Resenhas Sinceras

Mais Sessão Romance…

26/06/2010

Como prometi no post sobre banho de espuma que falaria sobre o restante da linha Sessão Romance, da Feito Brasil, cá estou eu para mostrar em detalhes o hidratante e o óleo corporal, ambos também com aquele aroma super gostoso de romã! Vamos lá?

Mousse Hidratante Corporal – R$ 29,60

Depois de usar minha espuma de banho líquida, tenho passado o hidratante para deixar a pele macia e manter por mais tempo aquele cheirinho bom no corpo! Como o próprio nome diz, ele é em textura mousse, ou seja, bem leve e aerada.

Achei que o creme absorve rápido e é bem refrescante, não deixa aquela sensação grudenta no corpo. Diria que ele forma a dupla ideal com o sabonete da linha, deixa a pele parecendo um veludo, sem exagero!

E olha, pra quem morria de preguiça de ficar passando qualquer tipo de creme, até que eu ando bem disciplinada, viu? Acho que é por causa do tanto de hidratantes que eu venho acumulando na minha caixinha… hihi

Óleo em Gel para Massagem Estimulante – R$ 49,20

Estava aguardando uma massagem básica para testar o óleo corporal da Sessão Romance. Consegui convencer meu namorado (ALELUIA!) a passar nas minhas costas, super doloridas depois de alguns dias matadores na academia.

O que mais me chamou a atenção no produto é a textura em gel, diferente do que se costuma ver por aí. Achei muito bacana!

A fragrância também é ótima e a promessa é de que o óleo tem um toque seco. Não sei se foi a quantidade que ele passou pra fazer as mãos deslizarem melhor, mas me senti meio oleosa depois da massagem e a sensação melequenta demorou a passar.

O bom dessa linha é que tanto o hidratante quanto o óleo tem propriedades emolientes, que tratam a pele. Dá para escolher aquele com o qual você está mais adaptada para complementar o uso da espuma de banho líquida!

Outra coisa interessante é que a Sessão Romance – que tem até site especial, vê só que gracinha – é desenvolvida com matérias-primas biodegradáveis e de origem vegetal. Bem eco-friendly, né?

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Bianca Colnago 26/06/2010 às 14:14

    amei! quero muito! pena que não achei ainda no ES
    mas to indo pra SP esses dias e lá deve ter, onde eu posso acha-los? tem loja da marca ou vende por revenda?
    obrigada! sou fã do blog 🙂

    • responder Thais 26/06/2010 às 14:28

      Bianca, acho que só pelo site mesmo… Mas não custa entrar em contato com eles antes para perguntar se tem pra vender em loja física, né? 😉

      Beijos!

    • responder 27/06/2010 às 16:01

      Bianca
      Tem lojas da marca e quiosques em shoppings no norte do Paraná. Em SP ainda não.
      bjs

  • responder Amanda Pinto 26/06/2010 às 15:03

    Que bom que esse hidratante não dá aquela sensação melequenta. Eu quase não passo hidratante no corpo por causa disso, fora que aumenta muito o calor. Assim que tiver dindin, vou adquirir essa loção!
    Beijos

  • responder Bruna 26/06/2010 às 15:22

    *o* que achado! Além de ser cheiroso e gostoso ainda tem uma embalagem incrivel *o* amey

  • responder Débora 26/06/2010 às 16:32

    Oi, conheci o blog a alguns dias e agora todo dia eu leio. Adoro as dicas.
    Eu queria uma dica de um produtinho bom para hidratar meu cabelo, ele está com muitas pontas duplas. Não precisa ser dos baratinhos mas tb nem muito carinho!rsrs

    Bjus meninas!

  • responder Carmem 28/06/2010 às 19:29

    Fiquei curiosa pra experimentar!
    Mas tô cheia de hidratantes =| Aliás, vcs já experimentaram o de avelã e cereja da natura, da linha todo dia?! Achei mara, hidrata bem e o cheiro é uma delícia, só demora um pouquinho a secar, mas parece que a pele fica hidratada assim que vc passa! Pena que é edição limitada =(
    Ahh, gente queria muito saber o que uma iniciante em maquiagem precisa ter! Tipo quais pincéis, quais produtos e tal!
    Brigadinha!
    Beeijos

  • responder paulavieira 29/06/2010 às 18:19

    ah, meninas, acho tao fofo as produçoes que vcs fazem para as fotos!
    Sempre um cuidado e carinho nas montagens e no blog!
    Cute!!! 🙂

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB