Compras Dicas

Hidratante Laranja Ducha

21/11/2009

Na quinta-feira Marininha falou sobre a Ducha, hoje é minha vez. Comentei que comprei um sabonete e um hidratante da marca, não é? O sabonete é de romã e o hidratante de laranja. O sabonete é cheiroso e talzen, tem aquelas bolinhas para massagem mas não é nada demais. Seria mais legal se o cheiro ficasse na pele, mas não fica. Já o hidratante é sensacional.

Laranja não é um cheiro muito convencional, mas não se absurde porque  ninguém fica com cheiro de quitanda! Ele é suave e não incomoda nem um pouco. No site diz que ele tem ainda notas de limão, tangerina, noz-moscada, sândalo e cravo-da-índia. Eu achei o cheiro bem fresquinho!

Ele é consistente, fica algo entre uma loção hidratante e uma manteiga. Na hora achei que ia ficar uma meleca, mas conforme fui massageando a pele, ele foi sendo absorvido. A sensação é que a pele fica hidratada MESMO. No dia seguinte, quando fui tomar banho, senti que ele estava saindo na água, ou seja, fica na pele de um dia para o outro.

Entre os hidratantes nacionais, acho que esse da Ducha é uma ótima opção. Paguei R$28 e na embalagem vem 200 mls. Não é super barato porque a embalagem não é grande. Mas penso que vale a pena.

você pode gostar também destes posts

13 comentários

  • responder Natacha Hakansen 21/11/2009 às 14:48

    Oi meninas, boa tarde!! Meu nome é Natacha, tenho 22 anos e sou de Manaus. Descobri o blog de vocês no início desse ano (assim cm outros blogs de beleza) e to amando!! Já devia ter postado comentário ha mais tempo!! Queria parabenizá-las pelo blog, ele é super 10, mudei muito depois que passei a ler blogs de beleza, e vocês têm parcela significante nisso!! Desde a escolha de um produto até mesmo a usar produtos que julgava nao achar necessário, vocês me ajudaram!! Muito obrogada meninas por me fazer sentir mais bonita, antes eu nao me preocupava mt em me cuidar, mas percebi q isso é importante principalmente porque me sinto bem cmg mesma, tanto por dentro pq me sinto mais segura e confiante, qnt por fora, porque fico mais bonita!!! Amo de paixão o blog de vocês, se nâo é possível eu ler todos os dias, reservo um dia da semana so pra me atualizar!!!
    Bju pras 3!! Aaah, e se tem uma cidade que eu morro de vontade de conhecer é Curitiba!!
    ;****

  • responder Patricia Harumi 21/11/2009 às 17:11

    Sá, essa marca ainda não chegou por aqui…:(

    Até o ano que vem, quem sabe apareça neh!? rsrs…

    Queria morar aí em Ctba!!!!(so fui uma vez passear…)

    hihi…

    bjs

  • responder Camila 21/11/2009 às 20:37

    Hunfff.. e aqui em Vitória não tem Ducha e eu não conheçooo.. vo chorar… beijos

    • responder Gisa 15/10/2010 às 19:46

      Oi, Camila,

      Agora tem uma DUCHA bem pertinho de você! Abriu agora dia 8!
      Bjs

  • responder KaoriH 21/11/2009 às 22:15

    Ai que amour *w*

    Acho uma delícia que tenha produtos assim em Curitiba, vou passar no shopping amanhã pra procurar \o/

    Gente, o blog é lindo parabéns 😀

  • responder KaoriH 22/11/2009 às 02:26

    Amanhã não segunda HAHAHAHA’ /errata

  • responder Cristiane 22/11/2009 às 10:55

    Poooxa, deu a maior vontade de experimentar…

    mas não tem na minha cidade… tbm sou de Manaus Natacha! o/

    beijao

    =)

  • responder 22/11/2009 às 13:41

    Patricia Harumi
    Ohhhh gente, pior que eles nem tem loja online nem nada!!

    bjs

  • responder 22/11/2009 às 13:58

    Natacha
    Te respondi por email, hihi.
    🙂

  • responder Bia 22/11/2009 às 21:47

    Meninas, eu não conheço o hidratante, mas sei que o óleo de laranja da Ducha é excelente. Experimentem e depois me diga.
    bj

  • responder Paula Vieira 24/11/2009 às 22:55

    Sou louca para testar os produtos da Ducha, dizem que linha de figo deles é mara! Se bem que ficgo, me parece tao estranho. Mas topo testar! 🙂
    Olha, vale a pena ver no site deles, pq as vezes nao tem loja, mas tem algum lugar que revende a marca. Eu vi que aqui na minha city tem, mas nao achei a loja 🙁

    Bjs

  • responder sylvia 22/12/2013 às 17:43

    Sou de São paulo quero saber onde encontrar essa marca ducha

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB