Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Devo confessar que sempre quis ter um spray rico na minha coleção. E por rico não tô querendo dizer caro não, mas que não deixasse meu cabelo super duro e, importante, que tivesse cheiro gostoso – sabem como é, né, a vida inteira acostumada com o Karina da mamãe acabou me gerando esse desejo!

Foi aí que, aproveitando a ida dos meus pais pra Europa, encomendei o Sheer Hold, do Fekkai. Já tinha falado por aqui que estava de olho nas coisas da marca, né? Na hora de fazer minha lista quilométrica de pedidos, logo me lembrei desse produto e de tudo o que prometia fazer pelos fios!

Ganhei a versão maior, com 150 g – tem o travel size também!

Bom, o que o senhor Fekkai promete é que, com esse spray, dá para conseguir fixação com maleabilidade. A descrição do produto diz que ele consegue deixar o cabelo macio, brilhante e protegido dos raios UV! Parece um sonho, não?

Pois olha, é quase tudo isso aí mesmo! Porque é claro que estava esperando algo miraculoso, então meu nível de exigência aumentou um pouquinho na hora de finalmente testar…

Vamos primeiro aos pontos positivos: o spray tem um cheiro delicioso e dá mesmo para passar e pentear os fios depois sem quase ficar careca! Tenho usado ele muito pra fazer penteados com volume no topo da cabeça, dá super certo, a fixação é ótima. Já passei também na minha franja, deixei secar e escovei em seguida, ela super parou no lugar e não ficou com cara de sebosa, sabem?

O que não gostei é que o produto dá uma secada no cabelo depois de um tempo – e olha que o meu tem tendência à oleosidade, hein? Outra coisa é que se você não proteger seu rosto na hora de passar e já estiver maquiada, beijo pro desastre! Isso aconteceu comigo esses dias e sério, minha cara ficou toda colenta, um horror (mas tá, eu é que preciso ser mais atenta)! O efeito de proteção contra os raios UV não consegui comprovar, obviamente.

De qualquer forma, o Sheer Hold é de longe o melhor que usei até hoje! Custa 23 dólares no exterior (dá pra encontrar na Sephora). Não achei pra vender no Morangão, que entrega no Brasil, mas lá existem várias outras coisas da marca!

Se quiserem dar dicas de sprays nacionais que sejam bons, please, contem nos comentários! Porque esse não vai durar pra sempre, infelizmente…

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
9 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Olá Thais….Uso o modelador Spoil Me da Tigi Haircare e adoro! Ele deixa os cabelos com brilho, maleáveis e ainda tem um cheirinho ótimo! E é comercializado na Sacks também!
    http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=8068
    Beijo

  2. Helaine

    Já ouvi maravilhas sobre os produtos dessa marca. Pena que não posso comprar, pois sou a única criatura na face da terra que não tem cartão de crédito (e pra comprar no Morangão é preciso né?). Beijos Thais! =)

  3. Ain que chiqueeeeeeee!! Dá até dó de usar não?? Rsrsrsrsr
    Quanto à base do avon… boa né? tbm adoro.
    Bjus

    http://papodeamelia.wordpress.com/
    Jenny escreveu hoje um post sobre O que ter no enxoval

  4. mas se deixa o cabelo meio seco, prefiro o mais fraquinoh mesmo, hihihi

  5. Mariana

    O So sexy da VS é muitooo cheiroso e deixa o cabelo super maleável..
    nunca testei pra penteados, mas ele é bom demais..
    Uso geralmente na franja e nas pontas qdo faço escova modelada.

  6. Leila Andrade

    Eu uso o spray thermo fixant tecniart da L´oreal – ele é o máximo.

  7. Talita Ferraz

    Meninas, eu comprei recentemente o spray do John Frieda. Ainda não uso com grande frequência, mas gostei demais.

  8. […] Sheer Hold Hairspray, Fekkai: Esse spray me ajuda muito a fazer penteados firmes mas, ao mesmo tempo, sem aquele aspecto durão. Tenho há tempos e revezo com outros, mas gosto bastante! Falei mais sobre ele aqui. […]

  9. […] Sheer Hold Hairspray, Fekkai: Esse spray me ajuda muito a fazer penteados firmes mas, ao mesmo tempo, sem aquele aspecto durão. Tenho há tempos e revezo com outros, mas gosto bastante! Falei mais sobre ele aqui. […]

AULA MAQUIAGEM!!!