Resenhas Sinceras

A Vez da Leitora por Carol P.

07/11/2009

A Carol Pupe nos mandou um email contando sobre suas últimas aquisições de produtos para o corpo. E o legal é que ela fala sobre a Racco que é uma marca que nunca falamos por aqui (shame on me!) Vamos conferir as dicas?

secao_leitora

Oi meninassssss,

Como estou sempre antenada nas dicas de vocês, vim dar minha singela contribuição para que nós mulheres sejamos sempre divas!!! Bem, eu ando numa vibe corpo… testando vários produtinhos para a pele em geral.

Estava L-O-C-A para ver todos os produtos da linha Fun Milk do Boticário, afinal eles são lindos e maravilhosos!!! Corri para a loja num shopping perto da faculdade, chegando lá… quase morri de tanto desespero!!! Vocês não vão acreditar!!!! Tinham chego todos os itens, mas já estavam esgotados!!! Como assim???!!!! Choquei!

Pensei comigo mesma: “Será que jamais verei os frasquinhos malhados super fofos???” Mas não desisti!!! Jamais… afinal sou brasileira…  Fui num shopping perto da minha casa e lá estavam eles. Abri todos os frascos e os sabonetinhos!!! Lindo demais parecendo tetinhas…hahahaha Depois de testar todos escolhi um!!! Foi o hidratante de banho de iogurte, que é ótimoooo!!! Amei… e por um preço muito singelo!!!! Apenas R$ 24,90!!! A-M-E-I!

car

E outro que eu estava a procura era um anti-celulites eficaz… já estava perdendo as esperanças até que eu comprei uma dupla na Racco. É um sérum e um soufflé, como eles chamam. Além de outros princípios ativos eles têm DMAE (dimetilaminoetanol) que atua melhorando a flacidez da pele prevenindo a celulite. Bem, como sou farmacêutica, adoro entender a fundo essas tecnologias utilizadas nos cosméticos que eu uso!!! No site da Racco tem mostrando como usar a algumas explicações sobre o produto… mas o importante é que: faz efeito!!! Gentem, eu sou gordinha, sempre tive problemas com celulite, principalmente no culote… maldito!!! Hahahahah Mas com duas semanas de uso dos dois produtos deu diferença visível!!!!

O sérum é bem líquido e o soufflé é um creme beeem fininho! No banho faço esfoliação normal com sabonete esfoliante da natura e depois aplico o sérum depois o soufflé. Cinco minutos depois a pele fica meeeega vermelha e quente… em função dos ativos que tem como função aumentar a circulação local!!! Logo depois passa essa sensação meio incomoda. E garanto pra vocês que funciona!!! O preço é bem honesto se pensar no resultado… cada um é R$ 79,90!!! Muuuiiiitttooo bom! Já tinha usado muitos outros… e nunca tinha visto qualquer resultado!

Bem, é isso!!! Investiguem os produtinhos no site da Racco (www.racco.com.br).

Por Carol Pupe
Leitora convidada

você pode gostar também destes posts

20 comentários

  • responder v. 07/11/2009 às 13:01

    oi meninas, tudo bem? acho essa linha da boticário tri fofa… moro em POA e queria saber de um mousse que não fosse caro, tipo que vendessem em farmácia.

    abraços

  • responder Ane 07/11/2009 às 13:21

    Eu nunca usei nenhum produto da Racco..mas já vi alguns na farmácia mas nunca dei bola, acho que vou começar a prestar atenção. Gostei desse creme anti celulite, pensei em comprar um de outra marca mas ele custava mais de 100 e eu sinceramente fiquei com dó de gastar isso no creme, afinal, quem ñ trabalha e depende dos pais o dinheiro é bem valioso.

    Obrigada pela dica ;*

  • responder GiLi 07/11/2009 às 14:13

    Nunca acreditei nessas coisas anti celulite… É bom ver algum relato dizendo que funciona!

    A pergunta é: se usar somente um dos produtos, será que o efeito também é satisfatório?

    =o*

    • responder Déborah Duarte 28/04/2010 às 23:16

      Oi Gili….vi sua make ficou show, parábens.
      Então lá vai mais um relato. Sou agora consultora da Racco, pois eu era só cliente….sou viciada nesse produto anti celulite.
      Pode usar que o resultado eh garantido.
      Bem quanto a sua pergunta, seria interessante o uso dos 2, pois um potencializa o ativo do outro.
      Primeiro se usa o Serum, que é o liquido ( que ativa a circulação e esquenta a pele) depois espere alguns minutinhos e passe o sufflé´
      Em 2 semanas a pele muda eh maraaaaaa.

      Agora eu estou na fase de conhecer as makes….to me apaixonando
      Bjks e sucesso

  • responder Vanessa D. 07/11/2009 às 15:13

    É gente,sou consultora da racco exatamente porque os produtos são realmente bons,uso o serum e em pouco tempo tive resultados visivéis,já tinha gastado em um monte de marcas e não tinha visto efeito nenhum,mas esse dá racco é ótimo,se alguém for de curitiba e quiser conhecer os produtos entre em contato comigo vanessaguelere@hotmail.com
    bjs.

  • responder bruna marx 07/11/2009 às 15:29

    Amiga estou participando de um concurso para ser Capa da REVISTA ELLE! Preciso muito da sua ajuda! VOTE EM MIM!!

    Se puder divulgar tambem ficarei muito contente!!

    http://bit.ly/40BPpo

    beijos bru

  • responder Roberta M. 07/11/2009 às 16:32

    Poxa, tem uma revenda da Racco do lado de casa, acho que vou dar um oizinho lá!! Ah meninas, sorteio no meu blog, aniversário de 1 mês, sou uma coruja mesmo!! beijocas!!!

  • responder Camitif 07/11/2009 às 16:37

    A linha Fun do Boticario é realmente linda, muito fofa as embalagens,mas como ja foi dito aqui é de “deixar diabetico em coma” mesm o, n faz meu tipo, mesmo assim comprei esse hidratante de iorgute e eh muito bom, o cheiro é suave, mais a hidratação é 10!!Dura o dia inteiro. P garantir comprei logo dois =)
    E em relação aos produtos da Racco, não era de usar, na verdade nunca me interessei por nenhum, mais minha mae começou a fazer uns pedidos,e posso afirmar que me espantei com a qualidade dos produtos que ela comprou viu. RECOMENDO!!
    =*

  • responder mah 07/11/2009 às 16:46

    revirando o blog, vi um post no 3 em 1 as tiarinhas que a marina fez. simplesmente AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!
    quero mtmtmt saber como faz! mostra pra gente, mari!? *-* eheh

    beeijos.

  • responder Camitif 07/11/2009 às 16:48

    Cont. Produtos da RACCO:
    1º Deocolonia de ambientes- Lavanda Frutal (é muito cheiroso, você borifa pela casa, principalmente nos quartos, e cria uma ambiente aconchegante, muito bom, é indicado para borifar antes de deitar;

    2º Sampoo e condicionador da linha Graus, Termoativados (com silicone e phytoproteina do arroz), 300 ml. Meu cabelo ficou super brilhoso, liso e muito macio, RECOMENDADISSIMO!!!

    3º É o REPARATEUR- Fluido reparador de pontas, 30ml.

    Na verdade, adoro todos os 3 produtos, mais o shampoo e condicionador deram uma repaginada nos meus cabelos que depois das dicas que peguei aqui sobre bepantol.. meu deus… To nas nuvens!!
    =*

  • responder mah 07/11/2009 às 16:48

    nada a ver com o post, mas nao queria correr o risco de voces nao olharem ;P

  • responder Tatiana RV 07/11/2009 às 18:28

    cobicei esse conjunto da raco pra celulite.. .alguem sabe onde vende em bh??

    bjuxxxx

  • responder Patricia Harumi 07/11/2009 às 22:23

    Meninas, esse kit anti celulite e redutor de medidas da Racco é tudooo na vidaa da pessoa!!!

    Eu uso e minha mae também, e a diferença na pele é impressionante!! Com 3 dias ja percebi a diferença e com quase 2 meses usando posso garantir que a gordura localizada diminuiu sem sombra de dúvidas!
    Já usei aquele da Roc, o Retinol, e nem ele que é famoso e caríssimo, foi melhor que esse da Racco.
    (Olha que nao sou consultora de nenhuma marca, e esse eu adorei mesmo!)

    Bjss

  • responder Priscila 09/11/2009 às 11:11

    Olá, meninas.

    Já usei muito esse kit da Racco e realmente funciona. De verdade. Tenho ainda em casa, mas tenho preguiça de passar por causa da sensação de queimação, mas não dá para negar que os produtos funcionam. Para quem pensa em comprar um anticelulite, vale investir.

    Beijão.

  • responder Sabrina Mix 09/11/2009 às 17:10

    Carol e meninas, a Racco tem também um Sérum Facial Crono Reversor Ciclos d’ Racco com DMAE que é salvação da lavoura!

    Beijos e sucesso!!!

  • responder Camila 10/11/2009 às 21:47

    Hermanita participando!!!
    Que fofa!!!
    Bjos

  • responder mary 24/10/2012 às 01:29

    eu tbm uso esse kit racco a temppos so ele p acabar com meus pneuzinhos,queima muito o local mas passa logo,e otimo,como todo produto racco,nd de outras marcas me impressioaram tanto qto prometem,mas qse tudo q usei da racco e otimo

  • responder Priscila 14/12/2012 às 17:38

    Acabei de comprar por indicações de uma amiga!É perfeito…vale a pena.Foi muito bom ter encontrado esse produto, vou economizar com as sessões de drenagem e carboxiterapia, que são muito caras.
    Sinto que economizei e o barato saiu barato mesmo e com resultado.

  • responder Fabíola 22/01/2016 às 21:29

    Genteeee realmente é impressionante como esses dois produtos da racco são bons eles melhoraram n só as celulites mas tbm as estrias q tinha na lateral da perna e bumbum choqueiiii impressionante msmooo

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB