Resenhas Sinceras

Quem não é vampiro está OUT

22/10/2009

O título desse post é uma brincadeira, mas já notaram como os vampiros estão na moda? Depois do sucesso de Crepúsculo (e continuações) apareceram duas novas séries sobre o tema: True Blood e Vampire Diaries . Logo Lua Nova estreará aqui no Brasil, mas enquanto ele não chega, reuni um monte de fotos de vampiras para conferirmos de perto o visual “além vida” dessas criaturas. Prepare-se para muita pele brancona e muito batom vermelho.

True Blood ganhou meu coração por ser um seriado de mid season, ou seja, vai ao ar enquanto as outras series estão “de férias”. Yay! A história gira em torno das peripécias e do amor complicado entre Sookie Stackhouse (Anna Paquin) e o vampiro Bill Compton, e preciso dizer, oh série mais safada! Bobeou as pessoas estão se pegando!

Anna Paquin só era Vampira mesmo em X Men, porque em True Blood ela não passa de uma mortal (por enquanto). O visual dela na série é bem sem gracinha, beirando o brega com shortinhos super curtos e sempre meio semi-pelada. Só coloquei umas fotinhos aqui porque ela é a mocinha da série. Vamo respeitá né.

sookie1

Já Jessica é uma recém vampira que está descobrindo as “alegrias” da nova vida (ou morte). Enquanto seu criador não deixa ela se vestir como uma vampira, aparece bem sem gracinha e com o cabelo LAMBIDO. Mas quando se solta, arrasa. Que cabelo lindo que ela tem!

jessica1

jessica2

Pam é a auxiliar do namorado da Marininha, o vampiro Eric. Ela é super blasé e já resmungou que não queria procurar ninguém na floresta porque ia estragar o sapato preferido dela. DIVA! O visual fica entre o executiva/reservada e o gótico glamouroso (quando está a trabalho). Pena que não consegui achar nenhuma foto dos vestidos dela, gosto muito!

pam1

Evan Rachel Wood fez uma aparição curta no seriado mas tocou o horror com um visual anos 50. O cabelo dela também estava lindo.

queen1

Mariana Klaveno, como Lorena, também teve uma aparição curta, mas veio toda trabalhada no drama, as vezes com uma maquiagem nada, outras vezes ULTRA carregada.

lorena

Outra série vampiresca é a Vampire Diaries que dizem ser mais comportadinha. A série conta a história da adolescente Elena que se apaixona por dois irmãos vampiros – um bom e outro mau – que estão em guerra pela alma dela e de seus amigos. Olha, não assisti nenhum episódio ainda. Mas esses dois irmãos ai me fizeram repensar minhas atitudes (viram que é o Boone de Lost?). Meu senhor, alguém acuda!

diaries2

O visual das meninas parece ser bem moderninho, uma coisa assim OC. Se alguém já viu, me conta se é legal. (A loirinha ali aparece em várias fotos com um lenço no pescoço, acho que já era).

diaries1

Em Crepúsculo o visual das meninas é mais normal e adolescente, só a Victoria que tem um look assim mais WILD. Bella, até agora, também é mortal, mas ela é a estrela do filme, então tinha que aparecer. Nesse primeiro longa ela tem um visual mais apagadinho e romântico (espero que nos outros fique mais legal). Bem tímido mesmo. Nada que apague a beleza da atriz (que está mais hype do que nunca).

bella1

Alice faz a maluquinha com cabelo de Sonic (que eu acho muito legal) e a maquiagem é quase nada.

alice1

Rosalie tem um estilo mais mulherão e a atriz é super bonita, mas para quem leu o livro antes, não imaginava ela diferente? Esse cabelo ficou muito estranho pra ela, meio falso, sei lá.

rosalie1

Victoria é a que tem o visual mais legal na minha opinião. Com o cabelo ondulado e extra volume, ela aparece toda rebelde com muitos colares e sobreposição de roupas. Boatos dão conta que no segundo terceiro filme vai ser substituída pela atriz que fez aquela menina cega em A Vila.

victoria1

E por ultimo: Esme, a mãe vampira, que pra mim sempre vai ser a Ava de Grey’s Anatomy, com seu rosto meio estranho pro causa da cirurgia plástica de McSteamy (Grey’s Anatomy). 🙂

esme

Estou no aguardo de Boone vir me morder! Se não der, pode ser o Bill mesmo.

você pode gostar também destes posts

40 comentários

  • responder Ana Luiza 22/10/2009 às 12:25

    Aiiiin, uma série INTEIRA com o Bonne? Morri… hehehehehhe

    Bem, mas como o assunto aqui é beleza (não que ele não seja leeeendo, mas tá, vocês entenderam!), eu sempre amei o visual vampiresco…

    Vai dizer, eles (elas) são sempre lindos! Alvos, olhos penetrantes, aquela vibe estonteante… (O que é Brad Pitt e Tom Cruise em Entrevista com o Vampiro? E o Gary Oldman em Drácula de Bran Stocker? – Sempre morri por aqueles óculos azuis e o cabelão…)

    Mas acho que em Crepúsculo só quem representa bem o papel de imortal é a Victoria mesmo, alé do Edward, claro.
    A Alice é lindinha (também AMO aquele cabelo), mas sempre penso em vampiras como mais mulheronas mesmo…

    Também acho interessante porque é um dos poucos temas que explora DE VERDADE os cabelos ruivos! “Nunca, na história desse país” e do mundo, é claro, eu ví tantas atrizes fazerem sucesso com os cabelos cor de fogo…. Vamo lá, Sabrina!

    hehehehehehehe
    Beijos

  • responder laryssa gobbi 22/10/2009 às 12:43

    A victoria não vai ser substituída no 2º filme. Ela foi substituída no 3º (eclipse). EU ODIEI! Amava ela, o estilo mais legal :z

  • responder Camila 22/10/2009 às 12:48

    Choooooreeeeeeeeei!

    pensei que era só eu que imaginava a Victória a deusa do universo depois de ler o livro…

    achei ela nada a ver no filme com o descrito no livro..
    a atriz é bonita, sim..mas nada comparado..

    super quero edward pra mim!

    viciei td mundo no trabalho com os livros!rs e ja comprei tem quase um mes meu ingresso pra lua nova! (alokaaa mode on)

    to amando o blog!

    beijos

    *faz dicas de pinceis e tecnicas pra maquiar o concavooooo, pliiiiiiix?

  • responder Alice O. 22/10/2009 às 13:06

    Quero a cor do cabelo de Jessica no meu!!!!!

  • responder Anna 22/10/2009 às 13:09

    Não acredito que a Ava vai ser a mãe! Pra mim essa mulher sempre vai ser Ava rosto torto também!! Acho bizarro ve-la naquele seriado dela.. que não lembro o nome… THE EX LIST. Acho weird. E a vi num filme esses dias… achei aleatório!

    E é isso. Quero que o Boone me morda também. Ou o Eric. Ou o Bill. Tanto faz, tô querendo qualquer um.

    Beijos beijooooos!

  • responder Cristina de Almeida 22/10/2009 às 13:19

    Meninas,
    Quem ainda não viu nenhu, episódio de Vampire Diaries, vá correndo assistir. Além do Bonnie(Lost) o visual compensa muito; As roupas ( tanto das meninas como dos meninos|) são lindas!!!

    A historinha é (sem spoiler) bem light. Mas bem interessante.

    Acho que a WB vai passar aqui no Brasil apartir da semana que vem.

    Bjão!

  • responder Melissa 22/10/2009 às 13:32

    Vampire diaries é uma série inspirada num livro.
    O livro de Vampire Diaries é de antes de Crepúsculo, ou seja, não surgiu depois…

  • responder Amélia 22/10/2009 às 13:48

    Aaa amei o post. 🙂

  • responder Áurea 22/10/2009 às 13:51

    Na verdade True Blood não veio depois de crepúsculo pois ele vem de uma coleção imensa de livros escritos a muito tempo.. ! Vampire diaries também.. são de livros que foram escritos em 1991 !

  • responder Bella 22/10/2009 às 14:18

    Quem veio antes ou depois…o que tá rolando agora é tudo quanto é tipo de vampiro de uma só vez!Só dá morcego na minha vida:)e ainda por cima tô gostando!
    Diarios do vampiro estreia hoje na Warner…li o livro…gostei do visual das fotos do post…e deu saudades da Buffy…lembram?!

  • responder Carol Martins 22/10/2009 às 14:27

    MELDELS como a anna paquin tá feia, ela era minha ídola (attoron x-men). Realmente, a Victoria é a mais legal de todas, queria um cabelo igual *-* mas parece q a Bella vai ficar mais estilosinha com o tempo 🙂

    não vejo as séries e nem sou tão chegada em crepúsculo, mas estilo vampiro me traz saudades do tempo de escola ahsiuhsiuahs

    beijos :*

  • responder Thaïs Martins 22/10/2009 às 15:04

    Vampire Diaries é muito bom, inclusive tem um episódio que o Damon fala do Crepúsculo

  • responder Denise 22/10/2009 às 15:09

    O cabelo da Evan Rachel Wood e da menina que faz a Jessica em True Blood são perfeitos!!
    Dá vontade de virar ruiva laranja! rs
    Mto lindooo

  • responder Mariana 22/10/2009 às 15:34

    O cabelo da Rosalie é peruca!!! Na vdd a atriz é morena… agora, me fala… Em vez de pegarem uma atriz morena linda que fica uma loira feia, pq não pegaram uma loira natural bonita?

  • responder Carol 22/10/2009 às 16:13

    Ahhh
    Odeio crepúsculo e vampiros afins, mas adorei as makes xD

  • responder Mari 22/10/2009 às 16:58

    Já assisi vampire diaries mas tá no começo, não dá para ter uma opinião.
    A minha preferia é True Blood, adoro!

  • responder Millena Lopes 22/10/2009 às 17:10

    Gente cade a thaís….. ela não escreve mais nada não…..adoro os posts dela!!!

    bjos!

  • responder Gili 22/10/2009 às 17:22

    Eo sou a única na atualidade que não curte esses vampiros. Hauhahuahuahu!

  • responder Sabrina 22/10/2009 às 17:24

    Realmente, morri só de pensar em uma série inteiraaa com o Boone!
    Mas ainda nao consegui assistir nada!
    hehehe

  • responder Isi 22/10/2009 às 17:38

    Eu ODIEI essa nova “febre” de vampiros (mas o poste tá ótimo!). Sou branca-pálida-quase-beirando-desmaio e mesmo tentando MUITO não consigo pegar nenhuma corzinha, nem aquele vermelhinho no nariz. Pra completar, sou muito loira e estou sempre muito gelada por conta da pressão baixa, ai já viu né? O que rola de piadinha de vampiro e “opaaa, não me mordaa”. Enfim… Torcendo fervorosamente pra que esse negocio de vampiros seja uma fase e que passe LOGO

  • responder Danie 22/10/2009 às 17:59

    não sei se gosto ou não dessa ondinha de vampiro, as vezes enche o saco outras eu fico facinada, mas no estético é legal, os makes são lindos e essa onda ruiva me agrada MUITO!

    adoro o visual da Victoria, e odiei que a atriz foi substituida
    e só eu acho o rosto da Anna Paquin sem sal?
    pra mim, em questão de beleza, o alge de True Blood até agora foi com a participação da Evan Rachel Wood, tava muito linda, mas a Jessica também é ótima

    ótimo post|!

  • responder Marina Mamede 22/10/2009 às 18:11

    Adorei o comentário da Ava do Grey’s Anatomy. Pra mim ela sempre vai ter o rosto estranho por causa da cirurgia plástica tb… hehehe

    Beijos!

  • responder Sandra 22/10/2009 às 21:31

    Adorei de paixão a ‘matéria’ sobre os vampiros das telas. Realmente a Anna de True Blood é o máximo do sem graça, igual a Kristen de Twilight.
    A cor do cabelo da Jéssica de TB é o que há! E a Pam desde a cena do sapato se tornou minha diva na série. Já sobre The Vampire Diaries, eu adoro a Nina (Elena). É minha humana preferida de todos os filmes e séries sobre vampiros que já vi.
    Enfim, post perfeito e agora espero de ? que o Coisas de Diva fale sobre as maquiagens perfeitas para se ‘transformar’ num vampiro para o Halloween *-*

    P.S: Damon de VD faz muito meu requisito! Melhor que ele só o Eric de TB. Vemnimin 😀

  • responder Ana Paula Duque 22/10/2009 às 22:14

    Pam exagerou no preenchimento labial!!!!

  • responder Nana 23/10/2009 às 02:58

    depois de ler o livro eu imaginava que rosalie seria pelo menos BONITA, mas ta né.
    amei o post!

  • responder Marie. 23/10/2009 às 04:34

    Eu não assisto True Blood, mas estou começando a considerar.. Acabei de assistir dois episódios de The Vampire Diaries e é LEGALZINHO. Bom, até agora eu achei meio sem graça, devo dizer, mas enfim..
    E adoooron Crepusculo asudhauhsd É bem legal. O visual da Alice é lindo, adoro o cabelo dela!

  • responder Bete 23/10/2009 às 11:24

    Todas são lindas, mas eu amaria ter o cabelo da Jéssica…..e a acho muito linda mesmo.
    Bjks.
    Bete

  • responder Carla Perez 23/10/2009 às 16:02

    com seu rosto meio estranho pro causa da cirurgia plástica de McSteamy.

    não entendi..

  • responder Ana Letícia 23/10/2009 às 17:03

    Então eu estou out… =/
    (E assim pretendo permanecer!) kkkkk
    Mas valeu o post contando um pouco sobre as diferenças dos seriados e filmes.
    :*

  • responder Valéria Guedes 23/10/2009 às 20:41

    lindo post, Sá! me deixou super inspirada! bjs!

  • responder elaiza 24/10/2009 às 12:03

    oiee! adorei o post!
    assisti vipire diares e achei bem calminho mesmo! vale masi a pena por causa dos irmãos lá e tal…
    quero ver true blood então hahahhaha mais ação!!

    beijoooo

  • responder Helena 25/10/2009 às 18:17

    A Sookie não é uma simples mortal, ela lê mentes e vamos descobrir na próxima temporada que ela é uma fada (spoiller). Hum, talvez agora temos a resposta do motivo dela ser tão sem sal. Ahahaha. Enfim, a Anna Paquim é bonita, tem um corpo bonito mas ficou muito feia loira, ela envelheceu. E a pele dela sempre tá horrível no vídeo. Pelling de cristal já pra ela!

  • responder Laila 28/10/2009 às 14:44

    The Vampire Diaries é MTOOOOO BOM! O eternamente-gato Boone está mais irresistível do que nunca e agora ele ainda é o vilão!! Nossa! Amanhã tem The V.D, hein ?? =D
    obs. até que o bonzinho é fofo e a mocinha é muito mais bonita e normal do que a K. Stewart…. kkkkk

  • responder Vampira 10/01/2010 às 15:24

    Anna Paquin está linda, LINDA… Diva suprema!

  • responder Alana 07/08/2011 às 18:47

    Gente podia ter colocado uma fotinho do muso ERIC!! ai ai

  • responder Coisas De Diva » Arquivos » Patrulha capilar: True Blood 27/08/2011 às 12:01

    […] faz um tempo que a Sá mostrou aqui alguns visuais vampirescos, entre eles os das atrizes de True Blood. Como o post já é antiguinho […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB