Resenhas Sinceras

Batom Copacabana Duda Molinos

08/07/2010

Seguindo a série de “makes emprestadas da Paulinha”, hoje é a vez do batom Duda Molinos. A cor Copacabana é um nude mais marronzinho e como os outros batons da linha nova, tem acabamento mate.

O batom tem boa cobertura e realmente deixa uma aparência opaca na boca. O lado ruim dos batons com esse acabamento é que eles sempre deixam os lábios meio secos. Sei que é essa a ideia – ter uma aparência “não molhada” – mas podia dar uma leve hidratadinha nos lábios (não sei se isso é possível).

O legal dos batons Duda Molinos é que eles tem essa forma diferentona de fechamento e na parte de baixo tem um compartimento com um pouquinho de batom também, para quem gosta de fazer a aplicação com pincel. Maroto, hum!

Sinceramente, acho o produto luxo e uma boa opção de batom mate, mas assim como a sombra, o preço não é muito convidativo. No Loosho.com está R$ 32,9.

E como já sei que as vizinhas vão perguntar, em Curitiba tem na Casa Costa da Westhphalen e na Casa do Cabelereiro na Visconde de Guarapuava.

você pode gostar também destes posts

20 comentários

  • responder Carol 08/07/2010 às 10:27

    Sá, muito lindo esse batom, mas o precinho…
    beijos!

  • responder Patty 08/07/2010 às 10:27

    Oi guriiias!!
    Amei a cor desse batom, mas ele parece ser sequinho demais né?
    Viva os balms…eheheh
    Gurias, uma dúvida, fiz uma compra teste na Coastal Scents. Me foi enviado o pacote no dia 09/06 mas ainda não chegou. É normal isso? Eu tava lendo outro post, e falou sobre a coastal ser super segura e tal… tô bem com medo de me jogar nas paletinhas agora =/
    Beijinhos!

    • responder 09/07/2010 às 10:44

      Patty
      Independente da loja que você compra, pode chegar em 10 dias ou em 3 meses. Tudo depende da alfandega do Brasil.
      bjs

  • responder Inara Cristina 08/07/2010 às 10:30

    Muitos batons matte, deixam o aspecto seco… Porem não ressecam a boca… Sentimos a boca hidratada…
    Como exemplo, Batom Koloss e Almay Hydracolor.

    Beijocas!

  • responder fernanda paiva 08/07/2010 às 10:30

    Nossa, amei a cor!!! é muito linda mesmo…a embalagem também está um luxo. Fiquei um pouco de cara com os preços da coleção nova do Duda, mas por outro lado, acho que vale pela qualidade. A gente sempre quer novidades e se para consegui-las temos que pagar um pouquinho a mais acho que é válido!!! Sou apaixonada pelo corretivo e iluminador da coleção antiga.
    Bjokas

  • responder Isabela 08/07/2010 às 10:46

    Que lindo esse batom!
    E essa embalagem? puro luxo! Ameeei!
    O preço aumentou, mas tudo bem….
    Eu tbm não gosto de batom que é seco! Tem um da Avon, que tem esse mesmo objetivo, mas ñ gosto. Tenho que sentir o batom na boca!
    Beijos…

  • responder Camila Borges 08/07/2010 às 10:52

    A cor é linda, + esse preço faz meu coração doer….
    Admito que a qualidade é boa, + acho que o preço subiu d+ e de uma vez, mais não nego que a cor é linda.
    vc sabe me dizer se a formula da base continua a mesma, jah procurei e não acho essa resposta e a vult não respondeu meu e-mail.

    beijo

  • responder Luciana 08/07/2010 às 11:05

    Acho o preço da nova linha um pouco salgado! Mas esse batom está muito bonito! Tb estou querendo o delineador caneta!
    beijo

  • responder annabeth 08/07/2010 às 11:27

    A meia com sandália aparece tb no clipe Into Your Arms – The Maine. Bj

  • responder Jenny 08/07/2010 às 11:47

    Ain tbm achei ele meio sequinho…
    Ontem eu conheci o mega impact da avon, ele é lindo tem uns brilinhos discretos da cor do batom… ele fica bem molhadinho, eu amei.
    Bjinhus
    http://jennynewdiary.blogspot.com

  • responder Isabel Felisardo 08/07/2010 às 11:55

    Eu ainda não tenho nenhum batom mate, e vou acabar me jogando em alguns da Koloss, que tem precinho camarada e eu encontro por aqui mesmo, rs.

    Mas é muito bonita essa cor.
    Beijão :*

  • responder sil mizel 08/07/2010 às 12:14

    caro esse batom né….bjs

  • responder Marina 08/07/2010 às 12:21

    Duda Molinos perdendo a linha em? 32 reais?! é uma pena, porque em busca da renovação da linha as pessoas que não tem poder aquisitivo muito grande ou simplesmente não querem torrar seu dinheiro todo em maquiagem, acabam perdendo mais uma boa opção de produtos. Eu sei que a qualidade aumenta e tudo mais, mas por que não fazer duas linhas então? Tipo a Intense do Boticário, ou Aquarela da Natura… porque aqui na minha cidade a linha antiga do Duda já nem se encontra mais.

  • responder Mariana 08/07/2010 às 13:51

    Achei lindo esse batom tbm quando vi no standizinho novo do Duda Molinos. Mas eu tava pensando também como outros nudes mais claros podem ficar bacanas sabe? Se me lembro bem, o cor Bossa Nova é mais claro (ou pelo menos tem um, mas que não chama Bossa Nova huahuahaua). Se vc tiver como roubar da sua amiga pra fazer um swatche, hauahiahuiaa coitada da Paulinha, seria ótimo!!!

    Também tô achando tudo muito carinho, infelizmente, né.

  • responder Andressa 08/07/2010 às 14:41

    Aqui em São Paulo na Ikesaki o batom tá custando 21,90,super barato.O problema é que alguns revendedores estão abusando nos preços da nova linha.MAs aí a culpa já não é da Vult.

  • responder Daniela 08/07/2010 às 18:12

    Patty, também tive um problema assim com a Coastal Scents, comprei em 06/03 e até hoje não chegou. Sei que na maioria dos casos o problema é com os Correios daqui, mas mesmo assim é chato…agora eu prefiro comprar no ebay os mesmos pincéis que a CS vende, porém mais baratos e com nº de rastreio…
    ——-
    O batom é lindo, mas acho que a grande jogada da Vult/Duda Molinos era ter produtos de qualidade porém super acessíveis, quando começam a subir o preço acho que eles perdem o atrativo principal, mas enfim…

    Beijos!

  • responder Beta Mysko 08/07/2010 às 20:20

    Oi Sá,

    quando eu estive na The Beauty eu pude dar uma olhada em todasas novidades da DM e gostei muito das novas cores dos batons e de toda a tecnologia da embalagem hehehe mas também achei que para um produto nacional os preços estão um pouco salgados!

    Beijocas da Beta

  • responder Dehb 09/07/2010 às 01:10

    Nossa amie a cor mais nos labiso do que na embalagem!

  • responder Anna Carolina 09/07/2010 às 09:05

    Amo as dicas de vocês, mas sou mestiça e nunca compro nada porque sempre fica esquisito na minha pele =/ Daí, vcs bem poderiam fazer um post especial para o meu tom de pele né? Isso mesmo, aquele tom de pele que nem sabe exatamente qual é, rsrsrs =P

  • responder roseana 23/07/2010 às 03:28

    COmentando no post bem antigo, mas tava passeando por aqui e vi esse. Comprei hoje um batom Duda MOlinos na Ikesaki, aqui em SP, por R$21,90. Ate achei estranho pq tinha visto aqui por esse preço de chorar. Comprei o “Retrô” e olha,to apaixonada.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB