Já tinha ouvido falar da Aussie, mas quando Lari falou super bem do 3 Minute Miracle, fiquei mais curiosa ainda e pedi para ela trazer para mim quando esteve no Brasil.

A Aussie é uma marca australiana de produtos para cabelo, mas acho que ela pode ser encontrada nos Estados Unidos e Europa facilmente.

Pois o 3 Minute Miracle foi uma das primeiras criações da marca e se tornou sucesso instantâneo, ganhou vários prêmios e virou até queridinho da Vogue UK. E ainda ganhou 4 modalidade: Reconstructor, Frizz Remedy, Colour Deep Treatment e Luscious Long.

O 3MM é um condicionador profundo que promete dar maleabilidade e brilho aos cabelos danificados, isso em 3 minutos, como o nome sugere. E olha só ele é feito com óleo de cartámo, também conhecido como açafrão. Curioso, hum.

Eu acho que o 3 Minute Miracle funciona como um condicionador mais forte, mas não chega a ser uma máscara de tratamento. Ele tem um cheiro bem gostoso e rende bastante. É uma boa opção para substituir o condicionador em dias alternados da semana pois deixa o cabelo mais tratado. Mas não dispensa um tratamento mais intenso de vez em quando.

Lá no Total Beauty tem várias resenhas falando maravilhas do produto, mas eu acho que para as estrangeiras vale a pena porque ela é super barato, custa 5 dólares.

Se você já teve a oportunidade de usar algo da Aussie, me conta?

×