Resenhas Sinceras

Highlights do Grammy Awards 2010

02/02/2010

Aconteceu no último domingo, dia 31 de janeiro, o Grammy Awards 2010. Como aqui a gente adora um red carpet, resolvi não deixar passar batido e vim mostrar os looks que mais gostei!

Confesso que, dessa vez, traí o movimento (#dadodolabella) e não assisti a cobertura ao vivo na TV, mas juro que foi por um bom motivo – fomos ver Nine no cinema e ficamos babando com aqueles figurinos lindos! Aguardem que em breve Sabrina vai falar mais sobre!

De qualquer forma, dei uma boa olhada nas fotos e consegui eleger alguns highlights (na minha singela opinião!). Olhem só:

O figurino de Beyoncé

Quando decidi fazer esse post, fui à caça de fotos do Grammy no site oficial do evento. A primeira imagem que me chamou a atenção foi essa aí de cima, de Beyoncé se apresentando (não parece que ela tá saindo de um incêndio?). Sério, tô até agora apaixonada por esse figurino! Amei o vestido todo trabalhado na estrutura (Versace Atelier) e, claro, as ankle boots Giuseppe Zanotti, lotadas de tachas. Como diz a Lívia, do Glamour Paraguaio: estilistas, me presenteiem! hahahaha

O bronze de Keri Hilson

Acho que todas vocês já devem estar cansadas de ver a mulherada usando nude, né? Mas achei que Keri Hilson merecia uma menção honrosa por aqui pela escolha do tom. O contraste com a pele dela ficou muito bonito! Com um bronze desses, vale a pena continuar a investir na tendência. Só dispensaria mesmo tando pano na barra do vestido, apesar de ter achado o tecido luxuoso. Ah, tenho que falar sobre o cabelo dela também: viram que penteado diferente? Chique.

O corpão de Fergie

Outra tendência que já está um pouco banalizada é a do bandage dress, mas devo admitir que Fergie fez bom uso dela. Geralmente não vejo nada de mais nas aparições da cantora em eventos. Dessa vez, porém, a foto aí de cima se destacou entre as outras: o modelo do vestido (Pucci) valorizou muito o corpo em forma dela! Dá até vontade de sair correndo pra academia (#depressão). Sem falar na cor, linda, e no toque diferente do veludo na parte de cima.

O glamour de Heidi Klum

Acho que não tenho mais como esconder: venero demais a Heidi Klum. Acho incrível o jeito como ela está sempre com um ar chique, sabem? Okay, esse decotinho tá meio too much, mas ainda assim adorei o modelo do vestido (Pucci de novo!). Como várias blogueiras já apitaram, vestido mini de manga longa vai pegar! Eu já estava de olho nessa tendência há tempos, então se encontrar algum digno ($) não vou pensar duas vezes antes de comprar.

A maquiagem de J.Lo

Não é de hoje que Jennifer Lopez tem caprichado na maquiagem em eventos. No Grammy, claro, a cantora fez bonito outra vez. Tô apaixonada pelo esfumado com iluminador! Sem falar no gloss pêssego, marca registrada de J.Lo. O cabelo também ficou muito bom, numa vibe meio diva dos anos 70.

O cabelo conceito do cabelo de Lady Gaga

Não, não foi das mechas amarelo-ovo que eu gostei! Apesar de os fios azuis, rosas, roxos e etc. já estarem sendo apontados como tendência, estou me referindo ao estilo atriz de Hollywood nos anos 50 do cabelo da cantora. Gosto dessa estrutura, um dia faço igual pra uma festa. Dá-lhe laquê (não no caso de Gaga, porque as madeixas volumosas eram peruca – dá até pra ver a divisão entre a pele e a raiz em fotos mais de perto)!

O queria-ter-nascido-bonita-assim de Lea Michele

Confesso pra vocês que nunca tinha nem ouvido falar dessa menina antes de sacar que ela participa do seriado Glee (não comecei a assistir ainda – shame on me -, mas pretendo baixar). Tô absurdada em ver como ela é bonita! E daquele tipo que quase não precisa fazer nada pra isso, ainda por cima. Ai, ai!

O vestido todo trabalhado de Pink

Olha, tenho um pouco de preguiça da Pink, sabem? Aliás, o que era o figurino que usou na apresentação? Uó. Apesar disso, considerei um deslumbre só o vestido que usou no red carpet. Ainda tô decidindo se gostei dos brilhos e babados do busto, mas não dá pra negar que o modelo em si é lindo e, principalmente, o trabalho todo em escamas do tecido, formando um degradê. Me apaixonei!

Ufa! Acho que já falei demais. Pra quem andou sentido minha falta por aqui, espero que tenham gostado do retorno!

Beijos,

você pode gostar também destes posts

14 comentários

  • responder Jana 02/02/2010 às 08:08

    Eu me a-p-a-i-o-x-o-n-e-i pelo look da Heidi!
    .-= * Escreveu um post falando sobre Inspirações em Alice in Wonderland =-.

  • responder Géssica 02/02/2010 às 09:11

    Thais, que saudade estava de vc !!!

    Bjos

  • responder Ru 02/02/2010 às 09:12

    Até que em fim posts seguidos das “três mosqueteiras”!
    Eu já estava com saudades!rsrs
    A Fergie, pra mim, é uma Diva!Essa mulher não envelhece NUNCA!
    Ela vai chegar na idade da Madonna ainda mais enxuta!rsrsrs

    =***
    .-= * Escreveu um post falando sobre Marilyn Monroe =-.

  • responder Kárin 02/02/2010 às 09:35

    E pensar que a Heidi Klum já teve zilhões de filhos e tá com esse corpo…
    .-= * Escreveu um post falando sobre karincardoso: Teclado tá cheio de farelo de biscoito =~~~~~ =-.

  • responder Eline 02/02/2010 às 09:46

    Aeeeeeeeeeeeeeeee Thaisss…Que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!
    Tava sumida demais,,faz isso não,senão a gente sofre aqui… :´( Hehehe
    Bom, amei o post!!
    Realmente a Heidi Klum é uma Diva maravilhosa,,muuito liinda!!
    E a J. Lo…o que é essa mulher?!Demais!!
    Beijos Divas!!Bom ver tdas vcs por aqui denovo!! ?

  • responder Yasmin 02/02/2010 às 09:47

    Tirou as palavras da minha boca, amei toda e cada uma delas. Devo destacar que Heidi e Beyonce são divas ;D hahahaha
    .-= * Escreveu um post falando sobre Fica a dica: Para a felicidade dos pés =-.

  • responder Grace 02/02/2010 às 09:56

    Não curti muito os looks do Grammy, tirando a Lea Michelle que tava linda com aquele vestidinho de penas, o resto não me agradou.
    Agora lindo era o batom rosa da Gaga, será que é da coleção nova da Viva Glam? Eu quero!!!
    Bjs!!!
    .-= * Escreveu um post falando sobre Batom Boca da Linha Renew da AVON =-.

  • responder Marina 02/02/2010 às 10:29

    Obaa! Estava com saudade hahaha!
    Para mim, Lady Gaga é Lady Gaga, ela é minha musa! Alguem me ensina a andar naquele sapato!

  • responder Juliana 02/02/2010 às 11:27

    O que adoro na Lea Michele é como ela não é aquele estereótipo de “bonitinha”, sabe? Ela é linda, fica linda produzida mas se você reparar bem, os traços do rosto dela não são particularmente delicados ou “bonequinha”. Bem mais “gente como a gente”

    Beijinhos!
    .-= * Escreveu um post falando sobre De maracujá roxo =-.

  • responder isabela 02/02/2010 às 11:35

    ai não acredito que eu só fui descobrir esse site hoje! ahahahahaha parabens, muito bom! vou passar a tarde vendo o arquivo!!! beijo tudo de bom

  • responder Camilinha 04/02/2010 às 10:20

    Perfect!! Cada Look!! Queria o vestido da Fergie para mim!!!!!!!!

  • responder Carol 07/02/2010 às 08:24

    The best so far : Lea Michele e Heide klum…. não tem como não dizer!

  • responder tais 05/04/2010 às 15:59

    beyonce muito linda…
    I love you?

  • responder Coisas De Diva » Arquivos » Looks do Grammy – Meus preferidos! 15/02/2011 às 12:01

    […] no domingo o Grammy, maior premiação da música mundial. Ao contrário do ano passado, parei para assistir ao tapete vermelho e a boa parte das apresentações – é incrível como […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB