Resenhas Sinceras

Coleção Giorgio Armani + Swarovisky

24/10/2009

baba

Ok, o assunto hoje é luxo, poder e sofisticação! Vou mostrar para vocês a nova coleção da Giorgio Armani, a Art Deco. Dá uma olhada:

armani

Viram os Swarovisky nas embalagens? Babaram? Eu também!

A coleção vem mesmo muito phyna, como tudo que envolve a Giorgio Armani, e contém: Art Deco Palette (na foto) que vem com um quarteto de sombras nas cores preto, verde, prata e bronze na parte de baixo e um pó iluminador que é puro glamour (mostrado na foto!) na parte de cima (a marca tem outras palettes no mesmo estilo, mas essa é vem com bastante brilho metálico). A fofura custa 70 euros (ouch!). Os batons, chamados Silk, vêm em duas cores, um vermelho inspirado nos anos 30 (na foto) e um dourado mais transparente, que pode ser usado sozinho ou para dar um brilho sobre outros batons. Precitcho: vou ficar devendo! Sorry…

E tem mais da coleção: máscara para cílios por 25.50 euros, Lip Shimmer por 24 euros e 2 cores de esmalte para unhas cujos nomes já são um luxo, Gold e Hollywood!, pela bagatela de 21 euritos.

Para quem não conhece os produtos da marca, aqui vai a minha resenha: são ótimos! As sombras são bem pigmentadas, o pó iluminador é simplesmente lindo e os esmaltes para unhas são muito bons e duram bastante!

* Papai Noel? Oi, tudo bem? Quero um de cada, tá?! Beijo! *

E aí, meninas? Curtiram?

See ya!

Por Alline
Leitora Convidada

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Nadja 24/10/2009 às 13:35

    lindos!!!!!

    essa industra dos cosmeticos ker nos levar a falencia rs

  • responder amélia alencar 24/10/2009 às 14:39

    looooooooooosho purú, amyghas!
    ‘preto, verde, prata e bronze’ as cores são lindas mesmo!

  • responder Maíra dos Anjos 24/10/2009 às 19:40

    Luxo, poder e sedução!

  • responder Vanessa Oliveira 25/10/2009 às 11:48

    Muito luxoooooo!
    Mas fico muuuito contente com a miniatura Virtuose que ganhei. Uhuuu!

  • responder Loli 25/10/2009 às 11:50

    200 dinheiros só porque o troço vem com cristais? Nossa… nem é pra quem gosta de queimar grana, hein?

  • responder cynthia 25/10/2009 às 16:58

    Olá!
    Aline, tenho muita vontade de usar as coisa do Armani, mas nunca sei onde encontrar! Nem na gringa!
    Tem alguma dica?
    Obrigada.

  • responder Alline de Paula 25/10/2009 às 18:49

    Cynthia – aqui no Brasil eu nunca vi (mas tbm nunca procurei!), mas na Europa vc acha nos grandes magazines, como a Brown Thomas, a Arnott`s, a Harod`s, entre outras. Nos EUA eu não sei pois nunca fui pra lá, mas talvez na Sephora vc ache! No site da Sacks da pra comprar online, mas só os perfumes (www.sacks.com.br). Boas compras!

  • responder sueli 28/05/2010 às 01:15

    olá pessoal,dizer que eu adorei a novidade da armani,já é de se imaginar,mas eu preciso falar uma coisa que eu sei que vcs não esperam,mas eu precisa falar,gente a linha da eyeko,é de muito mal gosto,sinto muito,mas eu tava pra dizer isso,minha sobrinha de 12 anos,me disse hoje,e eu concordei,mil desculpas,beijos!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB