Most Wanted

Most wanted de julho

05/07/2010

Cinco de julho, segunda-feira, dia feliz para muitas trabalhadoras desse Brasil-sil-sil! Para celebrar o dinheiro no bolso – e já planejar como gastá-lo, claro -, elegemos nossos produtos queridinhos do mês. Confere aí!

Por Thais:

Vamos aos meus desejos de julho: o primeiro é o perfume (eau de toilette, mais precisamente) de flor de cerejeira, da L’Occitane. Vi a propaganda numa revista e saí correndo para experimentar na loja – amei a fragrância! Quero.

Ultimamente, ando mais atenta a coisas legais para a pele. Encontrei nos meus passeios pela internet o Instant Smooth Foundation, da Clarins, que funciona do mesmo jeito que o primer da marca, mas sem precisar passar base depois, porque já vem com cor!

Outros dois produtos para o rosto que ando querendo são o kit de corretivos Confessions of a Concealaholic (curti o nome!), da Benefit, e o demaquilante Toleriane, da La Roche-Posay. O primeiro promete níveis variados de cobertura para as imperfeições da pele, graças aos vários estilos de corretivo num só produto – com embalagem super fofa, por sinal! Já o último é indicado para a remoção da maquiagem sem agredir o rosto com sensibilidade. Digno!

E, pra fechar a wishlist, está o rímel Singulier, da YSL. Já sou apaixonada por outra máscara da marca, a Volume Effet Faux Cils, então essa há de ser boa também, não é? Dizem que ela dá mais volume, comprimento e curvatura para os cílios. Gostaria de comprovar!

Por Sabrina:


Vi essa sombra no blog Maria Vai Comigo, o nome é Fresh & Easy e faz parte da coleção In the Groove da MAC. Sei que esses trios da MAC vem e vão e parecem ser mais do mesmo, mas me encantei por essa combinação de cores.

O segundo item vem da coleção nova de esmaltes da Risqué em parceria com Reinaldo Lourenço, as cores não chegaram a emocionar, mas esse rosinha chamado Twiggy conquistou meu coração. Agora só tenho que esperar até setembro para pode comprar a novidade.

Esse pó/base chamado Pureness Matifying Compact da Shiseido entrou na minha lista de desejos graças a este post aqui do 2Beauty. Me parece ser mágica em forma de cosméticos. Os pincéis da Sigma também fazem parte da minha wishlist faz tempo, só não tive coragem ainda de desenbolsar tanto dinheiro por essas belezas.

E acredita que depois de ter feito um frenesi aqui no blog ainda não testei esse hidratante para o banho da Natura? Ajudaria na hidratação nesses dias de preguiça do inverno.

Por Marina:

Meu Top 5 do mês é cheio de produtos que já queria faz tempo, mas nunca compro por algum motivo ou outro… O esmalte Bermuda Shorts, da Essie, é um deles. Não adianta, sempre que vejo pelos blogs, acho lindo! Os produtos da Benefit também – adoro a marca, apesar do preço… E o Benetint eu já me enrolo pra comprar faz tempo. O POREfessional (adorei o nome) é um primer, também da Benefit, que fiquei com vontade de testar.

E, por último, a sombra Taupe, da MAC, que me foi sugerida por algumas meninas num post anterior e… Algum produto da coleção Venomous Villains, também da MAC. Nem sei quais serão os produtos, mas quero algo, isso é certo!

você pode gostar também destes posts

50 comentários

  • responder Beta Mysko 05/07/2010 às 12:06

    Oi Thais!

    Aiii esse perfume da L’Occitane é a MELHOR coisa do mundo! Dá vontade de ficar se cheirando sem parar hahahaha

    Sabrinaaa querida, também acho que essas sombras baked da Mac vem e vão, mas por algum motivo inexplicável eu também fiquei com alguns desejos por coisinhas dessa coleção! Aquele blush Hang loose não sai da minha cabeça e nem sei se um blush lilás vai dar certo hahaha, mas tipo assim preciso pra ontem! 😛

    Beijoooo lindas!!
    Beta

  • responder Thaylana 05/07/2010 às 12:23

    Ahhh.. adorei os tops de voces!!!! Fiquei doida no conjunto de pinceis.. mtt lindo!!
    Bjoo

  • responder Wanessa 05/07/2010 às 12:23

    Quero tudo *O*

  • responder Thays 05/07/2010 às 12:29

    Da lista da Thais: tenho o toleriane, e adoro, acho o preço justo em torno de R$35,00 e a qualidade é ótima.
    Da lista da Sabrina: Tenho o Pureness, e é uma ótima base em pó se vc ahar sua cor ideal, acho as cores muito rosadas.
    Da lista da Marina: Qual sombra taupe vc vai compra, essa cor só taupe não tem na mac. Eu tenho a satin taupe, a coquette e a copperplate tds são taupes! E o benetint na minha opnião pode muito bem ser substituído pelo blush líquido da boticário.
    Bjos

  • responder GiLi 05/07/2010 às 12:46

    Gente, tô com vontade de sentir o cheirinho desse perfume da Loccitane! Deve ser mara mesmo!
    E eu tb quero o Twiggy, mas vou passar com um extra brilho por cima, pq não entrei na onda matte…
    Sá, já comentei aqui uma vez sobre a minha insatisfação com o hidratante para banho da Natura… Adoro hidratante que deixa um cheirinho gostoso na pele, e apesar deste ter um cheiro bom no frasco, na pele não fica cheiro nenhum, e não achei que ele hidrata nada…
    Mas é aquela coisa, o que serve para uma, pode não servir para a outra, então talvez valha a experiência para vc ver o que vc acha… P/ mim, não deu.

    • responder Sabrina 05/07/2010 às 13:42

      Oi Gili, eu usei um hidratante assim da Dermage e o que percebi é que precisa fazer uma super massagem no banho para o creme “entrar” na pele. Quando não fazia isso parecia que ele ia todo embora junto com a água. Talvez esse da Natura precise dessa forcinha extra também.
      bjssss

      • responder GiLi 05/07/2010 às 17:39

        Vou fazer essa experiência… vamos ver se perco minha birra com ele!

      • responder Lucia 05/07/2010 às 20:09

        eu tb usei esse hidratante, e olhe…talvez se naum enxaguar, mas como nao eh o proposito dele, num vale…naum hidrata naum..vai tb emborinha..o hidratante normal eh mto melhor, mais grossinho!

  • responder Jenny 05/07/2010 às 12:49

    Nossa, eu amei esses tops de vocês… preciso fazer uma listinha dessas tbm, rsrsrs
    O blog é muito legal, amei.
    Estarei sempre aki e já coloquei vcs no meu favoritos.
    Me visitem!!
    Bjinhos

  • responder Ane Caroline 05/07/2010 às 12:58

    Sa, experimente o hidratante de banho da Natura. Vc não vai se arrepender. O cheiro é incrível e a textura é bem leve, mas vc sente a pele hidratada. Pena que é edição limitada pois já estou indo pro meu segundo potinho =P Acho que vou comprar o hidratante da linha tb, pq o cheiro é maravilhoso. O Boticário tb tem um hidratante de banho de leite e mel e tb é ótimo, vc já viu? Depois vem contar o que achou…
    Bjos meninas…

  • responder Carol Trostli 05/07/2010 às 13:44

    Aii quero tudo.. mas comecei o mês no vermelho.. =/
    beijinhos

  • responder Carol Moreira 05/07/2010 às 13:46

    Tô com tantaaas coisas na minha wishlist… 🙁

  • responder Ana Rezende 05/07/2010 às 13:55

    Vários produtinhos estão naminha wih list, adorei oo post. Beijos meninas.

  • responder Angela Rezende 05/07/2010 às 13:56

    Adorei os produtos, eu uso os da Mary Kay, não troco por nada. Beijos, add.

  • responder Olivia Gutierrez 05/07/2010 às 14:01

    Oi, meninas!

    Eu ultimamente tenho estado que nem a Thais, dando mais atenção pra produtos relacionados à pele e essa paletinha da Benefit também fica olhando pra mim e me tentando, mas o preço é um empecilho, vou preferir investir em um corretivo só bem normal. O pó/base Shiseido, pela descrição da Marina Smith, também me pareceu algo milagroso e essa pele oleosa aqui tá desejando o tal… Fora isso os pincéis da Sigma, que vira e mexe eu ponho no meu carrinho e depois considero todo o dinheiro que eles realmente custam (e olha que eu quero é aquele kit Face & Eyes, mais modesto). Árvore de dinheiro seria bom mesmo…

    Besos!

  • responder Caroline® 05/07/2010 às 14:03

    Eu também estou desejando a coleção Venomous Villains da MAC. Nem vi as cores, mas quero to-das as embalagens!!!!!

  • responder Bete 05/07/2010 às 14:07

    Poxa, eu adorei o hidratante de banho da Natura. Como no inverno tenho muita preguiça no “pós banho” eu adotei este e não larguei mais.
    Realmente tem que massagear bem a pele para o produto penetrar na pele…..eu amei!
    Beijos.

  • responder Re Moraes 05/07/2010 às 14:10

    Marina…esse esmalte Essie que vc quer.. o Marylin da Impala acho que é bem parecido heinnn, quizá igual..rsrsrs….Acho que o preço deve ser mais amigo tb..Bjss

  • responder Luana Oliveira 05/07/2010 às 14:46

    Oi meninas adorei os a lista de desejos para este mês, vários desejos em comum =] . Thaís o demaquilante Toleriane, da La Roche-Posay, é maravilhoso ele é em creme e tira super bem a maquiagem, pode ser usado com ou sem enxágue, hidrata bastante a pele, mesmo lavando depois do uso (do contrário deixa a pele oleosa) acredito que vá gostar, paguei 39,00 na farmácia Onofre aki em SP.

  • responder Ju Guedes 05/07/2010 às 15:12

    Sabrina, sabe que também fazia meeeses que me enrolava pra comprar os pincéis da Sigma e fiquei mó deprimida que perdi uma promoção que vinha com as sombras com nome de músicas dos Stones.

    Aí esses dias recebi a newsletter deles dizendo que o kit completo com um espelhinho de brinde tava em promoção e fiz um corräo pra comprar. Ainda tá lá, se rolar um interesse 🙂 http://sigmamakeup.com/products/701fb.html

  • responder sarah 05/07/2010 às 15:33

    quero ver se consigo achar essa coleção da mac da disney! amei os desenhos, as cores, a embalagem…..
    será que vem para o Brasil? Mas sabado agora to indo pra Irlanda, vou procurar la!
    bjo

    • responder 05/07/2010 às 19:22

      Sarah
      Acho que a coleção só começa a ser vendida em setembro e infelizmente não vem para o Brasil.
      bjs

  • responder Márcia 05/07/2010 às 16:03

    Oi meninas!!! Adoro suas listas de desejos!! rsrs
    E comprei o hidrantante de banho da natura. Adorei, o cheirinho é uma delícia! Vale a pena.

    bjKa

  • responder Priscila 05/07/2010 às 16:48

    Tenho o perfume de Flor de Cerejeira da L’Occitane e é maravilhoso! O cheiro é delicioso, a fixação não é tão boa, mas se vc comprar o perfume sólido de Flor de Cerejeira dá pra ficar retocando, a embalagem do sólido é bem pequena e dá pra colocar na bolsa.
    Se vc passar o hidratante de Flor de Cerejeira, que tem um cheiro bem leve e gostoso, além de deixar a pele brilhosa e macia, e aplicar o perfume por cima, o cheiro é bem mais intenso e dura mais!

  • responder Luciana 05/07/2010 às 17:47

    Marina,
    a linha Intense do Boticário tem um blush líquido que é óoootimo. Não conheço o Benetint, então não posso dizer se são substitutos perfeitos. Vic (Dia de Beauté) disse que não usa muito o Benetint pq ele seca muito rápido e é dificil de espalhar. Eu acho que esse tipo de produto foi feito para ser usado na pele sem nada, sem base, sem pó… Eu uso o meu seu fazer a pele e ele dura o dia INTEIRO, incrível. Mas nunca usei com a pele feita (não uso base). Boa sorte!

  • responder Ina 05/07/2010 às 17:56

    Fiquei super curiosa pra experimentar o Flor de Cerejeira, pena que a fixação dos perfumes L’occitane deixam muito a desejar, pelo menos os que eu conheço.
    Esse mês estou quebradinha e nada de desejos “obscenos” rs, no maximo o novo pó da linha Magix que eu já encomendei e a mascara L’oréal Expert que já chegou… gente essa mascara é incrível, vale muito a pena, comprei numa oferta do Morangão, no mais vou de esmaltes… rs.
    Beijos

  • responder Tati 05/07/2010 às 18:54

    Meninas, uma amiga acabou de trazer pra mim o perfume de flor de cerejeira da Loccitane da Europa, eu já tinha o sólido, que vem numa latinha, mas tava sem coragem de pagar 185 reais pelo perfume, mas acreditem que na Europa ele custa 39,50 euros, oq convertendo deu exatos 91 reais. Por isso o ideal é pedir pra alguém que vai pra Europa ou pros EUA.
    Eu comprei tb o hidratante para o banho da Natura, é mto bom, hidrata de leve, mas hidrata, e tem um cheirinho maravilhoso! Comprei ele e o sabonete líquido!

    bjocas

  • responder fer 05/07/2010 às 20:18

    tenho a taupe e ela é acetinada, boa pra dar uma abusada a noite…
    uso ela raramente durante o dia porque morro de medo de ficar traveca, já que o olho é pequeno… mas ela é lindíssima!

  • responder camila 05/07/2010 às 21:07

    Benefit, quero muito benefit também hehehehe
    Ah e a coleção villains da mac…mas eu acho que vai demorar
    beijos

  • responder Lah 05/07/2010 às 21:17

    Thais, vc viu esse perfume de flor de cerejeira da l’occitane na forma sólida? é bem mais barato, mas sobre a duração eu ñ sei, tenho o frasco mesmo. vem numa latinha pequena *-*

  • responder Fernanda Convida 05/07/2010 às 21:43

    Esse perfume da L’Occitane é a melhor coisa do mundo! Eu gosto tanto que tenho o líquido e carrego o sólido na bolsa!

  • responder Laura 05/07/2010 às 21:48

    Thais: o toleriane é excelente! Eu uso e recomendo. Custa perto de 40 reais e dura horrooooores – não uso demaquilante todo dia. Minha pele é sensível, e me adapto muito bem com ele!
    Beijos

  • responder Mádian 05/07/2010 às 21:53

    Oi meninas…passando só pra dizer que eu AMO o “coisas de diva” principalmente pelo fato de ter atualizações todos os dias!!!
    Parabéns pelo blog…tá cada dia melhor!!!
    Bjos
    =)

    • responder 06/07/2010 às 11:21

      AEEEEEE
      Obrigada!!!

  • responder Iza Vieira 06/07/2010 às 00:05

    Eu tenho esse kit de corretivos da benefit… é muuuito pequenininho. O that Gal mesmo vem quase nada.. Mas corretivos acho que vão durar um tempo bom pq são vários e quase nada já é suficiente.
    Mas que é suuuper fofo é.
    Tem um tempo que eu to querendo aquele kit de viagem da sigma… mas… eu achei o frete muito caro… e fico com medo de ser taxada. Quem vende aqui no Brasil ?

  • responder Jani 06/07/2010 às 00:14

    Esse perfume da L’Occitane é maravilhosoo, amei o post 😉

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    beijos a todas! ;***

  • responder Tuana Andrade 06/07/2010 às 00:40

    Eu uso o Toleriane da La Roche-Posay e ele é muito bom. Eu tenho bastante alergia nos olhos e o Toleriane não irrita nem um pouco. Os demaquilantes oleosos são péssimos pra mim, porque minha pele é bem oleosa. Já os demais costumam fazer meus olhos arderem, ou não tiram o rimel por nada e eu acabo acordando panda-style. Eu tenho o Rinse-off foaming cleanser da Clinique, mas apesar da sensação gostosa que ele deixa na pele, ele faz meus olhos arderem, então a preferência fica com o Toleriane mesmo.

    Eu gosto de usar o Toleriane como se estivesse lavando com sabonete, esfregando no rosto todo, depois tirar com uma toalinha e finalizar lavando o rosto com o meu sabonete pra peles oleosas, aí aproveito e seco o rosco com a mesma toalinha =) Além de bom pra pele é bom pro meio ambiente também! Passei a comprar bem menos discos de algodão depois que comprei o Toleriane.

    Beijos!

    • responder Isabella Rabello 08/07/2010 às 14:42

      Adorei a sua dica e tinha aprendido essa da toalhinha com a Julia Petit. Fui na dermatologista hoje e ela me receitou o Toleriane ou o Solution Micellaire Physiologique, ambos da La-Roche (o Solution é mais barato, porém não tira rímel a prova d’água).
      Tb tenho a pele sensível e não é qq coisa que dá certo.

  • responder ana 06/07/2010 às 08:58

    Marina, qual sombra da Mac é essa?? Procurei, mas com esse nome não existe, se vc puder dar a dica…
    beijos a todas

  • responder rosana siqueira campos 06/07/2010 às 13:31

    Super lista… bem… ja usei o Confessions of a Concealaholic e nao achei isso tudo… Tenho a pele oleosa e algumas manchinhas. Não gostei da cobertura e não tem nada especifico pra pele oleosa… além do preço que é bbeeemmm salgado… Mas que o kit é fofo isso é. Tambem sou louca por esse kit de pincéis… mas por enqto nem pensar!
    Bjoks
    Adoro o blog…

  • responder Aline Gaiad Kiehls UK 06/07/2010 às 15:23

    comprei aq base shiseido depois q li o post da Marina e fiquei mttooo disapointed, nada de mais, na verdade hj depois que usei a base tie que dar uma retocada por cima com meu querido studio fix que na minha opiniao da de 10 a 0, shiseido vai ficar somnte de base blot para mim 🙁

    • responder Sabrina 06/07/2010 às 19:52

      Ahhhh sério??
      Que decepção!

  • responder Michelle 06/07/2010 às 20:05

    Sá, eu tenho esse hidratante de banho da Natura ‘Todo dia inverno” e, na minha opinião é suave (até d+) em todos os sentidos: aroma, hidratação. Super fluido. p/ mim ele sozinho não funcionou…

    Bjinhus*

    Mi
    http://lindadesdesempre.blogspot.com

  • responder aline 06/07/2010 às 23:10

    eu tbm quero essas coiiisas! shuaihsuiasua
    sim, quero dizer que estou sentindo falta dos posts da sabrina ensinando a fazer makeee nos olhooos!
    bjao

  • responder kk 08/07/2010 às 19:22

    Thais, essa tbm é minha fragrância predileta! Aproveita que a L’Occitane está em liquidação (http://glamourzinhobasico.wordpress.com/2010/07/02/casa-perfumada/) porque tem o sabonete liquido com 20% de desconto, se não me engano. Bjosssss

  • responder Bruna Carvalho 09/07/2010 às 20:23

    Quero tudo, menos o Pureness porque já tenhoooooooooooo! Tenho e amo, não vivo sem! Tá, não uso todo dia pq custa uma baba, então para usar no dia a dia vou de Maybelline e Avon, mas não tem nada igual ao Pureness. É tudo o que a Marina falou mesmo!

  • responder Laura 11/07/2010 às 20:48

    Eu achei o twiggy tri parecido com o atrevida da colorama. ou é impressão minha? =) Beijos

  • responder Thayse 12/07/2010 às 18:40

    Oie meninas!!! Estava olhando um site que envia os produtos pro Brasil e achei o esmalte que a Marina comentou no post! E mais… tá na promoooo!! heheh segue o link aí! Beijos 🙂

    http://www.asos.com/Essie/Essie-Pinks-Reds-Collection/Prod/pgeproduct.aspx?iid=654904&cid=8144&sh=0&pge=1&pgesize=20&sort=-1&clr=Mod+Squad

  • responder Mayra 14/07/2010 às 15:20

    Thais, vou te contar que Confessions of a Conceleaholic é luxo! Sério, melhor conjuntinho de corretivos da vida. Tudo bem que eu nunca tive uma paleta de corretivos, mas essa é mara! Primeiro pq já era fã do Erase Paste e, agora que descobri o Lemon Aid e o Boi oing, sou uma fã convicta.
    Se tiver sobrando um dinheirinho peça, que vc não irá se arrepender!
    Beijooo guria

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB