Resenhas Sinceras

Base Hidratante FPS 15 Avon Clearskin

26/08/2010

Recebi no sábado passado uns jabás do blog e, entre eles, veio essa base hidratante da Avon Clearskin, com fator de proteção solar 15! No início, não tinha percebido que se tratava de um produto que eu já tive e – pasmem! – usei até o fim, só que com nova embalagem:

Essa nova versão vem em bisnaga de 30 ml. Mas, fora a apresentação, me parece que nada mais mudou – ainda bem, porque gostava do hidratante do jeitinho que era mesmo!

Diz a marca que ele serve para hidratar o rosto, absorver o excesso de oleosidade e diminuir os poros, tudo isso com uma fórmula leve. Assino embaixo de quase todas as afirmações, menos na de que o produto funcionaria como uma espécie de primer. Nunca vi nada de diferente no aspecto da pele após o uso, inclusive essa nova função foi até surpresa pra mim!

Dá para dizer que o Blemish Clearing é uma espécie de hidratante com cor, que tem a vantagem de ser não comedogênico (ou seja, não obstrui os poros) e que trata a pele por ter propriedades dermatológicas. Só acho que ele não funciona tão bem pra quem é mais morena, porque o tom de bege é clarinho, olhem aí:

Tenho a impressão de que, por mais que eu esfregue, o produto não some completamente no rosto. E isso é bom, porque dá para disfarçar manchas e outras imperfeições. Uso naqueles dias em que não estou a fim de passar maquiagem mas não quero sair sem um pingo de cobertura, sabem?

Ah, importante ressaltar que o hidratante não tem aquele cheiro cosmético, o aroma é diferente, meio de remédio, mas não chega a incomodar.

Preço: 14 reais.

Onde vende: Catálogo da Avon ou loja online da marca.

Alguém aí também já testou o Blemish Clearing ou algum parecido? O que achou?

você pode gostar também destes posts

96 comentários

  • responder Jaque 26/08/2010 às 12:09

    Oi..td bem?Eu amo esse hidratante é um dos meus preferidos..uso regularmente todo dia minha embalagem ainda é antiga…adorei o post…adoro o blog…bjo grande e fica c Deus

  • responder Juliana 26/08/2010 às 12:26

    Sério que a Avon tem hidratante bom?! Comprei um pra dia e outro pra noite de uma linha mais recente e são uma porcaria.. diziam ser oil free, mas são gordurosos!

    Thais, não abriu a segunda foto.. queria ver!

    Bjs!

    • responder thaismarques 26/08/2010 às 14:15

      Juliana, acabei de ver e arrumar a foto. Agora vai dar pra vocês verem o hidratante na pele! 😉

    • responder Nivea 05/10/2010 às 15:24

      Oi, Juliana, vc precisa escolher um hidratante de acordo com sua pele. Se vc tem a pele um pouco oleosa, deve usar um hidratante que devolva a umidade sem deixar aquele aspecto melecado e brilhoso. Dos hidratantes da Avon que uso para o dia, é o Solutions Ageless Results Dia, ele protege do sol e não deixa a pele oleosa. Experimente! Quem sabe, né! Qualquer coisa, estou à disposição para te ajudar. Bjs

  • responder Bruna Ribas 26/08/2010 às 12:33

    Oiii Thais!!!
    Então…esse hidratante tem história na minha vida. Eu não costumava usar hidratantes por minha pele ser muito oleosa, eu dizia q ela ficava “sebosa” e ainda depois de um tempo enchia de bolinhas na testa. Até que um dia minha mãe trouxe um deste pra mim(versão antiga) e eu resolvi experimentar. E gostei viu!!!
    De la pra cá tenho me adaptado a vários outros hidratantes pra pele oleosa, acho q era questão de costume. Também tenho usado o blemish em dias de “preguiça de beaute” pq ele da uma disfarçada na cara d doente.
    Acho uma ótima opção e o preçinho é o melhor!!!
    bjosss

  • responder Grace 26/08/2010 às 12:49

    Eu usei por um bom tempo esse hidratante, e foi um dos poucos que se adaptou a minha pele oleosa. Ele fica sequinho e hidrata na medida certa. O único ponto ruim é mesmo a cor que deixa a pele levemente esbranquiçada se vc for mais morena.
    Produtinho bom e barato.

    bjs!!!

    • responder thaismarques 26/08/2010 às 14:14

      Podiam fazer mais opções de cores, né?

  • responder Juliana Faria 26/08/2010 às 12:57

    Comprei o Hidratante semana passada,não encontrei nenhum post como o seu que falasse do produto,ontem pensei em postar no meu bloguinho,mas…deixei para postar em outra oportunidade,rsrs Eu AMEI o produto!E parabéns pelo Post tudo bem explicadinho =)
    beijos e Sucesso sempre!

    • responder thaismarques 26/08/2010 às 14:13

      Obrigada! (:

  • responder @hagdasilva 26/08/2010 às 12:57

    oie
    eu já usei esse produto quando era da fórmula antiga (se é que mudou alguma coisa,ainda não sei).
    Mas como a minha pele é negra,o papo de usar ele como base não deu muito certo e também achei que ele deixa a pele oleosa ainda mais gordurenta do que o normal :S
    na primeira semana parece que resolve mas depois começa ficar tudo normal,acho que esse produto e todo essa linha contra acne resolve do tipo,”a pele tá o fim da picada” ai ele dá uma resolvida básica mais nada de surpreendente.
    xo girls

  • responder barbara 26/08/2010 às 12:57

    tenho esse hidratante e uso todos os dias pois eh o único que posso usar pois outros me dão mais acne!
    quando uso para sair sempre tenho que passar um pó compacto por cima pq sou morena e ele deixa a pele clara!!!ja uso desde 2007!!

  • responder carmen messias 26/08/2010 às 13:04

    Tinha alguns itens da linha antiga, mas esse nunca tinha usado… Comprei to usando e gostando muito !!! Mas a embalagem é bem pequininha hein?!?! Deviam fazer maior.

    • responder thaismarques 26/08/2010 às 14:12

      Também acho, Carmen!

  • responder Taís 26/08/2010 às 13:07

    Adoro esse hidratante, já estou no terceiro tubinho! Não é oleoso e o cheiro não incomoda em nada…fora q tem FPS! Comprei um da Natura pra sustituir pq me disseram q deixava a pele mais sequinha, mas o cheiro não me agradou…parece q fica um tempo. Acabei voltando para esse da Avon.

    bjusss

  • responder Isabela 26/08/2010 às 13:22

    Que bacana! *—*
    Fiquei até com vontade de comprar…
    bjos

  • responder Kary Cunha 26/08/2010 às 13:29

    eu uso atualmente um da Clean&Clear, que é MA-RA-VI-LHO-SO, minha pele era super oleosa, ele também é pra pele acnéica e você passa e com menos de 3 min ele é absorvido e dá uma sensação de refrescância (aquele ardimento gostoso haha)…

    recomendo muito pra quem não gostou desse da Avon! eu gosto de passar o meu antes de dormir, e na hr que to preparando a pele qnd eu n uso água termal.

    Eu ainda não testei esse hidratante da avon (vi na revista fiquei tentada a comprar, e depois da sua resenha vou testar) 😀
    bjssssss

  • responder Karina Helena Ramos Nogueira 26/08/2010 às 14:06

    Olás, eu uso este hidratante já faz um tempo e adoro, acho que ele cumpri bem o que promete e pra mim faz o efeito primer.Toda esta linha Clearskin é ótima, tenho bons resultados com ela.
    bjos a todas do blog

  • responder Daniela Lima Ramos 26/08/2010 às 14:17

    Na minha adolescência usava a linha completa da Clearskin, passava esse hidratante durante o dia e o outro da linha à noite. Mas continuo a usar até hoje esse hidratante colorido e o esfoliante da Clearskin. Na minha pela também fica um pouco esbranquiçado, mas acho que esse efeito não demora muito a passar

  • responder Vanessa Lopes 26/08/2010 às 14:22

    Olá
    Tenho pele e cabelo oleosos,estou sempre testando tudo que promete diminuir tamanha oleosidade.
    E este hidratante realmente é muito bom, ADOREI.
    Sem contar que ele ja serve como base também,mas tenho a pele clara,por isso acho que da certo.
    Bom eu aconselho a fazerem um teste,afinal não é tão caro assim né.
    Vale a pena.

    Por falar em oleosidade alguém conhece um shampoo MUITO bom para cabelos oleosos?

    Obrigada, bjos.

    • responder Thais Marques 26/08/2010 às 15:01

      Olha, pra esse caso, já usei um da Elséve que era pra cabelos normais que ficam oleosos ao longo do dia (um com detalhes em verde limão). Gostava bastante, mas não sei se ele é bom pra quem tem a oleosidade muito acentuada…

    • responder PATRICIA 26/08/2010 às 20:29

      Meu cabelo é MUITO oleoso, e muito comprido!!! Se uso um xampu muito detergente, as pontas choram! Se uso um xampu hidratante, a raiz não aguenta nem 24h sem lavar.
      O único xampu que me permite lavar o cabelo a cada 48h é o pra cabelos mistos/oleosos da New Care. É baratinho, e fez mais efeito que Kerastase, Vichy, LRP, entre muitos outros… caros e baratos.

      • responder Vanessa 26/08/2010 às 22:01

        Vale pela dica.
        Vou testar este shampoo que vc indicou da New Care.

        Obrigada.

    • responder Elyana 27/08/2010 às 14:07

      Olha, meu namorado tem cabelo mega oleoso (pq é super liso escorrido e comprido) e dei pra ele o shampoo de Pitanga da Natura Ekos. Super aprovado, dei até um refil de tanto que eles gostou.

  • responder Camila 26/08/2010 às 14:31

    Já usei a versão antiga, e é bom sim, não deixa a pele oleosa, hidrata e tem o FPS, mas também é só uma alternativa quando a gente não tah a fim de usar make ou akele protetor solar com FPS alto (que normalmente deixa a pele meio sebosa).

    Thais, você já viu a linha SPA da L’acqua di Fiori?Tô super curiosa pra sentir o cheiro – e de olho na polpa de Cupuaçu e Castanha do Brasil! 🙂

    O link: http://www.lacquadifiori.com.br/produtos_corpoeface_linhaspa.php

  • responder Bethania 26/08/2010 às 14:36

    Nunca tive o costume de usar hidratante, nem no rosto, nem no corpo, mas agora moro num lugar frio e com esse tempo seco tive que usar. Comprei esse hidratante e adorei! Nunca me adaptei a um protetor solar, pois nunca achei um que desse certo pra minha pele oleosa, e não curto muito ter que passar pó depois, então acabo usando esse hidratante como protetor facial, já que nem tomo muito sol no dia a dia! Mas sou muito branquinha, e acho que podiam aumentar a proteção para uns 30! Ia ser um produto maravilhoso! hehe

    Meninas, adoro o blog! É com certeza um dos meus preferidos! Já disse uma vez no twitter e vou repetir aqui: Que blogueira que posta as 7 da manhã, hein? Adoro, pq chego no trabalho e pego o post fresquinho! hehe

    • responder Thais Marques 26/08/2010 às 14:58

      Concordo com você, Bethania, o FPS podia ser mais alto mesmo.

      Não quero te decepcionar, mas os posts ficam programadinhos, a gente faz tudo com antecedência!

      Beijo! (:

  • responder Carol Moreira 26/08/2010 às 14:46

    Legal! Quero uma base dessas! 🙂

  • responder Anninha Sacani 26/08/2010 às 16:14

    Entrei, estou jurando, mais de 10 vezes no blog pra ver a segunda foto hahahahah. Que bom que abriu!!!
    Tô com uma mania bem chata, cada coisa que vejo aqui e posso comprar, eu compro! Por sua causa, a compra da vez foi esta base (que eu já estava namorando no catálogo ehehe)
    E pode chamar de invejosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    =)

    Beijão!

    • responder Thais 26/08/2010 às 20:28

      hahahahaha

      Invejosa nada! Quando a dica é boa, tem que aproveitar mesmo! (:

  • responder Gabriela 26/08/2010 às 16:46

    Minha mãe comprou um desse pra mim há um tempão atrás e no começo eu fiquei pensando “ah,mas já to tão adaptada a hidratantes sem cor”,ai comecei a usar e não gostei pq era muito claro e eu não via grandes diferenças,de uns tempos pra cá comecei a usar diraeto pq uniformiza a pele muito bem e se eu der uma espalhada boa,nem parece tãaao claro,fora isso quando sinto um efeito fantasminha misturo com uma base da coleção capricho-boticário,e essa misturinha é a prova de cara rebocada,fica super leve e o cheiro de rosas da base da boticário neutraliza o cheirinho q vc falou(que nem me incomoda muito).
    Beijo
    adoooro o blog!

  • responder ana 26/08/2010 às 16:47

    Oi, nada a ver com o post, mas adoro as fotos que voces fazem para o blog, então gostaria de sugerir que fizessem um post sobre as máquinas fotográficas que vocês utilizam. Características, modelo, marca, qualidade, se gostam, etc, pq quero adquirir uma nova e gostaria de saber a opinião de vocês. Obrigada!

    • responder Thais 26/08/2010 às 20:33

      Oi, Ana!

      Minha máquina não é profissional nem nada, é daquelas portáteis mesmo! É a Cyber-shot DSC-T70, da Sony!

      O segredo pras fotos de produtos ficarem legais é aproveitar a luz do sol e ligar o macro da câmera! 😉

      Agora, pra fotos de pessoas e com flash, não recomendo muito não… Acho ela péssima! 🙁

      Beijo, espero ter ajudado!

  • responder Maisa 26/08/2010 às 16:53

    Eu acho ele perfeito! Deixa a minha pele natural, não fica oleosa, é uma maravilha. Mas ele, realmente, poderia ter um FPS 30…especialmente pra quem é branquinha como eu :S
    Beijinhos ;*

  • responder Fernanda Peres 26/08/2010 às 17:58

    Amo-Amo!
    Uso sempre..me dá um alívio usar um produto que me deixa com aspecto “estou-maquiadinha” e que não agride em nada a minha pele, até msm trata!
    Uso desde os 14 anos(tnho 22) e hj(coincidência?!) chegou ele com a nova embalagem. Mas a Avon tah espertinha, essa linha eh mto boa e neste repaginamento eles diminuíram a qtidade de produto q vm na embalagem :(.
    Sorte q não é um produto mto caro!
    Amo mto msm essa “base” p/ o dia-dia!

  • responder Lívia 26/08/2010 às 18:57

    Tenho que confessar que não sabia da existência dele, porque sou viciada no Spectraban T. Já uso há bastante tempo e me adaptei bem. Mas é uma ótima opção! Beijinhos.
    Ah tem sorteio no blog de kit exclusivo da Impala, divulguem:
    http://laranjaelima.blogspot.com/2010/08/promocao-e-sorteio-drogaria-araujo.html

  • responder Flávia 26/08/2010 às 19:10

    Meninas, acabei de ver no twitter que vcs deram uma dica de onde achar os lencinhos removedores de esmalte da oceanne em Curitiba e passei só pra avisar que tem também na Loja do Cabeleireiro na Visconde de Guarapuava.
    Comprei e amei, pra viajar e pra deixar dentro da bolsa é super prático!

    • responder Thais 26/08/2010 às 20:23

      Bom saber! Obrigada pela dica.

    • responder 27/08/2010 às 09:45

      Obrigada pela dica!
      bjs

  • responder Liana Tami 26/08/2010 às 19:25

    Nossa, só com esse post eu percebi que também já usei e não percebi que era a mesma coisa com outra embalagem!
    E digo mais… usei duas bisnagas inteiras…
    Mas isso foi na época em que eu não tinha tantas manchas na pele e não era tão ligada em maquiagem. Hoje em dia eu não sairia mais só com a cobertura desse hidratante.

    • responder Thais 26/08/2010 às 20:22

      Liana! Sumida, por onde anda?

      • responder Liana Tami 27/08/2010 às 19:42

        Eeeee… eu sou fã do Coisas de Diva, acesso todos os dias. Só não comento por falta de costume mesmo… rsss. Mas não sumi não!

        • responder 27/08/2010 às 22:31

          Sumida!!

  • responder Amanda Carvalho 26/08/2010 às 19:35

    Não sei não, alguns produtos da Avon são tão meia boca… Minha irmã estava louca para experimentar a nova linha da Clear Skin, mas acho que é um tratamento bastante superficial, deve ser bom apenas para manutenção…

    Adoro o blog, leio todo dia! Parabéns, gals!

  • responder angela iaruchiski 26/08/2010 às 19:45

    Eu uso um protetor solar do Boticário da linha Vitactive FPS45 na versão tonalizante, mas ele não dá muita diferença na minha pele, não cobre praticamente nada.Como tenho muitas manchinhas se quiser mais cobertura tenho que passar uma base por cima.

  • responder Elyana 26/08/2010 às 19:47

    Já usei este hidratante há muito tempo, mas na época era mais branca de neve do que agora e a cor ficou muito escura, acredita?
    Agora tou usando a linha Clearskin para adultos (comprei um mini-kit com os 3 produtos) e tou amando de paixão.
    Outro produto da Avon que eu super recomendo é a base ideal shade. É simplesmente a base mais maravilhosa do mundo pra quem tem pele oleosa. Minha pele verte óleo e a base deixa minha pele sequinha, sem nem precisar passar pó. Sem hidratante por baixo ela deixa minha pele até meio seca, uma coisa de louco! Ela tb tem FPS 10, oq é meio nada, mas como uso hidratante com FPS 15 por baixo, dou uma garantida. Enfim, se tiver a oportunidade, experimente.

    • responder Thais 26/08/2010 às 20:20

      Minha mãe tem essa base, também acho bem boa! A única coisa é que ela seca rápido demais, tem que passar meio correndinho…

      • responder Elyana 27/08/2010 às 14:05

        É, eu passo ela com pincel, então seca mais rápido ainda.
        A creuza tem que ser meio ninja 😛

  • responder Laura 26/08/2010 às 20:23

    Oi Thais, muito legal o post sobre o Clearskin! PRECISO dizer pra vc que também fiquei impressionada como ele segura a make por muito tempo sem deixar a pele oleosa… recomendo demais!!! Pra mim, ocupou o lugar do primer inclusive pra festas.
    Super beijo!

    • responder Thais 26/08/2010 às 20:24

      JURA? Vou tentar passar por baixo da maquiagem… 😉

  • responder Lia 26/08/2010 às 20:24

    Eu faço uso contúnuo desse produto desde que tinha 16 anos (agora tenho 22) e sou muito morena,da cor da Thaís Araujo (mais ou menos), e sempre foi otimo o uso, absorve super bem na pele. Adoro e concordo com você, menos na questão que deve dar errado em pele morena e negra.
    Obs: passe me pequenas quantidades e quanto mais o seu rosto for pedindo vai passando.
    Beijo Meninas Adoro o blog de vcs mas sempre passo correndo, raridade eu deixar coments, mas leio tudo e adoro vcs. Parabéns!!

    • responder Thais 26/08/2010 às 20:26

      Lia! Que bom saber disso… Sinal de que, espalhando direitinho, a absorção impede que a cor fique errada!

  • responder Andréa 26/08/2010 às 21:17

    Eu adoro esse hidratante, uso sempre!!! Não sei dizer ao certo se ele controla a oleosidade, mas eu passei hj na hora do almoço com pó compacto Payot e blush Avon. Já é quase 10 da noite e a maquiagem está bem, obrigada, sem oleosidade. Acho que comigo dá certo!!

  • responder Melanny Berenguer 26/08/2010 às 21:35

    Oi, Thais!! Muito legal essa dica sobre o hidratante, fiquei muito feliz em saber que existe essa opção boa e barata. Ultimamente ando correndo andava esnobando a Avon (vê se pode?), mas depois de tantos comentários positivos fiquei super curiosa pra testar esse hidrantante/ base. Espero que em mim dê um resultado tão legal como tem dado com o pessoal por aqui.
    P.S: Adoro o blog de vocês, não deixo de entrar nenhum dia, e às vezes entro até mais de uma vez, rs. Adoro as dicas de vocês e sempre que posso compro pra conferir. Só tenho que mudar o hábito de nunca comentar né? fail

  • responder bruna farias 26/08/2010 às 22:06

    ahh eu tenho 2 desses em casa encostados e começei a usar quando não preciso de maquiagem pesada e também estou amando, mas é da embalagem antiga. beijos

  • responder bruna farias 26/08/2010 às 22:09

    ele tem até um cheiro meio que de protetor né?!

  • responder Caroline 26/08/2010 às 23:32

    Eu devo ser a única a ter odiado esse produto, tenho o da embalagem antiga… No meu rosto não fica uniforme…

  • responder Aline 26/08/2010 às 23:46

    Tudo bem que minha pele é sensível, mas eu não tinha reação nenhuma fazia tempos.
    Comprei esse produto porque ele promete tudo de bom num produto só. Pra quê? Na segunda vez em que usei, fiz uma brutal dermatite de contato. Fiquei 3 dias com a cara vermelha e 10 dias descamando muuuito. Minha pele oleosa só voltou a produzir algum óleo por agora, após uns 15 dias. Enquanto isso, fiquei me entupindo de mega hidratantes poderosos para pele ressecada e sensível.
    Claro que isso aconteceu comigo, que tenho pele sensível. Não significa que vá acontecer com todas. Ainda pretendo testar mais uma vez, quando meu Toleriane chegar pelo correio para acalmar possíveis novas reações.

  • responder Carolina 27/08/2010 às 01:08

    Tenho pele com rosácea precoce e adoro este hidratante. Além de dar uma leve cobertura, para o tom da minha pele é perfeito porque também diminiu a vermelhidão. E também não é oleoso. Além do excelente custo/benefício vale muito a pena.

  • responder Jéssica Helena 27/08/2010 às 01:12

    Nossa, deve ser muuito prático para usar nos dias de preguicinha de se arrumar com mais tempo, né? Porque é quase que um 3 em um..

  • responder Bia 27/08/2010 às 01:31

    Eu também o uso há um tempão, e particularmente gosto. Nunca reparei na cor, mas deve ser por que ela fica exatamente no tom da minha pele. E o que eu gosto mesmo, é que ele hidrata onde tem que hidratar e retém a olisidade de onde tem que reter. Pra mim fechou, o produtinho é ótimo e super ace$$ível.

    Bjooos

  • responder Iracema 27/08/2010 às 03:49

    Eu usava a versão anterior, cheguei a comprar o segundo tubinho mas nem terminei pq ele ardia e deixava minha pele sensível, acho que pelo ácido glicólico que é responsável pela ação esfoliante dele (segundo a embalagem). Esse continua assim? Ou só mudou a embalagem mesmo? Eu gostava da cobertura, mesmo não deixando minha pele tão sequinha assim rs…
    Bjs

  • responder Laura 27/08/2010 às 09:48

    Bom dia, adorei as dicas, vou experimentar esse hidratante. Atualmente eu uso o da loreal uv perfect sabe? ele é mto bom tbm, e tem fps maior que esse aí!
    mas fiquei curiosa, adorei o post!

  • responder nara 27/08/2010 às 10:02

    Não conhecia esse produto deles não, achei bem interessante ainda mais sendo preguiçosa do jeito q sou. Bem q eu estava querendo um hidratante pra pele oleosa..e esse ainda vem com uma leve cobertura, oq mais eu poderia pedir? tá, ele realmente podia ser prime..mas td bem, eu fico com o magix.

  • responder Cynara 27/08/2010 às 10:24

    Eu agora estou usando o spectraban T, acho que segura mais a oleosidade do que este da Avon, o único porém é que no dia de verão ele transfere (derrete) não fixa!

  • responder Carol Monteiro 27/08/2010 às 10:26

    Uso esse hidratante há muito tempo e adoro…mas “puta falta de sacanagem (rs)” da avon, a embalagem antiga tinha 10ml a mais e custava menos… ???? E ai???? como fica?
    bjo e desculpa o desabafo! rs

  • responder Bia Barreto 27/08/2010 às 12:40

    Thaaiis!

    Primeiro, começo dizendo que acho seu rostinho muito fofo.
    hehehe.

    Segundo, PASMEI quando li o posto… garanto que minha boca abriu e dei pulinhos de felicidade, porque eu pedi um e tava na promoção, OITO reais!
    Chega amanhã… ansiousmodeon#
    Mts bjs!!

  • responder Angélica 27/08/2010 às 13:13

    Olá,
    Conheço este hidratante também faço uso e realmente é muito bom,além do precinho camarada.

    Mas o que realmente preciso é de um BOM SHAMPOO para cabelos oleosos.

    Alguém pode me sugerir algum?

    Obrigada.

  • responder Michele 27/08/2010 às 13:48

    Olaaa!
    Estou usando este hidratante a + ou – um mês, tenho tipo o tom de pele da Camila Pitanga, e minha pele ñ ficou esbranquisada ñ…
    Realmente é muito bom mesmo!!!

    Beijinhosss

  • responder Camila D. 27/08/2010 às 14:11

    Oi meninas! Hummm seria esse um substituto , primo mais humilde do Studio Moisture da Mac? Adoro o meu da Mac pq hidrata sem deixar oleosa a pele e uniformiza a cor… da ate medo de acabar pq paguei 100 na sacks, mas uso sempre qdo bate a preguiça da base tradicional! Vou pedir hj mesmo essa versao da Avon… adoro as dicas de vcs!
    Bjs! Um lindo final de semana!

  • responder Livia 27/08/2010 às 14:22

    e ele segura a oleosidade bem?

  • responder Luana Cavalcante 27/08/2010 às 15:51

    A Avon vem lançando uns produtos interessantes ultimamente (e reformulando os antigos).

    Comprei recentemente o esfoliante dessa linha e por enquanto tô in love com ele, futuramente irei comprar esses creme já que é baratinho.

  • responder Daniela. 27/08/2010 às 16:09

    Vou dar meu depoimento. hahahah
    Tenho 32 anos (quaaaase 33) e sempre sofri MUITO com pele oleosa. Desde os 13 anos sofri com acne grau 3. Fui em mil dermatologistas e até a uns meses atrás minha pele tava um bagaço mesmo usando ácido retinóico por 3 anos consecutivos. Aí descobri o effaclair sabonete e o hidratante effaclair M e roc minesol oil control e minha vida mudou!
    Alguém aí que já usou o effaclair M e substituiu por esse da avon sentiu diferença?

    Tenho medo de mudar de produto e minha pele voltar ao sebo que era (se fosse só sebo ainda dava, o duro era o tannnnnto de cravos, espinhas e manchas).

    • responder Iracema 27/08/2010 às 16:30

      Olha, comigo foi ao contrário, eu usava esse hidratante da avon e mudei pro effaclar M e não trocaria outra vez pq o da avon não regula a oleosidade tão bem quanto esse… Mas enfim, cada um tem uma pele né, tem que testar pra saber se funciona na sua.

  • responder Giovana 27/08/2010 às 19:29

    Achei o produto muito interessantes por ser 3 em 1, e ter filtro solar junto com hidratante, isso facilita muito, mas minha pele é seca, será que ele funcionabem pra peles secas tbm? Ou será que existe outro produto similar mais indicado?

    Beijosss.

  • responder Jenni 27/08/2010 às 22:05

    Eu gostei dessa base porque apagou bem as manchas. E não fica artifical, tipo efeito”massa corrida” XD
    Que caro, eu paguei só R$8 nela o____o

  • responder Joana Cimbleris 30/08/2010 às 22:00

    Tb to usando esse hidratante e gostando bastante, mas o meu ainda é da embalagem antiga. minha pele não é muito oleosa, antes eu usava um hidratante e o minesol oil control por cima (só com o minesol ficava ressecada). com esse da avon minha pele fica ótima, hidrata, não deixa oleosa e ainda dá uma uniformizada, meu único medo é a proteção solar, será que ele protege mesmo??
    Adoro o blog, parabéns pelas ótimas dicas!
    Bjos!

  • responder gio 25/09/2010 às 21:16

    thais! queria te agradecer
    eu comprei esse produto por causa da sua indicação
    e eu viciei completamente!!!

    minha pele ficou mto boa com ele, e nao consigo mais sair de casa semm… ate meus poros que eram bem abertos perto da região do nariz diminuiram!!

    nao eh a toa que gosto tanto desse blog
    beijao

  • responder sarah 27/09/2010 às 13:06

    Como eu sou pálida, tenho pele seca, porém, com espinhas e cravinhos, esta base é perfeita p/ mim!
    Estou no 3º tubo já!

  • responder giovanni pollari 31/10/2010 às 19:56

    queria saber se é recomendável passar durante o dia ou antes de dormir ………. qual é o certo.

  • responder Lys 29/12/2010 às 14:59

    Haha’ HIDRATANTE? coé,isso tá mais pra soda cáustica. Passei no rosto e me rendeu HORAS de irritação,ardencia absurda.Dinheiro ao vento e olhos vermelhíssimos.

  • responder Coisas De Diva » Arquivos » Benefit You Rebel 17/01/2011 às 12:01

    […] que seja bom? A Thais já falou sobre um produto da Avon que é basicamente um hidratante com cor aqui. Arquivado em: Importado, Resenha | Tags: Benefit Tweet Comente! para "Benefit You […]

  • responder Fran 17/01/2011 às 12:39

    nao gostei desse produto. usei uma vez, deixava minha pele super oleosa. e oq prometia acabar com as espinhas, fazia “nascer”outras!

  • responder Rafaela Chadud 17/01/2011 às 17:54

    Eu acho ele perfeito, faz tudo o que promete, e minha pele vira outra com ele, não vivo sem mais!

  • responder Cristina de Almeida 23/01/2011 às 15:37

    Cheguei a comprar, mas para mi que tenho pele negra, fica uma aparência esquisita, já que não some na pele.

    Bjokas.

  • responder lud 08/05/2011 às 10:46

    é muito bom! Uso como hidrante, mas quando estou sem tempo pra me maquiar (atrasada pra faculdade quase sempre) uso como base, porque ela é bem levinha. Juntando a uma camada de pó ela dura a manhã toda. Tem FPS 15 que já dá uma aliviada nos cuidados com o Sol! Enfim, acho que vale a pena usar pra quem te pele clara.
    O melhor: é indicada pra quem tem acne! 😉

  • responder Bruna 11/08/2011 às 11:23

    Eu amo e amo ! , não vivo sem , sou mt branquinha entao o efeito base dele funciona bem comigo , só FPS que é baixinho. como ja sou clarinha eu uso um blush também da avon na cor pessêgo ai fica ótima a maquiagem ;*

  • responder lira 02/10/2011 às 23:04

    eu uso todo os dias e é muito bom eu comprei o meu na avon por apenas 7 reais

  • responder Paula 22/11/2011 às 12:12

    Depois que descobri essa base, fazem uns 6 anos, eu nunca mais usei qualquer outra base que existe no mercado. Ela é leve, deixa a pele seca, seca as possíveis espinhas e cravos e pra mim é perfeita pra ser usada com maquiagem. Recomendo Master!

  • responder Michele 24/03/2012 às 13:04

    AH, enfim achei alguém comentando sobre essa ‘base’!
    Queria MUITO comprar, mas fiquei com medo dela ‘aumentar’ a oleosidade da minha pele, ou algo assim.
    Agora a minha dúvida é quanto a cor, sou morena clara, e tenho medo de ficar com um aspecto de ‘rosto branco’ depois de usar.

    • responder Katherine 13/10/2012 às 12:06

      Michele, pode ficar tranquila, também sou morena clara,e não vejo problemas, minha pele não fica com esse aspecto pois é uma base invisível quase não aparece, esse produto faz parte de da linha clear skin, é como uma linha completa de cuidados com a pele, minha pele também é oleosa, mais para mim não aumentou a oleosidade, espero ter ajudo.

  • responder Katherine 13/10/2012 às 11:59

    eu uso esse hidratante e adoro pois ele hidrata minha pele, é muito bom por ter uma cor bege, uso ele como uma base invisível para disfarçar imperfeiçoes.
    gosto também por conter FPS 15, pois ajuda a proteger do sol.

  • responder Verônica Silva 11/01/2013 às 23:39

    Meninas CUIDADO com este produto! Uso a muuuuuuitos anos e adoro ele. Mas em uma pesquisa sobre protetores solar, acabei encontrando um resultado na Pro Teste onde muitos protetores foram reprovados, e um dos motivos é que contém uma substancia chamada Benzofenona-3, que é um filtro químico com potencial alergênico considerável. O protetor da AVON contem essa substancia, minha mãe tem ele em casa, fui conferir e realmante está lá na composição. E por curiosidade fui verificar minha Base Clearskin e não é que está lá também, a tal Benzofenona-3 na composição, é bom perguntar a um dermatologista os problemas que essa substancia pode causar. Para quem quiser conferir o teste dos protetores solar, segue o link: http://www.proteste.org.br/saude/cuidados-com-a-pele/noticia/saiba-qual-protetor-protege-de-verdade
    Abraços

  • responder Mirtes 18/11/2013 às 10:50

    Adoro essa base!
    Más tem um porém, ela saiu de linha e estou muito desanimada com á avon.
    Tem como me avisar se vai voltar ?

  • responder PELE FRESH PARA O VERÃO 2016 | Tamires Miranda 16/02/2016 às 14:33

    […] –Base Hidratante FPS 15 Avon Clearskin […]

  • responder Produtos Contra Acne Avon – El Acne 16/11/2017 às 19:33

    […] Base Hidratante FPS 15 Avon Clearskin – Coisas de Diva – 26 ago. 2010. TagsavonBasehidratante com corhidratante facialpele. ficar tudo normal,acho que esse produto e todo essa linha contra acne resolve do tipo. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB