Resenhas Sinceras

É domingo

15/05/2010

O domingo está quase chegando e a hora do nosso encontrinho que tem o patrocínio da Farm e da Sacks se aproxima. Como falei antes, esse encontro é uma super reunião dos blogs 2Beauty, Anne Makeup , Sweetest Person e Coisas de Diva. Pena que não temos espaço suficiente para abrigar todas as 600 pessoas que se inscreveram, mas já fica a lição para os próximos eventos.

Teremos desfile da coleção de inverno da Farm e depois um bate-papo com uma estilista da marca. No intervalo teremos coquetel com quitutes da www.bellabanoffi.com.br, champanhe, Coca Cola e bombons Sonho de Valsa. Depois da pausa a Fê Guedes do Consultora Sacks vai dar muitas dicas de beleza para a gente.

As participantes ainda vão ganhar presente da 212 Carolina Herrera e poderão adquirir peças da Farm com desconto. E no final, ainda teremos sorteios.

Beijos

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Tweets that mention É domingo » CoisasDeDiva - -- Topsy.com 15/05/2010 às 11:23

    […] This post was mentioned on Twitter by Michelle C. Silva. Michelle C. Silva said: Amanhã é o encontro na @adorofarm – http://migre.me/F89M […]

  • responder Flávia Guimarães 16/05/2010 às 09:36

    Pena que n irei..como já disse, .estou em SP e só volto de noite!!
    Espero que aproveitem,,,,,com certeza vai ser demais!!
    .-= * Escreveu um post falando sobre Salão Noiva Sul: Convites =-.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB