Most Wanted

Most Wanted – Maio

05/05/2010

Começo do mês, todo mundo com a carteira recheada… hora de investir naquele produto que promete dar uma alegria a mais em nossas vidas. Ou não…
Quer saber quais são os produtos que estão fazendo nossos olhos brilhar nesse mês? Então, vem com a gente!

Por Sabrina:

Se os sabonetes-líquidos da Philosophy são famosos pelo aroma, imagina um hidratante para o corpo. Fiquei curiosa para saber como é o cheiro desse de flor de blackberry. Falando em aromas, foram lançados uns novos para a linha de splashes de Marc Jacobs, o que mais me chamou atenção foi o Biscotti. Diz que foi inspirado nas patisserias e tem notas de frésia, bergamota, flor de laranjeira, pistache e baunilha.

Outro produto que ando de olho  (literalmente) é o All About Eyes da Clinique. Vários blogs estrangeiros estão falando da novidade e diz que ele realmente tira o inchaço dos olhos que dormiram demais. Ambiciono!

E para as madeixas… não vou reclamar novamente do meu trauma capilar, mas rola um boato que o Wella High Hair Crystal Styler ajuda a dar um voluminho para os fios lisos demais. Então, estou louca para ver se é verdade. Outro problema que me tira o sono (#exagero), é o maldito frizz. Que ódio que dá daquela “aura” de fiozinhos em volta da cabeça. Queria um creme ou pomada que fosse bem levinho mas que ao mesmo tempo colocasse os fios no lugar. Será que esse Mess Up Gum da Osis Schwarzkopf seria o produto indicado? ( Apesar que algo com o nome de “Mess Up” não deve organizar os fios. ehe)

Por Marina:

Ai gente, me desculpem pela edição meio monotemática desse most wanted, com dois perfumes e duas coisas da Nars, mas né, são meus desejos no momento hahaha. O Chanel nº 5 eu nunca tive, mas gosto muito e o Princess, da Vera Wang – com essa embalagem com coroa e tudo, como não querer? Nunca experimentei, mas pela descrição, imagino que eu gostaria (sempre faço isso e vivo quebrando a cara, achei que amaria o Lola, do Marc Jacobs, e detestei). Da Nars tem a sombra Night Breed, que não é essa foto, já que ela é preta com brilhos. Falei dela ontem, por isso! E os mini The Multiple, que são fofinhos, servem como sombra e blush e custam quase o mesmo que um The Multiple tamanho normal. O único ítem sem parzinho foi o batom Illamasqua, que não precisa ser esse tom, eles tem uns tão lindos que não soube escolher…

Por Thais:

Minha listinha de desejos começa com dois produtos da Avon… O primeiro é o duo de sombras azuis (não achei foto dele sozinho!) – estou de olho no tom mais escuro desde que a Sá fez esse tutorial aqui para o blog. O outro é o rímel Super Curlacious, novidade também mostrada pela Sabrina. Ainda bem que não vou precisar esperar muito pra comprar o meu… Junho já tá aí!

Estou apaixonada pela embalagem da linha de batons do Tom Ford. Dourado e branco dão toda uma aura de riqueza, né? Sem falar que as cores parecem lindas. Pena que o preço de venda vai ser tão salgado… 45 dólares!

Outro produtinho meio fora de alcance é o esmalte Blue India, da coleção Give me Liberty of London, que não vai chegar ao Brasil, segundo o Dia de Beauté. Chorei com esse azul petróleo, que cor mais perfeita! Gostaria… (:

E, pra finalizar, fiquei hipnotizada com os brilhos e a cor berinjela/marrom da sombra P Purple 781 do Shu Uemura… Perfeita!

você pode gostar também destes posts

21 comentários

  • responder Barbara 05/05/2010 às 08:30

    Gente esse Channel nº 5 é perfeito , seuper forte , fica o dia todo e mais um pouco , rsrrsrsr , minha sogra tem ele , de vez em quando eu uso , só que ele tá super dificil de achar , pois moro em brasília , daí ele fica sempre preso no porto de Santos , e outra quando chega nas perfumarias não vence , vende rápido e ocm um preço super alto de 750,00 a 950,00 reais , o canal é quando alguém vai viajar pedir pra trazer … ele é um perfume mais Madame , diva mesmo , só pela cor vc imagina o cheiro , maravilhosooo nota 10 pelo post!!!!!

  • responder Roberta 05/05/2010 às 08:53

    Oi Thais,

    Tem um esmalte da Risque que é muito parecido com esse da MAC, o nome dele é Show! Já usei, é super bonito!
    Beijinhosss

    • responder thaismarques 05/05/2010 às 20:02

      Jura?

      Vou procurar!

      Obrigada pela dica. :*
      .-= * Escreveu um post falando sobre Vivara =-.

  • responder Natalie Figueirêdo 05/05/2010 às 09:09

    Oi Queridas!!

    Adorei o blog! Passei a seguir!!
    E sobre comprinhas no começo do mês é óteeeeemo, mas pra quem esta tentando diminuir compras, não é uma boa idéia!!kkkkk

    Bjbj.
    http://complementto.blogspot.com

  • responder Ina 05/05/2010 às 09:16

    Nossa, Marina, que coisa mais linda essa embalagem do Princess De Vera Wang, já vi que na Sacks não tem, só não vou pedir paro meu chefe trazer, pois ele já esta trazendo meus desejos do mês que é o Batom e o perfume Chanel Mademoiselle. Também queria muito o livro “O Evangelho de Coco Chanel” comprei pela internet… não achei por aqui e chegou ontem. Eba!!!
    Beijos

  • responder bella 05/05/2010 às 09:56

    Lindos desjos meninas!O esmalte azul da Mac e os batons IILamasqua realmente são sonhos de consumo…de todas!!!!Bjs;)

  • responder Tweets that mention Most Wanted – Maio » CoisasDeDiva - -- Topsy.com 05/05/2010 às 10:13

    […] This post was mentioned on Twitter by Sá – Coisas de Diva, A LôKa Twitteira. A LôKa Twitteira said: RT @CoisasDeDiva: https://www.coisasdediva.com.br/2010/05/most-wanted-maio/ EXCETO O CHANEL N.º 5 TÔ COM THAIS E NÃO ABRO!! A_Lôka!!! […]

  • responder Flavia 05/05/2010 às 10:57

    Olá meninas! MARINA!! Eu tenho esse Princess e ele é simplesmente demais!! É um docinho q não enjoa! Perfeito! E não sei se vcs repararam, mas embaixo da coroinha é um anel de verdade!! Ele é dourado com strass roxo em toda volta! Vira e mexe eu uso! hehe! Bjos!!

  • responder Clarissa Torresan 05/05/2010 às 11:14

    Marina,
    Eu, por exemplo, já não gosto do Princess (apesar de achar ele lindo por demais e geralmente vir com brindes LINDOS). Já testei várias vezes, meio que sempre que entrava na Macy’s eu resolvia dar uma chance pra ele. Colocava na pele pra testar MESMO. Mas não rolou pra mim… acho que tinha um cheiro muito de baunilha… nem lembro, porque desisti dele faz tempo.
    E eu não gosto do Lola também (decepção!). Por isso que resolvi deixar o comentário!
    Pra não ficar sendo apenas negativa, amo de paixão o Daisy! 😉

    Beijosss

  • responder aline moraes 05/05/2010 às 11:26

    Nossa Marina, amei sua “listinha” de desejos, ah flor como seria bom ter todos os importados ao nosso alcance rsrs

    beijos
    Amei o post, como sempre
    .-= * Escreveu um post falando sobre Hair Brasil 2010 – até que enfim =-.

  • responder Michele Bdz 05/05/2010 às 12:28

    Ameeeei as listinhas!!
    Quero um pouquinho d cada!!! hehehehe

    Pois é, acho q devemos fazer uma campanha:
    “Importados à Preços Acessíveis”.. rs
    .-= * Escreveu um post falando sobre Kakau5169: Meu recorde: Em 05 minutos!!! =-.

    • responder 05/05/2010 às 14:58

      Ou…
      “Árvore de dinheiro no quintal”

  • responder David Iannini 05/05/2010 às 12:33

    Olá meninas, indiquei vcs na promoção da Sack’s …

    Bjo!
    Até mais!

    • responder 05/05/2010 às 14:57

      Manda o link pra gente votar em vc!

  • responder bruna farias 05/05/2010 às 13:09

    ai o chanel nº5 é maravilhoso… melhor perfume que eu tenho, jamais trocarei e a fixação dele é ótima afinal é eau de parfum. amo muito e mesmo sendo um pouco caro é uma coisa que realmente vale apena pois o cheiro dele é único. beijos

  • responder Janucca 05/05/2010 às 13:20

    Oi Marina, sobre a sombra da Nars cor Night Breed, tem uma do Duda Molinos que fica super parecida, numero 09 se nao me engano, é um preto lindo cheio de brilhos, muita cor e muito brilho hahah q eu amo! E tb estou de olho no novo rimel da Avon!

  • responder Marcia Schueller 05/05/2010 às 13:51

    A Ana Paula Beauty tem esse esmalte da MAC disponivel na vitrine dela, dá uma olhada lá. Segue o link:
    http://www.anapaulabeauty.com/PRONTAENTREGA.html

    Bj!

  • responder Patricia Harumi 05/05/2010 às 14:00

    Meninas, amei a listinha de vcs!!!!

    Thaís, o esmalte da Coleção Liberty é lindoo neh?! Eu ja encomendei o meu e tô na expectativa aqui!!! rsrs…
    Qdo chegar eu vou mostrar la no blog e te aviso pra vc ver!!!

    Bjsss
    .-= * Escreveu um post falando sobre Batom Mac Russian Red =-.

    • responder thaismarques 05/05/2010 às 20:04

      Faça isso, por favor! 😉

      Beijããão!

  • responder Carolina Vasconcelos 05/05/2010 às 22:02

    Essa Marina é muito chic, vou te contar viu!

  • responder Laura 06/05/2010 às 20:40

    Meninas.. passei por aki apenas p dar uma dica..
    fui na MAC procurar o famoso SNOB …+ claro, nao tinha.. entao a vendedora me indicou um blush mt parecido c o tal batom …um blush pastoso.. rosinha… ( ela falou q na falta, eles estao usando esse tal blush) .. experimentei e realmente é mt parecido c o snob… creio que é um dos + próximos existente..rs vale a pena dar uma passadinha la p vcs verem… a cor é “lady blush” . . . é isso..Bjos

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB