Lembro de ter visto a propaganda dessa linha da John Frieda numa revista importada no ano passado e ficado morrendo de vontade de testar… Já tinha usado a linha de volume e gostado (como shampoo e condicionador apenas, porque né, volume no meu cabelo só se for milagre), então resolvi dar uma chance.

Paguei 8 euros em cada (não é assim ‘meu deeeus que barato’, mas é bem mais barato que aqui no Brasil – fora que os L´oreal custavam tipo 5 euros) e gostei muito. O objetivo dele é iluminar os cabelos claros ou reflexos e deixar os fios bem brilhantes.

A consistência dele é um pouco diferente, mais cremosa, o próprio shampoo já parece um condicionador. Talvez, por conta disso, ele não seja tão bom para quem tem cabelo oleoso… O meu é normal e não tive nenhum problema, pelo contrário, achei que não ficou nada oleoso. E também achei que deixou o cabelo bem brilhante.

A única coisinha que não me fez ser totalmente feliz com ele é o perfume, que é muito suavezinho, gosto quando o cabelo fica bem perfumado hahaha (isso pra alguns pode ser qualidade), mas no geral eu gostei. Até cogitaria comprar aqui se viesse pra cá (aliás, eu acho que não tem pra vender aqui porque nunca vi, mas às vezes tem, né? Alguém viu?).

Compartilhe

×