coisasdemacho

Atendendo a pedidos, Coisas de Macho de hoje tem como tema óculos de grau. Depois daquele meu mimimi do último post, um monte de meninas nos deu sugestões de temas e vamos tentar ir seguindo as dicas dadas nos comentários.

pias3

Selecionamos vários modelos diferentes de óculos, vamos ver o que os meninos pensam de cada um?

1

Look 1

Pedro:
Diante da bizarrice, o óculos é o de menos chamativo.

Herbert:
Sei que não é para olhar a atriz, mas é impossível. Ela continuaria sendo feia mesmo que usasse os óculos mais lindos do mundo, coisa que o óculos que ela está usando não é.

Eduardo:
Fala Bety! Não existe mulher feia, foi o telespectador que não bebeu o suficiente. Coitadinha, a armação não é ruim. O duro é o contexto.

Thiago:
Eu gosto de quase todo óculos de grau. Vai ser difícil criticar algum. Esse por ex, eu achei massa, acho legal quando é de cor diferente de preto e tal. Até na Betty, que é muito feia, ficou legal. O Pedro “O Escamoso”, também gosta muito desse tipo de óculos.

2

Look 2

Pedro:
Outra que envelheceu uns 30 anos. Me lembra o nosso querido Mr Magoo.

Magoo. Muito senhorinha.

Herbert:
Acho que ela ficou parecendo muito mais velha do que ela realmente é. Óculos que deixa com cara de tiazona não dá, não gostei desse aí não.

Eduardo:
Jennifer Aniston ou J.K. Rowling? Ela envelheceu muito. Ficou pesada nela! Volta Brad, volta pra ela… ela tá se acabando sem você!

Thiago:
Putz, esse eu achei palha. Ela envelheceu uns 14 anos com ele. Esse é aquele óculos para leitura, com a aste mais fina. Esse é uma mistura de Tio Patinhas com Mr. Magoo. Não gostei. Nem perto de “professorinha sexy”.

3

Look 3

Pedro:
O pessoal da pesca submarina tá usando bastante esse modelo ultimamente…

Herbert:
Bonito óculos mas claro que tem algo mais além dele.

Eduardo:
Ficou maneiro até. Mas eu acho meio ultrapassado esse modelo aí. Quando entrei na Faculdade toda menina wannabe jornalista usava.

Thiago:
Uhulll, professorinha sexyy!

4

Look 4

Pedro:
Old School. Acho curioso, inusitado, mas não aqueeeeela coisa.

Herbert:
Particularmente eu curto essa moça aí, acho ela muito bonita e apesar do óculos possuir um formato meio “nerd” ela continua elegante e bonita. Não é de longe um óculos bonito, mas mesmo com eles Hillary Duff fica massa.

Eduardo:
Esse óculos é legal. Mas eu prefiro com lentes escuras, fica mais cool.

Thiago:
Esse é massa tbm. Quem usa esse óculos é com certeza a mais estilosa da turminha. Aprovada!

5

Look 5

Pedro:
Desnecessário! Principalmente pelo fato de não ter lentes (ou eu que to precisando de óculos?)

Herbert:
Esse aí só se for de zoeira. Óculos de coração é meio bizarro. Não sou fã de extravagância, mas também depende muito de onde ela vai usar o treco.

Eduardo:
Coração(?), com esses olhos você pode usar o que você quiser!

Thiago:
Nossa, esse é tosco. Parece aquele canudo do Chaves, que era um óculos e dava a volta na cabeça.

6

Look 6

Pedro:
Não sei o que dizer do óculos, mas já vi esse rostinho no Egotastic.

Herbert:
Não gostei.

Eduardo:
De todos até agora esse foi o que mais gostei. Armação bonita, cor legal, olhos lindos e que lábios! (#esperoqueelasejamaiordeidade)

Thiago:
Legal também, lembra um pouco aqueles óculos da década de 60, que parecem olho de gato. Bem estiloso. OBS: O mais massa dessa foto foi o Eduardo ter achado que ela era uma leitora, hahaha, só pq é uma foto caseira. Na verdade, espero que ela leia o blog, afinal, ESSE BLOG É FERAH D+!

7

Look 7

Pedro:
Oloooooco, que charme! Esse óculos estilo “musa dos anos 60” tá com tudo nela, hein!? Bem diferente do que se vê, mas achei bacana!

Herbert:
Cara, esta foto está sensacional. Quem diria que eu iria achar um óculos enorme desses o mais legal de todos. Claro, a foto é de algum catálogo e os caras sabem o que fazem.

Eduardo:
Vintage demais. Com essa carinha ainda… parece que participou de filmes adultos na década de 80. O Pedro sabe do que eu estou falando.

Thiago:
Meu avô usava um óculos muito parecido. Apesar disso, gostei desse modelo retrô nessa guria. Aprovado tbm!

8

Look 8

Pedro:
Mãe? Po, a mulher gasta um monte de dinheiro com aqueles Chronos 15, 25, 35 desde a infância pra não ter rugas e sei lá mais o que e usa um óculos desses? Não tá feia, mas tá bem mais velha do que ela é. Em uma linguagem bem masculina, ela é a boa e velha (literalmente pra ambos) mãe gostosa.

Herbert:
Óculos é uma coisa difícil de se comentar, até porque para que fique bonito depende muito de quem está usando, pois através deles continuam existindo os olhos, que para mim são muito mais importantes do que os óculos. Eu particularmente gosto de mulheres que mesmo de óculos não perdem a beleza. E claro, os óculos não podem tirar a beleza da mulher. Nesta imagem com ou sem estes óculos ela continuaria demonstrando a mesma beleza, gostei.

Eduardo:
Apesar de ela ser mais velha, esse deixa ela mais moderninha. Mas não ficou exagerado, querendo parecer menininha.

Thiago:
Bonito óculos. Mas me parece um modelo para mulheres mais velhas, assim como a Tina Faye. É um estilo menos alternativo, mais sério de óculos de grau. Não tem aquele ar de professorinha sexy.

Todos os post CDM estão listados nesse link aqui.

Compartilhe

×