Em algum momento do ano passado, teimei com a idéia de que queria um blush da Nars, mas que não fosse o Orgasm. Aí, vendo esses swatches aqui (olhem, é super legal e dá pra ver as cores certinho), decidi que queria o Deep Throat. Sem explicações lógicas, queria esse e pronto. E aí, óbvio, nas lojas virtuais tinha todos, menos esse… Deixei para comprar na viagem e quem disse que achava? Fui encontrar um único, quando já estava quase voltando. Mas enfim, achei e hoje sou feliz, essa é minha história hahaha.

A única coisa que não gostei mto é essa embalagem, que parece meio de borracha e fica toda marcada, é difícil limpar… Tirando isso, fiquei feliz em conseguir o objeto da minha perseguição hahaha. Apesar de, nos swatches do blog que colei ali em cima, a cor parecer mais forte que o Orgasm, acho que ela é mais pálida e menos brilhante.

Ele tem um brilhinho, sim, mas é mais perolado do que glitter, sabem? E dura bastante, especialmente se aplicar um pouquinho de blush em creme (uso o da Vult) antes.

Acho meu próximo podia ser o Desire, hihi 😉 E vocês, quais queriam?

Nas Tags:

×