Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Como já virou tradição aqui, estou vindo mostrar meu esmalte da semana. Esses dias recebi uma ligação de Paulinha Chilena dizendo que tinha encontrado a coleção Glam da Colorama em uma farmácia. Ela estava animadona com as cores novas, então pedi para comprar uma bem linda para mim. Ela e Danielinha escolheram o Rosa Chiclete para me dar de presente e nem preciso dizer que CHORAY com essa cor né? Sério! Rosa pink! Do que mais uma pessoa precisa para viver?

chic

Perceba que temos uma modelA especial na foto!

Aproveitando o momento pink, a Ane disse que se empolgou com o post da Marina falando sobre a Ludurama e quando viu que a manicure tinha dois esmaltes na marca, não pensou duas vezes e arriscou o Rosa Choque. Ela contou que esse rosa é bem fluorescente e que a manicure achou a marca por R$0,89 na Casa dos Cosméticos em Fortaleza. Dá uma olhada na foto que elas nos mandou. Eu adorei essa cor!

chic2

Minhas brothers Sandy, Lu e dona Marga também brincaram de rosa no final de semana e mandaram fotinhos para mostrar a “arte” delas. Na foto: 5ª Avenida, Marilyn e Donata (Impala). Uma coisa assim, degradê!

fot1

——— x —— x ——–

Oiee! Marininha invadindo mais uma vez… aproveito que o tema do post é esmaltes pra postar a foto do verdinho da Ludurama nas unhas:

DSC00840

E aí, curtiam? Pintei na quinta, até agora tá durando bem…

porsabrina

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
0 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Oi Sabrina,

    amei todos os esmaltes, ontem mesmo postei um rosa pink chiclete no meu blog e coisa e tal, mas tem um intruso na primeira foto que me apaixonei, que cãozinho mais fofo é aquele?!?!?!?!
    Fofito!! Beijos e bom dia querida!!

  2. Nai

    Adorei a cor! Esses dias vi essa linha no mercado (milagre!), mas fiquei receosa de comprar… Vocês não acham que os esmaltes da Colorama não duram nada?

    Minha irmã ficou me falando isso, aí minha mãe falou e aí uma amiga ficou falando também… Eu achei que era besteira, mas duas vezes que fui viajar (aqui mora o ódio) e usei colorama, não durou nem três dias – e isso porque eu não lavei um talher =/

    =*

  3. Bella

    Unhas bonitas e coloridas!Tô usando risqué e impala…o primeiro acho muito “ralo” ,o segundo,muito “grosso”?!Mas como ando atras de um belo”nude”,não ando satisfeita com a durabilidade de ambos,não…alias,até tenho achado”carinho”os da risqué e colorama;nas casas de cosméticos,saem em torno de 2,18…2 e alguma coisa…:)os da impala,ainda encontro por 1,79….vou começar a apelar pros ‘dote” e “ludurama” da vida!:)

  4. Ahh amei todas!
    Principalmente o Rosa Choque e o verdinho.
    Queria! hahaha
    beijos

  5. Camila D.

    Lindo esse rosa chiclete… vou colocar na minha lista da farmacia… Essa semana eu passei o Penelope, da linha unica camada da Colorama, a cor é linda mas o esmalte é um pouco grosso, é a primeira vez que usei, acho que na prox ja terei que colocar umas gotinhas de oleo para ele ficar mais facil de aplicar. Eu ainda acho que as cores da Risque brilham mais, fiquei in love com o Possessao Rosa, que comprei graças ao Divas…
    Sá, faz um post com aquele novo azul clarinho da Impala, nao sei a cor, mas vi no flick, lindooo.
    Bjsss

  6. Vi você numa foto no Slainte! Se eu estivesse lá, ia fazer uma tietagem básica e falar “oi sabrina, o seu blog é incrível!” porque é mesmo!!!

    beijos!

  7. Ana

    Adorei as cores e o/a cachorrinho(a) q aparece no fundo da primeira foto! =D

  8. Gili

    Linda a cor!
    Mas parei com esmaltes por um momento, pelo menos até usar todos os meus novos da Impala…
    E quem mereceria de fato a denominação rosa-chiclete é o Rio Doce né? Tô com ele essa semana e ameiiiii muito!

    =o*

  9. Ane

    Aahahah adorei minha mão lá no post, to com esse esmalte até agora, meninas eu estou pensando em comprar mais cores, se eu comprar e pintar mando as fotos pra vocês :***

  10. Ana Carolina Godoy

    Meninas a eyeko está com novidades.
    Dêem uma olhada, tem balms novos, rímel novo entre outras coisas. Promoções e kits!
    Fica a Dica.

  11. Fernanda Pinto

    Oi Meninas!

    Olha só, li o Comentário da Bella, e resolvi tentar dar uma Dica.

    Bella, digo tentar dar uma dica, porque é bem verdade,de que acho que não sei a definição exata da cor nude, embora a gente não deva confessar publicamente essas coisas…rsrsrsr!!

    Então, tenho duas cores que amo, e acho que devem ser nude sim,rs, pq não são nem bege, e nem propriamente um rosão….

    Aliás, meu caro irmão escreveria sobre eles no “Coisas de Macho” +- assim , se bem conheço ele: Que cor é essa? ^o)
    Se era pra ficar com cor de mão, não precisava ter gastado R$10,00.

    Aliás meninas, não queiram saber o que é ouvir esses comentários noite e dia, pricipalmente quando você está pronta pra sair e vem um: Onde você vai vestida assim? …. Não é fácil.

    Mas , eu ía falar das cores…..são Energia e Bali ( ambos são da Risqué ), o Energia vc tem que comprar, as manicures nunca têm, e o Bali a edição era limitada, então não sei e vc vai encontrar para vender ainda. Ambas as cores são lindas,e sempre me acho chiquérrima quando passo, hehe.

    Se alguém me contar como faz, posso mandar as fotos do frasco, e qualquer hora da unha pintada (hj não daria pq pintei de Vermelhinhas ontem, e não vou tirar neh??!! rs)

    beijos mil, e espero que goste Bella.

    Bye

  12. Ai, adoooro esmaltes pink! É uma cor linda e alegre!
    Amo os tons de verde também, tenho uns 8! rsrs.
    Esse aí da foto me fez lembrar o meu Pistache da Impala. Só que ele é um verde mais vivo mesmo, cor do sorvete de pistache hehe. Já usou? É lindo!!

    Meninas, criei meu blog recentemente, teria como dar aquela forcinha amiga me seguindo/listando também? Claro, se quiserem participar, ficaria feliz! 😀

    http://www.kitschchic.blogspot.com

    Gracias 🙂
    Carol.

  13. Ameiiiiiiii essa cor!!!
    Bjim

  14. Amei o rosa fluo!!!!!
    comprei um pink da Avon lindo esses dias,
    bjuu

  15. Oi Sá, eu vi esse rosa da nova coleção única camada, mas tô preferindo os rosas mais “neon” sabe? Eu uso esse da Ludurana, e adoro!
    Só que agora minha manicure tem um de uma marca chamada stars, que mais pink do ele…e tô usando ele hoje…simplesmente lindo!
    Vou postar uma foto no blog e te mando o link!
    bjs

  16. Adorei a cor! Gosto muito de esmaltes, agora mesmo tenho um da Maybelline Forever Strong numa cor coral, e o maximo!

  17. Carol

    Por coincidência hj estou estreando meu pink cremoso da Big Universo, ele é super neon, dá a impressão que brilha no escuro (mas não brilha, heheh). Chama muuuita atenção! Amei, mas tô ainda “com vergonha” de tantos olhares, hahaha.

  18. Mariana

    Oi meninas!!
    eu também sou de Curitiba e amo o Coisas de Diva.
    eu gostaria de saber onde eu posso encontrar essa nova coleção da colorama, estou louquinha por aquele roxinho ;S
    beiijoos!

  19. Eu já usei esse esmalte! Toda vez que olho pra ele, me dá vontade de comer doce huahahuua
    =*

  20. Mariana
    A Paula achou na farmácia Minerva.
    bjs

  21. Patricia
    Manda sim!
    Quero ver como ficou!

  22. Bella
    Tem o Cappuccino da Risque que é nude, acho digno!

  23. PriscilaLins

    Todo mundo já falou da cachorrinha, mas não posso ficar sem comentar! Sá, qual foi a guloseima que deixou tão estrategicamente colocada para ela? hahahahah

    Beijos!

  24. Danielinha

    Essa coleção Colorama Glam é linda! nesse dia de frenesi loko na farmácia acabei adquirindo 4 cores!!!
    Garota Verão – vermelho aberto tipo 40 graus
    Atrevida – coral intenso (o mais lindo na minha opinião)
    Coral Chic – coral meio translúcido
    Noite Quente – roxinho

    e ainda tinha mais dois tons de rosa que não comprei.

  25. Ana Guimarães

    Oi! Uma pergunta para quem me puder dar uma ajudinha. Tenho visto no Coisas de Diva esses vernizes da Colorama que eu acho lindos, com cores super alegres (aqui em Portugal, tirando o vermelho, usar outras cores é uma verdadeira aventura). Alguém sabe se por terras lusas eles se vendem??
    Força Divas, as vossas dicas são super!!!