Resenhas Sinceras

Demaquilante Bifásico Panvel

24/07/2010

Já tinha ouvido falar tantas maravilhas sobre o demaquilante bifásico da Panvel que morria de vontade de experimentar. Foi aí que finalmente encomendei um exemplar para a Mah, nossa amiga de Floripa, e comecei a usar!

Geralmente, tiro a maquiagem no banho mesmo, com sabonete Johnson’s, mas quando estou com rímel à prova d’água, por exemplo, preciso de um produto mais robusto, digamos assim. Ah, só que não pode ser muito forte, porque a minha região dos olhos é super sensível, pra arder não precisa de muita coisa!

Na embalagem do demaquilante – enorme, por sinal! – está escrito que ele é oil free, não deixando resíduo gorduroso, e pode ser usado tanto na face quanto nos olhos. Bom, fiz a tentativa de passar no rosto todo e não recomendo muito… Na hora, a pele fica pingando óleo (um horror), depois vai absorvendo tudo. Mesmo assim, prefiro não arriscar, sabe?

Agora, pra região dos olhos, o produto está super aprovado! Não arde, tira direitinho a maquiagem e conseguiu até a façanha de remover o rímel Colossal à prova d’água e o lápis da Urban Decay!

Há algum tempo, estava rolando todo um bafão por aí sobre o demaquilante estar saindo de linha. Entrei em contato com a assessoria de imprensa da Panvel e eles me disseram que a dificuldade em encontrar o produto é por causa da reformulação da linha Faces, que virá com novas embalagens em setembro!

Segundo as informações, esse exemplar que tenho em casa já é um híbrido entre o que estava sendo oferecido nas prateleiras da farmácia e o que será ofertado às consumidoras daqui a algum tempo. Isso porque o frasco tem 200 ml, que é a nova quantidade em que o produto irá ao mercado!

Paguei 15 reais no meu demaquilante. Se você der sorte, talvez ainda consiga encontrá-lo na rede da Panvel em SC e RS (no site está tudo esgotado). Ou então espera um pouquinho que daqui a mais ou menos um mês vem uma remessa totalmente nova (mas com a mesma formulação)!

você pode gostar também destes posts

31 comentários

  • responder Hellen Tavares 24/07/2010 às 12:38

    Ahhhh é uma pena que não vende panvel por aqui e com site esgotado, não tenho nem chance! rsrsrsrss

    Mas adorei a dica! Encontrar um demaquilante bom é sempre dificil!

    Beijos
    Hellen

  • responder jaque 24/07/2010 às 12:41

    Se ele vira um óleo nem pensar em colocar na minha pele..se não vai virar uma banha só!! é uma pena pq ouvi dizer que retira tudinho mesmo. Beijosss

  • responder Liliana Haas 24/07/2010 às 12:47

    A Mah também me trouxe um e gostei muito. Tira rímel à prova d’água sem maiores problemas.
    beijo

  • responder Grace 24/07/2010 às 12:58

    Morro de vontade de testar esse demaquilante, mas ele sempre está em falta no site da panvel. O jeito é esperar a nova linha, tomare que a qualidade e o precinho amigo continuem.

    bjs!!!!

  • responder Cássia POA 24/07/2010 às 12:58

    Tá muito difícil….euzinha que sou funcionária na Farma tive que “puxar” do interior, de Passo Fundo, e claro essa nova embalagem 200ml foi remessa em maio, para que o pessoal tivesse seu demaquilante até +ou_ agosto.
    Foi uma remessa de 3000.mil undades que venderam em quase 3 dias nas loja! Mas vale apena esperar meninas…EM BREVE PINCÉIS DA PANVEL..BASE,KABUKI,CHANFRADO PARA ESFUMAR LIXAS E PINÇAS COLORIDINHAS BEM CUTES!!!!!! AGUAAAAARDEM!! HEHEHE BJOS

  • responder Vanessa 24/07/2010 às 14:47

    nossa, se vc conseguiu remover o colossal come sse demaquilante, ele deve ser bom mesmo!!
    eu uso o toleriano da la roche posay e depois lavo umas duas vezes massageando bem os olhos com sabonete johnson’s e mesmo assim ainda fica um pouquinho de rímel nos cílios.
    vou “caçar” esse demaquilante agora!

  • responder Mádian 24/07/2010 às 15:47

    Comprei esse demaquilante numa viagem à SC. Estou usando a aproximadamente um mês e estou amando!!!Ele realmente fica um pouco oleoso (talvez seja por causa da glicerina, pois segundo a embalagem ele é oil free) mas mesmo na minha pele que é super oleosa ele foi excelente!Super recomendo…

  • responder lola 24/07/2010 às 16:16

    adorei aqui. achei muito melhor do que os blogs gringos de beleza, que SO fazem test drive de produtos caresimos. beijos

  • responder Nanda 24/07/2010 às 16:24

    Esse demaquilante da panvel é uma lenda pra mim, há mais de dois meses que procuro e está em falta…bom saber que em setembro ele estará de volta.
    Bj

  • responder Amanda 24/07/2010 às 18:22

    Noossa, eu uso ele e adoro! Uso apenas na região dos olhos, acho que para o resto ele deixa um pouco oleoso mesmo.
    Beijos

  • responder Cynara 24/07/2010 às 18:33

    Pena nunca achei Panvel em Guarujá, nem Santos… (SP)

  • responder Anonima 24/07/2010 às 19:45

    Eu tb tiro maquiagem no banho, mas antes uso aquele lencinho proprio para maquiagem para tirar o rimel.

  • responder paula 24/07/2010 às 21:12

    eu adoro esse demaquilante! uso sempre! mas q eu saiba, o bifasico é pra região dos olhos só, pro rosto tem um q não é bifásico e funciona super bem tbm sem ser oleoso! 😀

  • responder 24/07/2010 às 21:45

    Fiquei com vontade de testar! Tbm tenho a região dos olhos bastante sensível, e a maioria dos demaquilantes normais acaba deixando a pele irritada…
    bj

  • responder Nara 24/07/2010 às 22:14

    Eu acho super dificil achar um demaquilante que tira maquiagem a prova d’agua e ainda por cima não deixe os olhos ardendo. Testei já o da avon e meu olho lacrimejou durante vários minutos.
    Pena que a Panvel não vende aqui em sp né?
    Thais, vc sabe se eles são cruelty-free? Fico morrendo de vontade de comprar os produtinhos deles.

  • responder Ana Rezende 25/07/2010 às 00:13

    Já usei, deixou minha pela um horror, frita um ovo era facinhoo. Agora uso o demaquiilante bifásico da Mary Kay, não deixa oleoso, retira a make maravilhosamente bem, é um pouco salgado mas dura muito e vale super a pena!

  • responder Carol Moreira 25/07/2010 às 00:45

    Legal! Pena que tenho alergia à alguns demaquilantes, ainda não descobri o que é.. 🙁 Beijos

  • responder Greyce 25/07/2010 às 02:46

    Comprei o meu em Porto Alegre nessa versão 200 ml faz duas semanas!! Ele realmente é ótimo e barato. Tenho a pele oleosa tb, mas após tirar a maquiagem com ele, uso o sabonete Effaclar, da La Roche-Posay. Quem tem pele oleosa tem que ter esse sabonete. Custa em torno de $20 a barra, mas dura mto, vale mto a pena!!!

  • responder Guiga 25/07/2010 às 13:34

    Esse daí eu nunca usei, pq não sou fã de bifásico… mas uma vez comprei o demaquilante “normal” da Panvel e me arrependi! Ainda bem que é barato, né? Paguei uns 11 reais por um vidrão que nem esse aí. Enchi meu algodãozinho e fui direto tirar o make dos olhos… o troço ardeu tanto, mas TANTO, que enfiei o rosto embaixo d’água pra tirar tudo e depois fiquei jorrando litros de colírio pra ver se parava de arder! Botei todo o resto fora! :S Aí peguei trauma!

  • responder Fernanda 25/07/2010 às 20:27

    Thais,

    Eu tenho um demaquilante bifasico da Contém 1g que é bem parecido com esse (até na embalagem) e também diz que é oil free, mas eu odeio, pois deixa a minha pele mega oleosa. Mas não posso negar que tira toda a maquiagem, sem deixar restígios.

    Porém, prefiro usar os lencinhos umidecidos da Nivea. Próprio para retirar a maquiagem. É ótimo!

    Beijos

  • responder Ana Paula Hattenhauer 26/07/2010 às 09:37

    Adorei a dica…
    Já que os produtos de make da marca eu estou amando…
    Comprei sábado o batom cor 31… é um rosa mais forte… fica lindo pra usar com um gloss incolor por cima… bem melecado!!!
    hahaha

    Não vejo a hora de sair a linha de pincéis… acho que é no final desse mês né????

    Adoro o blog 🙂
    Beijãooo

  • responder Diana 26/07/2010 às 09:50

    Não vivo sem esse demaquilante…. Uso apenas na área dos olhos e sái tudinhoooo…… Depois lavo o rosto com o Sabonete Pure Zone da Loreal e sucesso !!!

  • responder Ana Alice 26/07/2010 às 16:22

    Oi meninas,

    Quanto tempo, né!!
    Então, sou aqui de Curitiba e vou a Balneário Camboriu todo mês, pq faço pós lá…
    Não sou vendedora, nem nada… mas se alguém quiser, eu posso trazer as coisinhas da Panvel pra vcs!!

    Minha próxima aula será em agosto (20/08)… Então, é só mandar um email, ok!! ana.alice@ig.com.br

    Bjs

  • responder Marta Elisa 27/07/2010 às 22:27

    Oie Thais!Sou de Santa Maria/RS e participei da pesquisa de opinião que a Panvel está fazendo sobre a linha Panvel Secret.Foi bem legal!!O Chico e a Sheila vieram aqui em casa e me entrevistaram no meu banheiro!!Ficamos uma hora conversando e experimentando os produtos .Estão reformulando todas as linhas e está ficando ótimos!!!Os esmaltes são excelentes!!!EXPERIMENTA!!!Parabéns pelo blog!!Bjãooo

  • responder Juliane 29/07/2010 às 16:13

    Eu uso o demaquilante para área dos olhos da Avon e acho muito bom.

  • responder Coisas De Diva » Arquivos » Duelo de demaquilantes: Physicians Formula, Koloss e Panvel 08/02/2011 às 13:41

    […] quem quiser saber sobre o demauilante Bifásico da Panvel, aqui tem uma resenha. Para ver mais posts sobre demauilantes, só clicar aqui. Arquivado em: Duelo de […]

  • responder Samanta Lançanova 08/02/2011 às 17:45

    meninas,
    tenho um destes em ksa. Mas não gostei nem um pouco…minha pele fica mega oleosa e o meu Rímel da Loreal a prova d’agua não sai…fica um borrão nos olhos.
    o q estou usando é lenços demaquilantes da marca própria Equatte- similar com os lenços da Nivea. Mil vezes melhor e bem mais baratos.

  • responder Coisas De Diva » Arquivos » Demaquilante Bifásico para Área dos Olhos Racco 13/04/2011 às 12:01

    […] (acho meio nojinho esse tipo de imagem, mas é bem eficiente). O algodão da esquerda tem o da Panvel, nacional e baratinho. Já o da direita está com o da Racco e só ficou sujo assim às custas de […]

  • responder Sabrina 14/12/2012 às 18:03

    Oie! gosto muito de seu blog, acompanho suas resenhas e dicas de make. Eu passei a conhecer o demaquilante Panvel através das pessoas que falavam super bem e que preferiam ele à Mary Kay, por conta do custo. Eu comprei esse e o Bifásico para a região dos olhos, eles mudaram a embalagem, paguei 11, e alguns quebrados, super barato e o outro 12.
    O que eu usava era o Clean & Clear, achei fraquinho e gastava produto para remover maquiagem, rímel então.. saía com muito custo. Só não compro o da Nívea porque falam que arde na região dos olhos, fiquei receosa, mas não me arrependo, vamos ver quando chegar em casa, estou louca para testar!!!

  • responder Angélica Pareira 11/09/2013 às 23:43

    ele não é oleodo, da impressão mas é o silicone que da esta impressão

  • responder dani garlet 13/05/2014 às 10:18

    Gente achei que era só eu que amava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já estou no 5 vidriho!!!!!

    :)))
    ele é bem bom mesmo!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB