Resenhas Sinceras

“Hoje fui assim” por Cynara

03/01/2010

A Cynara nos mandou um email contando que se arriscou no batom vermelho. Ela falou que tinha um certo medinho (eu também tenho!) mas que aproveitou o clima do Natal para fazer uma experiência. E olha, a cor ficou bem bonita no tom de pele dela. Vamos conferir?

Venho aqui contar minha experiência com batons vermelhos.Nunca consegui usar um batom vermelho e me sentir digna, também me incomoda a idéia de não poder usar nada de sombra.

Uma amiga minha ( Taísa flor da minha vida) foi para Buenos Aires e entre inúmeras coisas trouxe o Ruby Woo da Mac. Pensei em vendê-lo mas fui tentando, tentando, até que no Natal consegui usar e me sentir bonita (* apresentável).

cy

Nos olhos eu usei:
– Sombra líquida da Color Trend dourada da Avon.
-Lapís Kajal da Natura- cor marom dourado, usei como deliniador em cima e em baixo.
– Máscara- Define a Lash.

No rosto:
– Blush – Aquarela da Natura- não sei qual mas um meio coral ( o numero apagou).
– Batom- Ruby Woo- Mac
– Primer Magix da Avon
– Base Mineral Contém 1G
– Pó facial- Loose Powder Contém 1G

Um beijãooo meninas
Por Cynara

você pode gostar também destes posts

17 comentários

  • responder si_monee 03/01/2010 às 13:33

    Ah,esse vermelho é tão lindo!
    E ela acertou em cheio com a sombra dourada,que é bem perceptível mas não brigou com o batom.Adorei o *apresentável kkkkkkkk

    Uma cor que eu tou namorando é o Raspberry da Contém 1g,aquele que a Thaila Ayala usou.Acho lindo batom vermelho mate,mas porque todas nós ficamos inseguras com uma cor mais forte???Esse gloss da Stila que eu comprei foi um kit com mais dois,um pink de arrebentar e um vermelho mais puxado pro vinho,até ví um tutorial no youtube inspirado na Dita Von Teese que usava este gloss.Ainda me arrisco!

    Um beijão meninas,ótima semana para todas nós!!

  • responder Carol 03/01/2010 às 14:34

    Ficou lindo nela!! Quero um batom vermelho agora!
    Eu adoro o Coisas porque toda vez que eu venho aqui tem um post novo… enquanto os outros blogs tão devagarzinho por causa do fim de ano , aqui tá bombando!!

    Beijoos!!
    Carol

    • responder 03/01/2010 às 15:18

      Carol
      Agradeça ao meu trabalho que não me deu férias! hahahahahaha
      Marina e Thais também ajudaram muito deixando vários posts agendado antes de viajarem.

  • responder Carol 03/01/2010 às 17:19

    Comprei um batom vermelho da Avon e o usei a primeira vez no trabalho. Chamou muita atencao, talvez por eu ser bem branquinha. Algumas pessoas comentaram de uma forma que eu percebi que nao gostaram, e pensei que nunca mais fosse usa-lo!

    Mas ontem passei de novo, dessa vez para a balada. Me senti mais confortavel e ate ganhei elogios pelo batom. Usei primer e base da Contem 1g, o batom e muito rimel preto da Avon nos olhos. Ficou simples e bonito, adorei!

    Beijos!

  • responder Taísa 03/01/2010 às 17:23

    Eu quem trouxe o batom pra minha linda amiga .. E combinou perfeito com ela !!

    Porém não tenho a coragem de usar, já ate tentei mas não me senti bem, parece que não combina com o tom da minha pele ..

    Um abraço meninas

  • responder Priscila 03/01/2010 às 17:35

    Antes eu morria de medo de usar batom vermelho, mais como eu amooo batom vermelho acho que foi isso que me fez perder esse medinho de usar KOSAKSOASAKOSAO

  • responder Ana carvalho 03/01/2010 às 19:25

    Arrazou no vermelhão!
    os blkushes da natura tem o péssimo costume de apagar o nome mesmo.

    http://laislabonitta.blogspot.com

  • responder Carol 03/01/2010 às 20:08

    Adorei o visual, mas ainda não tenho coragem nem pra usar batom, que dirá um vermelhão lindo desse jeito, acho que pela minha boca ser pequena ele fica bem estranho, mas vamos tentando, quem sabe um dia não faço igual ela e me arrisco de vez?

    Beijos!

  • responder Pollyana 03/01/2010 às 20:30

    Que lindo! Adoreeei! E o mais legal foi que, quando abri o site e vi o post, pensei, nossa, parece o Ruby Woo, que eu tenho… e era! Lindo, lindo… Eu comprei o meu aqui na MAC BH, mas ainda n tive coragem d usá-lo p sair… Mas tô criando… A espera s deve ao fato d q eu n acho q ele ficaria bem c meu aparelho, mesmo sendo este estético… Mas como em breve vou tirá-lo, vou usar muito! Em comemoração até! Hahahah…

  • responder Anna 03/01/2010 às 20:38

    Eu TODAVIDA queria um batom vermelho e nunca comprei. Até semana retrasada, quando fui pra São Paulo e dei uma volta na 25.
    Como não queria gastar milhões em uma coisa que nem sabia se ia rolar, comprei um barateza por lá mesmo… deve ter sido uns 3 pila… mas gente, ADOREI.
    Usei no Natal e numa baladenha já. E sabe que todo mundo adorou e elogiou! Vou definitivamente usa-lo agora!!!!

    Era isso. Só quis compartilhar.
    Beijooooooooooos!

  • responder Celinha 03/01/2010 às 23:06

    Santa Sabrina das causas impossíveis huahauhauha. Não é que na Americanas tem a linha Pink mesmo! O frete para minha cidade sai por R$4 realidades. Obrigada Sá. Ah também concordo com a Carol, não consigo ficar sem nerdiar na net e as blogueiras sumiram por conta do ano novo e nós leitoras vorazes carecendo de um post. Ainda bem que vcs do Coisas de Diva estão aí pra suprir a necessidade das leitoras carentes huahuahaua.

  • responder Cynara 04/01/2010 às 10:14

    Valeu meninas!

    Tentem mesmo que vale a pena!!!

    O difícil mesmo é só o passar…

    Beijãooo

  • responder Nadja 04/01/2010 às 14:39

    lindo Cynara!!! ADOREI!!!
    Tenho um vermelho q tb qdo to inspirada uso e eh o meu xodozinho..um dior cor 852..queen satin

    beijos!!!

  • responder mel 06/01/2010 às 00:22

    podia rolar um post de como passar batom vermelho, eu sempre apanho!

  • responder Suellen 07/01/2010 às 08:43

    linda,o batom tá ótimo,mas sua pele tá um pouco brilhante. a minha tb fica assim,às vezes um pancake depois de tudo resolve.

  • responder Cinthia 07/01/2010 às 09:41

    Oi xará 😀
    Eu amooo o ruby woo! Foi o batom que iniciou meu amor pelos tons mais fortes e escuros e que sempre tira elogios de muita gente! (até que torcia nariz para vermelho!)

    quando comprei ele não sabia ao certo como usar… e o jeito que eu uso que da mais certo e fica mais lindo é: delineado em cima (sem lápis em baixo, NADAAA! só o delineador!) preto e não muito largo! só para deixar o olho belo!
    rímeeel pra caramba! haha pra deixar os cilhos batendo na testa!
    pele beeem bonitinha, sem olheiras (oii corretivo, pó, base!) mas de um jeito natural!
    bochecha levementeee rosada
    e.. o ruby woo!

    sério, fica muito lindo!! passei uma sombra begezinha no côncavo pra dar um ar mais chique! (horas e horas olhando fotos da dita!!)

    eu amo o blog, e vocês inspiram muito! se um dia você testar e gostar ia me sentir super feliz, porque eu não manjo nadaaa dessas coisas haha =)

    usei em um casamento com um vestido prateado longo e tal.. e todo mundo que torcia o nariz (inclusive meu namorado!) pros vermelhos ficou de queixo caido!!

    beeeeeeeijos!!

  • responder Tweets that mention “Hoje fui assim” por Cynara » CoisasDeDiva - -- Topsy.com 18/05/2010 às 22:52

    […] This post was mentioned on Twitter by Cynara Martins. Cynara Martins said: @luferreira Eu tb tive reação dessas, me chamaram até de Curinga, mas olha http://bit.ly/bpoG6f […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB