Lembram do bafão que foi o post sobre o creme de tratamento noturno da Elseve, sobre o qual a Sá falou aqui? Pois bem, na época eu também comprei o meu e devo confessar que os resultados não foram muito diferentes, não… Não gostei muito do creme, talvez porque tivesse expectativas muito altas, achando que seria algo milagroso e etc – enfim, dei o creme pra minha mãe e não testei mais esse tipo de produto até que recebemos o Tratamento Noturno da Tutanat.

tutanat

Achei legal porque eles tem várias versões – mega brilho, crescimento e nutrição noturna, além desse que eu testei. Eu tenho luzes no cabelo, mas arrisco dizer que ele não é assim muuuuito danificado pela química, então esse não seria o primeiro ‘sabor’ do tratamento que eu escolheria – acho que preferiria o mega brilho, talvez.

Enfim, voltando ao produto, a diferença é que ele não é um creme, é tipo uma água, o que faz com que seja muito mais leve, especialmente se você for aplicar com os cabelos secos, como eu fiz. O cheirinho é bem gostoso e achei que deixou os cabelo bem macios.

Agora, uma coisa que vi várias pessoas elogiando, eu detestei – a embalagem com spray. Li que a maioria das pessoas achou mais prático, mas não gostei. Tenho um cabelão enorme e simplesmente cansei de borrifar em tudo, então tirei a tampa e derramei um pouquinho na mão e espalhei assim mesmo. Fora que tenho a impressão de que o spray disperdiça muito produto, metade vai no cabelo e metade fica voando no ar… Apesar de tudo, minha avaliação é positiva 🙂

pormarina

Compartilhe

×