Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

grao
Depois de fazer uma votação no Twitter, as meninas acabaram escolhendo o Grão de Café para eu usar essa semana. E olha, quem está enlouquecida atrás dessa cor pode começar a ficar sossegada. Ele é tipo gêmeo separado na maternidade do Inveja Boa e do 5ª Avenida. Os três são MUITO parecidos.

Inclusive a manicure desdenhou do meu lançamento que nem está sendo vendido ainda, dizendo que ele era igualzinho ao esmalte da Colorama. Bandida!

grao2

Trigêmeos!!

E aproveitando o momento esmaltes.
Viram que Marina achou a swatch do Jade da Chanel e que, SISEGURA, ele é cintilante?? Não acredita? Confere aqui no All Lacquered Up.

E eu sei que as gurias estão enlouquecidas pela coleção Acqua da Impala. Mas eu quero mesmo é saber desse Espelho e desse Pipa da Coleção Balneários  Brasil da mesma marca. Veja as cores no Unha Bonita.

Você está no aguardo de qual cor?

porsabrina

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
0 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Vivian

    Eles sao identicos no vidrinho, mas o 5° avenida fica bem mais escuro na unha.. e o Inveja boa fica muito rosa.. sei q nao eh uma diferença gritaaante ne, mas acho valido comprar! rsrsrs
    mas to esperando pelo capuccino ?

  2. Millena

    tbm espero pelo capuccino !!!

    e fiquei “sem chão”ao ver q o Jade é cintilante….=/

  3. Ana Luiza

    Gente, fiquei rosa chiclete (eita noveleira) quando soube que o Jade é cintilante… Não sou muito fã de brilhinhos!
    Quanto à cor esperada, quero o azul da Acqua, lindinho!

  4. Paula Vieira

    é mesmo parecido, Sá.
    Ainda bem que dessa coleçao, eu gostei mesmo foi do capuccino, louca para que chegue logo as lojas.

    Eu gostei mais da coleçao da Colorama, amei amei!
    Nao gostei muito da coleçao acqua, azul e verde, eu passo! 🙂
    Mas fiquei feliz quando vi que lançaram a coleçao, pois as meninas estavam loucas atras dessas cores e finalmente as marcas estao atendendo as vontades das consumidoras.
    Bjs

  5. Mariana Medeiros

    meniiina
    né que é cintilante? pareceu o brilhinho do “video clip” por cima!
    ain, o pipa é lindo mesmo! mas eu gamei nos pastéis da linha acqua! só nao me animo mais porque impala e minhas unhas não se entendem. não dura nem 2 dias!! ://
    risqué e colorama rules hahaha
    :***

  6. Eu comprei o menta, o cinza e o cappucino dessa coleção na Ikesaki nova, Liberdade – SP. Entrei lá e tomei um susto com o esmalte cinzinha, que é o que estou usando essa semana.

    Uma dica para as apressadinhas de Sampa.

  7. Fernanda

    Estou enlouquecida pelo Pipa e pelo Rio Doce, da coleção Balneários da Risqué!!
    Eu suuuper quero!

  8. Fernanda

    Opa!… escrevi Risqué… mas, na verdade, é da Colorama!!

  9. Fernanda

    Ooo, p.q.*.! É da Impala!! 😀

    Que burra! Dá zero pra mim!!

  10. Ju Aita

    Eu quero um azul pastel, gostei do Pier….sonhei ontem de noite que tinha pintado as unhas de azul e nhá..eu q nunca gostei dessa cor agora quero!Hahahahahaha…sonho louco!

  11. Tay

    Eles se parecem muito mesmo, eu estou usando o Inveja Boa e pelo menos na minha unha, ele fica mais para o vermelho, um vermelho bem maça do amor *rs Bjs!

  12. meu mundo caiu quando vi que o Jade é cintilante.

  13. Concordo com vc, não estou muito na espectativa dos azuis… Prefiro a Coleção Balneários Brasil.
    Bjooo

  14. Francisca

    adoro a linha Sete Vermelhos capitias. Cada semana uso uma cor. Mas uma cor que adoro é Tamara da Risqué. Outra coisa so uso Colorama ou risqué, todos os outros não duram nada.

  15. Margaret

    Ois gostaria de saber kal o verniz da colorama rosa antigo k seja identico ao da Risqué. bjs