. Por exemplo, esse da Hits, que é coleção nova, paguei R$1.80, e achei em Ipanema o mesmo por R$2.50. Vale mesmo e é de pirar o cabeção. Bjs.

  34. Ariécia

    Amei todos, mas fiquei loka pelas cores da impala, quero todas, gostei também da linha da AH.
    Bjos!!

  35. Nossa, parece que a cada dia surgem novos lindos esmaltes!!

    Beijos
    modas-modernas.blogspot.com

  36. Nossa que cores mais lindas’
    Impala, Risque, Hits, Colorama tem tantas cores realmente maravilhosas neeh

  37. Raissa

    Vou ter que comprar outra caixa para abrigar mais esmaltes,hahaha!

  38. Thais,

    Vc está de parabéns, to aqui babando com tanta cor linda, não sei nem qual escolher.

  39. Rosa

    Oi!

    Achei lindos os esmaltes da hits… esses primeiros, com cores bem coloridas, tens o nome/número deles???

    Gostaria muito de comprar, mas não os acho no site da hits!

    Abraços =)

    • Rosa
      Eles começaram a vender no site hoje a tardinha.
      bjs

    • Rosa

      Nha sá =( Eu até vi o link alí pra coleção nova, mas eu não consigo identificar as imagens que você tem para os que tem no site… Achei lindos aqueles da primeira foto do post… mas não consigo identificá-los somente pela foto com as cores divulgadas na loja da hits! =(

      No máximo posso achar que o Laranjinha é o Refresco… mas os outros eu não consegui =( não tem como deixar o nome dos esmaltes?(desculpe pelo pedido =x)

      Mas obrigada pela resposta!^^

    • thaismarques

      Post completinho sobre logo, logo!

    • Rosa
      As cores são: 413/Refresco (laranja), 414/Férias (coral), 402/Sorvete (rosa), 416/Frapê (também rosa), 409/Água de Coco (amarelo) e Caipirinha (verde).
      bjs

  40. Regiane

    Olá, meninas
    para ajudar as colegas loucas por esmaltes.
    Essa coleção da impala é linda mesmo e vi hoje numa perfumaria no centro de SP. mas resisti e nao comprei.
    Pra quem conhece a perfumaria fica na Rua Barao de itapetininga,
    Bjus

  41. meninas, primeiramente queria agradecer a dica da sáá, sobre a coleção da colorama nas lojas americanas, achei tudinhoo! eu amei amei a coleção da Hits mas aqui em floripa tambééém não acho nunca, quando acho é pra unhas artísticas umas cores bem esquisitas.. se vcs souberem alguma dica plisss! Beijoss

  42. Denise

    Tudo muito bonitinho mas, vamos combinar, erro de portugues é prá matar: “cauda de sereia”? “Fluo”?
    Só se for receita de doce, porque sereia, se fosse real, teria caUda, e as cores fortes do esmalte são fluoR?
    Capricho não é só no visual minha gente!

    • Denise, se tem uma coisa pela qual prezo é a escrita. Sou jornalista e não escolhi essa profissão à toa, pode ter certeza. 😉

      Passei um tempão reunindo informações para redigir esse post, inclusive terminei de escrevê-lo tarde da noite. O “calda” que coloquei ali não é de doce mesmo. Já estou indo corrigir o equívoco. E fluo é um termo usado constantemente em revistas de moda e é sinônimo de flúor.

      Fique tranquila que vou me esforçar ainda mais pra não repetir erros como esse. Se já costumo ser bastante atenta e fazer longas revisões dos meus textos, serei ainda mais.

    • Ju

      Oi!
      Gente, qq pessoa está sujeita a cometer erros de português, numa conversa falada, em um email, até em um post……É normal, ainda mais depois de um dia inteiro em uma feira, cansada, tarde da noite……Eu acho tb que não tem problema em avisar as meninas q uma palavra foi escrita de forma errada, só não entendo pq tem gte q tem q ser grosseira e/ou irônica…..Eu ainda prezo pela educação e delicadeza, não custa nada!

      Thais vc tá de parabéns pelos post da Beauty Fair, super completinhos!

      Bjoooo
      Ju

  43. Realmente a tendência pode ser fluor ou fluo, as duas versões são aceitas.
    Vou querer a linha floral da Impala todinha, Essas cores me encantaram.
    Beijos
    Andrea

  44. Lyanna Vanessa

    Estive em agosto em NYC e vi um esmalte da OPI na minha última visita na duane read que era i-gual-zi-nho a essa cor cigarrete da Risque. Era um azul lindo, lindo, lindo. Eu sabia que não encontraria cor similar no Brasil, pq tb sou viciada em esmaltes e conhecia todos os azuis do mercado (alocka). Mas como eu estava totalmente e absurdamente falida nos meus últimos momentos da viagem, rezei pra Nossa Senhora dos Esmaltes, iluminar a cabeça de algum fabricante de esmaltes pra fazer essa cor, então parece q deu certo

  45. ameeei todos

    mas me apaixonei mesmo pelos HITS

    Onde acho esse esmalte pra comprar em BH?

  46. […] Foto carinhosamente roubada do Coisas de Diva […]

  47. […] | Coisas de Diva, Portais da Moda, Loucas por […]

  48. nossa, quero todos os esmaltes da Hits, apaixonei!
    gostei do blog, vou seguir, beijo colega!

  49. Amei todas as cores, tô louca atrás desses esmaltes e não encontrei ainda pra vender aqui em Curitiba… “Alô!!! já é setembro!!!” Cadê esses esmaltes??? Vocês já sabem de algum lugar aqui em Curitiba que venda?

  50. As coleções mais legais, ne minha humilde opinião, são a da Hits e da Ana Hickman… Acho que por serem as mais surpreendentes, cores mais renovadas, se bem que a da Eliana tbm tem muita coisa legal.

    Mas o que queria dizer mesmo, é sobre o Passe Nati. Que cobertura é essa? Comprei uns 2, que nossa, com a 1ª camada já ficou super bom. Me surpreendi de verdade!

    bjs

  51. Fernanda

    OI!!! adorei seu post!!
    moro tambem em Curitiba, o FIna FLor e o Mohda vende aki tb???????
    estou louca por essas coleçoes mas nao encontro essas marcas 🙁
    se alguem souber, por favorrrr, me da uma dica!

    bjoss