Semana passada eu comentei sobre a coleção Bordado Intenso de novos batons Natura Aquarela. Pois são seis novas cores em edição limitada que prometem alta cobertura e acabamento intenso.

Pedi o rosinha cor n.19 para testar.

Como o batom tem “matte” no nome, esperava um acabamento assim. Mas ele está muito mais para cremoso do que para mate propriamente dito. Fui fuçar no site da Natura para ver se eles prometiam algo, mas fora o nome, não tem mais nada dizendo que o acabamento do batom seria opaco.

Ele tem bastante cobertura, cor vibrante, mas não fixa muito tempo nos lábios. Depois de um tempo a cor no meio da boca vai saindo precisando de retoques.

O acabamento não é opaco como os da nova coleção Duda Molinos, por exemplo. Ele ainda fica com um certo “brilho”, por assim dizer. Algo semelhante a um batom cremoso mesmo. Não sei se é só essa cor que é assim, se alguém mais testou, me conta.

De qualquer forma, é uma opção de batom em conta com bastante cor e sem cintilância.

E já que o assunto é batom, lembra daquela pesquisa que fiz aqui perguntando qual era o acabamento preferido das leitoras? Olha o resultado:

ALOW fabricantes nacionais, chega de cintilância!!!

Nas Tags:

×