Resenhas Sinceras

Confessions of a Concealaholic!

14/08/2010

Acho que vocês já devem ter percebido que eu, como boa parte das mulheres, estou sempre em busca do produto perfeito, aquele que vem, ARREBATA meu coração e não me faz querer mais nenhum outro! Já tive sucesso com alguns itens, mas tem um, em especial, que é meu objeto máximo de perseguição: o corretivo!

Infelizmente, não nasci com o privilégio de não ter olheiras – as minhas são de família mesmo. Por isso, sempre fico animada em ver e testar novidades que possam amenizar a situação e me deixar com um pouco mais de dignidade! Um desses produtos é a paleta Confessions of a Concealaholic, da Benefit:

Desde que vi esse post no Chata de Galocha, não conseguia tirar o kit da cabeça! Aí aproveitei que meus pais foram viajar pra Europa e coloquei ele na listinha de encomendas… E sabem quem tomou a decisão final de comprar o Confessions? Meu pai! Diz ele que a embalagem era tão bonitinha perto das outras que não teve pra ninguém! hahahaha (L)

Bom, o nome já diz tudo: em tradução livre, significa “confissões de uma viciada em corrigir (a pele, no caso!)”. Por isso, a paleta é toda pensada como se fosse um diário – vem até com um caderninho que ensina onde e como usar cada um dos produtos! Ah, e o kit ainda tem um espelhinho colado na contracapa.

Olhem como é por dentro… A Benefit reuniu tudo o que oferece em termos de corretivo num só lugar, então cada item é em miniatura. Pra vocês terem uma ideia, as duas partes redondas (1 e 2) são do tamanho de uma moeda de um real!

Resolvi numerar os produtos pra facilitar na hora de dizer o que achei de cada um. Primeiro, temos o Boi-ing nas cores 01 e 02. O mais legal de serem dois tons é que dá pra misturar com o dedo e chegar ao que mais se aproxima da sua pele. É o que eu tenho feito, está dando bem certo!

Achei que os corretivos ajudaram bastante a cobrir minhas olheiras, o rosto fica mais com cara de descansado! A única coisa que não gostei foi que deixaram um efeito meio BATUMADO, sabem? Mas ó, já aviso que isso é comigo: essa região, em mim, é super sensível e chata pra qualquer tipo de corretivo. O aspecto esfarelado acontece sempre… Ainda não achei nada que evitasse isso. 🙁

O número 3 é o Eye Bright, só que numa versão mais sólida (leia-se EM PEDRA), imagino eu. Meio que não gostei desse iluminador, ele tem um tom de rosa muito esbranquiçado pro meu gosto! Além de tudo, como disse, é terrível de tirar do lugar – você esfrega, esfrega, e nada!

Já o Lemon Aid (4) é mais cremoso, ainda bem! Ele pode ser usado para esconder a vermelhidão das pálpebras e serve também como primer para sombras. Achei a proposta interessante, mas, apesar de ver que o produto neutraliza mesmo a região, em mim o acúmulo nas dobrinhas foi inevitável, uma pena.

Temos também o Erase Paste (6), que nessa paleta vem na cor 02 (medium). O tom é muito escuro pra eu esconder manchas e espinhas, só que, misteriosamente, nas olheiras funciona super bem! Porém, a textura pastosa não é a ideal – parece que o corretivo fica SAMBANDO o dia inteiro, além de acumular total nas dobrinhas…

O número 5 se chama That Gal e é um primer iluminador. O tom rosa é uma fofura e o cheiro, ótimo, mas o treco não funcionou muito não! Não senti grandes diferenças na textura da pele nem no grau de luminosidade. Meio #fail, eu diria.

E, pra terminar, vou falar dos pincéis (7): são dois, cada um com pontas diferentes. São bons, mas acabo não usando muito porque vou só no dedo na hora da aplicação!

O que eu achei mais sensacional no Confessions of a Concealaholic é a oportunidade de ter vários produtos da Benefit em um só lugar e por um preço muito mais em conta do que comprar tudo separado! O kit sai por 36 dólares e você tem como descobrir do que gosta e do que não gosta. No meu caso, deu pra selecionar os preferidos, mas ainda não cheguei a eleger aquele perfeito. Mas a busca continua…

PS 1: Não teremos fotos do antes e depois dos corretivos e iluminadores na região dos olhos, sorry!

PS 2: A Benefit é vendida online e entrega no Brasil. O melhor é que eles ainda mandam amostrinhas (vide post da Marina sobre o Benetint mais abaixo)!

você pode gostar também destes posts

36 comentários

  • responder Josiane Gomes 14/08/2010 às 12:06

    Fiquei louquinha por ele quando vi…mas pelo visto, com o post, tem pouco mais contras do que prós =/
    mas acho que vai de cada uma né? ^^

    Beijos!

  • responder Ana Luiza 14/08/2010 às 12:19

    Após a tua descrição dos produtos os meus desejos consumistas foram acalmados… Mas a embalagem é tão linda… *_* hehehehehe

  • responder Lucia 14/08/2010 às 12:30

    A embalagem é linda, mas tô fora! Pelo seu post só tem contras, rsrsrs!

  • responder Bruna Sodré 14/08/2010 às 12:31

    Thaís,
    esse corretivo em tom mais escuro é ideal pra corrigir manchas escuras: como olheiras e marcas de espinha muito aparentes.

    As pessoas acham que o corretivo deve ser em tom mais claro, mas para manchas escuras, só os tons mais escuros conseguem realmente camuflar! Depois, corrige-se com a base e os outros produtos para uniformizar.

    Bjos!
    Bru

  • responder Julia 14/08/2010 às 12:35

    Nossa esse estilo retrô conquista nosso coração, mesmo tendo qualquer coisa dentro não é? Mesmo assim achei ótimo esse pot sobre mais um produto benefit, por ser muito completo no quesito correção. Um gd bj.

  • responder Grazi 14/08/2010 às 12:39

    Lindo esse kit!!!
    Também estou em busca do corretivo perfeito! Ultimamente estou testando o da linha intense do boticário… não sei se vc já testou esse. Tenho gostado… mas ainda não é o perfeito! hehe
    beijos!

  • responder Amanda Capellani 14/08/2010 às 13:04

    Achei tão linda a embalagem, super cute! Pena que o produto não é dos melhores. Obrigada por avisar!

    Beijoss e bom final de semana!

  • responder Amanda 14/08/2010 às 14:02

    Eu adorei a novidade, super linda e pratica.
    Não sei se funciona pra mim mas tudo bem né? hehehe

  • responder Roberta 14/08/2010 às 14:27

    Thais, tenta passar esses corretivos mais durinhos com um pincel como o 224 da MAC, trabalhando em movimentos circulares (como se você estivesse esfumando). Tenho olheiras de família também e a pele da área é bem fininha, com aquelas ruginhas características Aprendi esta técnica com uma maquiadora da MAC e, desde então, não quero outra vida! Você acaba usando muito menos produto e obtendo um resultado incrível! Vai por mim!

  • responder 14/08/2010 às 14:31

    Amei o post Thais, super bem explicado!!
    Há algumas semanas atrás o site da Benefit estava com 20% de desconto em qualquer produto, aí resolvi comprar o Confessions, mas ainda estou esperando chegar. =)
    Aproveitei pra comprar já que meu select moisturecover da M.A.C tá acabando, e há alguns meses tô achando que ele não está cobrindo as olheiras tão bem… Se a paleta da Benefit não funcionar acho que vou partir pro studio sculpt concealer, me falaram maravilhas dele!!
    Bjos!

  • responder Evelyn 14/08/2010 às 14:41

    Eu tbm tenho olheiras que são herança de família e estou sempre em busca do corretico perfeito. Até hj não achei 😐

  • responder Si_monee 14/08/2010 às 15:19

    Essa resenha mesmo não dando nota 10,conquistou meu coração (e um espaço na lista!) tou procurando corretivos,e nada melhor que uma paleta,de quebra lindona assim!

    Beijos!

  • responder Ana Rezende 14/08/2010 às 15:26

    Sou in love com ese kit tbm, mas achei o corretivo, base e pó perfeito então não consigo trocar haha to na fase eterna amando os produtinhos!
    Beeijos.

  • responder Jú Vasconcelos 14/08/2010 às 15:42

    Essa paletinha é tudo na vida de qualquer mulher!

  • responder Georgia Luz 14/08/2010 às 16:07

    Poxa, Thais. Tbm tenho olheiras de família e ainda não achei “O” corretivo.
    Mas ainda estou tentada a comprar esse.
    NADA cobre as “benditas”. 🙁
    Vc ja tentou o studio finish? Aqui na minha city não tem Mac, mas acho que vou tentar na sorte mesmo.
    =*

  • responder Isabela 14/08/2010 às 16:21

    QUE LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!
    ameeeeei!

  • responder Marina 14/08/2010 às 19:21

    Já tentou o effacernes da Lancôme? É meu eleito, estou no terceiro tubo, com outro já guardado na gaveta!

  • responder catarina 14/08/2010 às 20:32

    olá! para já quero mandar um grande beijinho para todas, acho que fazem um trabalho “muito legal”, como dizem aí no Brasil.
    Bem, thais, eu simplesmente encontrei o melhor corrector do mundo, quer dizer, pelo menos para mim funciona, é da yves rocher e chama-se apenas : paleta correcção do rosto.
    beijinhos de portugal

  • responder Taih 14/08/2010 às 22:36

    amoo simplesmente o blog, todos os dias PRECISO passar por aqui!
    posso add nos favoritos do meu blog !

  • responder Jéssica 14/08/2010 às 22:55

    Ganhei um desses nessa semana da minha mãe que também estava viajando, eu também tinha me apaixonado pelo post da chata de galocha, me decepcionei um pouco. Ah, você já experimentou o corretivo liquido da contem 1grama? A minha pele é muito, muito sensível ( produtos da la roche estavam irritando ela, pra ter uma idéia) e até agora foi o que melhor funcionou para a região dos olhos..

  • responder Daniela Cerullo 15/08/2010 às 10:26

    Já tentou o corretivo da Mary Kay, Thais? Foi o que eu mais gostei até hoje e agora tem uma variedade maior de cores (antes eram só três), apesar de que, para mim, o yellow (que é antigo) continua sendo o que me dá mais cobertura.
    Enfim, vi que você já recebeu mais dicas por aí. Espero, então, que nos avise quando encontrar o seu tal (rsrsrsrs)… boa sorte.

  • responder Taty Sato 15/08/2010 às 13:26

    Thais uma pena q vc não se adaptou muito à paleta!
    Eu tenho, e assim como a Lu do Chata de Galochas, tô usando todo dia!!!!!!!!!!!!!!
    Mas corretivo é assim mesmo, né… Cada um tem uma opinião sobre, uma pela é diferente da outra….
    Espero q vc consiga encontrar um que consiga cobrir as tão temidas… 🙂
    Bjs!

  • responder Letícia 15/08/2010 às 15:37

    Amore, q linda essa embalagem ….. e q tudo neh tem as cores necessarias adorei!!!!…
    Adoro as makes da Benefit!!!!.. São um mimo!!!
    bjs,

  • responder Ana Paula de Souza 16/08/2010 às 19:55

    Você já tentou usar o corretivo da mary kay?eu tbm sofria mto com corretivo acumulando,mas o deles foi o que realmente deu cert,e tbm dura bastante 🙂

  • responder Drika Rock do Batom 17/08/2010 às 10:38

    Pois é eu tbm nasci na família dos pandas, olheiras mode on!
    E achar um corretivo que deixem minhas olheiras mais amenas é praticamente uma missão impossivel…

    Bjs*

  • responder Renally 17/08/2010 às 16:02

    Oi Thais,

    Olha que coincidência!Eu testei esses produtos no sábado e também não gostei muito. Ainda bem que eu não fui a única, porque já estava achando que ia ser crucificada aqui no blog. Achei que o primer “That Gal” não fez diferença nenhuma na minha pele, o Erase Paste também acumulou nas dobrinhas das olheiras, enfim, posso dizer que não gostei. Pra falar a verdade, eu gostei mais do Stay, Don´t Stray, que é um 2 em 1: Corretivo e fixador de sombras. Achei a textura mais cremosa e na minha pele cobriu as olheiras sem deixar o aspecto grosso que os Boi-ing deixaram. Mas também ainda não é perfeito.

  • responder Wantable 17/08/2010 às 20:01

    Ai jesus, agora quero muito !!!!!

  • responder Thais 17/08/2010 às 20:38

    OI Thais!!!
    Eu já vi alguns posts teus falando sobre corretivos. Eu também tenho olheiras… Advindas da genética também… Mas acho que desde uns 16 anos (e olha que já tenho quase 24) descobri o corretivo da Sisley!
    Ele não tem pra vender em aqui em Porto Alegre. Sempre vou à Rivera ou Chuy comprar. É o único que deu certo mesmo. Já testei vários outros, mas o Sisley foi o único que cobriu perfeitamente e se manteve intacto durante o dia todo (é sensacional mesmo).
    O meu número é o 2 (sou clarinha como tu)

    Tenta descobrir, experimenta e quem sabe um dia coloca no blog!

    Adoro tudo no CDD!!! Parabéns!

  • responder Kelly Nahid 21/08/2010 às 14:18

    Que kit lindo! Amei.

    Thais, será que o rosa não é corretivo? Corretivo rosa pode ser usado para disfarçar olheiras.

    Beijos

  • responder Débora Yuk 28/09/2010 às 00:43

    Gurias, em outubro vou ter ele a venda no meu blog
    http://itsallaboutmake.blogspot.com 😀
    beijos

  • responder Coisas De Diva » Arquivos » A Benefit chegou! 01/11/2011 às 19:31

    […] produtos Benefit, Marina mostrou o iluminador High Beam aqui, Thais falou da paleta de corretivos Confessions of a Concealaholic aqui, Marina também mostrou o blush Georgia neste post, e aqui a máscara azul Bad Gal e neste outro […]

  • responder Aline 28/08/2012 às 19:32

    Meninas,
    tentei comprar o POREfessional pelo site benefit e nao encontrei a opção Brazil =(
    POdem me ajudar??
    bjs

  • responder Heloize 16/01/2013 às 21:32

    Onde comprar?

  • responder Isabelle Carolina Silva 12/10/2013 às 18:04

    Aonde comprar por favor me indiquem algum site confiável que sejam produtos originais pois só achei réplicas !!

  • responder lucas 29/09/2015 às 16:59

    que caixinha fofa <3
    estou adorando usar o lemon aid junto com o boi~ing…
    comprei os 2 separados mesmo porque nao vi nenhum kit fofo assim hahahaha
    fiz uma resenha no meu site

    http://www.pratiquebeleza.com
    bjs!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB