Semana  passada chegou uma pacote de presente da Avon para o Coisas de Diva, era a nova coleção de maquiagens Color Trend Star da marca. Entre glosses, sombra em pó solto e iluminador, ganhei esse  kajal azulzinho que pode ser usado tanto como lápis/delineador como sombra também.

A cor é bem bonita e vibrante, chama-se “Azul claro metálico”. O kajal é pequenininho e acho que até já teve um produto parecido com esse na linha de produtos da Avon. O bom é que o preço é amigo: R$10 (podia ser menor, já que o kajal é micro).

Testei o produto como delineador e como sombra, dá uma olhada como fica nos olhos. Desculpa pela foto meio escura!

Achei o kajal macio e como delineador tem boa durabilidade. Não vou falar que dura horrores porque estarei mentindo, mas se você cuidar para não passar a mão nos olhos, ele até que fica no lugar.

Já como sombra, não recomendo. Ela espalha bem e a cor até que fica “aparecida” mas não fixa e depois de uma hora já acumula nas dobrinhas  dos olhos.

Agora uma curiosidade, olha como a cor desse kajal é super parecida com a do lápis na cor Eletric da Urban Decay. Quase irmãos gêmeos! Pena que não dá para comparar a fixação (o Urban Decay gruda e não sai tão fácil).

Mas fica ai uma opção de cor parecidíssima com a  do lápis estrangeiro.

O kajal está disponível em mais duas cores além dessa que mostrei: preto metálico e azul marinho metálico.

Nas Tags:

×