Lançamento

Lápis Contorno dos Olhos Intense Boticário

08/09/2009

Usei o lápis Intense para os olhos e me surpreendi por que achei ele bem macio. Não é tão macio quanto o lápis para esfumar da mesma marca, mas dá para o gasto.

O Boticário promete textura macia, fácil aplicação e deslizamento. Diz que a cor aparece logo na primeira aplicação, não borra e não escorre com facilidade.

lapisBo

Passei o lápis da linha d’água e delineando os olhos na parte de cima e de baixo. Sinto em informar que na linha d’água ele não durou nem uma hora. Já em volta dos olhos agüentou na boa. Não escorreu e não sumiu ao longo do tempo.

Só achei que a cor podia ser um mais pretona, ela perde um pouco intensidade na hora de passar nos olhos.

Esse lápis está disponível em 02 tonalidades, marrom e preto e o valor é R$10,90. Já está disponível nas lojas.

porsabrina

você pode gostar também destes posts

13 comentários

  • responder Juu 08/09/2009 às 13:49

    Parece ser bom, nao testei ainda e estou terminando de fazer um post sobre essa nova linha do O Boticario..
    enfim, lindo blooog *-*
    beijos!

  • responder Paty 08/09/2009 às 14:40

    Oi Sá!
    Bah, eu moro no interior do Paraná, e essa linha nova do Boticário ainda não chegou aqui ^^ Foi até estranho que a moça da loja nem sabia me dizer quando ia aparecer! O negócio é esperar, porque fiquei muito interessada no blush dessa linha nova.

    Outra coisa que eu vi, uns posts mais pra baixo, foi sobre a linha de verão da Avon, pra bronzear. Olha, queria dizer uma coisa: comprei há 2 anos aquele produto chamado gel tonalizante, que tá sendo vendido por 15 e pouco (na época paguei quase a mesma coisa eu acho…) e não recomendo de jeito nenhum! Tá bom que pode ter bastante coisa que influencia, tipo o tom de pele, tomar sol junto… mas sei não! Eu o tenho até hoje, novinho praticamente, pois usei só uma vez e não gostei. Eu queria é pra minha formatura, sabe, onde usei um vestido decotado e tava branquela demais (sou morena clara), tipo, o decote em V dava muito contraste com meus braços (sempre os primeiros a pegarem aquela cor!) Então comprei o tal gel tonalizante. Fiquei laranja! Sem brincadeira! Foi pavoroso. Ele é super brilhoso, esquisito, melado, enfim… pensem antes de comprar. Ele prometia um efeito natural que em mim não funcionou, viu. Mas se alguém comprar e testar… eu gostaria de ver uma resenha caso alguém se dê melhor com ele do que eu! ^^

    Bjs!
    Gosto muito do blog de vocês 😀

    =*

  • responder Ane 08/09/2009 às 14:59

    Aproveitando o comentário da Paty minha amiga usou esse mesmo produto que você e ela ficou com uma cor péssima, ela chegou no colégio na época em que a gente estudava e eu olhei pra ela e disse “Fernanda você está com hepatite??” e ela ficou meio envergonhada e disse que era um produto pra bronzear, ficou uma cor muito estranha nela, amarelada, não sei se foi por que ela não passou direito ou pelo tom da pele dela. E pior que eu não fui a única a notar, todo mundo achou que ela estava doente, só sei que depois desse dia ela nunca mais usou.

  • responder a.C. 08/09/2009 às 15:37

    Sá! tenho uma dúvida desesperada sobre um lápis que comprei e queria sua ajuda, mas não achei o email aqui… como faço?

  • responder GABRIELLA BSB 08/09/2009 às 15:55

    valeu a dica sá
    garotas vai rolar promo lá no GGG mas pra participar tem que ser seguidora passa lá e me segue!!!
    http://ggg-garotasgostamegastam.blogspot.com

  • responder thaismarques 08/09/2009 às 16:04

    a.C., o e-mail do blog é: coisasdediva@gmail.com!

    Beijo!

    Thais

  • responder Silvia Garcia 08/09/2009 às 20:59

    Olá….ai menina adorei os posts….ainda bem que não comprei pois odeio lápis que escorre e ficamos com olheiras…….uso o a prova dágua do Boticário que é ótimo…pena que tenho que repassar várias vezes pq ele não fixana 1a e 2a passada.
    Bjs
    Silvia
    São Paulo/SP

  • responder Natáliaa 09/09/2009 às 00:39

    Menina, testei esse lápis na loja e tb não gostei! Fui hj, depois da aula e me esbaldei testando, cheirando, pegando em tudo! O kit de pincéis é meio nada, e os lápis tb, mas o resto? O resto é MARA! Acabei levando um blush em pó, lindinho e bem pigmentado.
    E a linha fun milk? Acreditem, a vendedora me vendeu os produtos que chegaram para o mostruário, tava tudo fechadinho hahahahahahahahahaha
    O kit da bolsinha é uma coisa de tão lindo, mas os trecos são mini mesmo, então não fiquei com ele, por 59 realidades, ta caro ne? Se joguem com força nos hidratantes e sabonetes, vale a pena.

  • responder Raquel de A. Santos 09/09/2009 às 01:10

    Oi Sabrina! Essa é a minha primeira vez aqui nos comentários do blog! Nem preciso dizer que já sou fã do “coisas de diva” né?
    Ainda não cheguei a testar essa linha nova do boti, mas nossa, hoje comprei um lápis da marcelo beauty que meo Deos, pigmentado é pouco pra ele viu! hihi
    Sabe o que eu queria perguntar pra vc e pras meninas daqui? A gente sempre lê coisas sobre como afinar o rímel, ou deixar a consistência melhor quando ele está espesso demais (da-lhe bepantol), mas nunca vi nada sobre como dar uma engrossadinha neles.
    Eu comprei um rímel extremamente líquido, horrível, me arrependi horrores. Mas como o espírito creuza fala mais alto, não queria desperdiçar minhas ricas “rúpias” e jogar o pobrezinho fora.
    Será que ele tem jeito? rs

    Um beijão! 😉

  • responder Nathi Bilibio 09/09/2009 às 11:25

    oi meninas!!!
    to louca pra saber como é o corretivo da linha intense!
    beijinhosss!

  • responder 09/09/2009 às 13:22

    Raquel
    Ih menina, esse milagre eu não sei fazer. hahahahahaha
    Quem sabe ao longo do tempo ele vai ficando um pouco mais seco e mais espesso. Rimel novo sempre é mais liquido…
    🙂

  • responder Cristiana 08/10/2009 às 19:59

    Tô interessada nesse lápis (o marrom). Vou testar na loja nesse findi!!!

  • responder SOLANGE FARIA 20/07/2012 às 21:41

    eu nao gostei do lapis me arrenpedi de comprar, lapis duro dificil de fixar, avon e natura é muito mais macio.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB