Most Wanted

Most wanted – Outubro

05/10/2009

Hoje é dia 05, dia do já tradicional Most Wanted, post onde mostramos os produtos que habitam nossos sonhos… nesse mês.

By Sá:

mwSA

Cobicei a Aussie Máscara Hidratante para os cabelos depois que a Lari mostrou lá no Ranking de Cosméticos. Diz que é milagrosa, e isso é tudo. E a Paulinha mostrou essa semana no Sweetest Person a Magic Mascara da Eyeko, nem sei o que está escrito lá, só sei que fiquei hipnotizada pela embalagem rosa (brincadeira, eu li o post, hein)! Quero!
Também gostaria de testar o Prep+Prime pó transparente da MAC que finaliza a maquiagem e reduz o brilho da pele e algo da linha Fun Milk do Boticário (que chega hoje nas lojas). Não sei bem o que quero e se realmente vou comprar algo. Mas estou curiosa.
E por último não poderia deixar de expressar meu amor incondicional a Body Shop, neahn. Estou me coçando por esse Body Lotion de baunilha e noz-moscada. Exótico, não?

By Marina:

top5

Meu Top 5 desse mês tem tem muitas coisas legais, quanto mais o final do ano se aproxima, mais lançamentos bacanas surgem! Quero só ver como estaremos no Natal, querendo tudooo! Mas enfim, queria muito esse Book of Shadows da Urban Decay – sério, que outra marca é suficientemente cool pra fazer uma sombra com o nome AC/DC? E roxa, ainda por cima? (L) Urban Decay. Assim como a Sá, queria algo dessa coleção Fun Milk do O Boticário, minha preferência é pela bolsinha – sei que os produtos são bem mini, mas como resistir a essa bolsinha?

Coloquei também alguns dos potinhos da Bourjois, feitos para uma coleção especial em homenagem à Paris. Não sao lindos? Aí do ladinho tem também o cream color base – parece uma sombra cremosa – da coleção Style Black, da MAC, que acabou de ser lançada no exterior… Por último o Hue, também da MAC. Esse eu já tenho, mas tá quase acabandooo, to com tanta pena de usar!

By Thais:

Most Wanted - Outubro

Como vocês podem perceber, minhas escolhas para o mês de outubro estão numa vibe meio lúdica, assim… Não tem jeito, embalagens fofinhas sempre ganham meu coração! Vejam só os exemplos da diagonal: kit de maquiagem em formato de matrioshka, da Pupa – a irmã de uma amiga minha tem um estojo dessa marca em forma de porco-espinho (é a coisa mais linda), então tenho vontade de ter algo parecido há milênios; potinho de sombra ou blush da linha Rendez-Vous A Paris (Bourjois) – tem como não amar essas ilustrações?; coleção Tsumori Chisato para Shu Uemura – estou apaixonada por essa linha inspirada no Pequeno Príncipe, a bolsinha e o iluminador não são uma graça?

Bom, agora vamos para os itens mais práticos da minha listinha de desejos: Ôscillation Foundation, da Lancôme – essa indústria cosmética não tem mais o que inventar, eu sei, mas essa base em pó com aplicador que vibra deve ser bem divertida de usar! – e os Bumpits, que a Marina do 2Beauty mostrou tempos atrás pela primeira vez – gente, deve ser a coisa mais prática do universo, adorei a ideia.

E vocês, estão a fim de testar o que esse mês?

porsabrina pormarina

você pode gostar também destes posts

33 comentários

  • responder Nane (Boudoir de Beauté) 05/10/2009 às 12:26

    Sá,
    na minha wishlist também tem o Prep+Prime (não vejo muita gente falando dele) e essa Magic Mascara Eyeko que… OMG!

    E o que são essas fofuras inspiradas no Pequeno Príncipe???
    Não conhecia!!!
    A bolsinha deixou a fun milk no chinelo 😛

    Beijos meninas! =*
    Nane

  • responder Gabriela 05/10/2009 às 12:38

    Essa embalagem rosa é tudo, sou louca por embalagens.. esses dias comprei uns batons da Natura só pela embalagem colorida, o rosa mesmo era tuuudo haha 🙂 Preciso ver com os olhos e mãoes a linha Fun Milk do O Boticário, estou super curiosa. E por último hoje recebi meu pedido da Natura que é o óleo trifasico de Açai, o cheiro parece ser otimo, estou anciosa para inaugurar hehe.. Acho que é isso!
    Boa semana meninas :*

  • responder Mariana 05/10/2009 às 12:42

    Meninas, além de todas essas delícias cosméticas que levam o nosso (pelo menos o restinho do meu) salário embora, a linha Fun Milk dO Boticário tem outros produtinhos muito lindos. Passei em uma loja hoje pra comprar um sabonete no formato de tetas de vaca (lindoo!) e me deparei com copos, canecas, toalhinha, tudo em estampa de vaquinha!
    Não resisti e comprei uma caneca!! Impossível não querer, mesmo!!
    Risos…

    Beijos pra vocês!!

  • responder Beta M. 05/10/2009 às 12:50

    Aiiiiiiiii agora eu quero tudo q as 3 juntas querem! comofas/
    hahahahahaha

    Gatas, o q são essas emgalgens da bourjois???? Meldels eu desejo ferozmente! São lindinhas demais!

    Beijo
    Amo esse blog!

  • responder Bruna 05/10/2009 às 13:06

    Realmente tudo lindo!
    Eu ganhei ontem o leite hidratante de laka da fun milk e o sabonete de tetinha, que eu prometi pra mim que nao ia querer pq tenho varios sabonetes na fila de espera hahah, mas não deu pra resisitir, alem de LINDO ele eh mto cheiroso ai foi fatal!
    o hidratante eh docinho mais eh bem cheiroso e o cheiro dura a vida n pele espalha bem deve render horrores!
    agora estou a espera da meia que ainda não tinha na loja!
    essas sombras da UD são tudo mesmo!
    bejinho queridas

  • responder Daniele Franco 05/10/2009 às 13:14

    O que eu to muito afim de testar é o “Shadow Insurance”, primer para os olhos da Too Faced. Dizem que é maravilhoso, então tô na pilha…e fora isso quero mto os estojinhos da coleção nova de fim de ano da MAC…amoooooooo!!!
    Bjs

  • responder camilinhac 05/10/2009 às 13:48

    Eu quero tuuuudo isso aí!!! Mas minha prefer~encia é a linha fun milk do Boticário! é tudo mto fofo gentem…

  • responder Bella 05/10/2009 às 14:11

    Mes das crianças!Vou usar essa desculpa pra criar coragem e comprar um perfume da Kenzo:”Kenzo Amour Eau Florare”,e olha só Marina, tambem to economizando o meu Hue…foi tão tão dificil encontra-lo…e da linha do Boticario quero dar uma olhada(com as mãos!)na caneca…pelo menos esse item já é mais viavel…:)Bjs!

  • responder Gabriela Costa 05/10/2009 às 15:13

    Eu nao quero apenas um itenm da coleção de vaquinha do boticario,eu simplesmente quero todosss *-*
    Vpu pedir um item de pra minha mae de natal,outro pra minha tia,outro pra minha prima,e outro pra mim mesmo haiuaui

  • responder garotadorio 05/10/2009 às 15:53

    Eu quero muito esse prep + prime da MAC… se reduz o brilho da pele… to comprando rsrsrs. Qual seria o pincel ideal para ele?? tenho uma amiga vindo de fora, estou preparando “a listinha”….

  • responder Carol Marques 05/10/2009 às 16:34

    Quero muito algo dessa linha da bourjois é tão lindo!

  • responder Nadja 05/10/2009 às 19:23

    To querndo uns pinceis da coastal.. bjs!

  • responder Andressa 05/10/2009 às 19:26

    Oi Sabrina,

    A linha nova da Boti. ta muito legal mesmo!
    O que eu achei interessante foi o hidratante corporal que vc passa logo apos o banho com o corpo ainda molhado e o esfoliante corporal que eh maravilhoso!Tem a necessaire que eh uma graca, otima para colocar produtos qdo a gente viaja!
    Enfim, recomendo!
    Bjos

  • responder Danielle Almeida 05/10/2009 às 20:41

    Ja corri na boticario hj pra comprar aquela bolsinha liiiinda da colecao Fun Milk! Os produtos que vem com ela sao mt pequenos mas a bolsinha compensa! ela eh mt linda! =)

  • responder Carol Delgado 05/10/2009 às 20:56

    quero a lista da Marina (Urban Decay rules!!!) + TSumori Chisato/Shu Uemura (japas rules too!!)

  • responder Catia Miranda 06/10/2009 às 06:54

    Olá,
    Gostaria de dizer que a Mary Kay tem uma basa pó mineral bem legal como a da da M A C. Aliás a Mary Kay é uma marca imbatível!!!Não é à toa que é campeã de vendas nos USA. Ela é a maior concorrente da MAC , da Lancome , da Vichy… por lá , pois seus produtos são tão bons quanto é são mais em conta , pois o sistema de vendas é direto…
    Confiram! Dêem uma olhadinha no site;É bárbaro!!!!!

  • responder Ane Caroline 06/10/2009 às 09:26

    Olá meninas, tive que vir comentar… Passei ontém numa loja do Boticário da Marechal (pra quem assim como eu tb não gosta do atendimento das meninas do Boticário, passem ali e falem com a Carla que é um amor de pessoa… O que dizer? Me acabei… Comprei o kitzinho de maquiagem da Mary Moo e amei horrores… O lápis é excelente, a sombra é um rosa lindo, o gloss tem um cheiro incrível e o rímel não fica pra trás não… Não contente ainda “precisei” comprar o chaveiro, a necessaire grande e tb o hidratante creme de leite… É o melhor cheiro do mundo ever… Não gostei da textura do creme de iogurte de frutas vermelhas, achei muito líquido, bem iogurte mesmo, mas o cheiro é mara… O do Laka não gostei… amei o óleo de banho e o sabonete líquido… Enfim meninas… se preparem pq é td muito bom e muito lindo e muito cheiroso… E ainda ganhei um gloss de brinde da Carla… Mega amei minha compra…
    Bjs.

  • responder Ane Caroline 06/10/2009 às 12:20

    Meus parabéns Sá, eu não consegui resistir e minha conta sofre =(
    Meu mais novo sonho de consumo são os novos corretivos da Coastal Scents que vi no site deles e corretivos são minha luxúria a parte… Tenho mega olheiras e sou branca pastel além de manchinhas que ganhei qdo precisei tomar um remédio bem forte a base de corticóides, então dá-lhe corretivos…
    Aliás, se vcs pudessem, gostaria de uma resenha deles… Pq sei que os corretivos coloridos são ótimos mas não sei ao certo pra que usar e como usar…

    Bjs…

  • responder Natasha 06/10/2009 às 12:53

    minha MAIOR vontade de testar é a coleção de vaquinha da boticário! eu AMO voisinhas de vaca e quero tuuuudo!

  • responder Gabriela Costa 06/10/2009 às 16:08

    Sá.vc comprou alguma coisa dessa linha do boticario?
    MOstra logoooooooooo!!! \o/

  • responder thaismarques 06/10/2009 às 21:56

    Só olhei a vitrine do Boticário, nem entrei na loja, mas achei a bolsinha com estampa de vaca meio mixuruca, viu? Ainda mais por quase 60 reais (dispensaria os produtos de dentro)! Não vai ser dessa vez…

  • responder lyz 07/10/2009 às 02:16

    hmmm essa mascara pra cabelos aussie 3 minute miracle eu tenho, e vou confessar, ela nao faz absolutamente nada do meu cabelo! o cheiro é perfeito, mas nao melhora em nada o cabelo.. tenho ha mais de um ano, e ta quase cheia… acho q no ritmo q eu uso, dura mais uns 5 anos!!!

  • responder Vanessa Olive 07/10/2009 às 08:07

    Os produtos Mary Kay são muito bons mesmo. Tenho a base de cobertura média (35 reais!) e o tratamento para lábios, com exfoliante e hidratante. Conhecer uma consultora Mary Kay é um perigo… rsrsrs
    E essa bolsa de vaquinha é fofaaaaaaaaaa!

  • responder Nane (Boudoir de Beauté) 07/10/2009 às 12:16

    Fiz um post sobre a linha Fun Milk da vaquinha e outras estampas animais. Passa lá depois!

    Beijos =*

    http://boudoirdebeaute.blogspot.com

  • responder Caroline Teixeira 07/10/2009 às 13:50

    Comprei a necessarie da fun mlik e um creme, e testei alguns outros cremes 😀
    a necessarie é muito fofa e a unica coisa qe me decepcionou nela foi o rimel, tipo parece qe fatou rimel sabe?!! rs mais o resto me deixou encantada!
    O creme qe eu comprei foi o laka um cheiro doce qe eu particulamente aamei, os outros são doces tbm e de frutas veremelhas se não me engano, cheira vomito de iourgute! rs beijos

  • responder Jamile 08/10/2009 às 11:12

    Oi gente!!!

    Na minha lista estava a coleção Fun Milk do O Boticário tb!!!
    Comprei essa semana o conjuntinho que vem a bolsinha, um brilho labial, uma sombra cremosa rosa, um mini lapis e um mini rimel.

    A bolsinha é linda…dá pra levar na bolsa com as maquiagens do dia-a-dia.
    O brilho labil é bom e tem um cheirinho de coco gostoso.
    A sombra cremosa é otima, é um tom bem bonito de rosa, tipo um rosa queimado, e dura bastante. Eu levei umas 5 horas com ela e ñ embolou, ñ saiu…ficou perfeita.
    O lapis é forte, mas mancha com facilidade.
    O rímel é pessimo! Bem ruinzinho mesmo! Só quebra o galho se vc já tiver com uma mascara e no meio da rua precisa colocar mais pouco!!!!Só serve assim!!!!!

    Mas a linha toda é lindinha. as embalagens são lindas e a Vaquinha Mary Múúú é uma graça!!!!!hahahahaha

    Bjos a todas

  • responder Ana Luiza 08/10/2009 às 11:47

    Ah, a linha Fun Milk é linda mesmo, mas também não me emocionei com (quase) nada…
    Acabei levando pra casa o sabonete de leite e frutas (o formato de tetinhas é hilério), pois foi o único que achei com uma vibe meio refrescante, o resto, tem tudo cheiro de… leite! heheheheheh
    Sei que é proposta é essa, mas não curto muito cheiros “melecados”…
    Em compensação, comprei a nova linha para cabelos da Nativa Spa, shampoo e condicionador para cabelos tingidos de papaia e carambola, o cheiro é uma delíiiicia!

    Abraços

  • responder Ana Luiza 08/10/2009 às 11:48

    *hilário

  • responder Mara 08/10/2009 às 23:08

    Aonde eu encontro essa maquiagem da Pupa em forma de matrioska ??? Amei!!!! Eu queeeeerooooooooooo

  • responder Vanessa 09/10/2009 às 02:13

    Tava louca pra ver/cheirar a Linha Fun da vaquinha e me decepcionei total.
    Tava no shopping c/ mamis qndo passei em frente ao Boticário e entrei feito uma maluca lá,disse pra vendedora q ela podia continuar atendendo as cliente q eu só tinha ido lá pra cheirar os cremes(foi verdade…o bolso tá liso).
    Não gostei dos cremes!Sei lá,achei q eles tinham um cheirinho meio…xarope ou então aqueles cremes de morango q tem um cheiro de batom esquisito.
    (será q alguém entendeu isso?!)
    Gostei mesmo só de creme Laka e de um sabonete líquido lá.
    Os “acessórios” estão mto mais interessantes do q os cremes e sabonetes.
    Tem duas necessaires fofas estampadas de vaca e um chaveiro fofíssimo da vaquinha,sem contar copo,colher pra sorvete e blá blá whiskas sachê…
    No final do mês qndo tiver dinheirinho vou lá comprar meu creme Laka.
    =D

  • responder Red Bass Guitar 27/05/2010 às 03:53

    Nice to be visiting your blog again, it may be months for me. Nicely this post that i’ve been waited for so long. I need this post to total my assignment in the college, and it has exact same topic with your post. Thanks, excellent write about.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB