A Analaura viu meu mimimi dizendo que tenho unhas fracas e escreveu para dar um diquinha. Ela disse que deu super certo com ela e vale a tentativa. Vamos ler o que ela descobriu?

Oi meninas tudo bom?

Algo me chamou a atenção quando a Sá falou do esmalte da Eyeko cheio de porpurina 🙂 e comentando que tem unhas fracas. Então pensei “Nossa quanta gente deve sofrer do mesmo mal????” Eu já sofri e muito e vou passar pra vocês uma dica imbatível que deixam as unhas lindaaaaaasssss!!!!

Primeiro vou contar um pouco como tudo começou:

Minha unha nunca crescia, pois era muito fraca, sempre descascava, soltava lascas e as pelinhas ao lado das unhas sempre levantavam deixando a mão feia. Então um dia minha manicure (Neide!!!!), que faz a minha unha há uns 10 anos, me disse que estava na casa de uma cliente fazendo a unha quando chegou uma senhora de uns 65 anos com uma unha de dar inveja. Ela disse que parecia unha de porcelana. A Neide não se conteve e perguntou se era unha de porcelana e para a surpresa, ela disse que não, que eram delas.

A senhorinha contou que faz as unhas todos os sábados e na sexta-feira antes de dormir tira o esmalte e passa Hipoglos nas unhas.Isso mesmo fofas, Hipoglos!!!!

Eu comecei a fazer isso depois dessa dica. Gente, sempre em toda a minha vida tive unha ruim. Já usei unha de porcelana (que acabam ainda mas com as unhas),tudo que vocês puderem imaginar, desde tomar vitaminas entre outros, eu já havia feito e nada foi melhor que Hipoglos. Um produto barato, que dura horrores e dá resultado, sim!

Estou mandando umas fotos para vocês verem como está minha unha e como deve ser aplicado o Hipoglos. Eu passei por cima do esmalte só para mostrar como deve fazer mas por favor, tirem os esmaltes antes da aplicação.

Obs: estou fazendo este tratamento há um mês e minhas unhas estão duras, não lascam mais, não tenho pelinha levantando ou seja, minhas unhas estão bonitas e saudáveis.

Ai vai a dica espero que tenha ajudado um pouco. O esmalte que estou usando é o Rosa Chiclete da Colorama

Beijos em todas, adoro o blog de vocês.

Analaura Araújo
Leitora convidada

Nas Tags:

Compartilhe

×