Dicas Resenhas Sinceras

Spectra Lash + Sombra Sephora

19/04/2010

Meu post de hoje vai ser dois em um, com presentinhos que ganhei de duas queridas Marinas: o Spectra Lash foi um mimo dado pela namorada do meu irmão; já a sombra da Sephora foi outra lembrança europeia que recebi da minha companheira de blog!

Eu sei que todo o bafão em cima do Spectra Lash, da Avon, já aconteceu há um bom tempinho, mas resolvi contar minhas impressões sobre ele mesmo assim. Só para lembrar, esse rímel tem uma regulagem que determina o quanto de produto sairá na escovinha – o que, segundo a marca, altera o efeito de “natural” até “volume intenso”.

Tentei passar a máscara nas três modalidades e devo dizer que na 3 é impossível que os cílios não fiquem empelotados. Por isso, mantenho a embalagem sempre no número 2 e limpo bem a escova antes de aplicar. Pra mim, esse foi o melhor jeito de manter o efeito nem tão chocho (que é o caso do 1) nem tão grudento!

No geral, dá pra dizer que o Spectra Lash é um bom rímel, mas tem que saber usar. Ah, e é necessário tomar cuidado para os cílios não tombarem… Então, dá-lhe caprichar na primeira camada de produto!

Como a maioria deve saber, a Sephora é o templo do consumo de beauté. O legal é que, além de vender produtos de empresas de cosméticos e maquiagens super famosas, a loja também tem sua marca própria! É dela a sombra aí da foto, que tem um tom lindo de berinjela, mais puxado pro marrom (nº 07).

A cor que mais se aproxima da realidade é a da primeira foto aqui em cima (na maior a tonalidade está muito vinho, na verdade não é assim).

Quando você passa o dedo em cima do produto, dá a impressão de que ele é mega pigmentado. Aí, ao esfregar na pele, dá pra ver que nem tanto – ainda assim, o tom se mantém, o que é ótimo!

Como a sombra é opaca, tem que tomar muito cuidado na hora de preparar a pele ao redor dos olhos, senão a cor pode ressaltar as olheiras. Mas, sabendo usar, dá um efeito lindo, que foge do preto e do marrom tão batidos. Totalmente usável no dia-a-dia!

Pra noite, fica interessante esfumar com tons de cinza ou preto mesmo – ainda vou testar essa possibilidade! E só pra avisar: é o Spectra Lash nas duas fotos, reparem em como fica!

Meninas, vale a pena ficar de olho nos produtos da Sephora na próxima viagem. Já testei e aprovei um esmalte da marca e agora posso dizer que a sombra está recomendada também!

PS: Gostaram das nuvenzinhas no fundo das primeiras duas fotos? Estão na tampa da caixinha de maquiagem da minha cunhada (a que me deu o rímel mesmo!). Comprei o estêncil e criei uma padronagem diferente. Fofinho, né? Pras prendadas, fica de inspiração!

você pode gostar também destes posts

20 comentários

  • responder Lorena Suhett 19/04/2010 às 12:58

    Eu gosto muito deste tom de sombra. Acho que valoriza bem os olhos verdes!
    Quanto ao rímel spectra, eu até gosto de algumas máscaras da Avon, como supershock, alongadora, mas não tive vontade alguma de experimentar esta. Essa coisa 3 em 1 não me convence!
    .-= * Escreveu um post falando sobre Sorteio Palete Catharine Hill =-.

  • responder Ana Luiza 19/04/2010 às 13:12

    Hoje eu nem vou comentar sobre os produtos, só sobre as fotocas, que estão lindas! Muito caprichadas.

    Beijos

  • responder Jana 19/04/2010 às 13:34

    Linda a sombra mesmo! E realmente o nível 1 da Spectra Lash é bem fraquinho

    Beijos
    .-= * Escreveu um post falando sobre Tendência: Coques =-.

  • responder Juliana Codato 19/04/2010 às 13:49

    Não gostei muito desse rímel… Achei ele muito líquido!
    .-= * Escreveu um post falando sobre Encontrinho da Claudinha Stoco em São Paulo! =-.

  • responder Ana 19/04/2010 às 14:22

    Eu gostei muito da cor.
    Bjs,

  • responder Mariana 19/04/2010 às 14:54

    linda a cor da sombra,bjos.
    .-= * Escreveu um post falando sobre Esmalte da Semana =-.

  • responder iara 19/04/2010 às 15:36

    Quando comprei o spectra nao gostei muito.. mas depois fui me acostumando e hoje ele é mau companheiro de todas as horas ;D
    gosto de usar no nivel 2 tbm..

    Adoro o blog viu, parabens pra vcs.
    .-= * Escreveu um post falando sobre Moda 2010 C&A =-.

  • responder Simone 19/04/2010 às 15:47

    OLÁ MENINAS!!!!!
    A IMPORTADORA DA ORLY É DAQUI DE CURITIBA, EU JÁ CONSEGUI FAZER AS MINHAS COMPRINHAS E IREI PASSAR O TELEFONE DO VENDEDOR QUE PODE SER COMPRADO DIRETO COM ELE.
    9928-8698 O NOME DELE É YURI
    QUEM NÃO FOR DE CURITIBA NÃO ESQUEÇA QUE O DDD É 41
    O EMAIL DELE É:
    yuris@faccebusiness.com
    Bjs Simone

  • responder cris 19/04/2010 às 15:54

    meninas, vcs sabem qual é a cor do batom que a Paixão usa na novela Viver a Vida???

    bjos

  • responder Nívea 19/04/2010 às 17:05

    as vezes uso o spectra lasha da minha mãe…e no 2 e só pra trabalhar………quando quero uma produção mais elaborado uso o mastercils 3D do boticário,que é ótimo mas exige curso pra saber usar!

  • responder bella 19/04/2010 às 18:28

    A quem interessar possa…vi esmaltes da Big Universo(at´o Jade!)na Casa da Manicure!
    É proxima a Rui Barbosa…e na Casa Costa as cores da Risque mistico.Agora,sou uma menina tão “prendada” que não sei nem o que é estencil…:D

  • responder Amanda Daniella 19/04/2010 às 18:37

    Eu não gosto muito dos produtos de make da Avon, tanto que nem ligo mais pra esses lançamentos.Prefiro juntar a grana pra comprar algo realmente melhor.Enfim… que cor de sombra liiinda!E ficou ótima no olho 🙂

  • responder Ana Guimarães 19/04/2010 às 18:47

    As sombras da Sephora são boas mesmo – bem, em geral todos os produtos da marca sephora são bem bons e muito acessiveis. A base Light Veil Foundation é um verdadeiro mimo!!! A sua sombra é linda Marina e fica-te muito bem!!

  • responder Mariza 19/04/2010 às 20:04

    Eu amo Avon!Mas só uso rímel volumoso mesmo.Sabe quando vc está sem tempo de fazer a maquiagem e vai logo no rímel mais pesado pra acabar loo o make?
    Por isso não me interessei por esse spectra, pois só usaria no n.3 mesmo.
    Eu amo o Supershock!
    A linha Spectra também tem blushes degradê e glosses (em US.). Vamos aguardar o lançamento por aqui!Bjs
    .-= * Escreveu um post falando sobre Você tem vergonha de falar inglês em público? =-.

  • responder Cy 19/04/2010 às 22:16

    Pessoal,

    Só pra avisar: encontrei a nova coleção da colorama (todas as cores!!!) na diva cosméticos, mas somente na loja próxima a Renner. Comprei toda a coleção (a loka dos esmaltes, rsrsrs) e achei o absinto liinnndo, não vejo a hora de usar!!!
    Ah, e o preço é o mesmo ainda, R$ 1,99.
    Fica a dica!
    Bjsss

  • responder Cy 19/04/2010 às 22:29

    Ah, esqueci de comentar: belas fotos hein, Thais!!! Parabéns!!!
    Com relação ao rimel, faz tempo que não uso os da avon, justamente pq o(s) último(s) que comprei estava muito líquido. Comecei a usar (usei só um dia, pois comprei no final de semana) o rimel da payot à prova d’água que promete alongar e dar volume. De início achei o efeito muito leve na primeira camada e depois de mais algumas camadas melhorou bastante. Vamos ver se com o uso, ele “engrossa” um pouquinho, depois conto pra vcs ; )
    Bjss

  • responder Marina 20/04/2010 às 01:04

    Eu fiquei bem louca aquicom esse post!
    Que fotos liiiiiiiindas em cima da minha caixinha linda! Ela tá aqui linda, olhando pra mim, recheadinha de makes! (você recebeu meu e-mail falando dela?).
    Eu só uso spectra no nível 3 mesmo, e depois passo o supershock pra “desempelotar”!
    Eu tenho medo de usar essa cor de sombra e parecer que eu levei um soco na cara haha. será que dá pra usar de blush ou fica muito forte?
    Beijos Tha, amei o post, suas fotos são apaixonantes!

  • responder Vone Flor Blog PG21 22/04/2010 às 13:35

    Tudo de bom esse rímel, eu sou suspeita pq eu adoro os rímeis da Avon, não me decepcionaram.
    E a sombra é bem básica, lindona!
    Beijos
    .-= * Escreveu um post falando sobre [Pés] testei: Foot Works Hidrantates Pés – Avon =-.

  • responder Stella Andreatti 11/05/2010 às 13:59

    Uso direto esse rímel, geralmente no 1 ou 2..e meus cilios eram curvados, grandes e volumosos naturalmente. Depois de usar esse rimel, eles perderam o volume, parece que cairam muitos pelos..Alguem achou isso? ou é só comigo mesmo? hehe

    beijos

  • responder Gabriela Vitorino 01/06/2010 às 19:16

    Oi meninas!
    Gente eu tive um problema com esse rimel infelizmente ):
    Gente o meu já sai do aplicador empelotadissimo! Eu queria algumas dicas pra resolver esta crise pq eu não quero ter perdido meu rico dinheiro (tá nem foi tanto, mas poxa tive um corte na minha mesada :/ )
    Se alguém pudesse me ajudar ficaria grata (:
    Beijos e adoro o coisas de divas <3

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB