Resenhas Sinceras

Novidades Vichy

19/09/2009

baba

Hello, beauties!

Então, né, outro dia fui à minha dermatologista e reclamei que de uns tempos para cá, quando eu passo corretivo nas olheiras, aparecem umas linhas meio estranhas… Ela riu e disse: “Alline, você tá envelhecendo!”. Ai, que charme, né?! A partir daquele dia confesso que fiquei meio neurótica e ainda estou à procura de um creme para a área dos olhos (aceito sugestões!). Foi aí que a minha agente 007 dos cosméticos me falou de uma nova linha da Vichy, a Aqualia Anti-Ox Deoxidising Pro-Youth Range, que vai ser lançada em Outubro.

A idéia da Vichy quando lançou a primeira linha Aqualia em 2007 era criar um produto que proporcionasse hidratação extra independentemente do seu tipo de pele, e que pudesse ser usado junto com outras linhas da marca, tipo a amadinha Normaderm.

baba3

Agora, com o novo lançamento, eles estão mirando aquelas linhas e ruguinhas que eu tanto temo! De acordo com a marca, o ingrediente mágico é o Pure Citrus Polyphenol, um super regenerativo que promete devolver à sua pele cansada os 3 indicativos de uma pele jovem: maciez, homogeneidade do tom e viço. A linha nova inclui o Aqualia Anti-Ox Deoxidising Pro-Youth Hydrating Care FPS12, que é um hidratante e custa 20 euros e o Aqualia Anti-Ox Anti-Fatigue

Ice-effect Eye Stick, para a área dos olhos, que eu QUERO/NECESSITO e custa 16,50 euros. Agora, o baphão mesmo fica por conta do Aqualia Anti-Ox Serum and Powder. Na verdade, a Vichy está indo na onda de outras marcas que lançaram produtos numa vibe “faça você mesma”, como a L`Occitane. Você tem que misturar o sérum e o pó (powder) para ativar os ingredientes e criar um cosmético fresquinho, só seu! Ele dura 21 dias na geladeira e promete mostrar serviço em 2 semanas! O kit custa 30 euros.

Lembrete: de nada adianta comprar cremes mara e esquecer o filtro solar TODO DIA, hein, mulherada!

Por Alline
Leitora convidada

E aí, alguém se animou?

See ya!

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder DriM 19/09/2009 às 09:28

    Não, não, Mil vezes não!!! – grita meu bolsinho… Sim, sim, peloamordedeus euquero!!! – grita meus instintos consumistas… e eu tô aqui no meio sem saber quem atender… rsrsrsr

  • responder Millena Lopes 19/09/2009 às 10:26

    Nossa preciso de um pra ontem…. tenho muito medo dessas marquinhas… que depois viram “marconas”……. daqui apouco to com 25 e fico neuroticamente pensando nesses cosmeticos…. hehe

  • responder Julliana 19/09/2009 às 10:52

    a dermatologista não te indico nenhum?
    vários que usei irritaram mto ao redor dos olhos…
    agora só uso manipulados..

  • responder Anne 19/09/2009 às 11:26

    Ainda nao preciso…
    mas acho que um dia todo mundo vai precisar!
    hehehe

  • responder Rosangela 19/09/2009 às 11:40

    Eis o X da questão…
    Quem achar um creme de tratamento para área dos olhos que realmente funcione, me avisem. FUNCIONE, pois, hidratar, suavisar bolsas e pequenas linhas qualquer um faz. Já estou cansada de tanta enganação, promessas milagrosas que só levam embora nosso dinheiro, poe dinheiro nisso. Pois, um creme bom é cara pra chuchu…
    Estou usando há 2 meses, La Roche Posay ACTIVE C EYES.
    Me CUSTOU 100,00 em uma promoção. Ele é bom, porém, não tira as linhas…quero me livrar das malditas. Apenas suavisa.
    OBS. Neuterogena, chronos, Renew alternative, vichy e agora o La Roche Posay…Dentre estes, gostei mais do Renew alternative. Não caio mais nessa de creme francês…
    Se alguém conhecer algum que tire as linhas, favor me dizer.
    Beijos.

  • responder Alline de Paula 19/09/2009 às 13:01

    Juliana – ela me indicou aquele da Dermage, que a Sá usou e fez resenha aqui no CDD… mas fiquei com “preguiça” de comprar (é bem caro!) e ainda bem que não comprei!! hehehe Eu estou em fase de namoro com aquele da Racco (esqueci o nome agora), mas ainda vou pensar um pouco! Bjo!

  • responder Nane 21/09/2009 às 17:30

    Meu amigo dermatologista me indicou o Neovadiol Contours Lips and Eyes, da Vichy mas é caaaro demais e ainda não testei também!
    Essa semana tenho consulta na minha dermato oficial e perguntarei.
    Aliás, postei sobre isso hoje no blog!
    Postarei depois da consulta!

    Beijoss

  • responder mara 24/11/2010 às 21:35

    Querida!
    Fiz 29 anos e tô com o mesmo problema, só que p minha sorte logo encontrei um milagre instantaneo, vc pode perguntar p o seu Dermo se é indicado pra vc tbm. Chama-se Anti Aging Eye Line (La prairie), ele reconstroi a pele ao redor dos olhos e preenche as linhas finas no momento da aplicação, antes da make faz um verdadeira mágica!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB