Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

A Hair Brasil é voltada principalmente para cabeleireiros e profissionais da área estética, por isso não faltaram novidades para os cabelos. A feira é super grande e como nosso tempo era pouco, não conseguimos conhecer todas as novidades. Mas fizemos questão de entrar em alguns estandes e perguntar sobre todos os lançamentos do momento.

A novidade da Joico foi o Fluido Modelador Restaurador da linha K-PAK Color Therapy, que foi desenvolvido para ajudar na reconstrução capilar dos cabelos enfraquecidos por causa da coloração. Ele promete dar intensidade e proteger a cor do desbotamento, além de reduzir o tempo de secagem do cabelo. Não é louco? Tudo isso porque ele cria uma superfície na cutícula do fio, deixando ele mais forte. Se a Joico quiser dar toda a linha K-PAK para a gente, aceitamos!

Já a Revlon Professional apresentou a linha Interactives, com sistema Hydra Capture, que promete controlar o nível de água interior do cabelo, mantendo a hidratação de forma controlada. Este sistema diz ser “inteligente”, porque ele capta, retém e proporciona hidratação quando o cabelo necessita. A linha é composta pelas sublinhas: Hydra Rescue (tratamento hidratante intensivo), Color Sublime (protetor da cor), Shine Up (hidro-energizante), S.O.S Calm (calmante para o couro cabeludo), Dandruff Control (hidro purificante) e Scalp Balance (normaliza o couro cabeludo). Sentimos a fragrância do shampoo Shine Up – é a coisa mais cheirosa do universo, aliás, como a maior parte desses produtos pro cabelo.

Além da linha Interactives, a empresa trouxe também o Equave, um leave-in bifásico indicado para os fios danificados. Na formulação, uva e chá verde. Ele pode ser aplicado nos cabelos secos – e não precisam estar limpos!

Na L’Oréal Professionnel, vimos a série Nature, toda trabalhada no conceito ecológico. A linha é feita com ingredientes naturais, as fórmulas não contém silicone e as embalagens são recicladas.

O shampoo e o condicionador desembaraçante Tendresse (na foto aqui embaixo) são para as crianças e não precisam de enxágue, olha que legal!

A linha Cataplasme é exclusiva para uso no salão de beleza e promete proporcionar o máximo de nutrição, reparação e força aos fios.

No estande, estavam em exposição também as linhas Richesse, com shampoo, máscara anti-ressecamento e tratamento para cabelos secos; Re-Naître, que conta com shampoo e máscara para fios extremamente sensibilizados; Douceur D’huiles (foto), composta por shampoo e máscara para cabelos rebeldes e indisciplinados; e, finalmente, Pureté Naturelle, com shampoo suave para cabelos normais.

A Bed Head (TIGI) trouxe o Bed Head Some Like It Hot, linha criada para tratar cabelos que foram expostos ao sol. O shampoo, condicionador e sérum são formulados com abacate, uva, aloe e pepino, que formam uma barreira de proteção aos fios, retendo a umidade, deixando-os mais macios e reduzindo o frizz.

Já na linha S-Factor são nove itens novos entre shampoos, condicionadores, tratamentos hidratantes e finalizadores, que tratam os cabelos de dentro para fora porque nutrem o córtex da fibra capilar para obter cutículas saudáveis, com fios bonitos, hidratados e brilhantes.

O Dumb Blonde Smoothing Stuff, esse globo rosa aí de baixo, serve pra todos os tipos de cabelo e deve ser passado nos fios secos. A promessa do produto é suavizar a cutícula, reduzir o frizz, proteger dos raios UV e dar brilho (ou seja, lava passa e cozinha, hahahaha). Na feira os produtos estão à venda e essa belezinha sai por R$ 50! Corram que a Hair Brasil acaba hoje.

Em breve no salão mais próximo da sua casa!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
21 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Ameei todas novidades arrasou esse ano! quero tudo bjs e fico falida tb ahaha

  2. Nossa! Shampoo sem enxágue?Leave in que pode passar no cabelo sujo?
    Quantas novidades!!!

    Eu ficaria louca em um lugar desses!!!kkkk

    Confiram a entrevista com a Lu Ferreira – Chata de Galocha no meu blog!

    Eu gostaria de fazer o próximo Blogueira da vez com vocês ^^!!!
    .-= * Escreveu um post falando sobre NOVO SITE!!! =-.

  3. Ah! O site do meu blog mudou!!! rsrsrs
    Agora estou com domínio próprio!
    Quando tiverem um tempinho vocês alteram na lista de blog , por favor! =)
    .-= * Escreveu um post falando sobre Blogueira da vez – Lu Ferreira =-.

  4. Vivian Uai

    Eu gostei do post até ao meio,kkk pq nao gosto da Tgi,tenho o xampoo ,condicionador para cabelos coloridos e tb tenho esse creme anti frizz do potinho(que é uma graça) e nao vi resultado nenhum nenhum com esses produtos.
    Esse do potinho ainda tem brilhinhos nele.Acho que é isso que da a impressao de brilho no cabelo.
    No mais o resto do post é otimo,amei as dicas .
    Bjs Charme!
    http://charmeuai.blogspot.com/

  5. Sou de Salvador e descobri esse blog semana passada, simplesmente ameiiiii….já li o blog todo de cabo a rabo e cada vez fico mais ansiosas pelos novos posts! Vcs estão de parabens…O coisas de Diva é realmente a cara da riqueza!!!kkkkk…Todas as dicas são um luxo! bjo grande

  6. Patricia

    Ai, eu amo a TIGI !!!!!!
    Babei nessa prateleira hahahahaha andei comprando muita coisa deles, mas o meu queridinho salve-salve é a linha Brunette Goddess ! Meu cabelo fica macio, super brilhante e com um cheirinho de bala Toffee que dá vontade de morder !
    Onde vai ter essas maravilhas da Revlon ?? Eu usava uns shampoos deles quando era menina, tinha meus 9 – 10 anos e comprava no Mercadorama, aí em Curitiba ainda hahahah Era ótimo, mas saiu de linha 🙁

  7. Eu amei essa linha da Revlon, que pode ser usada em casa, para manutanção dos fios. O cheiro de tudo é muito bom…
    Ah, que pena não termos nos encontrado. Só consegui ir lá ontem…

    Mas vamos nos ver nas próximas, hein? Beauty Fair logo tá aí.

    Bjusssssss!
    .-= * Escreveu um post falando sobre Lançamento Vichy: Base anti-imperfeições Normateint =-.

  8. Adriana

    Amei a linda L’Oréal Nature

  9. Stephane

    nossa , qtas coisaslegais !
    adorei esse leave in q nao precisa estar com o cabelo limpo !
    e produtos cheirosos sempre são bem vindos !

  10. gurias,
    juro que não consegui ler todo o post, de TANTA emoção que eu fiquei.
    rá!
    muitas coisas interessantes, que demais essa cobertura da hair 😉

    bjos
    eu tb aceito os produtos joico! ahah
    .-= * Escreveu um post falando sobre promo de #pascoa com @lacquadifiori =-.

    • Anne
      E nós? Queríamos pegar os produtos dos estandes e sair correndo. hahahahahaha
      🙂

  11. Loh

    Só as embalagens da Bed Head já me encantam!! O produto então… *-*

  12. Nem me fale das coisas na Hair Brasil… Só de pensar que eu estive lá dentro e não pude ver praticamente nada, é de chorar!
    .-= * Escreveu um post falando sobre Desejo: Sapatos =-.

    • thaismarques

      Ai, que triste. Por que, Bia? Estava trabalhando?

  13. dani mansur

    Sá, querida, apenas um comentário sobre a linha nova da Tigi – some like it hot – esses produtos são pra cabelos q sofrem com secador e prometem proteger contra os efeitos da umidade. São “protetores” contra mudanças climáticas…pelo menos teoricamente.
    Eu tenho esses produtos – comprados no Morangão – e tô apaixonada pelo cheiro e pelos efeitos. Seco os cabelos todos os dias e ele fica suuuper rebelde qdo chove.
    Bjocas em vcs todas q fazem esse blog q eu amo!

  14. Nay

    Oi meninas é a primeira vez que posto aqui! Acho o Blog de vcs bem bacana 🙂
    Nao resisti pois vi o Equave, o leave-in bifásico de chá verde. Eu já tive um desse e onde eu moro agora fica difícil de encontrar. É uma pena pois ele é maravilhoso, tem um cheiro tao bom, tao fresco e suave. Meu cabelo se deu super bem com ele. Eu adorava sair do banho e aplicá-lo e depois ficar com aquele cheirinho gostoso no cabelo. Saudade. Sorte de quem puder usar ele! Eu seguirei minha andanca pra ver se acho mais um pra comprar…
    Bjo

  15. mariana

    Produtos da TIGI aqui em Curitiba vende-se?

    eu nunca achei , queria tanto achar

  16. ivanilda

    nossa , quanta novidades , como posso comprar esses produtos . estou curiosa pelos comentarios do cheiro, sou louca por produtos cheirososssssssss…

  17. […] meninas do Coisa de Diva também já falaram desse creminho mágico!!! No qual já citram que “A Urban Decay promete […]