Dicas

Gel Creme Controle do Brilho – Nivea Young

28/02/2010

Nesse calor, se tem uma coisa que faz sucesso comigo é produto matificante ou com uma incrição ‘controle do brilho’, como esse hidratante da linha Young da Nivea.

Na verdade, já comprei esse creme faz um tempinho e já usei quase inteiro, mas foi só para não disperdiçar dinheiro, porque nem gostei tanto assim. Acho um bom hidratante, levinho e não oleoso, mas ele não controla a oleosidade – pelo menos para mim. Tenho a pele mista e achei que fiquei na mesma, ele não piora, mas também não melhora… Então acabei usando mais à noite e tal.

Me disseram que o da linha Morning Energy, da Clean and Clear é melhor. Quem já usou os dois? O que acha?

você pode gostar também destes posts

22 comentários

  • responder Mônica Porcho 28/02/2010 às 09:23

    É Marina o da Clean and Clear é beeeeeeeemmmmmm melhor, a pele fica linda e sem oleosidade mesmo com o filtro solar.
    Esse da Nívea eu comprei uma vez e achei ele simplesmente o pior hidratante que eu já comprei, tem um cheiro muito forte e não cumpre nem 1% do que promete.

  • responder Grace 28/02/2010 às 09:41

    Já usei esse creme e ela não controlou a oleosidade de jeito nenhum, acabei fazendo o mesmo que vc usando apenas como hidratante noturno. Não acredito muito nesses cremes anti oleosidade, até agora não achei nenhum que funcionasse =(.

    Bjs!!!
    .-= * Escreveu um post falando sobre Inspiração casamenteira do Dia II =-.

    • responder Karen 12/01/2011 às 19:44

      Compra o anti-blemish clearing moisturizer (Step 3) da Clinique… muito bom!!

  • responder Eda 28/02/2010 às 10:33

    Oi girls,
    Tenho a pele bem oleosa, e o melhor matificante que conheço é o da Mary Kay. Fiz um post sobre ele e outros produtos no meu blog. Aí vai o link, para quem se interessar.
    http://wwwresenhasdebeaute.blogspot.com/2009/11/matificantes.html
    Bjs
    .-= * Escreveu um post falando sobre Cabelos Ressecados e com "Frizz" – Tratamento e Manutenção =-.

  • responder Talita 28/02/2010 às 10:44

    o da linha Morning Energy, eu ainda não usei … mas vouu comprar pra testar!! .. eu tenho a pele mega oleosa tb, e nesse calor não há nd q segure ….. hj eu tenho usado dois cremes, o GEL CREME HIDRATANTE, com fps 8 da nívea, diferente desse young …. e o LEITE HIDRATANTE PARA PELE MISTA OU OLEOSA da Natura, q eu prefiro entre os dois! … mas eu costumoo usar um por uns dias e dps o outro, sempre revezando …….

    beijinhos!!!
    http://www.balinhaaa.blogspot.com/
    .-= * Escreveu um post falando sobre SITE GRINGO COM ÓTIMOS PREÇOS =-.

  • responder Danielle Abreu 28/02/2010 às 10:57

    Eu uso a linha completa Morning Energy e simplesmente amo! Deixa a pele bem sequinha!

    O hidratante dela tem um micro-brilhos quando aplica, mas some logo em seguida. Dá uma iluminada no rosto!

    Beijo!

  • responder Alica 28/02/2010 às 10:58

    OIe Marina, tudo bem?
    Eu comprei esse creme e me arrependi porque não adiantou nada, geralmente eu uso a noite e quando acordava era um óleo só.
    Fui na dermatologista e ela recomendou o Klassis, é caro, mas eu estou amando é maravilho!
    beijos
    .-= * Escreveu um post falando sobre Jogo de cama =-.

  • responder Memêh 28/02/2010 às 11:02

    Nossa, eu amo esse creme, pq eu usei um ácido no rosto que minha médica passou e era forte, ae usei e ficou ótimo, adorei.

  • responder Nina Drummond 28/02/2010 às 11:29

    Já usei esse da Nivea e comigo foi a mesma coisa, não piora mas tb não controla a oleosidade. Já o da Clean and Clear eu adorei. Tem um brilinho fofo, a apesar de em mim não segurar a oleosidade o dia todo, achei masi eficiente q o da nivea. Bjss

  • responder Daniele Chemite 28/02/2010 às 11:31

    Oi Marina!

    Eu tenho a pele mega oleosa e uso a linha completa da Clean & Clear Morning Energy, e super amo! O gel de limpeza é mto refrescante, o adristingente da uma selada na pele, e o hidratante não é oleoso, rende bastante e ainda vem com uns brilhinhos que iluminam a pele. Eu começei a usar final de novembro do ano passado e ainda tenho produto, isso porque eu uso todo santo dia!

    Recomendo!

    beijos

  • responder Marina 28/02/2010 às 12:17

    Eu não gosto da linha Clean&Clear, é mto agressiva para minha pele sensível e não cumpre o que promete. Além do mais não uso nenhum protudo da Johnson, já que são testados em animais. Gosto mais dos produtos da La Roche Posay, da linha Effaclar. São caros mas valem a pena. Como matificante uso o primer Contém 1g, deixa a pele bem sequinha e macia. Tb utilizo mto os lencinhos para absorver oleosidade da Natura ou Contém 1g, são ótimos!

  • responder Martha 28/02/2010 às 12:30

    esse hidratante tb não se deu bem com a minha pele. só pra não jogar fora tb uso antes de dormir… detalhe: minha pele acorda super oleosa. estou à procura de um hidratante q deixe a minha pele sequinha E hidrate.

    beijoss

  • responder Tatiane C. 28/02/2010 às 15:24

    Marina,
    Eu só usei o Clean & Clear Morning e amei. Ainda não tive coragem de usar outros depois que o descobri… Minha pele é muuuiiiito oleosa, até produtinhos matificantes manipulados não me animaram.
    beijos

  • responder Isabela 28/02/2010 às 17:48

    Eu acho que hidratante controlador de oleosidade (e de efeito matificante!!!) bom mesmo é o Effaclar M, da La Roche-Posay! Esse eu uso e recomendo! =D

    Beijos!!
    .-= * Escreveu um post falando sobre Resenha: meus blushes da MAC =-.

  • responder Juliana 28/02/2010 às 18:40

    nossa, pra mim esse creme da nivea é otimo. realmente controla a oleosidade. eu passo a noite e quando acordo a minha pele tá sequinha. estranho não ter funcionado com a maioria de vcs :/

  • responder Ruiva 28/02/2010 às 21:16

    Nunca usei nenhum deles, mas preciso muito de mais dicas contra a oleosidade da pele, nesse calorão piora demais!!

    bjs
    .-= * Escreveu um post falando sobre Esmaltes no Jornal Hoje =-.

  • responder Jucimara 01/03/2010 às 10:40

    Oi marina

    Eu tenho esse hidratante, tneho pele mista e adoro ele.
    Ja faz um bom tempo que uso ele.
    Bjs

  • responder Julia 01/03/2010 às 14:12

    Oi marina!!
    Eu uso o hidratante morning energy da clean&clean e adooooro! ele é ótimo pro verão, leve, com cheirinho de laranja e tem uns brilhinhos lindos! super discretos! recomendo! Porém, a hidratanção dele é mais pro dia-a-dia mesmo.. não é nada *Ooooohhh!* sabe?? Pro inverno recomendo um mais pesadinho..
    Beijos!

  • responder Isabella Rabello 03/03/2010 às 16:52

    Tb não gostei dele. Como hidratante, é até bom, mas para controlar o brilho não funciona.

  • responder Clara Torres 05/03/2010 às 20:05

    Comprei este hidratante achando que iria controlar a oleosidade, mas nada aconteceu…E leve, hidrata, mas so isso…Alias, meninas o que vcs aconselham para peles com acne? Tenho 26 anos e sempre surgem essas espinhas chatas…

  • responder Renata 10/03/2010 às 12:29

    Oi meninas! Descobri o Blog hoje e adorei! Muitas dicas legais! Eu tenho a pele oleosa e assim como a maioria das leitoras que postaram aqui, tenho dificuldades em encontrar um hidratante que controle o brilho, principalmente se você quer um que seja anti-envelhecimento com FPS. Uma dica que eu dou é usar o Opaque Gel da Pharmapele (www.pharmapele.com.br), é um gel creme matificante ótimo. Ele tira o brilho na hora, e um frasquinho dura quase um ano. E olha que eu aplico umas 4 vezes por dia. Você aplica um pouquinho nas zonas mais oleosas por cima do seu hidratante. Além disso, à noite ele ainda ajuda a fixar a maquiagem. Quem quiser testar, vale a pena!

  • responder Tabatha 13/03/2010 às 17:54

    Oi meninas! Adoro o blog e apesar de nunca ter comentado acompanho td sempre… A parte dos meninos e os tutoriais são os q mais gosto.
    Queria te sugerir o Fluido Matificante da Contém 1g, eu uso até antes da academia, ele é pra ser usado antes da maquiagem e promete n retira-la se for aplicado por cima. A pele fica super sequinha.
    Beijos

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB