Lembram que a Marina mostrou por aqui, essa semana mesmo, um dos esmaltes que comprou quando esteve na França? Então, eu também ganhei um da mesma linha de presente. É o Mangue, da Sephora, um laranja muito lindo!

A primeira coisa que adorei nesse esmalte – fora a cor – foi o tamanho do vidrinho: dá para usar várias vezes, mas não chega a ser enorme a ponto de secar e ter que jogar fora! E o melhor de tudo é que o pincel de aplicação não acompanha esse formato menor da embalagem, tem tamanho normal e a tampa não é difícil de segurar.

Confesso que, antes de passar o esmalte, fiquei com medo que fosse do tipo que mancha (oi, Laranja da Avon!), mas que nada, tem a cobertura ótima. Fiz uma auto-unha no domingo, em casa, e minha mãe que pintou pra mim. Com duas camadas estava bom!

A durabilidade me pareceu acima da média em relação a outros esmaltes. Tirei só na quinta-feira, porque estava começando a craquelar e a aparecer mini lasquinhas – pra mim, isso é lucro, porque já usei vários que se desintegravam em três dias!

Olha, recomendo demais esse esmalte, viu? Má, muitíssimo obrigada pelo presente!

Beijos e bom sábado, meninas!

PS: Assim como o esmalte, ganhei muitos produtinhos europeus da Marina e da Paula. Prometo ir mostrando pra vocês – antes tarde do que nunca, né? hahahaha

Nas Tags:

×