Dicas

Que tal se presentear com uma massagem?

27/10/2009

Na semana passada, fui firme e forte pra academia e, claro,  fiquei morrendo de dores no corpo depois de tanto exercício. Pra completar, ainda estava meio tensa nas costas e no pescoço (novidade…), ou seja, imprestável! Foi aí que resolvi marcar uma massagem pra sábado, e me lembrei na hora de um lugar que sempre passava na frente e ficava com vontade de conhecer: o Gaya Yoga Spa (é aqui em Curitiba!).

Pra falar a verdade, só fiz massagem relaxante uma vez, no aniversário da Sá no ano passado (nós fomos no Spa Givita fazer uma tarde de divas, foi muito bom), mas foi o suficiente para eu perceber que faz muito bem! Como esse lugar onde fomos é meio longe, fazia tempo que queria achar uma boa opção do que alguns chamam de spa urbano day spa, e acho que encontrei!

Marquei meu horário e fui sem saber qual massagem iria escolher – no site do Gaya tem um menu de massagens com várias alternativas, fiquei até meio perdida! O ambiente lá é muito gostoso, super calmo (além dos tratamentos, eles têm aulas de yoga). Logo que cheguei, a recepcionista me encaminhou pra uma salinha muito boa de ficar (deu até pra tirar fotos com o BlackBerry):

Gaya

Adorei esse lugar (não parece o céu? hahahaha), deu pra preencher meu cadastro com calma e relaxar ao som daqueles barulhinhos da natureza, sabem?

Logo depois a terapeuta me chamou e contei pra ela das minhas tensões nas costas e pescoço! Ela achou melhor dar mais ênfase pra esses lugares, daí… A sala era bem aconchegante, mas nem lembrei de tirar foto porque fiquei um zumbi depois da massagem, hahahaha!

No fim das contas, nem sei qual dos tipos de massagem ela aplicou, só que foi uma das relaxantes! Tenho que confessar que sofri um pouco com as regiões mais críticas (parecia que a dor tinha se esparramado por tudo!), mas no domingo acordei super bem, destravada mesmo! Ainda assim, saí feliz da vida de lá, até porque no restante do corpo o tratamento foi uma delícia!

Meu objetivo agora é voltar antes que fique cheia de nós outra vez! Quero testar outros tipos de massagem… Ah, nessa paguei R$ 65,00, achei digno.

Então, fica a dica pra quem é de Curitiba, experimentem! E para as meninas de outras cidades, vai aí meu incentivo: se mimar de vez em quando faz muito bem, vamos praticar! (:

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder Marina Bastos 27/10/2009 às 07:56

    Nossa, tem uns 3 anos que eu penso nisso qse todos os dias! Tenho q tomar vergonha na cara e me dar esse presente…

  • responder Bruna 27/10/2009 às 09:00

    Gente… isso é mto bacana mesmo. Ganhei uma massagem de presente de niver de uma amiga… mto criativo não acham???

    Meninas, queria saber se alguem aqui já comprou na Nissey??? Achei uma base revlon por um precinho bem bom…mas estou com medo de comprar pela net…
    help me

    bjossssss

  • responder Camila 27/10/2009 às 09:42

    Ai que invejinha da sua massagem! Todas merecemos um presentinho chic desses… Adorei! Beijos

  • responder Gisele Ramos 27/10/2009 às 10:04

    Ahh…fazer um agrado ao corpo a mente tbm agradece!
    É uma ótima alternativa, heim!?
    Gostei da idéia!! Vou procurar um spa aqui em Brasília tbm!!

    ;**

  • responder Tais 27/10/2009 às 10:13

    Faço massagem na sauna, todo sábado, por 5,00 meia hora, sei o quanto faz a diferença na minha semana, é muito bom.

  • responder Daniele Franco 27/10/2009 às 11:01

    Nossa, massagem realmente faz mto bem. Eu sempre vou a um Day Spa aqui no Centro do RJ chamado Uluwatu…vale super a pena!! As massagens são realmente maravilhosas!!
    Bjos

  • responder marcela de moura 27/10/2009 às 13:49

    hummmm, que delícia..!!! Aqui em Natal geralmente encontramos espaços de Spa nos resorts da praia..!! Vale muuuito a pena!!! (:

  • responder Vanessa Patricio 27/10/2009 às 21:05

    Oi!:) Sou designer de moda, moro em Madrid e tenho um blog com dicas e tendências de moda e beleza.
    Estou sorteando um VESTIDO MEXICANO e gostaria de te pedir ajuda, divulgando aqui! http://vanessapatricio.com/blog/2009/10/sorteio-vestido-mexicano/

    E se gostar do conteúdo do meu blog, vamos trocar links?
    Beijo grande da Van

  • responder Carmen 28/10/2009 às 09:00

    Gente, nunca tinha ido num spa. aproveitei o spa week e fui no Buddha Spa. Nossa! deslumbrante. eu me senti uma rainha. Massagem Ayurvedica… tudo de bom!

  • responder Millena Lopes 28/10/2009 às 13:29

    Nossa Thaís…. que bom que seus posts voltaram…..
    estava sentido falta..!!! hehe

    Massagem é sempre bom mesmo….sempre que posso me jogo!

    p.s.: Bruna, eu ja comprei na nissey e é super confiavel… pode comprar tranquila!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB