Resenhas Sinceras

Red lipstick

10/07/2010

Se eu contar que até pouco tempo atrás não tinha nenhum batom vermelho (porque coral não vale, né?), vocês vão acreditar?

Pois é, um dos maiores clássicos da maquiagem estava faltando na minha coleção, pelo menos até eu ganhar de presente o Vermelho Tomate (3053), da Marcelo Beauty. Ele tem aquele tom super clássico que a gente vê nos lábios femininos há muitos e muitos anos…

A primeira coisa que me chamou a atenção no produto foi a embalagem, feita de plástico bem resistente – ou seja, dá pra levar na bolsa sem medo de quebrar! Logo em seguida, além da cor, que é linda, reparei na bala, que tem a maior cara de coisa boa, sabem como? hahahaha

Ao passar o batom nos lábios, comprovei: a qualidade é alta, especialmente se a gente verificar o preço, coisa de 10 reais. Achei a pigmentação excelente. Apliquei com pincel (porque né, passar direto é muito mais díficil) e não precisei de muito pra conseguir uma cor bem intensa!

A textura é muito cremosa, por isso o produto desliza bem fácil. Achei que, por não ser mate, a duração seria menor, mas que nada: fiquei quatro horas com ele (comendo e bebendo durante um tempo) e, no fim das contas, ainda restava um tom rosadinho nos lábios. Aprovado!

A única coisa que tem ponto negativo é que o batom dá uma escorridinha de leve… Não sei nem se eu posso chamar isso de escorrer, o que aconteceu é que, naquelas linhas bem perto dos lábios, dava pra ver um pouquinho de vermelho onde não devia. Mas isso só aconteceu bem depois que apliquei!

De qualquer forma, recomendo o produto! É bom, bonito e barato, além de uma ótima opção pra quem não quer um vermelho mate, como o mercado cosmético costuma oferecer.

Os itens da Marcelo Beauty podem ser encontrados em lojas de cosméticos. Para mais informações sobre pontos de venda, basta acessar o site da marca e entrar em contato com eles. Ah, o batom Vermelho Tomate faz parte da linha Cores do Brasil, que conta também com o Laranja Pitanga, mostrado pela Marina aqui, e o Rosa Pink, mostrado pela Sá aqui.

Gostaram?

você pode gostar também destes posts

23 comentários

  • responder Carolina 10/07/2010 às 08:43

    Que cor linda!
    Mas eu me acho tão feia com batom vermelho, até porque uso aparelho e quem usa qd passa um batom parece até um monstro, rs! Então eu uso só brilho e no máximo dos máximos um nude… :/

    • responder Daniela Santos 10/07/2010 às 13:14

      Carolzinha eu era desse time também, tirei o aparelho mês passado (amém!!) e na semana que tirei vi um episódio da Ugly Betty onde o sobrinho dela super chic dá um kit de batons que ela finalmente pode usar, e claro que o vermelho estava no meio, me empolguei e tentei usar, tentei neam, porque o trauma fica! mas tenha fé que esse troço sai da boca e vc vai ficar com um sorriso maravilhoso! bjss

  • responder Isabela 10/07/2010 às 09:47

    Que lindo!
    Eu só tenho 1 batom vermelho, e é para apresentações de dança, haushaus….Não consigo usar! :S
    Mas ficou muito bonito! Usa que fica diva! HAUSHASAUSHAUS
    Beijos, o blog é demais!

  • responder Anaeli 10/07/2010 às 09:50

    Aiin, acho taao liindo batom vermelho.
    Tenho um mas so tive coragem d usar uma vez. rs

    Beeeeijo.

  • responder Izabelle 10/07/2010 às 10:21

    Eu era ruiva, e louca pra usar batom vermelho…daí pintei meu cabelo de preto e se abriu um leque de coisas que ficam bem comigo
    Uma delas é o batom vermelho, ganhei um batom vermelho ultrafixante da minha mãe, adorei e combinou e usarei sempre que puder…
    Super recomendo batom vermelho, pois só ele e uma sombra basica e o rímel jah fica uma superprodruçao sem ter muito trabalho!

    Mana se joga!

    • responder Daniela Cerullo 11/07/2010 às 10:27

      Sugiro que comecem com o RED da Mary Kay. Também me achava um terror com batom vermelho, mas quando aprendi a usar, começando com o indicado, não vivo mais sem!! Boa sorte, meninas.

  • responder Virginia Amorim 10/07/2010 às 11:17

    Thais, tenta aplicar um pouco de corretivo ao redor dos lápios, que ele dá uma segurada e não deixa o batom escorrer, isso acontece porque ele é muito cremoso 🙂
    .. e esse vermelho é LINDO!

  • responder Carol Moreira 10/07/2010 às 11:24

    Linda mesmo essa cor! 🙂

  • responder Ana G. 10/07/2010 às 11:38

    Até o ano passado nem batom usava, só gloss e lipbalm. Quando comecei a frequentar os blogs de beleza, especialmente o “coisas de divas” a minha coleção de batons cresceu tanto que tenho 4 vermelhos!

    Meu primeiro MAC foi um vermelhinho bem usável, o Hot Tahiti que tem cobertura glaze, ou seja, pouca cor e brilho molhado, então fica bem sutil. Fica a dica pra quem quer se acostumar a usar vermelho.

    Bjs meninas!

  • responder Priscila Caldas 10/07/2010 às 12:20

    Adorei, Thaís!!!
    Vou atrás do meu… 🙂
    Valeu pela dica!
    umamocabonita.com

  • responder GiLi 10/07/2010 às 12:58

    Eu acredito que vc não tinha nenhum, pq eu tb não tenho (e por enquanto, não pretendo ter).
    Nos idos de 2005 eu tinha que usar batom vermelho p/ trabalhar na TAM (sim, era exigência, ainda bem que hoje em dia acabou essa história) e odiava. Acho que ele deixa mais evidente os dentes que são meio amareladinhos, além de que, pra mim, exige uma pele super feitinha, pq senão as olheiras ganham um destaque uó!
    Mas devo dizer que adorei as fotos que vc colocou aí! Que boca linda! Parece de boneca!

    Um beijo!

  • responder Daniela Santos 10/07/2010 às 13:18

    Umm adorei a cor! e thais, suas fotos estão de ótima qualidade, com as fotos do batom no lábio dá uma boa credibilidade ao produto, aprovado guria!

    bjks

  • responder Bruna Francisco dos Reis 10/07/2010 às 13:18

    Lindooo!!

    Adoro batom vermelho!

    Tenhos uns lindos da Avon aqui em casa…

    Mas tem um do Boticário… o Escarlate que é puro luxo!

    Bjoks

  • responder Ina 10/07/2010 às 15:35

    Amei a dica, Thais. Eu sou acho lindo batom vermelho, e olha que algum tempo atrás eu não gostava, até comentei aqui uma vez, mas ganhei um batom vermelho e acho o maximo, tenho o Vermelho Diva do Boticario, mas acho que deixa o lábio seco, vou comprar esse com certeza.
    Bjo… e bom findi.

  • responder Helo Inoue 10/07/2010 às 15:43

    Que cor leeeeeeeenda!!!!
    Vou procurar o meu semana que vem!!!!

  • responder Aline 10/07/2010 às 16:24

    meu, que linda sua boca! =)
    e adorei o coraçãozinho… quero esse batom tbm! hauhauahua

  • responder Ana Luiza 10/07/2010 às 18:00

    Nossa, que cor linda, Thaís! Mas também, os teus lábios ajudam, né, são lindos!
    E achei a coisa mais fófismeigadomundo o coraçãozinho. Owwwwwwnnnnnnnnn
    Beijos

  • responder Sombra Marcelo Beauty Castanha » CoisasDeDiva - 22/07/2010 às 07:01

    […] produtinho da linha Cores do Brasil, da Marcelo Beauty – o outro foi o batom Vermelho Tomate, lembram? É a sombra uno na cor Castanha, que, como o nome mesmo diz, tem um tom que puxa para o […]

  • responder Strawberry Suede! » CoisasDeDiva - 18/11/2010 às 12:02

    […] né? Mas agora o negócio tá melhorando, minha gente! Depois de receber da Marcelo Beauty o Vermelho Tomate, a Sasá me trouxe de presente de viagem o Strawberry Suede, da […]

  • responder ANA PAULA BIS 11/02/2011 às 21:06

    USEI POR UM TEMPO O BATOM VERMELHO TOMATE DA MARCA MARCELO BEAUTY; ME APAIXONEI! LINDÍSSIMO! PERFEITO! A COR QUE SEMPRE PROCUREI.
    TRISTEZA… SAIU DE LINHA, ANTES DEU COMPRAR O SEGUNDO!
    ADORARIA TÊ-LO DE VOLTA!
    FABRIQUEM NOVAMENTE, POR FAVOR!
    FIZ A MAIOR PROPAGANDA, AS PESSOAS AMAM QUANDO ME VÊM USANDO…

  • responder Bee 30/06/2011 às 15:22

    Amei o batom! Comecei a criar coragem pra usar batom vermelho esse ano, assim mesmo só matte… Cremoso ainda eu tou criando coragem!

    E menine, vemk, que boca linda é essa? hahaha

  • responder Novidades no Mercado - Glamouragem 29/01/2012 às 09:53

    […] Beauty – Essa eu já conhecia, mas não tenho nada da marca. Porém as meninas do Coisas de Diva já testaram algumas coisas e pelo que pude ver a qualidade é bem boa. O legal da marca é que […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB