3 em 1

Nossos batons

03/03/2010

Meninas!

Hoje vamos dar continuidade à série de posts em conjunto sobre a nossa coleção de maquiagens. Já falamos sobre pincéis, sombras, blushes, rímeis e lápis. Agora é a vez deles, que volta e meia despertam a Becky Bloom que existe dentro da gente: os batons!

Por Thais:

Bom, vou começar confessando uma coisa pra vocês: nunca fui de usar batom. Quando era mais nova, passava só gloss mesmo (e olhe lá)! Aí, quando comecei a me interessar por maquiagem e ler blogs sobre o assunto, o batom foi conquistando seu espaço no meu coração – e na minha necessaire. Minha coleção é bem modesta, mas tem uma variedade boa de cores até (só falta um vermelho e um cor de boca – acho que esse eu vou roubar da Sabrina, hihi)! Olhem só:

Primeiro, da esquerda pra direita, meus três únicos batons MAC: Hue (Glaze), Pink Nouveau (Satin) e Snob (Satin). Acho que não preciso nem falar muito sobre cada um deles, né, afinal são hits absolutos no mundo da beauté!

Gente, vejam a belezinha que Marina me trouxe da Europa (o que é essa embalagem transparente?)! O batom rosa (PK 336M) é Shu Uemura, em breve falarei sobre ele com mais detalhes por aqui. Por enquanto, posso dizer que adorei a cor e a textura!

Para não parecer que eu tenho só batom rosa (o que é verdade, no fim das contas), vamos aos laranjas e derivados. O de cima é da Natura Aquarela, acho a cor (06) bonita, puxa um pouco mais pro vermelho (não é tão aberta, sabem?). O outro é da Vult, tem uma cor (14) mais terrosa, já mostrei ele uma vez aqui.

Aí em cima, meus exemplares da Avon: Rosa Queimado (o famoso!) e Passion (16) – é tão lindo, preciso mostrar esse em mais detalhes por aqui.

O batom mais vermelhinho dessa foto é o Coral Mate, da Contém 1g. Foi o primeiro que comprei (!), há um bom tempo atrás, por indicação da Vic, do Dia de Beauté! Acho ele muito bonito, e o Rosê Mate, que é meio rosa antigo, também não fica para trás.

Acho que era pra falar só sobre batom, mas né, meti dois GLOSSES no meio (hum, na verdade só o mais avermelhado é gloss – já mostrei ele aqui, é o da Luciana da novela!)… O Liquid Lip (Rosa Avenida) é o nosso “batom da amizade”, uso horrores!

Por Marina:

Devo admitir, se tem uma coisa que adoro comprar, é batom. Posso deixar de comprar sombras, por exemplo, por achar que já tenho muitas… Mas batom pra mim nunca é demais, apesar de não usar todos esses hahaha (e mesmo assim, doei vários pra minha mãe e minha tia um dia desses).

Esses dias me cansei de ter que ficar revirando minhas coisas atrás da cor que eu queria, então comprei essa caixinha rosa e fiz tipo uma teia de fios de nylon passando pelos buracos, assim os batons ficam paradinhos e eu consigo ler a cor de todos. Foi minha grande idéia do século!

Só ficaram de fora esses aí: o Pink Mate da Contém 1g; Rouge Hi Tech, da Bourjois; Pro Longwear da MAC e Superstay, da Maybelline. Ainda vou falar sobre alguns deles – o da MAC é novo, mas a hora dele vai chegar, aguardem.

Aí os da MAC, da esquerda para a direita: Kinda Sexy, Pink Nouveau, Mith, Honeylove, Snob, Fleshpot, Chatterbox, Hue e Most Popular.

Só pra mostrar melhor as cores…

Agora alguns outros cor de rosa: Strawberry Milk, da NYX; Grape, da Avon; Rosa Glamour, do O Boticário; Pink Coral, da Avon; 588 da Artdeco e Ápice, da Tracta.

Por Sabrina:

Oie, uns tempos atrás me deu ALOCKA e passei para frente todos os batons que não usava. Dai sobraram só os “essenciais” (QUÉ DIZÊ) e mesmo assim descobri que não uso a grande maioria. Se prepare para muito rosa cor de boca… mas vamos lá.

Estão aí meus amados da MAC: Fanfare (que está quebrado, pobrezinho!), Crosswires, Faux, Lovelorn e Lame.
O Crosswires é um rosa meio laranja que sempre que uso alguém pergunta que batom que é.

Os dois primeiros são da linha Matte da Vult: 04 e 05. O outro também é Vult da linha com FPS, cor 02.  Depois vem o Rosa Incrível da linha Natura Faces, Melancia da linha Mineral do Boticário e o Rosa Queimado da Avon.

Aqui estão as cores mais diferentes que tenho e como podem ver, estão quase novos: cor 14 da Vult, 29 da linha Intense do Boticário, Vermelho Ouro da linha Color Rich da Avon, a cor 13 do Duda Molinos – um vermelho vinho, Grape da linha Color Trend da Avon e cor 02 da Natura Aquarela que assusta, mas na boca fica mais transparente do que coloridão.

E aí, mataram a curiosidade? Contem pra gente: quais batons não conseguem viver sem?

você pode gostar também destes posts

62 comentários

  • responder Luiza 03/03/2010 às 12:10

    Posso estar enganada, mas não me lembro de ter visto foto de nenhuma de vocês de batom vermelhão. Cês não curtem, não? Pergunto por causa daquele velho mito de que “batom vermelho não é pra todo mundo”, que acho até que já foi abordado aqui. Penso que, achando o vermelho certo, qualquer uma pode usar. Eu, então, uso até os vermelhos errados, hahah. Batom vermelho for life! Beijas

    • responder 04/03/2010 às 19:22

      Luiza
      A gente usa batom vermelho sim, mas bem de vez em quando.
      bjsss

  • responder mila! 03/03/2010 às 12:40

    Ando em uma fase de só comprar batons.. sombra faz um século que eu não compro. Adorei os da MAC.. e os rosas da Sabrina! lindos..

  • responder Alexandra 03/03/2010 às 12:45

    adorei a ideia da caixinha rosa!

  • responder Nayara 03/03/2010 às 12:48

    Amei os batons. Ando comprando alguns tb, mas me seguro, se nao fico com varios parecidos e nem uso.
    Tenho o Crosswires tb, acho a cor linda, mas em mim parece que fica estranho por eu usar aparelho =s
    Beijinhos…

  • responder Evy 03/03/2010 às 12:54

    engraçado ver como cada uma gasta o batom de uma forma diferente…dizem por aí q revela mta coisa isso, sabia? personalidade e talz.. =0)

  • responder lorna 03/03/2010 às 13:11

    Com certeza o “boca natural” da Avon Color Trend-hidratante, perfeito p mim que gosto de olhos sempre beeeeeeeem carregados de rímel, eles dão aquela coisa, hã como dizer, NATURAL.
    Ele parecia um marrom pesado, mas passando ele tipo que derrete e fica bem gostosinho na boca!

  • responder Karoline 03/03/2010 às 13:12

    adoro o rosa queimado da Avon, e ainda preciso ter o Snob 🙂

    beijos gurias

  • responder Ana Lu Fragoso 03/03/2010 às 13:16

    Sempre fui mais de gloss, mas ultimamente ando in love com o Creme d’Nude, da MAC, e um rosinha da Tracta.
    Acho pouco provável eu me jogar nos vermelhos, pq adoro maquiar os olhos, e tb sou branca ao extremo. rsrss

    Bjoss
    .-= * Escreveu um post falando sobre Mais informações sobre o Sacolada’s Day =-.

  • responder Jis 03/03/2010 às 13:17

    Tb tenho uma coleção de batons… e qnd olho até sinto um pouquinho de peso de consciencia… já q tem alguns q eu uso pouquissimo.
    Dos q tenho os q mais uso são:
    * Naive – Dermage, Tea Rose – NYX e Rosa queimado – Avon (Detalhe… eles são irmãos quase gêmeos).
    * Twix – NYX (Apesar de não gostar de batom metalizado esse da nyx me conquistou… AMO… é um vermelho cor de boca metalizado.. .lindo)
    Bjs

  • responder Celinha 03/03/2010 às 13:28

    Meninas, adoro essa sessão onde vcs mostram seus produtinhos, agora uma coisa me chamou a atenção: as fotos que vcs estão postando. Olha os batons da Thaís no meio das pedrinhas, isso sem falar nas flores, papéis coloridos e na resolução, pq a maior dificuldade é ver a cor real do produtos, e nessas dá pra ver direitinho. Bjinhos meninas.

  • responder Patricia Harumi 03/03/2010 às 13:39

    Meninas, mais uma vez, adorei o post em trio!!

    Ah, os meus favoritos do momento são Pink NOuveau, Creme de Nude e Gladiola!!!

    Sá, comprei esse da Natura, que parece pink, mas ele é transparente demais, neh?! E não gostei do cheiro dele…

    bjss
    .-= * Escreveu um post falando sobre Fiz as pazes: Studio Fix Powder Foudation NC35 =-.

    • responder 04/03/2010 às 19:20

      Patricia Harumi
      É verdade, esse da Aquarela super engana.
      Usei poucas vezes.
      bjsss

  • responder Carol 03/03/2010 às 13:56

    Adooorei os batons, me deram muitas ideias!
    eu ja não vivo sem o Power da Nyx e o Bombshell da MAC.

    Sucesso pro blog =)

  • responder 03/03/2010 às 13:59

    Amei mt os rosas, to numa fase de batom rosa e nude, comprei o Rosa queimado da Avon e uso muitooo, é minha segunda pele rs e achei meu nude perfect, o Acácia da Max Love, isso pq procurei hein, e achei um mega baratinho…

    bjs e ahhhh passa no meu blog é new…
    .-= * Escreveu um post falando sobre BOYFRIEND – A ATRASILDA !!! =-.

  • responder GiLi 03/03/2010 às 14:18

    Queria dizer que a Sá usa os batons que nem minha mãe, até ficar uma pontinha mega fina. Que arrepio! Aquela pontinha pode quebrar a qualquer momento! Huahhuahuahu!

    Eu uso que nem a Thais, até ficar um troço reto e que dificulta o contorno dos lábios. Super prática, não é mesmo? (y)

    Mah arrasou na teia de fios de nylon! Boa idéia!

    =o*

  • responder Natália Serafim 03/03/2010 às 14:18

    Sempre gostei de ver o formato que os batons das pessoas acabam. Acho interessante.

    • responder 04/03/2010 às 19:19

      Clarissa, Gili e Natália
      Eu também reparei nesse detalhe quando vi as fotos.
      Os meus batons sempre ficam pontudos mesmo… super esquisitos!
      hahahaha
      bjs

  • responder Nina 03/03/2010 às 14:26

    Meniinas,
    eu também ADORO o Rosa Queimado da Avon!
    Tenho vários batons da Avon,uso o Cor de Boca (Colortrend/Encore) todos os dias e acho lindo o Grape(mas quase não uso por ser tipo MUUUITO ROSA,e eu ter um pouco de receio ainda…)
    Quero um da MAC! *-*

  • responder Clarissa 03/03/2010 às 14:38

    É legal ver que cada uma de vocês desgasta o batom de forma diferente. Reza a lenda que está relacionado com a personalidade. Os meus ficam tal qual os da Sabrina com a ponta fininiha.

  • responder Patty Valentini 03/03/2010 às 15:09

    Marina.. q coleção imensa da MAC!! babei!!!!!!
    gostei da idéia da caixinha rosa =)

  • responder tarcee 03/03/2010 às 15:15

    eu tenho esse 14 da vult, é bem lindo mesmo, adoro.

    beijo beijo.
    .-= * Escreveu um post falando sobre esmalte da semana =-.

  • responder Camila D. 03/03/2010 às 15:21

    Babei na coleção da Marina MAC… Eu amo comprar batom… meu favorito é o Rosa Cashmere do Boticario e os da linha intense que tenho uns 6… O Rosa Queimado da Avon tem uma cor linda… mas ele nao para na boca, é super cremoso parece uma pomada… Da Mac não tenho nenhum, agora que comprei todos os blushes que quero vou começar a ver as cores de batons..Rosa e Cor de boca sao meus favoritos!

  • responder Isabela Monteiro 03/03/2010 às 15:24

    Má, vc acredita q os meu batons tb moram numa caixinha rosa como a sua!? Fiquei rindo sozinha!!! A ideia do fiozinho deu certo? A tampinha não prende nele, não? Vou tentar fazer tb, tá!?

    Sá, depois da minha última compra de “batons necessários”, q, lógico, não couberam na caixinha rosa, me impus só ter a quantidade q couber lá… Vamos ver se consigo.

    Bjs pra vcs três!

  • responder Raquel Silva 03/03/2010 às 15:50

    Oi Marina! Eu quero saber quanto está custando o MAC lá na Europa. Minha tia vai pra lá e quero fazer umas encomendas.

    Eu tenho um da tracta que adoroooo!!!

    beijos

  • responder Silvana 03/03/2010 às 16:20

    Adorei a ideia da caixinha rosa. Eu tenho uma igualzinha e vou fazer o mesmo. Adoro o blog de vcs e as ideias são show demais.

    beijos, continuem assim.

  • responder Flávia Guimarães 03/03/2010 às 16:36

    Concordo com a Marina que batom é o primeiro ítem. As sombras ficam em segundo plano com certeza. Antes eu era mto mais básica….usava bastante gloss cor de nada. Mas depois q descobri o delicioso mundo dos batons, virou mania!!

  • responder Letícia 03/03/2010 às 17:40

    Finalmente encontrei alguém que já sentiu o que eu já senti: paixão por glosses! Eu era igual a Thais e também só de uns tempos pra cá me apaixonei por batons. Não diria que me “apaixonei”… simplesmente gosto mais de batom hoje em dia que há 10 anos! =:)

    Lindas cores, meninas!

    Beijocas

  • responder Ina 03/03/2010 às 18:45

    Uso muito o Vermelho Ouro – Avon, e o meu preferido e amado, Malva – O Boticário, que alem de lindo, tem hidratante e protetor solar.
    Bjo

  • responder Dani A. 03/03/2010 às 19:12

    Nao vivo sem o Velvet, da Tracta! Vcs nao falam muito da marca por aqui, né 🙁 bjinhos

  • responder bella 03/03/2010 às 19:31

    Sou do time da Thais;poucos,mas bons!Tenho 3
    batons:Hue,Mtyh e um da Mary Kay(cobre)e estou “namorando” um vermelho da mac…e só!
    Como eu queria o lendario “nude perfeito”,acabei me dando super bem com um filtro solar da Heliocare:embalagem laranja,fator 50 cor “brow”,um achado!;)Bjs,meninas!

  • responder Danielle 03/03/2010 às 19:35

    Meninas que boa ideia esse da comeia!!!!!!! adorei!!! eu tenho essa caixinha, vou copiar… mas me digam uma coisa, nao faz mal pro batom ficar de ponta cabeça?????

    bjooooo
    .-= * Escreveu um post falando sobre Voando =-.

  • responder Danielle 03/03/2010 às 19:35

    da pra fazer a teia com esmaltes tb né?!!
    .-= * Escreveu um post falando sobre Voando =-.

  • responder Sussu 03/03/2010 às 20:17

    Nossa as cores são leendas, caa tom de rosa que da vontade de coprar tbm..rs
    MAC é o que predomina nas 3 coleçoes né…..hehe

    Beijos Sussu

  • responder Rafa Arêdes 03/03/2010 às 20:17

    Não fico sem o batom numero 05 da linha Matte (Vult). Por falar nisso, essas marcas poderiam parar de usar números, pq eu não consigo decorar qual batom eu to usando. 🙁

  • responder Marina Fabri 03/03/2010 às 20:41

    Luiza, eu curto, sim! Tanto é que comprei o mate da Vult, mas por enquanto to só me ensaiando pra usar hahaha.

    Raquel, os batons da MAC lá custam 17 euros – é mais caro que em dolar, né, mas ainda fica um pouco mais barato que comprar aqui…

    Meninas que gostaram da caixinha, eu comprei na Casa China aqui em Curitiba hahaha.

    Beijos
    .-= * Escreveu um post falando sobre Nossos batons =-.

  • responder Dody 03/03/2010 às 21:07

    Amei esse post prq encomendei o Grape, Color Trend da Avon e ele é bem semelhante a cor 02 da Natura q eu comprei e me frustrei prq na boca ñ fica legal. Gostaria msm é de ver todos esses batons na boca de vcs, fiquei curiosa!!!

    Bjux, Dody

  • responder Giovanna Barbieri 03/03/2010 às 21:26

    Aii… ultimante tenho gostado taanto de batons ultimamente!
    huahuahuahaua
    BjoO
    .-= * Escreveu um post falando sobre Meus Perfumes! =-.

  • responder mariana 03/03/2010 às 21:28

    onde vcs compram os da vult,onde tem mais opções de cores?

    • responder 04/03/2010 às 19:13

      Mariana
      Depende da linha, geralmente tem sim.
      bjs

  • responder nanda 03/03/2010 às 22:53

    Ahnn ADOREI esse post. Ultimamente tenho tido ataques de compras de batom também rsrsrsrs e tenho usado MUITO cor de boca e NUDE, que tal um post com indicações desse famosinho, hein? Eu ia AMAR! Obrigada meninas!
    .-= * Escreveu um post falando sobre Avatarize-se =-.

  • responder Paula 03/03/2010 às 23:34

    Meninas, AMEI esse post! Ultimamente estou muito compulsiva por batons, comprei uns 7 da MAC de uma vez e estou louuuca para recebe-los! hahahahahaha
    Marina a sua idéia da caixinha rosa foi boa, mas tem um suporte de acrílico transparente específico pra batom que é uma graça. E tem de vários tamanhos. O meu suporte tem 24 ‘buraquinhos’ para colocar os batons! Acho ótimo. Vocês podem encontrar esse porta batom naquelas lojas de bugingangas sabe?! Que tem de tudo?!
    Se quiserem eu mando uma foto para ver como é.
    Bjs meninas.

  • responder Carol Fontana 04/03/2010 às 00:00

    Gente! Eu sabia que precisa melhorar minha coleção de batons! Ando usando bem ultimamente! O batom que eu não vivo sem, é um que veio na promoção da Coca-Cola + AVON (lembram?). Chama Live Mocha e meo: ele é MARA! Quando você abre ele é meio cinza, mas quando você passa ele é cor-de-boca e da aquela apagadinha básica quando eu aposto nos olhos (o que é quase sempre)! Porém, não acho mais para comprar 🙁 … Se alguém souber se ainda vende,me avisa?
    Beijo menines!

  • responder Princesa Fiona 04/03/2010 às 01:03

    Adorei a dica dos fios de nylon na caixinha de plástico!!!
    meus batons preferidos sao os cor de boca mesmo…
    bjos
    .-= * Escreveu um post falando sobre ASSUNTO SÉRIO: TESTES EM ANIMAIS! =-.

  • responder Chriatiane 04/03/2010 às 09:34

    Adorei o batom de vcs cada cor linda

  • responder Ana Luiza 04/03/2010 às 10:00

    Adoro posts triplos!
    E amei as coleções das gurias! Eu ainda não tenho nenhum batonzinho MAC…
    Buáaaaaaaaaaaaaaaaa
    Também, me recuso a pagar R$ 69,00, e nos sites internacionais nunca encontro as cores que quero!
    Mas ando numa onda “só balm” espero que isso passe logo, pois minha boca é muito branca e eu fico tão apagadinha…
    Recentemente comprei o Natura Aquarela coral (cor 6); e achei tão bonito!
    Ah, e para quem tinha a dúvida, batom coral fica bonito para ruivas sim! (bem, pelo menos eu, que fiz o teste, gostei…) hehe

    Abraços

  • responder Eline Alves 04/03/2010 às 10:52

    Bom,num eé novidade nenhuma pra ninguém que o batom é ótimo, mas gosto mto do Rosa queimado da Avon, e também gosto muito de um da Maybelline, na Cor Pink Diamante: é um rosinha com brilhos,,tipo glitter bem fininhos,mto fooofa a cor!!
    E aah,,tbm amei a idéia da Mah,da caixinha pra organizar os batons!!Acho que vou copiar! :$
    Beeijos Divas…adorei todos os batons de vcs,,agora quero ver os glosses..HeHe *–*

  • responder Jucimara 04/03/2010 às 10:54

    meninas…
    amei o post…
    a coleção de vcs é bem grande e diversificada.

    Taís…
    mostra o swatch do Passion da Avon…to super curiosa… queria um desse….

    bjs

  • responder Danielinha 04/03/2010 às 11:59

    Nossa quanto batom buunito!!!! quantos MACs!!!! meus olhinhos brilharam!!!

    sou meio Thais, pois não sou muito chegada em batons, e por influência do blog acabo comprando, mas nunca uso muito!

    gostei da caixinha da Marina! super organizada e vou copiar a idéia, pois meus batons estão tudo em quanto é canto.
    Bjos

  • responder Marina 04/03/2010 às 12:27

    Hahahaha, eu vi a Thais tirando essas fotos hihi.
    Batom foi a primeira maquiagem que comecei a usar, pra mim significa muito!
    Sou louca por vermelhos, mas ainda não achei o meu certo, por enquanto to usando um da avon.
    Adoreiii!

  • responder Aline Matis 04/03/2010 às 13:14

    Nuunca fui mto apaixonada por batons, mas de uns tempos pra cá enlouqueci..rs…
    Linda a coleção de vcs viu?! Quero td!!heheheh
    Beijos
    .-= * Escreveu um post falando sobre Dica: filminho + livro =-.

  • responder Ildete Pereira 04/03/2010 às 17:21

    Meninas desculpem, mas foi inevitável..

    Só de batom da Mac a Marina tem 4 meses de minha futura Pós em Marketing (Se Deus quizer e a FIP abrir as vagas)… hauhauhauaha.. deu até uma invejinha cor de rosa… huahuahuahua… um dia eu chego lá..

    Parebéns pelo blog, não sou muito de comentar, mas sempre estou por aqui..

    Beijos,
    Ildete Pereira
    Mossoró-RN

  • responder Erika 04/03/2010 às 22:39

    acabei de perceber que eu tenho MUITO batom. consumista?? hahahhaa
    bjs, adorei o post

  • responder Nadja 05/03/2010 às 00:01

    ai gente como amo batom!!!! tuuddo de bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm amei!!!!
    .-= * Escreveu um post falando sobre Unha da semana! =-.

  • responder Nadja 05/03/2010 às 00:05

    eu nao posso ver um batom eheheheh acabo comprando..
    minha ultima aquisicao foi o pink luminoso avon akele q eh um batom meio gloss….!!!!!!!!!!

    amo tds os meus bebezinhos….. kkkkkkkkk
    nao saio sem batom de jeito nenhum! bjss
    .-= * Escreveu um post falando sobre Unha da semana! =-.

  • responder Sueli Pereira 05/03/2010 às 10:16

    Adorei a caixinha rosa, tenho de várias cores, rosa, verde, azul e não tinha pensado nisto….coitadinhas estavam lá sem serventia nenhuma. Obrigada Marina.

  • responder Valéria Carvalho 05/03/2010 às 11:22

    Meninas,adorei o post de batons..
    eu amo batom, nao vivo sem e compro um praticamente toda semana…
    Ultimamente estou in love pelo nº29 da linha Intense de O Boticário(comprei 2) e tambem o nº 14 da vult que é um coral clarinho mate tudo de lindo….um super beijo

  • responder Ru 05/03/2010 às 15:26

    Os batons da Sá são os que mais combinam com os meus! =)
    Ontem eu comprei o 04 e o 05 matte vult!Lindos!!!

    Eu só não sou muito fã dos rosões!rsrs
    Gosto dos nudes e rosinhas!
    Estou quase apostando no Faux como meu primeiro batom da MAC ^^!
    .-= * Escreveu um post falando sobre Garçonete Kawaii(?) =-.

  • responder juliana 06/03/2010 às 11:13

    eu tou pirando nos btons da nyx, já tenho 4: doll (rosa escuro), thalia (rosa mais claro), herades (coral) e meu preferido b52 (rosa cor de boca)
    .-= * Escreveu um post falando sobre Cherry Culture chegou! =-.

  • responder vanessa 13/12/2010 às 19:04

    oi, vi vc comentar do batom brilho da natura aquarela cor 02 , QUE EU ADORO A COR , mais infelizmente não gosot por ser brilho e sair muito rapido e gostaria de uma sugestão de umBATOM parecido.

  • responder deyse 14/06/2012 às 10:08

    amei todos, estou te seguindo me segue tbm…

    bjim

  • responder Hara 12/05/2015 às 22:58

    Caraaaaca….

    Abri esse post pq apareceu como sugestão aqui pra mim e fiquei aqui ‘vajando’ em como a coleção de vcs (e opiniões!) cresceu e mudou nesses últimos anos! Acompanho o blog desde sempre, mas acabamos não nos dando conta dessas mudanças…Muito legal ver essa ‘evolução’, rs.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB