Na última espiadinha básica que fiz no Just Jared, dei de cara com o novo clipe da Beyoncé, Why Don’t You Love Me. Confesso pra vocês que já enjoei do estilo musical da cantora, mas ainda assim resolvi apertar o play para conferir. O bom é que não me arrependi!

O clipe tem inspiração nos anos 50, com ela  toda pin-up fazendo tarefas domésticas ou simplesmente diva falando no telefone. Sou fã de tudo o que é relacionado à época, então nem preciso dizer que adorei cada nova maquiagem e figurino, né?

Logo no início da música, Beyonça surge fazendo a mecânica, toda trabalhada na graxa e no delineado mais grossinho nos olhos. O efeito, em conjunto com os cílios postiços, ficou tão lindo… Isso sem falar no batom cereja glamour!

Como disse uma leitora no nosso twitter ontem: vou ali ter um treco e já volto! hahahaha O que é esse make, minha gente? Tá na minha listinha de melhores já feitos para clipes de todos os tempos. Aliás, o conjunto da obra está a cara da riqueza, né? Não é só o olho lindo não, mas o cabelo, os mil anéis… Tudo.

Meu destaque, nessa imagem, é pro batom lilás que a cantora está usando. Não faz vocês lembrarem da cor D’Lilac, da Lime Crime? Será que ainda vamos ver umas meninas na buátchy usando esse tom? Fica a dúvida.

E mais delineado! Adorei o batom rosinha e arrisco dizer que o esmalte é o Nouvelle Vague, da Chanel, ou o For Audrey, da China Glaze – Sereia, da Impala, é que não é, hahaha!

Gente, e menção honrosa pro cabelo da Beyoncé porque olha… Que maleável! Não sei se ela usou peruca ou apliques em algum ponto, mas fato é que os penteados estão lindíssimos.

Pra quem quer ver mais looks (tem vários, é uma overdose mesmo), taí o clipe:

Não dá vontade de tentar um diferente por dia?

Compartilhe

×