Resenhas Sinceras

#FF Viagens

16/04/2010

Minhas férias ainda estão longeeee, mas já estou começando a planejar o que fazer. Por isso achei que seria legal indicar alguns sites que visito bastante e que são uma boa ajuda para quem está pensando em fazer as malas.

Viaje na Viagem

Já pensou em ganhar para viajar e escrever sobre os lugares que visita? Pois essa é a profissão de Ricardo Freire. Ele mesmo conta que nem tudo são flores, mas que é uma profissão legal para caramba, isso é. Visito o blog/site dele desde sempre e nunca viajei sem procurar algo sobre meu destino por lá. Riq (como é conhecido pelos “íntimos”) tem muitas dicas bacanas e com um jeito todo atencioso de escrever e responder as perguntas dos viajantes. Sem contar que ele já viajou o mundo todo!

Blog do Embaixador STB

Não curto muito indicar sites de marcas, mas apesar de ser jabazento, o blog dos embaixadores do STB tem muitas dicas úteis para quem quer fazer intercâmbio. No momento existem 3 embaixadores em lugares diferentes do mundo que estão dando dicas das cidades e de tudo relacionado ao assunto.

TripAdvisor

Quer viajar mas está na dúvida se aquele hotel que viu na internet é realmente bom? Coloca o nome do dito cujo no TripAdvisor e veja opiniões de outras pessoas que já estiveram lá. É ou não é legal? Só precisa ter um inglês afiado para entender os comentários. Lá também tem comentários de restaurantes pelo mundo todo.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Carol 16/04/2010 às 20:58

    O Trip Advisor é demais! Tô caçando hotel em NY por lá. Tá difícil $$$$, rsrs. Vi uma sugestão no GE e corri pra pesquisar no TripAd. Resultado: várias reclamações de mal atendimento, quarto e banheiro muito pequenos, fotos no site que não correspondem à realidade, hotel *velho* que passou por reforma fajuta, e duas pessoas que se depararam com RATOS em seus aposentos.

    Por mais de U$250 a diária, ninguém merece! Lógico, tem um monte de gente que gostou, as experiências são muito pessoais, mas depois dessas críticas risquei o The New Yorker da minha lista.

    Para quem vai a Paris o site Conexão Paris é indispensável!!!

  • responder paulavieira 16/04/2010 às 22:50

    Amo o Viaje na Viagem, quero ser o Riq quando crescer, emprego dos sonhos!
    Ia falar do Conexao Paris, mas comentaram acima. E otimo tambem!
    Meio jabazento, mas os blogs que ficam dentro da revista virtual Viagem e Turismo sao muito bons tambem.
    E por fim, o blog da Driverywhere, ela viaja muitooooooo, e sempre faz relatos incriveis de suas viagens e muitas fotos tambem.
    Bjs

  • responder Manuela 16/04/2010 às 22:55

    Muito boa a dica do site Viaje na Viagem! Estou organizando uma viagem para a Grécia e encontrei várias dicais legais no site.

  • responder liu 16/04/2010 às 23:32

    adoro o “bóia”!!!!
    leio há tempos só pelo prazer de ver o texto maravilhos do Riq..
    e os planos de viagem vao ficando pelo caminho..hehhee
    b jss

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB