Resenhas Sinceras

Concurso Mostre a Diva que Existe em Você Europa Filmes

12/11/2009

Dia 04 de dezembro estreia o filme Embarque Imediato, uma comédia com Marília Pêra, Jonathan Haagensen e José Wilker. A sinopse do filme é a seguinte:

Num momento de loucura, Wagner, jovem garçom do aeroporto (Jonathan Haagensen) decide imigrar ilegalmente para Nova Iorque, mas é impedido por Justina (Marília Pêra), a supervisora local. Apesar de os dois estarem namorando, Justina com Fulano (José Wilker) e Wagner com Jô (Clara Choveaux), eles se envolvem. Tentando ajudar Wagner a conseguir dinheiro, Justina decide treiná-lo para um concurso musical. Entre ensaios, brigas e confusões, eles se transformam e aprendem que a vida não leva a lugar nenhum, eles é que escolhem para onde a vida vai!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=B5301xXch1M&feature=player_embedded]

O filme ainda marca presença em diversas redes sociais como Blog, Orkut, Twitter, Facebook e YouTube. Não tem como não ficar por dentro dessa estréia.

filme

Agora vem a melhor parte, a Europa Filmes está promovendo um concurso cultural chamado Mostre a Diva que Existe em Você, que irá premiar o vencedor com uma passagem de ida e volta para Nova York com direito a acompanhante.

Para participar você precisa entrar no site do filme, preencher um cadastro e enviar uma foto bem legal e criativa mostrando todo o glamour que uma diva precisa ter. Daí é só cruzar os dedos e torcer.

 

 

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB