Resenhas Sinceras

Novidade para cílios da L'Oreal

13/09/2009

baba

Hi beauties!

Olha eu aqui de novo!
Hoje vamos falar de cílios.

A gente fica enlouquecida com máscaras para cílios que alongam, dão volume, curvam e tudo mais, mas no fundo no fundo o que a gente quer mesmo é acordar com cílios de Boneca Emília sem passar nada, certo?! Eu que o diga! Sou bem cabeluda (tenho UM MONTE de cabelo cacheado e bem escuro), mas no quesito sombrancelha e cílios… pobre de mim! Minha sombrancelha é ralinha e mais clara do que o meu cabelo e os meus cílios seguem a mesma vibe… os da pálpebra de baixo são transparentes e bem curtinhos, nem dá pra passar máscara. So NOT pretty!

Na sombrancelha a gente dá um jeitinho (lembram do kit do último post?), mas nos cílios, só se for com uma máscara super-power, e às vezes nem assim…

baby2

Tá, agora vou falar mais baixo porque o babado é forte, tá?! A L’Oreal Paris ouviu as minhas preces!! Já está em fase de teste em consumidoras um sérum que promete prolongar o ciclo de vida dos pelinhos, o que significa que ele cresce mais antes de cair naturalmente. E como eles ficam mais tempo grudadinhos na pálpebra do que o normal, isso significa que vai ter mais pelinhos emoldurando a pálpebra! Uhuuuu!

O sérum é composto de ácido cítrico, arginina (que é um aminoácido) e extrato de Centella Asiática, velho conhecido da gente dos cremes para celulite.

A mulherada que testou o sérum por 3 meses durante a fase de teste disse que os cílios ficaram em média 20% mais longos e 30% mais volumosos. Luxo, poder e sofisticação!

Agora a melhor notícia: a L’Oreal Paris promete produzir o sérum em larga escala e distribuir no mundo todo (Alô, Brasil!) e a um precinho acessível também! Tô nessa, L’Oreal!

Tem outros produtinhos com esse mesmo fim sendo vendidos na Europa, mas são bem caros e difíceis de achar. Tem até umas benlokas que passam um remédio para glaucoma nos cílios porque dizem que funciona. Vai vendo!

Então tá, meninas, assim que o produtinho for lançado e tiver preço sugerido eu volto para contar, tá?!

Esse nem vai precisar babar… é só esperar e guardar o $$ pra comprar!
Gostaram? Usariam?
See ya!

Por Alline
Leitora convidada

você pode gostar também destes posts

14 comentários

  • responder Ane 13/09/2009 às 08:55

    Eu uso com certeza! Meus cílios são retinhos, curtos e finos, totalmente sem graça, se vier a um preço humano eu com ctz comprarei!

  • responder Julia 13/09/2009 às 10:41

    não sei se eu usaria
    meus cílios não são super power mas também não são ruins

    mas usar outras coisas a não ser algo específico pra isso… NUNCA! eu fico até meio assim de passar demaquilante no olho (pq geralmente irrita) imagina passar qq coisa nada a ver pra ver se os cílios crescem! há!

  • responder Bete 13/09/2009 às 10:42

    eu usaria!!!!

    se tivesse um custo/benefício legal né!

  • responder Vanessa Olive 13/09/2009 às 10:50

    Eu já uso um produto da Mavala para fortalecer os cílios e, para mim, funciona. Se esse da Loreal for mais “power”, eu troco… rsrsrs

  • responder Vanessa 13/09/2009 às 18:26

    …”no quesito sombrancelha e cílios… pobre de mim! Minha sombrancelha é ralinha e mais clara do que o meu cabelo e os meus cílios seguem a mesma vibe… os da pálpebra de baixo são transparentes e bem curtinhos, nem dá pra passar máscara.”
    Meu Deus é a mesma descrição minha!!!
    Meu namorada até zoa da minha sombrancelha dizendo q qndo eu ficar velha não vou ter sombrancelha.
    Triste!
    =(
    Eu uso dois riméis da Avon(eu sou creuza mesmo).Primeiro passo duas camadas do Super Shock (aquele da escova azulzinha gigantesca) e depois uma camada do BeautiFULL totalizando três camadas.
    Eu sei q é mto,mas é só assim q sinto q tenho cílios,e eu acho cílios grandes tãããããõ bonito!!!

  • responder Vanessa 13/09/2009 às 18:28

    Meu namorada até zoa…
    Ops!
    É meu namoradO tá gente!!!
    E essa “carapaça” toda de rímel sai lavando os olhos com shampoo Johnson.
    ;D

  • responder Deby 13/09/2009 às 19:07

    Olha só essa novidade da Avon internacional. Será que eles trazem pra cá logo? Espero!

    http://shop.avon.com/shop/landing.asp?department=ac_whatsnew_C20

  • responder Alline de Paula 13/09/2009 às 19:26

    Vanessa – HAHAHAHAHA…. eu TBM uso essas duas máscaras (a BeautiFULL para o dia, as duas juntas para a noite) e eu TBM tiro tudo com shampoo Johnson`s!!!!! Será que fomos separadas na maternidade?????

    Deby – tem um montão de coisas bacanas da Avon EUA que não vêm prá cá… =( Avon!!! Alô????? As brazuquinhas tbm te amam, tá?!

    Meninas todas – obrigada pelos comentários! <3

  • responder Nane 13/09/2009 às 21:33

    PRECISO!!!

    Gentem, comecei um blog esses dias, passem lá!
    http://www.boudoirdebeaute.blogspot.com

    Beijos!

  • responder Nane 14/09/2009 às 11:35

    Fica também como opção NO BRASIL, né?
    Outro dia vi esse post da Fernanda do Beauty Blog falando de um que vende na Europa: http://www.beautyblog.com.br/?p=7020

    L’Oreal, te amo!

    Beijoss =*

  • responder Caroline 14/09/2009 às 14:09

    Ameiii! E ckaro que usaria, to locaaaa pra usar =]

  • responder Luiza 19/09/2009 às 19:00

    Chicas, tem um tempo que que venho acompanhando o blog, mas é a primeira vez que comento (palmas!). É que precisei compartilhar a dica: a Talika tem uns produtinhos específicos pra isso, o Lipocils Eyelash Conditioning Gel (para cílios) e o Eyebrow Lipocils (sobrancelhas). Praticamente milagrosos! Você já nota a diferença em poucos dias de tratamento. Difícil é achar no Brasil, mas vale cada centavo. Beijos, divas. Sou fã. XD

  • responder Larissa Z. 29/08/2010 às 23:29

    O pai da minha amiga usa colírio pra glaucoma há um tempinho e ela diz que os cilios dele aumentaram muuuuuuito, até aí passar nos cílios quem não tem nenhum problema é loucura!!! Vai que dá algum problema futuramente!!

  • responder Lolo 19/09/2011 às 20:41

    Gostei da novidade! E aproveito para fazer uma pequena correção: temos SOBRANCELHAS e não “sombrancelhas”.
    Obrigada!.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB