Hidratante facial Ultra-light Neutrogena

Thais Marques POR Thais Marques
Gostou?
| Este post está dentro das categorias: Resenha
Curte aqui:

Já faz bastante tempo que comprei o hidratante facial Ultra-light, da Neutrogena – foi mais ou menos no início do ano, quando ainda estava calor. Nunca tinha usado nada da marca e resolvi colocar a alma investigativa pra funcionar!

O Ultra-light vem em duas versões: para pele mista a oleosa (meu caso) e normal a seca. Paguei algo em torno de 30 reais pelo pote, que parece maior quando você olha só a caixinha, mas na verdade é bem mais baixo (não sei se curti a enganação).

O que me chamou a atenção nesse creme foi o fator de proteção solar agregado, porque aí facilita a vida, não precisa passar tudo separado. O problema foi que, no verão, não me adaptei a ele – achei que deixou a pele muito com cara de engordurada, sabem?

Aí descobri algo que pode ser um dos culpados nessa história: o hidratante, que é cremoso porém com textura meio gelatinosa (deu pra entender?), tem micro partículas de brilho! Meu Deus do céu, que mulher com o rosto oleoso quer isso? Acho que nenhuma!

Acabei suspendendo o uso nos dias quentes e voltei a passar conforme foi esfriando. Como suspeitava, o efeito foi outro! Acho que é porque minha pele fica mais seca, então ele dá uma ajuda melhor na hidratação. Inclusive, o rosto tem ficado lisinho que só e com um cheiro ótimo!

Pra não sair brilhando muito por aí, acertei na quantidade de produto passada. Não dá pra ser muito, senão é uma chuva de glitter! Pra quem não tolera os brilhos nem em pequenas quantidades, minha sugestão é usar o creme à noite (passo nos dois turnos), mas aí a proteção solar não vale de nada, né?

Alguém já usou algum item da linha da Neutrogena? Quero ouvir mais experiências!

  1. Juliana F. 14/05/2010 | 08:45

    Meeninas, eu quase nunca comento.. mas não pude deixar quando vi esse post! acho que poderia até dar uma idéia de post.
    Eu nunca tinha usado NADA da linha da Neutrogena..até que decidi comprar o gel facil (sabonete) que a Julia Petit usa e indica e aproveitei pra comprar um Tônico, que tinha comprado um da Boticário e vi que na composição tinha ALCOOL e imagino que vocês devem saber que o alcool é um veneno pro roosto né! Pois bem, larguei! Ai comprei o da Neutrogena pq vi que o sabonete era sem alcool e infelizmente nem olhei se o tônico era tbm! Cheguei em casa e fui testar.. o sabonte to com ele até hoje mas infelizmente o Tonico deu a pior alergia da minha vida.. eu passei de noite e senti minha pele arder MUITO, no dia seguinte ela estava super* grossa, ressecada e assim ficou por quase 1 semana! Então oq penso é que a linha deve ser boa, pois adoro* o sabonte.. mas infelizmente o Tônico não recomendo pra NINGUÉM!!!!
    ps: Eles até tem um tipo de tônico sem alcool, mas saiu de linha! Ve se pode ¬¬

    • jacqueline 26/07/2010 | 20:26

      eu uso o tonico sem alcool e adoro limpa bem sem ressecar, pena que não rende muuito.

    • Aline 17/08/2010 | 09:53

      Menina do céu!!! eu tb tive alergia!!! mas no meu caso foi ao sabonete!!! minha pelo ficou horrivel..parecia um monstro! cheio de bolinhas no rosto!!! fiquei desesperada!!! nunca mais uso nada da marca!!

  2. Nati 14/05/2010 | 09:07

    Eu comprei um hidratante facial que na embalagem estava escrito Oil free e FPS15…
    Deixou minha pele totalmente oleosa, achei uó, liguei na SAC deles e eles trocaram o produto, levei um tônico e um sabonete.

    • Bethy Brito 06/07/2011 | 13:24

      Oi Nati, que pena que pra vc não deu certo, eu tenho a pele oleosa e estou usando fazum tempão o creme/gel hidratante facial e para mim foi ótimo. Foi o único por enquanto que achei que não deixa minha pele brilhando e com cara de ensebada. Agora estou na luta por um hidratante corporal para pele oleosa o que esta difícil.

  3. Larissa Theiss 14/05/2010 | 09:07

    Olá!
    Eu uso o Ultra-light para pele normal a seca. Acho ele ótimo. E olha, eu não vi brilhinho nenhum viu? Eu preciso de um oftalmologista ou o de pele oleosa é diferente?
    Bom, minha pele é, literalmente, uma bagunça, seca nas bochechas (mas seca mesmo tá? De quebrar e repuxar) e oleosa na zona T (assim, oleosa de fritar bife na testa, eca!) daí, o que fazer né?
    Eu prefiro passar cremes para pele mista/seca, pq na oleosidade a gente dá um jeito com lencinho e pó, mas e no craquelado da pele seca? Não dá paliativo néam?

    Para peles secas/mistas, eu recomendo!
    Uso também o creme para área dos olhos da mesma linha e gosto muito também, no banho um dia depois ainda consigo sentí-lo sair com a água. recomendo também.

    Beijos
    Lari.

  4. Laura Campos 14/05/2010 | 09:18

    Eu tenho esse creme em casa. Deixei de usar exatamente por causa dos brilhinhos. Achei que ele hidrata bem, mas sem pó por cima não dá.
    Estou usando a noite só pq já comprei mesmo.

    Beijos!

  5. Grace 14/05/2010 | 09:23

    Eu comprei esse creme e tive os mesmos problemas que vc, deixava a pele oleosa e com brilhos. Passei a usar ele como hidratante noturno e tem dado certo.
    É uma pena que ele não possa ser usano no verão pois a hidratação dele é muito boa.

    bjs!!!!!!!!
    .-= * Escreveu um post falando sobre Bloquador Solar Spray Avon Sun =-.

  6. Carina 14/05/2010 | 09:32

    Eu uso o Gel Creme Hidratante Facial Oil Free e gosto bastante. Uso ele depois do banho ou da limpeza, quando a pele tá um pouco ressecada pela água, fica ótimo. Ele é mais espesso do que os cremes que costumo usar, mas a hidratação dele é ótima. Minha pele do rosto é mega oleosa, mas sempre fica ressecada depois da limpeza ou do banho, então o creme caiu como uma luva! Principalmente agora no frio, deve ser muito bom usar antes de enfrentar os ventos gelados da vida!

  7. Ale Bona 14/05/2010 | 09:35

    olá,
    até hoje o unico produto da neutrogena que usei foi a mascara anti cravos e achei razoavel, não faz nenhum milagre e faz menos do que promete :P
    agora estou querendo usar o ultra-light para area dos olhos, vi varias pessoas elogiando e vi uma critica boa na women’s health =)

    bjos

  8. Ana Luiza 14/05/2010 | 09:38

    Comigo acontece o mesmo. Se compro um produto no inverno e amo, pode ter certeza que no verão não vou gostar tanto assim…
    Eu até tinha pensado em comprar esse hidratante, mas… brilhos????
    ODIEI saber isso! Bom, se bem que assim não gasto meu dinheiro à toa, porque não gosto mesmo de sair purpurinada por aí… :D

    Beijos!

  9. Heloisa 14/05/2010 | 10:05

    Nossa, ontem eu tava na farmácia encarando esse hidratante! Pensei de comprar, mas depois de saber que tem brilhos e que no verão sua pele ficou meio engordurada.. e eu, que vivo em Recife, verão full time? kkk

    Mas eu uso da Neutrogenta um produto que chama “Controle de brilho 2 em 1″, ele faz limpeza e da pra fazer máscara tbm.
    Eu gosto muito, pq a pele não fica aquela coisa EXTREMAMENTE seca e repuxada. Depois que limpo, borrifo água termal e voilá!
    Comprei por R$22, e ja vou pro segundo.
    Ah, e minha pele é a pele mas oleosas entre as peles oleosas.. :(

    beijos!

  10. Day 14/05/2010 | 10:07

    Achei ótimo este post pois era exatamente este o próximo produto da minha lista, já que o frio daqui tá pegando e deixando secas mesmo as peles oleosas.
    Tenho vários produtos da Neutrogena e adoro todos! Tenho o removedor de maquiagem, o adstringente, o protetor solar oil free e o sabonete em gel. Tenho pele oleosa e acneica principalmente no período menstrual, e para controle da oleosidade uso (conforme dermato) um gel chamado Vitanol que também serve como anti-idade, aí ele deixa minha pele seca na região do queixo e nas asinhas do nariz. Por causa disso estou querendo comprar um hidratante da Neutrogena tb já que é a linha que melhor me adaptei. Só que estou querendo comprar o gel, que vem na bisnaguinha, parece mais prático e provavelmente não tenha esses brilhinhos.
    Beijos!

  11. danielle mansur 14/05/2010 | 10:18

    Thaís, eu nunca usei este hidratante, mas usei o sabonete líquido durante anos e ele é ótimo. É aquele laranjinha q a Julia Petit usa( a íntima da Julia kkkk). É muito bom. Minha pele é mista.
    OUtro produto ótimo é o tônico livre de àlcool, o da embalagem azul. Como uso ácido de noite, minha pele não tolera tônicos alcoolizados kkk. Este é perfeito e o preço super amigo(acho q uns 13 dinheiros)
    Bj
    Amo o blog!

  12. Renata Moreira 14/05/2010 | 10:21

    Oi, sempre passo por aqui mas nunca comento e o dia que comentei deu erro (:
    Mas cá estou para fala sobre um hidratante que eu estou usando e adorando, da neutrogena. Um que é oil-free para peles sensíveis. Porém ele não tem filtro solar, mas eu, espera que sou, misturei o meu La Roche, também oil-free pele sensíveis nele e tcharam, eis um hidratante com proteção e bem mais alta e confiável, pois sou meio descrente em filtros “embutidos” ainda mais fator 15, e olha que sou morena – atualmente amarela sem sol. ;~, mas voltando ao hidratante…
    Ele é ótimo, fica com um aspecto meio molhadinho quando passa, mas esperar um pouquinho ele absorve bem e depois um pó arremata. De manhã, evito passar pouco na testa e as vezes nao passo, pq minha testa parece uma chapa de lanchonete de tanto olho…
    De noite, passo uma camada mais generosa, ainda mais agora que tá mais friozinho, acordo com a pele super macia!
    Esse eu recomento!
    To querendo testar um bom pra área dos olhos! Comprei um renew da avon, quando chegar, conto pra vocês se vale a pena! (Tava na promoção, 27 dinheirinhos)

    Beijos!

  13. Renata Moreira 14/05/2010 | 10:22

    errata: “passo pouco na testa” ou “evito passar na testa”

    ^^
    .-= * Escreveu um post falando sobre reemoreira: Tadinha, ela tá mais espertinha agoora! (: Burro é o Amaury Jr. =-.

  14. Isabela Monteiro 14/05/2010 | 10:25

    Fiquei muito surpresa com a opinião não tão favorável sobre o hidratante. Eu uso o protetor solar da Neutrogena, o Ultra Sheer (30 ou 55). Simplesmente ADORO. Tenho a pele oleosa e, p mim, é a melhor relação custo x benefício. Olha que já experimentei muuuuuuitos. Hj nem experimento outro, só qd ganho uma amostrinha! Uso no inverno e no verão, direto mesmo, e não troco por outro.
    Mudando um pouco o assunto: para hidratar, estou usando o Effaclar M e estou amando. Tá rolando um lance “pele de pêssego”, sabe? rsrsrsrs Coisa q achei q nunca nessa vida eu teria… : )
    Bjokas

  15. [...] This post was mentioned on Twitter by Coisas de Diva, Mariana. Mariana said: RT: @CoisasDeDiva Hidratante facial Ultra-light Neutrogena http://bit.ly/aKflHI [...]

  16. Juliana Pezzoni 14/05/2010 | 10:30

    então meninas…
    eu uso a linha toda a linha de limpeza, sabonete, adstrigente e esfoliante, para mim, que tenho uma pele mista foi otemo!!!! são os laranjinhas…
    já usei o creme p a area dos olhos dessa linha ultra light que tb achei mto bom, inclusive por causa dis brilhinhos, achei que iluminou o olhar!!!!

  17. Thais 14/05/2010 | 10:35

    Olá,
    Adoro seu site e sempre passo aqui para dar uma olhada. Já comprei vários produtos interessantes por causa das dicas.
    Quanto aos produtos Neutrogena, uso hidratante para o corpo e acho o melhor de todos. Hidrata super bem a pele. Já para o rosto não posso usar quase nada porque minha pele também é muito oleosa e ou fica minando óleo ou dá alergia. Um caos. O que eu uso sempre e tem dado certo é Hidrafil loção de manhã e à noite.

  18. Vivi 14/05/2010 | 10:39

    Uso o hidratante oil free fps 15. Mas durante o dia não rola, pele fica com aspecto gorduroso, pior que meu normal. Pra não desperdiçar, uso ele a noite e minha pele acorda linda!
    Beijinhos!

  19. Cássia Poa 14/05/2010 | 11:07

    Pois é tive a mesma constatação e insatisfação ao comprar o área de olhos da mesma linha, mas até aí ainda reelevei o fato de ser um creme anti olheira e talvez , por refração, disfarçasse mais as olheira mas as microparticulas “douradinhas” me chateiam…digo isso porque um antigo áreade olhos da |Vichy purethe termale continha os tais critais líquidos e eram azulados e além de tratar prometiam esse efeito luminoso de disfarce. Agora ao saber que o creme facial também contém…Rha! Agora que não compro mesmo! Estou usando na fase Spectraban Duo-Base com protetor solar e não sinto minha pele desdratar, e a tonalidade média se adaptou bem a minha cútis negra. É isso!

    • Cássia Poa 14/05/2010 | 11:16

      erratas da correria do “digitágoras” kkkk
      **usando na Face*** desidratar**** foi super mals kkkk :S

  20. Natalie 14/05/2010 | 11:18

    Oi …

    Nunca usei nada da marca ainda, até porque já me falarm que mesmo produtos da Neutrogena apesar de ser pra peles oleosas elas ficam com cara de muito óleo… E não gosto muito…
    Mas adoro saber mais sobre produtos, melhor pq não fazemos assim uma compra errada..

    Bjbj.
    http://complementto.blogspot.com/

  21. Bete 14/05/2010 | 11:26

    Meninas, bom dia.
    Sou seguidora assídua do blog e sei que este espaço está longe de ser posto de informações, mas não conheço ninguém melhor do que vcs para responderem a minha questão.
    Estamos programando um final de semana em Curitiba e estávamos vendo os hotéis Ibis.
    Qual a melhor localização?
    – Ibis Batel que fica no Centro da cidade, em frente ao Shopping Cristal, ou
    – Ibis Centro Cívico ao lado do Shopping Muller
    Ah! Não me achem folgada ou fora de foco…rs…é que estou perdidinha…..
    Obrigada!
    Beijos
    Bete
    [email protected]

    • 14/05/2010 | 20:23

      Bete
      O do Batel é mais central e tem mais coisas para fazer ali perto.
      Tem 3 shoppings, restaurantes, lojas e barzinhos. recomendo.
      bjs

  22. Luciene 14/05/2010 | 11:34

    oi estava usando a linha da neutrogema o sabonete aquele daembalagem laranja e um tonico que dizia que diminuia os poros….mas depois de um mes usando minha pele estava cheia de espinhas e com os poros mega abertos traumatizei com a linha nunca mais compro então resolvi investir na linha clinique para peles oleosas estou usando a tres dias e estou adorando vale a pena gastar mas um pouquinho e ter a pele bonita e saudavel recomendo clinique quem tem pele oleosa e dificil sabe como e dificil acertar em produtos.

  23. Mirza 14/05/2010 | 11:39

    Oiiiiiii!
    Eu uso o deep clean gel de limpeza e o adstringente para pele oleosa (a minha é superhiperextra oleosa), o adstringente deixa a pele com aquela sensação refrescante, gostei. Mas tenho que lavar o rosto 3x pq em poucas horas a pele tá oleosa de novo e eu odeio e aí lá vai o gel…O normaderm da vichy é bom mesmo? alguém sabe?
    bjo

  24. Juliana Faria 14/05/2010 | 11:50

    Oi Meninas,
    Uso e Adoooro o produto!!!! Sério…..Comprei o ano passado,percebi que deixava a pele brilhosa como Iluminador,não pensei duas x uso ele com o Primer Magix da Avon…Pronto! Casamento perfeito!!!! ;)
    Ps: Minha pele tb é oleosa..dependendo do produto fica Terrível!
    Beijos
    Jú =)
    .-= * Escreveu um post falando sobre Comprinhas! =-.

  25. liliana 14/05/2010 | 11:51

    opiniões diversas… pra mim os dois produtos que usei deram alergia, suspendi o uso.

  26. Suellen 14/05/2010 | 12:12

    Oiee! Eu acabei um potinho semana passada, e apesar de todos os comentários, eu adorei o creminho! Me adaptei bem e amey os brilhinhos, sei lá, me senti meio diva apesar de só ter notado os brilhos depois de 15 dias, pq a minha mãe ficava toda purpurinada. Não achei que fez diferença no rosto. Outro produto da Neutrogena que eu uso é o sabonte em barra de Limpeza Profunda. Uso há anos e não dispenso. Já usei outros sabontes mas esse para mim é o melhor, além de ser baratinho. Minha pele é oleosa e ele limpa sem ressecar. Super recomendo. Já usei o sabonte líquido tb, é óteeemo mas acho meio carinho…
    Mas até hoje só usei esses 3 produtos… mas amey
    Beijos!!!

  27. Juliana 14/05/2010 | 12:52

    Oi!

    Eu ganhei uma amostra desse hidratante uma vez, e achei que seria ótimo, mas tbm não me dei bem com os brilhinhos… não lembro se era verão, mas… talvez a pele tbm não tenha ficado sequinha…

    Mas atualmente to usando aquele hidratante Morning Energy que tbm tem brilhinhos e nem me incomodo! haha. Eles aparecem bem quando visto de perto, mas em meia hora eles desaparecem… e a pele fica hidratadinha e não fica oleosa (minha pele é mista. super oleosa na zona T, mas no inverno fico com as bochechas e um pouco no nariz ressecados. Só as laterais do nariz que ficam aqueele brilho né?! hehe)

    Não sei como esse hidratante morning energy seria no verão… talvez teria que pegar algo que desse menos brilho, né?

    Beijos!

    • Luma 26/07/2011 | 11:19

      Eu uso o Morning Energy e, mesmo no verão, acho os brilhos super discretos. Sou meio suspeita pra falar, porque adoro brilho (aloka do iluminador), mas acho que nem dá pra notar as partículas de brilho do hidratante na pele.

  28. Pâmella 14/05/2010 | 13:03

    Tava doida para experimentá-lo, ia até pedir pela net caso não o achasse aqui em Salvador, mas como Salvador é praticamente verão ano todo e não suporto a sensação de rosto grudento ou algo do gênero, pois pra mim passar protetor solar no rosto é um sacrificio, pois a sensação é triste, então é melhor nem testá-lo, se não irei me arrepender.
    Vlw por esse esclarecimento, vou tentar o da L’Oreal que já li que é bom… já o experimentou???
    .-= * Escreveu um post falando sobre Qual tipo de pele é a sua =-.

  29. Isabela 14/05/2010 | 13:07

    Poxa, nada a ver esses glitters…..=/
    Beijo….
    .-= * Escreveu um post falando sobre Esmaltes Penélope – Risqué =-.

  30. Marina Oliveira 14/05/2010 | 13:45

    Oi, Thais!! Esse post veio mesmo a calhar, estava louca para experimentar esse creme… Sou fã da Neutrogena, uso o exfoliante, o gel de limpeza e o tônico da marca, acho super bons!!! Beijos

  31. Isabella Rabello 14/05/2010 | 13:45

    Já usei/uso:
    – Tônico em 2 em 1 Deep Clean Energyzing: é o azul, que limpa e diminui os poros. Ótimo, mas o efeito dos poros é com o uso contínuo;
    – Tônico sem álcool: bom tb, mas achei que o outro limpa mais;
    – Loção demaquilante Deep Clean: gostei, mas ele diz que pode passar na região dos olhos, porém arde bastante se passado pra tirar sombra e rímel. Só isso a reclamar;
    – Hidratante Gel-Creme para Pele Oleosa: Amei. Finalmente um hidratante bom pra pele oleosa, que não deixa brilhando e que não custa caro.

    Gosto da Neutrogena, mas descobri que ELES TESTAM OS PRODUTOS EM ANIMAIS! Então, com a minha consciência pesada, não comprarei mais os produtos da marca. Tô ficando mto chata com essas coisas ultimamente :-)

    Segue uma lista com mais marcas que testam em animais (nacionais: confirmadas via contato com a marca / internacionais: dados do Peta)
    http://www.ativismo.com/site/index.php?option=com_content&view=article&id=61:empresas-que-testam-em-animais&catid=17&Itemid=44

    • Juliana 13/08/2010 | 22:24

      Eu olhei o site q tu indicou e li as respostas das empresas. Tb acho triste testar em animais, mas tu viu que as empresas testam assim pq são obrigadas? É exigência do governo para eles terem a liberação do produto. Então na verdade a culpa não é das empresas. Vem muito mais de cima.

  32. liney 14/05/2010 | 13:50

    eu venho usando esse creme a uns 3 meses e o resultado tem sido satisfatório, mas conseguiria viver sem ele tranquilo. morro de vontade de testar o amarelinho da clinique (esqueci o nome + preguiça de procurar no google hehe), dizem q é mto bom. eu vi na allure deste mês um lançamento da neutrogena q é o spectrum sfp 100+, e minha mãe trouxe pra mim. gente, q maravilhoso! pensei q ia deixar a pele oleosa pra caramba, mas não! mto bom! ótimo pra usar naqueles dias de meeeega sol. bjinho!

  33. Maísa 14/05/2010 | 14:14

    Uso o sabonete em barra a 15 anos, qndo só era vendido em lojas de produtos importados!!! e o Tônico é mara…estou usando faz 2 meses, os cremes tenho receio, pq moro em João pessoa-PB e aqui fia, é muuuuuuito quente…Uso filtro solra mega toque seco e creme só noturno, no geladinho do meu quarto.
    Bjooo e Amoadoro vcs! =*

  34. Adriana Gonçalves 14/05/2010 | 14:52

    Eu sou super fã da marca… uso o hidratante Oil Free, o sabonete líquido para peles oleosas, o demaquilante e o protetor solar (que até fiz um post no meu blog http://www.dressydress.com.br/2010/03/22/resenha-do-neutrogena-ultra-sheer-dry-touch-sunblock/)
    Acho os produtos mto bons e olha que minha pele é oleosa!!
    Bjocas
    .-= * Escreveu um post falando sobre Comprinhas Avon! =-.

  35. rose 14/05/2010 | 15:07

    Eu tava paquerendo esse hidrantante tb, mas já desapeguei com essa historia, pq eu vivo onde é verao o ano todo.
    Eu uso o Controle de brilho 2 em 1? (limpeza e máscara) promete 6 hrs sem oleosidade, mas nao cumpre, uso tb o tonico adstringente e o sabonete em barras pra pele oleosa. Deixa o controle de bilho no chuveiro e o sabonete na pia. Comecei a usar há cerca 1 mes, antes usava a linha efaclar da La Roche, mas achei q a minha pele já tava viciada, nao to amando, mas me agrada.

    • liney 14/05/2010 | 15:22

      eu tenho um monte de produtos da linha efaclar, mas vo te dizer q não curti mto não, viu… inclusive o hidratante dessa linha é terrível pra quem tem pele oleosa (a minha)!

  36. Natasha 14/05/2010 | 15:46

    Eu adoro a neutrogena… acho que o preço das coisas dessa marca são muito justos… uso o hidratante corporal da marca, só que a minha dermato até passou outro pq ela disse que vai sair de linha, é uma pena pq ele deixa uma sensação super refrescante no corpo…

    Eu quase comprei esse creme ontem… bom eu n ter comprado, pq n sabia dessas particulas brilhantes… eu to muito satisfeita com o hidratante facial da nivea para peles oleosas, que é uma embalagem verdinha… é super leve e tem um cheiro de pêra delicioso… e acho que tem fps mas é baixo, coisa de 9… mas só uso pra ficar em casa mesmo… tenta esse que é mt melhor!

  37. Fernanda 14/05/2010 | 17:30

    algum outro hidratante bom p pele oleosa/mista p indicar??

  38. Carolina Soares 14/05/2010 | 18:32

    Nossa, que coicidência, olhei hoje esse hidratante na farmácia e pensei fortemente em comprá-lo, mas deixei pra outro dia. Mas depois da sua resenha, NOT! Meu rosto já oleoso demais pra isso e moro no Rio, não rola só de usar no inverno, pq quase não existe inverno nesta cidade. hehehe
    Eu uso o deep clean, que é um gel de limpeza. Gosto bastante. e o esfoliante Rapid Clear, que tb gosto.

    Beijinhos!

  39. Thais Marques 14/05/2010 | 23:17

    Meninas!

    Só pra avisar que li todos os comentários de vocês… Obrigada pelas dicas e troca de experiências! (:

    Assim como algumas relataram, também tive alergia com um sabonete líquido facial da marca, mas não quis ficar gongando aqui porque acho que cada pele é uma pele, né?

    Mas saibam que fui muito bem atendida pela J&J, um médico falou comigo na época e foi super atencioso… Inclusive, era pra eu ter trocado o produto, mas me enrolei e não fiz (ops!)…

    Beijão pra todas!
    .-= * Escreveu um post falando sobre Batalha de Blogueiras – Penteado 5 =-.

  40. Juliana 14/05/2010 | 23:53

    Já usei esse hidratante durante um tempo e os brilhinhos nem eram tantos assim, juro! Eu, que gosto de brilho mas não de sebo, me dei bem com ele :)

    Beijinhos!

  41. Fernanda 15/05/2010 | 02:16

    Eu detestei esse creme, ele até não é muito pesado, mas esses brilhos não tem sentido, parecia que eu tinha jogado purpurina no rosto. Detestei mesmo e me surpreendi pq adoro neutrogena. Como tenho a pele muito sensível tb eu passei a ter alergia depois de um tempo de uso, mas isso é por causa do protetor solar que esta incluido, isso acontece sempre comigo.

  42. paula 15/05/2010 | 15:27

    Gente, eu posso estar mutcholoka….. mas eu acho que estes brilhinhos são, na verdade, da embalagem do produto!!! Só de segurar a embalagem a mão já fica brilhosa, vcs já repararam? Aí, vc coloca o dedo cheio de glitter dentro do creme… e pronto! Teu hidratante ficou uó.
    Sei lá, alguém concorda com a teoria??? Qdo comprei, tb achei super estranho isso. Mas agora no inverno tô me adaptando bem ao produto.

  43. Maíra 15/05/2010 | 16:12

    Meninas, eu uso o deep clean pra lavar o rosto, e amo, usava o effaclar da la roche, mas pagava os olhos da cara, o deep clean tem exatamente o mesmo efeito pra minha pele (mista), e uso esse Ultra-light para pele normal a oleosa, adoro, mas também tive o problema dos brilhos, então quando faz mais calor passo ele e o pó mineral da MAC na zona T, pq na bochecha acho até fofo os brilhozinhos…

    Essas são as coisas da neutrogena que uso, mas tenho uma amiga que usa um esfoliante refrescante e ela adora, usei um dia na casa dela e quase morri de tanto ardeu meu rosto, mas é de cada uma né?
    rs

  44. Lara 15/05/2010 | 17:30

    vou dar minha resenha positiva porque até estranhei essa história de brilho intenso-purpurina que algumas meninas estão comentando. acho que ele dá uma iluminadinha discreta, mesmo, uso há uns dois meses e nem tinha me tocado dessa história “chuva de glitter”, achei super exagero.

    por ter elementos de águas achei é bastante leve, adoro a textura, é gelatinosinha, mas isso ajuda a economizar de um tanto! minha pele fica um pouco oleosa durante o dia e consigo hidratrar a pele na medida, fica super macia, sem me preocupar.

    eu recomendo.

  45. Paula 16/05/2010 | 00:44

    Não sei se alguém comentou (não li todos os comentários) sobre o filtro solar Ultra Sheer da Neutrogena… Para a minha pele suuuuper oleosa não existe nada melhor! Deixa o rosto sequinho, com uma sensação gostosa (acho a cosmética parecida com a do Minesol OC – só que a embalagem é bem maior e custa a metade do preço).

  46. Laura 16/05/2010 | 01:11

    Gente, não sei se tou cega ou com síndrome de globeleza, mas acho os brilhos super discretos… Pra quem conhece, o efeito é semelhante ao Strobe da MAC, ou seja, nada exagerado, só ilumina um pouco. Como sempre passo o hidratante antes da base, não sei a base “anula” o efeito iluminado. Acho um creme muito bom e bem cheiroso…
    Quem está disposta a gastar um pouco mais e tem neura com os brilhinhos do hidratante eu recomendo o amarelinho da Clinique, que chama, se não me engano, Dramatically Different.

  47. Fernanda Rubens 18/05/2010 | 21:11

    Eu quase nunca comento, mas estou usando alguns produtos da Neutrogena, inclusive esse creme e resolvi deixar minha opinião. Bom, o creme que eu tenho é para pele oleosa e a primeira coisa que reparei foi nos brilhinhos… Não achei nada agradável ficar com a cara purpurinada, principalmente porque comprei o hidratente para usar de dia. Achei também que ele deixou minha pele pesada, meio oleosa. Acabei deixando pra usar antes de dormir, porque quando eu acordo a pele fica maaara, uma seda. Acabei comprando também a espuma de limpeza facial, o esfoliante diário e o tônico, todos da linha Energizing. Amei todos eles, principalmente a espuma de limpeza que rende um bocado! Comprei a mais de um mês, eu e a minha mamys usamos todos os dias e ainda tem quase metade do produto! Sem exagero! E todos os produtos da linha deixam uma sensação refrescante na pele; principalmente quando lavo o rosto com água gelada. Deixa uma sensação beeeem geladinha! Recomedo! =)

  48. Nívia 20/05/2010 | 15:36

    Oiee Thais joia né?
    então tb nunca tinha usado
    fui comprar um da Clear E Clear
    e a funcinária da Farmácia me indicou da Neutrogena.
    To gostando por enquanto nao é o do seu post, mas meu rosto tem agradecido bastante.
    um beeijo

  49. Angela Priotto 21/05/2010 | 05:55

    Gosto das coisas da Neutrogena, uso o protetor solar Ultra Sheer – e o gel de limpeza deep clean – o protetor não deixa brilho, um dos mais secos que já usei e o gel limpa bem e não resseca a pele – super recomendo. Agora esse hidratante, apesar da textura e da absorção serem boas, não gostei nem um pouco do brilho, então não achei muito prático, pois não dá para usar só ele e sair brilhante por aí, só se combinar com um pó, um primer. Em síntese, pouco prático e muito brilhante e olha que o fps é 15 (baixo).

  50. Sabrina 15/07/2010 | 12:24

    Oi meninas!
    Adoro o Coisas de Diva, passo todo dia por aqui, mas na correria, nunca comento.
    Tenho a pele um pouco oleosa no queixo e nariz, o resto é normal.
    nesta área uso o sabonete em barra effaclar e o hidratante anti-imperfeições Vichy. Mas como moro no RS e tá fazendo o frio danado por aqui até a área ao redor dos olhos está ressecando, então resoli comprar esses hidrante do post para resolver isso. Tem algum problema em usar ele na área dos olhos?
    Obs: comprei esse e não o específico para a área dos olhos pq ele é mais para clarear e não tanto para hidratação, mas não tem problema né, o que vocês acham?
    beeijos

  51. Josiane 21/07/2010 | 11:34

    Comecei a usar o hidratante Ultra-light para pele mista a oleosa estou adorando o resultado. A minha pele não fica brilhosa e pela manhã passo o hidratante e logo após o protetor solar Fator 45, pois como moro em Belém e o tempo é muito quente e úmido,tenho que ter um cuidado redrobado. É a primeira vez que utilizo um hidratante para o rosto e preferir comprar da neutrogena pq li vários comentários bons a respeito do produto e vou comprar também para área dos olhos.

  52. Cristal 25/08/2010 | 12:33

    Eu uso e recomendo. Uso os anti rugas da linha Healthy Skin, a linha Norwegian p/ as mãos e a linha body care para o corpo (uso o de manga cacau e karite tem um cheirinho otimo). Adoro tem uma testura otimo, não fica pregando e hidrata profundamente tem um aroma gostoso e suave. Otimo Otimo adoro…
    =*

  53. Alessandra 05/06/2011 | 12:06

    Eu uso o Ultra light hidratante facial noturno e não quero outra vida. Após inumeras tentativas sem sucesso para o tratamento de rosácea, minha dermato indicou esse creme e minha pela está ótima, sem sinal algum de vermelhidão e muuuito hidratada. E olha que moro em Goiania. com a umidade do ar baixa! Podem testar esse!

  54. Luíza 13/07/2011 | 22:51

    Olá! Eu não sei se vc sabe mas a neutrogena é uma empresa que faz testes em animais. Isso é uma crueldade sem tamanho. Existem muitas marcas melhores que não fazem testes. Evite ou deixe de comprar esse produtos que vem com o peso de um sofrimento animal por trás. =)
    bjos

  55. sheila 20/07/2011 | 07:51

    Estou adorando NEUTROGENA ULTRA-LIGT HIDRATANTE FACIAL, pele normal e seca. Minha pele é normal. Moro num lugar muito quente, como o preço era bem accessível, comprei. Vou continuar usando. Não vi brilho nenhum, estou adorando.

  56. sheila 20/07/2011 | 07:53

    Uso NEUTROGENA ULTRA-LIGHT HIDRATANTE FACIAL. Não vejo brilho. Vou continuar usando. O preço é ótimo também.

  57. Paula Salles 23/08/2011 | 17:19

    Pôxa Isabella, achei superbacana sua postura de não usar produtos de marcas que usam animais como cobaia. Valeu pela dica, eu estava pensando em comprar, mas, com esta informação que você deu, desisti.

  58. Fernanda Rodrigues 24/01/2012 | 02:02

    Olá. Eu uso o Esfoliante Rapid Clear anti-cravos, a Loção Demaquilante Deep Clean e o Tônico Energizing Deep Clean todas as noites. Vi sua indicação para o hidratante com filtro para peles oleosas e gostei. Tenho a pele muito oleosa e também não gosto do brilho que acumula ao passar do dia… por isso ando sempre com lenços umedecidos na bolsa caso ocorra. Mas depois que comecei a utilizar esses produtos, notei que não acontecia mais. Gostei muito e indico. Vou aceitar a sua indicação para o hidratante, estava procurando um que não deixasse a pele oleosa e que tivesse filtro solar. Obrigada pela dica. Espero que tenha ajudado tanto quanto me ajudou. Bjs

  59. Cristina 01/03/2012 | 21:09

    Comprei hoje o Neutrogena Ulra sher face, amei, a pele ficou bem sequinha e hidratada.Uso diariamente o hidrafil mas o FPS dele é muito fraquinha 20 apenas ja o neutrogena vem com 70 fps deixando a pele sequinha e fresquinha, amei.

  60. Cristina 01/03/2012 | 21:12

    retificando :ultra sheer

  61. sheila 01/03/2012 | 23:33

    Estava gostando do produto, mas quando procurei comprá-lo em nossa cidade ñ
    o encontrei.

  62. Talita 18/04/2012 | 22:15

    Pessoal na minha opiniao (acho q da minha pele tb) hidratante e protetor solar nao combinam !! deixam a pele oleosa, brilhante , ainda prefiro passar um de cada vez !!!!

  63. TERESINHA PORTELA 14/10/2012 | 01:37

    ONDE COMPRO O HIDRATANTE NEUTROGENA ULTRA-LIGHT FACIAL FPS 30? GANHEI UM AMOSTRA GRÁTIS E ADOREI, PENA QUE ERA POUCO, MUITO BOM, PREVINE AS LINHAS DE EXPRESSÃO E EU AMEI!!!

  64. Francielle 18/04/2014 | 16:04

    Respondendo à Juliana
    Minha pele é SUPER OLEOSA, e usei o tônico com álcool da Neutrogena… foi uma das melhores coisas que eu fiz. É DE LONGE o melhor tônico que já usei. Mesmo contendo alcool, ele funcionou muito bem pra mim. Tenho o t}onico sem álcool também, mas não uso muito. Comprei para experimentar e ainda prefiro o outro. PS A neutrogena nunca tirou de linha o tônico sem álcool. Minha amiga usa desde 2006, compra a cada dois meses, nunca saiu de linha.

Deixe o seu comentário...