Thais contou que eu chorei acrílico quando vi os organizadores de maquiagem na Audrey lá em SP não é? Depois disso só consigo pensar em comprar algo para arrumar a confusão que está meu armário de makes (leia-se: achar mais espaço para novas aquisições).

Sei que existem aquelas gavetinhas de plástico que são baratas e muito práticas, mas para mim é essencial que o organizador seja transparente e de um material “robusto”. Preciso ver o que tenho para poder lembrar e usar. Sem contar que estou sempre atrasada, quanto mais fácil de achar algo, melhor.

Depois de ver posts no 2Beauty, Chata de Galocha e Dia de Beauté, achei que era hora de sair na captura na internet. Achei algumas coisas interessantes e resolvi dividir com você. Nas imagens tem o link das lojas.

Esse aqui de baixo é dica da própria Marina do 2Beauty que comprou e aprovou o organizador de madeira.

Esse em seguida também é de madeira. Achei o preço meio salgadinho, mas deve ter algo parecido em lojas de artesanato em madeira crua, daí só precisa de um pouquinho de habilidade para pintar a caixa na cor que quiser.

Mais uma opção para bancada.

Na seção de papelaria também dá para encontrar um quebra-galho.

Este é um porta talher, mas quem disse que não dá para colocar maquiagem dentro?

Não cheguei a comprar em nenhuma dessas lojas que citei aqui, mas fica como sugestão ou como inspiração para você arranjar seu próprio método de organização.

Se você achar mais coisas interessantes por ai, me conta!

Nas Tags:

Compartilhe

×