Resenhas Sinceras

Custom Creations by Luciana

12/12/2009

Obaaa, primeira participação de uma leitora na casa nova! Hoje é a vez da Luciana (do blog Tokyo Fashion Girls) que nos escreveu para contar sua experiência com a base Custom Creations da Revlon. Essa é aquela que você pode ajustar o tom para ficar o mais próximo possível da cor da sua pele. Vamos ver o que a Luciana achou dessa novidade?

Oiii

Chegou ontem aqui em casa a minha base da Revlon – Custom Creations, usei ela pra sair à noite e hoje resolvi fazer esse review pra vocês ^^

Todo mundo já deve conhecer essa famosa base 5 em 1, ela tem quatro tons diferentes e cada tom é dividido em cinco subtons, pra que a sua base se adapte melhor à cor da pele.

Eu estava com problemas na escolha de uma cor de base que ficasse legal em mim, já que sou muito branca e as coisas sempre costumam ficar muito escuras ou muito gueixa, então depois das dicas de vocês decidi comprá-la.

rev1

De início eu percebi logo um defeito: O CHEIRO!

Sou muito chata com cheiros, e já falei no meu blog que não gostava das coisas da Eyeko porque tinham cheiro de maquiagem de camelô, mas essa da Revlon tem um cheirinho mais suave.

Depois percebi que ela é bem liquida, ótima pra passar com um pincel de base ou um duo-fiber (não tenho nenhum dos dois D=), mas dá pra passar com os dedos.

A cobertura dela é boa, não deixa o rosto com a aparência de reboco, e parece que com o tempo o cheiro estranho vai saindo.

rev2

Pontos negativos

* O cheiro estranho pelo menos no começo.
* Vi em uma matéria da Marie Claire falando sobre bases, que essa base é indicada pra quem tem pele normal, ela tem a textura um pouco oleosa e na minha pele não ficou legal, não sei se isso deve ser considerado como um ponto negativo, já que é só usar um primer que isso se resolve.
* O volume total é de 30ml, ou seja, 15ml de cada cor, então se você só usa o tom mais claro, ou o mais escuro, você vai ter depois de um tempo um lado cheinho e outro vazio.
* Pra trocar de cor, é preciso dar umas duas apertadinhas nela pro produto de outro tom sair do “encanamento” dela, então se você for dividir elas com as suas amigas pode perder muito produto.

Pontos positivos

* A funcionalidade da base é ótima pra quem pega sol, não precisa comprar outra base pra usar depois que passar o fim de semana na praia.
* A durabilidade é bem boa
* A textura é suave, você não sente ela no rosto.
* Os subtons são bem sutis, isso é bom porque você tem mais chances de acertar na cor, caso você seja marinheira de primeira viagem.
* O preço é muy amigo, custou 26 reais na Brigette’s boutique

Espero que vocês tenham gostado!

Bjosss
Luciana

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder Patricia Harumi 12/12/2009 às 10:05

    Oi Luciana, essa questão de cheiro nas bases também me incomoda.
    Prefiro as sem cheiro, ou mais suaves possíveis…

    Bjs
    .-= escreveu um post falando sobre blog ..Batom Mac Faux!!! =-.

  • responder Bruna Tavares 12/12/2009 às 11:15

    Fiquei bem curiosa com essa base,
    concordo com a Pati…cheiro todas são pessimas…agora o fato dela ser leve me animou…detesto base q tampa os poros…me da nervoso sei lá!!
    xD
    beijosss
    .-= escreveu um post falando sobre blog ..Ocimar Versolato Cosmetics =-.

  • responder Rubia 12/12/2009 às 11:48

    Achava que só eu achava que os fat balm da eyeko tinha cheiro de balm de camelô!!!! rsrsrs

  • responder Naty 12/12/2009 às 15:25

    Oláa!
    Achei o blog de vocês e to viciada nele! rs
    O cheiro das bases realmente incomoda… Mas pra mim o maior problema é quanto a textura, tenho a peloe muito oleosa e é difícil uma base se dar bem com ela.. Principalmente as nacionais!
    Falando em nacionais… Como funciona o frete da Brigette Boutique? Fiquei louca com o site mas morro de medo de sair comprando e chegar na fatura do cartão um frete absurdo! hahaha Sou super marinheira de 1a viagem em importações! hahaha
    Beijos para todas!

    • responder 12/12/2009 às 20:19

      Naty
      É isso que a Luciana falou. Mas tome cuidado para não fazer um pedido maior que US$50. Assim corre menos risco de ser taxada na alfandega.
      bjs

  • responder Luciana 12/12/2009 às 17:17

    Oi Naty, lá o frete por encomenda normal custa uns 4 dólares (7 reais). Aí fica uns 26 reais no total, e o seu cartão vai cobrar juros de 1 real mais ou menos por compra internacional.
    Compensa muito mais do que comprar aqui, essa base custa uns 100 reais. >.<"
    .-= * Escreveu um post falando sobre Golden Disk Awards 2009 =-.

  • responder Vanessa Oliveira 13/12/2009 às 19:19

    No site “www.claracosmeticos.com.br” ela custa R$ 69,90.

  • responder Patricia 17/12/2009 às 14:58

    Olá! tenho esta base no Brasil a pronta entrega, direto dos EUA, com preço ótimo! 50 reais + frete! Estou em Curitiba-PR
    Se interessar entrar em contato comigo paty_nichols@yahoo.com.br
    Obrigada

  • responder Kelly 16/01/2011 às 18:35

    Esse preço é com frete já???
    Mande um email pleaseeee… estou muito interessada em comprar essa base, mas aqui no Brasil está 70 reias…
    😛
    Bjus
    😉

  • responder ***Jéssica*** 27/04/2012 às 18:46

    Quero experimenta-la! Em questão de cheiro acho que a revlon é meio ruim. Tenho a ColorStay e axcho muito forte o cheiro. Mas por serem boas e preço legal a gente aguenta!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB