Lançamento Resenhas Sinceras

Pantene Pro-V Restauração Profunda

30/12/2009

Recebi alguns produtos da linha Pantene Pro-V Restauração Profunda para testar. São eles: shampoo, condicionador e creme de tratamento noturno.

Segundo a empresa a linha restaura a estrutura do fio que, consequentemente, torna-se saudável e desenvolve brilho e maciez. A linha Pantene tem o complexo Pro-V — uma combinação de três aminoácidos (lisina, tirosina e histidina, que interagem recompondo a proteína que forma o fio do cabelo), além de possuir vitaminas e silicones especiais (que proporcionam brilho).

Restauracao

A novidade da linha é o Tratamento Noturno, que age por 8 horas durante a noite, sem necessidade de enxágue e sem deixar resíduos no travesseiro. Eles aconselham o uso do produto por um mês para recuperar os danos causados durante um ano.

Como eu contei aqui uma vez, acho difícil avaliar produtos para o cabelo só com algumas lavagens. Então, ainda estou testando e assim que tiver um veredito final, venho contar tudo para você. Posso adiantar que gostei do condicionador, mas como meu cabelo é MUITO fino, achei que ele ficou um pouco pesado.

porsabrina

você pode gostar também destes posts

33 comentários

  • responder Fabiola 30/12/2009 às 08:28

    Nossa sem Pantene meu cabelo não existe D:
    Ele é cacheado, então qq coisinha ele fica um fuá… Mas Pantene sempre deixa ele super levinho e cacheado 🙂 Não vivo sem há muito tempo 🙂

    E essa linha de Restauração profunda é incrível, pelo menos pro meu cabelo… Deixa super macio e brilhoso 😀
    Só quero comprar agora o Tratamento Noturno… Geralmente eu não me dou bem com esses creminhos de usar a noite :/
    Boa sorte com o creminho ai 😀

  • responder Suellen 30/12/2009 às 11:07

    Nossa sem Pantene meu cabelo não existe D: [2]
    hahahahah, eu adooooooro pantene, sério sá, as vezes passava a propaganda da GIsele e eu não botava fé, eu dizia CAPAAAAAAZ MESMO que ela usa pantene MUAHAHAHAHA, tudo bem que eu ainda acredito que obviamente ela nao use né! mas que dá pro cabelo ficar lindo dá!
    eu adoro, não troco mais por nadaaaa! resolvi comprar pq eu vi uma resenha da renata do makeupalooza e ela pagou um pau desssssgraçado! eu pensei: bom, se ela que só usa coisa importada gostou e porque o bicho é bão mesmo né 😉 e aprovei muito, meu cabelo é liso, mais se eu seco naturalmente fica armaaaaado que deusolivre porque ele é grosso sabe? agora com pantene eu deixo ele secar naturalmente e fica lisão o.O
    será que pra voce o cabelo nao ficou pesado por causa do shampoo? pq ele nao é mto adistringente né!
    eu tava querendo comprar o creme de pentear liso extremo da pantene, você sabe se é bom sá?
    beeeeeeijos! (e desculpe chamar de sá né, que intimidade, hahaha! mais eu tenho preguiça de escrever o nome inteiro hihi :X)

  • responder Isabele 30/12/2009 às 11:41

    Sabrina!!! Pantene Pro-V foi uma salvação pro meu cabelo! Eu tenho muuito cabelo e ele é liso na rais e meio ondulado nas pontas e NENHUUM outro produto deixava meu cabelo bonito, uns alisavam e ficava pesado, outros ficavam um fuá, até que um dia não tinha meu shampoo no mercado, eu arrisquei pro Pantene e deu certo! Agora eu tenho orgulho de quando as pessoas perguntam “Nossa o que vc fez no cabelo?” e falar que não fiz nadinha!! ^^

    Beijinhooos
    ?

  • responder monique 30/12/2009 às 13:00

    Eu já ou vi falar muito bem da Pantene,só que tenho cabelo super oleoso será que ele seria bom p/ cabelo oleoso também?
    Bjão!!!!

    • responder Izabelle 19/06/2011 às 19:21

      Sim, faz mt bem, mesmo para cabelos oleosos..

  • responder Luana 30/12/2009 às 13:57

    Eu uso Pantene já tem um bom tempo e realmente é o melhor shampoo que já comprei. Tô querendo mesmo testar essa linha nova “restauração intensa”, a que eu tô usando atualmente é a de restauração.

    Minha irmã comprou o creme de tratamento norturno e AMOU! Mas pelo visto, ainda vai demorar pra eu comprar essa linha, já que recentemente comprei um shampoo da Dove pra testar (vinha uma escova pra cabelo ‘de grátis’, não resisti rsrsrsrs ).
    .-= * Escreveu um post falando sobre Tá na mão – Angélica: Risqué =-.

  • responder Cy 30/12/2009 às 14:51

    Oi Sá!!!
    Adoro os produtos pantene! O shampoo e o condicionador uso há anos e não troco por nada, realmente são os melhores do mercado (pelo menos pra mim). Comprei o creme de tratamento noturno, mas não vi muita diferença em meu cabelo (não sei se pq já uso os outros produtos pantene e isso já mantém os cabelos bem cuidados) em termos de brilho e hidratação. Realmente fica bem macio, não suja e nem mancha o travesseiro e tem um cheirinho maravilhoso.Vou continuar utilizando pra ver se com o uso contínuo o resultado prometido aparece! Aí, conto pra vcs!
    Aproveito para desejar um feliz 2010 à todas, que o próximo ano seja repleto de realizações, saúde e sucesso!
    Bjs

  • responder Mari 30/12/2009 às 16:00

    Queria agradecer por este post.Meu cabelo esta um cacareco, eu faço nataçao desde pitoquinha e nunca liguei pro cabelo… agora q estou idosa (19 anos) me preocupo um pouco mais e estava pesquisando um bom shampoo eu ja tinha auvido flar do pantene, vou testar realmente ele.

  • responder Ane Caroline 30/12/2009 às 17:36

    Oi Sa.
    Nossa, hj mesmo eu comprei um produto da Pantene. Nunca usei, mas td mundo que eu falo que tem o cabelo bonito fala que usa Pantene ou Dove. Dove eu já sei que é mto bom, dai resolvi testar esse que diz que melhora a aparência do cabelo em 10 dias. Não acredito mto em milagres assim, mas realmente meu cabelo depois de tanta química, se ele melhorar um tantinho já tá bom. O que mais me impressionou foi o cheiro, que parece muito com a linha pra cabelos ressecados do Duda Molinos que tb é mto maravilhoso, mas como eu gosto (e preciso) ter variedade de xampu pra usar (meu cabelo vicia mto fácil num produto e depois de um tempo não faz mais diferença), acabei comprando o Dove.
    Depois vem contar pra gente como ficou seu cabelo.
    Bjs e feliz 2010 Divas!!!!!
    .-= * Escreveu um post falando sobre 20 de julho – Dia do amigo =-.

  • responder Ane Caroline 30/12/2009 às 17:38

    Ops, errata. Eu acabei comprando o Pantene e não o Dove…
    Sorry! =/
    .-= * Escreveu um post falando sobre 20 de julho – Dia do amigo =-.

  • responder Juliana 01/01/2010 às 18:54

    Pantene é muito bom realmente!
    É muito dificil encontrar uma marca
    que cumpre o que promete na embalagem!!
    Eu uso e recomendo Pantene Pro V Reparação Profunda!!
    Bju Gatas!!

  • responder Isabela 04/02/2010 às 18:17

    Gostaria que a pantene apenas tivesse um shampoo sem sal porque faço progressiva e não posso usar shampoo com sal, mas eu uso o condicionador o creme de reparação profunda e meu cabelo fica tão macio e cheiroso, é tão bom!!!
    Antigamente usava dove, agora só uso pantene…
    Aproveito e coloco queratina no creme para tratamento completo já que meus cabelos levam mt química e precisam de tratamento.
    Sou hiper vaidosa com meu cabelo…Pra faculdade e pra night eles têm que estar impecáveis !!!
    Beijo meninas, indico o pantene, realmente é muito bom 🙂

  • responder MARCIA NATIVIDADE 11/02/2010 às 15:29

    BOA TARDE! gostaria de saber se o produto creme de tratamento noturno restauração profunda ira vender na fármacia Drogasmil,porque eu tenho a linha completa de restauração só falta o creme noturno.Aguardo a sua resposta,um Abraço!

  • responder ELIDIA 22/03/2010 às 14:17

    TAMBEM FAÇO NATAÇÃO MEU CABELO FICOU RESSECADO PASSEI USAR ANTES DE ENTRAR NA PISCINA UM CREME HIDRATANTE DE CABELO E USAR UMA TOUCA DA SPEED MASSAGE EM SILICONE HOJE ESTOU COM MEU CABELO HIDRATADO ATOUCA ESQUENTA E OS FIOS FICAM HIDRATADOS E MACIOS

  • responder Naiana 13/04/2010 às 10:32

    Oi gente. adorei esse posted
    eu fiz umas mechas no meu cabelo que deixou ele horivel de quebrado, minha mae comprou aquele shampoo da avon de coco com banana, meu cabelo nunca tinha ficado nao DURO

  • responder Naiana 13/04/2010 às 10:35

    Oi gente. adorei esse poster
    eu fiz umas mechas no meu cabelo que deixou ele horivel de quebrado, minha mae comprou aquele shampoo da avon de coco com banana, meu cabelo nunca tinha ficado tao DURO, parecia uma vasoura, ontem comprei o shampoo e codicionador pantene restauração profunda e adorei, hj ele estar cheiroso, macio e com
    brilho. adorei de verdade, recomendo…………
    bjssssssss………..
    obig………… 🙂

  • responder LUANA 19/05/2010 às 14:26

    Eu uso pantene já faz um bom tempo, meus cabelos são muito felizes com ele, foi o casamento serto. Eu recomendo. tratamento noturno é tudo, PANTENE eu AMO.

  • responder LEANDRO MARTINS 14/07/2010 às 09:35

    FIZ RELAXAMENTO E NO PRIMEIRO MOMENTO MEU CABELO FICOU MUITO BONITO. DEPOIS DE UMA SEMANA COMEÇOU A QUEBRAR DE FORMA QUE FIQUEI ASSUSTADO, UM CABELEREIRO AMIGO ME DISSE QUE A LINHA RESTAURAÇÃO PROFUNDA DA PANTENE RESOLVERIA O PROBLEMA, FIZ A AQUISIÇÃO DO PRODUTO E AGUARDO O RESULTADO TÃO ESPERADO. MAS ESTOU LEVANDO FÉ PELO DEPOIMENTO DAS AMIGAS. UM BEIJO À TODAS.

  • responder Gardenia 14/07/2010 às 22:39

    É a melhor marca que existe hoje no momento , Santo Pantene !!! amei os produtos , vou comprar pra minha filha a linha de restauração profunda pois ela faz muita chapinha e o cabelo está maltratado :/

    Pantene Obrigada shaushaushu.

  • responder LAURA RAMOS 23/12/2010 às 18:40

    GENTE EU NUNCA USEI UM SHAMPOO TÃO MARAVILHOSO COMO ESSE DA PANTENE JURO PRA VCS QUE USEI SÓ O SHAMPOO REPARAÇÃO PROFUNDA E OS MEUS CABELOS FICARAM COMO SE ESTIVESSEM ESCOVADOS, MACIOS, E BRILHANTES.aDOREI…………………………………………..

    • responder Roberta 18/06/2012 às 18:12

      Esse shampoo e o creme e mesmo muito bom meu cabelo fica liso ´, e muito brilhoso

  • responder Louis Pereira 28/01/2011 às 13:34

    sempre usei pantene, tipo o 2em1, pq eu detesto passar condicionador no cabelo, mas um amigo meu comprou uma tinta pra cabelo e veio o Tratamento Noturno eu usei e desde então não deixo mais de usar, fora que o cheiro é perfeito. ps:não necessáriamente uso a noite.

  • responder Cris Boulevard 15/09/2011 às 11:30

    Meu cabelo é liso mais em algumas partes ondula..quando lavo seco ele com secador e uso uma escova pra ficar mais no lugar..comprei o creme de pentear pantene liso extremo..to amando é realmente otimo,to usando o shamp+cond pantene tbm reparação intensa the best eu que so usava os mais caros e não via resultado nenhum to amando..bjoo

  • responder vilany 23/10/2011 às 19:46

    estou usando pantene reparação intensae estou adorando o resultado,meus cabelos estaõ mais macios e sedosos

  • responder Fabiana 09/11/2011 às 01:52

    tenho cabelos cacheados e secos,e gostaria de saber qual creme da pantene é melhor.

  • responder carla 18/12/2011 às 11:27

    tenho os cabelos cachedos e quebrados sem vida o que posso fazer para melhorar

  • responder JEANNE DUARTE DOS REIS 19/12/2011 às 17:14

    BOA TARDE !
    GOSTARIA DE SABER SE OS SHAMPOO PANTENE SE ELES PODEM SER USADOS EM CABELOS, QUE TEM PROGRESSIVA, PORQUE ? NAS EMBALAGEM NÃO FALAM SE TEM SAL OU NÃO.
    JÁ USEI ANTES DE FAZER E GOSTEI MUITO. E GOSTARIA DE USAR NOVAMENTE .
    MUITO OBRIGADO.
    JEANNE

  • responder ROSALINA 13/04/2012 às 20:55

    BOA NOITE, QUERO SABER COM QUANTOS TEMPO E NECESARIO LEVAR O CREME DE TRATAMENTO NOS CABELOS? SE NECESARIO 30 MINUTOS OU 10 MINUTOS? FICO EM DUVIDA..SEM SABER COMO USAR.?????

  • responder ROSALINA 13/04/2012 às 20:59

    CREME DE TRATAMENTO, RESTAURAÇAÕ, PATENE.

  • responder MIRIAM 23/10/2012 às 09:19

    EU ADORO PANTENE, EU USO JÁ A MUITO TEMPO DESDE Q EU TINHA CABELOS ONDULADOS, AGORA FIZ PROGRESSIVA E TO USANDO O LISO EXTREMO TO ADORANDO. NO MOMENTO SO TO USANDO O SHAMPOO, CONDICIONADOR E A MASCARA DE TRATAMENTO, MAS QUERO COMPRAR OUTROS DA LINHA COMO O TRATAMENTO NOTURNO. ADORO PANTENE E TENHO MEDO DE USAR OUTROS PRODUTOS.

  • responder mayara 29/11/2013 às 16:53

    olá..gostaria de saber se posso continuar com o shampoo controle de queda apos a progressiva

    bjoo

  • responder liliana 03/12/2013 às 11:48

    gostaria de saber porque toda vez que uso o creme para pentear da pantene liso exremo meu cabelo fica pesado e poroso? uso os outros produtos e meu cabelo fica lindo mais com creme para pentear não da certo,aguardo uma resposta bjussss.

  • responder mih 16/01/2015 às 16:36

    Meus cabelos sao cacheados e esta com muita queda e fragil… sera que pantene sera bom??

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB