Resenhas Sinceras

Passion!

28/03/2010

Já faz um tempão que comprei esse batom da Avon, o Passion (hummm, gostaram do título do post?), mas tinha me esquecido de mostrar por aqui.

Depois de ver esse vídeo da Julia Petit – ando falando freneticamente dela, né? – não conseguia tirar da cabeça o tom que ela passou nos lábios, uma coisa meio uva, assim. O efeito foi conseguido com o lip pencil Soar, da MAC, que cheguei até a colocar na minha wishlist, mas acabei não comprando.

Aí, quando vi no livreto da Avon essa versão genérica, pensei: “tá pra mim”! hahahaha

O batom é daquela linha de lip plumpers, que promete deixar a boca mais volumosa, sabem? Confesso pra vocês que sempre tive curiosidade de testar, especialmente porque a jeca aqui não entendia direito como essa parte branca gigantesca conseguiria pintar os lábios! Testando, vi que de alguma forma dá certo.

Foi mega difícil captar a cor nas fotos… Infelizmente, elas não estão muito fiéis ao real. Na verdade, a cor não é parecidíssima com a usada pela Julia – puxa pro vinho mesmo, mas é definitivamente mais escura que isso!

O batom é bem cremosinho e tem efeito brilhante. Passar ele é uma desgraça, tem que ser com pincel e tomando um super cuidado pra não borrar. A durabilidade é média, tem que reaplicar se quiser manter ele mais vivo (do contrário, fica mais clarinho e opaco)! Não me lembro quanto paguei, mas foi baratinho.

E aí, gostaram da dica?

você pode gostar também destes posts

12 comentários

  • responder Andrea 28/03/2010 às 10:01

    OI Thais!!
    Primeira a comentar hoje???
    Sou de batons mais claros..vermelhão realmente não combina comigo….dessa linha tenho a cor pillow que é um rosa bem versátil que vai bem com qualquer maquiagem.
    Adoro a sensação geladinha que ele proporciona.
    Beijos

  • responder Evy 28/03/2010 às 11:21

    eu tenho algumas cores dessa linha, tb adoro o geladinho, mas naum acho dificil passar…super facil, espalha bem, dura bastante…deve variar de boca em boca =oP

  • responder Mylena 28/03/2010 às 12:10

    Que cor linda!!
    Ainda não consigo usar batons, sou adepta do gloss e não me ajeito com cor nenhuma de batom. Ser branquela e fresca é tenso!

  • responder Thaissa 28/03/2010 às 13:02

    Não tenho batom dessa linha ainda!! ótima dica!!, a cor = perfect!!!

  • responder Kárin 28/03/2010 às 13:34

    Eu curto os batons dessa linha e amo de paixão a sensação gelada que ele dá na hora da aplicação. Se aumentam muito os lábios eu não sei, mas dá pra sentir que a circulação sanguínea no local fica mais intensa.
    Também concordo que a duração não é incrível, mas ao aplicar ele fica bem bonito.

  • responder Roberta Campos 28/03/2010 às 14:32

    eu amo os batons dessa linha! tenho o mauve e o rose… o mauve tá acabando e já comprei um novo!
    Esse passion pra mim é muito forte! acho lindo nos outros, mas nao consigo usar…

  • responder jully machado 28/03/2010 às 14:48

    Olá Thais, primeiro tenho que dizer que adoro você e te acho muito fofa.
    Essa cor é bem bonita e seria uma das indicadas para uso em peles negras. Mas eu sou negra e não me sinto bem com os batons vermelhos e vinhos (chegueis) que os maquiadores tanto recomendam para o nosso tom de pele.Tenho 20 anos e acho que não combino com esses batons. Gostaria que vocês mostrassem batons nudes como os de Helena em Viver a Vida para meninas negras que assim como eu não conseguem usar batons tão chamativos. Enquanto a resposta não vem vou me jogando no gloss mesmo!
    Beijos

  • responder Kitsch Chic 28/03/2010 às 17:20

    Acabei de ver o link do vídeo e o lápis da MAC que ela usou no tutorial é super mega parecido com um batom da MAC que eu tenho, a cor se chama Twig, é maravilhosa , um tom meio malva… achei idêntico!

    Bjs

  • responder sheyla azevedo 28/03/2010 às 17:56

    Tenho uma cor dessa linha. Gosto da textura do batom mas essa “promessa” de aumentar os lábios para mim não colou muito não. O que rola, eu acho, é a sensação de que eles estão maiores por conta do geladinho que, para mim, incomoda um pouco. Prefiro batons que você coloca e depois esquece que está usando alguma coisa…
    mas essa cor aí é bem legal mesmo,
    um beijo a todas, S.
    .-= * Escreveu um post falando sobre Outono =-.

  • responder Mari. 28/03/2010 às 20:11

    A cor na foto é muito bonita, mas se ela é mais escura ao vivo… já não conseguiria usar. hahaha

  • responder Thay 28/03/2010 às 22:22

    Gostei da dica sim! =)
    Deu até vontadinha de comprar!
    hehehe
    Beijos!

  • responder Debora Oliveira 12/04/2010 às 21:50

    Coisa mais linda essa cor! Amo batons, escuros ou claros, já encomendei o meu passion.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB