Resenhas Sinceras

Lápis Jordana

07/08/2009

Na minha cabeça, Jordana é uma marca meio cabulosa. Ela tem cara de falcatrua, mas tem produtos bem bons. E apesar de parecer falar aquele castelhano maroto, é uma marca americana e tem uma linha infinita de cores e produtos. Aqui no Brasil é bem complicadinho de achar os produtos deles.

Eu tava exercitando o consumismo investigativo numa lojinha vibe paraguai, quando vi os lápis da marca dando sopa. Tinha zilhares de cores, todos por R$3,90 e resolvi comprar alguns para testar. Comprei dois roxinhos e um cinza chumbo.

jord

O resultado foi tão cabuloso quanto o esperado. Dos 3 lápis, só um se salva. O roxo mais escuro é tão duro que acho que não serve nem para desenhar em papel. O mais clarinho também é bem duro, mas com uma certa insistência, até que aparece. Já o chumbo é bem digno. Nota média em maciez e durabilidade. Reparei que os roxinhos são da linha “Kohl Kajal” e o chumbo da “Starliner”, fica a dica para quem quiser arriscar. Como diria Marina, não é bom nem ruim, é barato!

Vi no site da marca que eles tem sete tipos diferente de lápis. Que loucura!!!

E para as curitibanas, tem Jordana na Visual Cosméticos – R. Quinze de Novembro, 68 – LJ.02 – Galeria Tijucas – Fone: (41) 3324-3366

Uptade:
Izabella deu a dica nos comentários: “Tem Jordana na Karina Cosméticos, uma lojinha na Comendador Araujo, do lado do edifício Everest. Tem vários lápis, blushs, batons e andei vendo até umas sombras lá.”

porsabrina

você pode gostar também destes posts

32 comentários

  • responder Julia 07/08/2009 às 12:33

    Não se vc já conhece essa dica

    Mas e só esquentar a pontinha do lápis com fogo ate fica molinho..e esperar esfriar um pouco para não queimar os olhos……que qualquer lápis paragua fica otimooooo

    bjussss

  • responder Julia 07/08/2009 às 12:38

    Corrigindo!!

    ” Não sei se vc já conhece essa dica”
    bjuss

  • responder 07/08/2009 às 13:58

    Não conheço essa marca… to precisando sair pra exercitar meu consumismo investigativo tb…rs…
    Aliás, VCS estão me transformando num monstro consumista!!! (como se eu já não tivesse certa tendência…rs)

    Bjs, bom final de semana!

    Ká.

  • responder Rebeca Campanha 07/08/2009 às 14:10

    Oi!
    Eu também comprei um lápis desse Jordana azul. Estava quase jogando-o no lixo quando resolvi apontá-lo bastante. Problema resolvido! Depois de uma quatro rodadas no apontador ele ficou maciiiiiio! E a cor dura o dia todo.

    Ficadica!

    Beijo, Rebeca.

  • responder Roberta 07/08/2009 às 14:17

    Você também frequenta essa loja! Nunca comprei make nela, vou lá por causo dos produtos da Loreal Prossionnel e Kerastase, sae mais barato que no salão e parcelam em até 2 vezes. O picumã agradece. 🙂
    Hasta.

  • responder Manuela Salazar 07/08/2009 às 14:39

    Eu tenho um preto que é beeem mais ou menos. São daqueles que vem com um apontador na ponta e também foi tipo 3,50 numa farmácia lá de Antonina (é, o vício de comprar maquiagem viaja comigo…). Nesse dia também comprei um dourado do mesmo formato da P&W (que alega ter sido feito em Toronto!), que é a pior coisa que eu já vi na vida… Passo na pele, ele vira uma massa que se desmancha…Tá ameaçado de ir pro lixo e nem chegou perto dos olhos!!

  • responder Carolina Marques 07/08/2009 às 14:52

    Menina, já vi desses lápis aqui na cidade mais nem dei confiança tem um zilhão de cores e custa acho que 1 e pouquinho!
    vou testar!

  • responder Mariana Medeiros 07/08/2009 às 16:04

    NUUUUNCA, eu disse NUUUNCA compre o Jordana marrom! prefira gastar esse dinheirinho com bombom! hahahha sério, o troço é péssimo. Nem usando a diquinha amygha aí de cima, q eu já conhecia, de esquentar a ponta do lápis ele risca! Como diria minha inspirada mamis: nem com força de catimbó! kkkkk
    beeijos!

  • responder Renata 07/08/2009 às 16:07

    Outro dia perguntei a uma amiga qual lápis de olho ela usava (ela fica o dia toooodo com o lapis preto no olho, perfeita duração, nao borra, nao derrete) e ela disse q usava esa marca. Só nao sei qual dos milhares de tipos né, só sei que é preto. E tb não achei em nenhum lugar do RJ pra comprar :/
    Beijo!

  • responder Patricia Harumi 07/08/2009 às 16:12

    Sá, adorei o “cabuloso”…kkkkk

    Eu faço idéia desse lápis duro e difícil de passar…

    Usava muito uns parecidos com ele, tanto que qdo fui passar o Urban Decay (lápis), fiz tanta força, que quase quebro a ponta dele…rsrsrs

    Bjss

  • responder Mariana 07/08/2009 às 16:17

    Minha paixão por essa marca é por conta dos esmaltes…
    lindos!!

  • responder Karla Lopes 07/08/2009 às 16:52

    Eu já usei um blush dessa marca, ele é bom
    o problema é que não dura nada haha
    mas a cor quando passa é lindaa!

    Sá saiu a sua entrevista lá no meu blog =]
    beijoos

  • responder Valéria Guedes 07/08/2009 às 17:13

    eita! semana passada estava fazendo comprinhas na loja americana e vi os lápis da Tracta. levei o preto pra casa pra experimentar.

    poxa, fiquei tão decepcionada! não sei se é porque estou acostumada com o kajal preto da Natura que é bem macio e superpigmentado, mas achei esse da Tracta um tanto chulezinho. pra ficar “quase” preto eu tenho q passar camadas e mais camadas. se for pra dar uma nota, eu dou 6.

    agora, falando de outro assunto (se me permitirem)… eu li hj no site Bolsa de Mulher uma entrevista com Vaneza Rozan ex-maquiadora da MAC (http://msn.bolsademulher.com/beleza/materia/a_maga_do_make/85409/1). ela disse q “o blush está meio fora de moda”. mas eu podia jurar q é justamente o contrário. ultimamente eu tenho reparado q muitas mulheres estão usando blush, coisa q não era tão comum não faz muito tempo. e as marcas têm lançado tantas novidades… será q ela está certa? o q vcs acham?

    bjs a todas!

  • responder Nana 07/08/2009 às 18:01

    hum, nunca usei esses lápis, mas tenho os lápis-sombra e são bem razoáveis. fixação maomeno sem um primerzinho, no entanto. mas tem quinhentas mil cores diferentes, não me aguentei.
    pra quem procura em sp, tem num estande logo na frente da galeria menorzinha na galvão bueno (liberdade).

  • responder Nana 07/08/2009 às 18:03

    ah, só pra complementar… eu uso os lápis mais pra delinear (tb sou chegada num delineador de cor chamativa), então não posso dizer nada dele como sombra. como delineador, é melhorzinho que aquele lápis duplo da natura. é isso.

  • responder Ana 07/08/2009 às 18:09

    Tenho uns lápis da Jordana e a cor não aparece, o único que é bom é o branco, mas tb nem sei usar lápis branco!!!!
    Ah, comprei o delineador da Avon (genérico do Fluidline) e to amando, a fixação é otima!! Não tenho o fluidline para comparar, mas nunca tinha usado nada que fixasse no meu olho!!!

  • responder Nai 07/08/2009 às 18:19

    Eu comprei um azul carbono, é lindo! E é ótimo, super macio e pega muito bem… Pena que você não deu sorte com essas cores.

    Ah! E paguei 1,20. rsss

    =*

  • responder Fernanda* 07/08/2009 às 20:35

    como vocês fazem pra passar o lápis em cima do olho??? o meu não fica bonito de modo algum!!!

  • responder garotadorio 07/08/2009 às 20:47

    Só o nome Jordana me faz não quere comprar o produto… o nome já é meio esquisito, vamos combinar né? Graças à vcs, meu jornalismo investigativo vai economizar uns realzinhos que poderão ser melhor investidos em outra coisinha! Thanks girls!
    garotadorio.wordpress.com

  • responder Fernanda 07/08/2009 às 21:03

    A Jordana tem aos monte no Paraguay… tem até uma loja da marca… tenho um lapis preto e é otimo… é macio e nao borra…
    os produtos da marca geralmente sao bons… pra mim é uma beleza porque moro ao lado do Py… hehehehehehehe

    bjus

  • responder Priscilla Oliveira 07/08/2009 às 22:28

    Nunca achei nenhum produto dessa marca por aqui. E olha que esses dias pedi ao namorado para dar uma voltinha comigo em lojas de cosméticos, e gentilmente ele me levou. hehehe. Mas nunquinha mesmo vi esses lápis.
    To precisando de um lápis branco para contorno dos olhos baratinho, algum em mente?

    Beijo

  • responder Izabella 07/08/2009 às 23:47

    Tem jordana na Karina cosméticos, uma lojinha na comendador araujo, do lado do edificio everest. tem vários lápis, blushs, batons e andei vendo até umas sombras lá.

  • responder Tati Lázaro 07/08/2009 às 23:53

    Sabrinaaaaaa!

    Eu tenho um marrom desta marca e quase não uso, pois ele não marca. Comprei para experimentar um estojo de sombras tb Jordana e as cores realmente são muito bonitas, mas as sombras tem muitoooooooo cheiro de talco e me dão alergia. Outro dia temei e passei assim mesmo – só para matar a curiosidade – e te digo que as danadinhas duraram umas 06 horas. Elas tem muito brilhozinho, então recomendo usar a noite.
    Bjo!

  • responder kerou 11/08/2009 às 15:19

    Sá, infelizmente tive a mesma experiencia que vc. comprei dois lapis da jordana e não dá nem pra escrever no papel como vc mesma disse terriveis!

    hahaha

    beijokas**

  • responder Danielinha 12/08/2009 às 22:19

    Essa marca é tabajara!!! rssss

  • responder jordana 21/08/2009 às 15:58

    e ooootimo este lapis e é o meu nome

  • responder Ju Diniz 02/10/2009 às 15:39

    Fui na farmácia comprar remédio pra cólica e me deparei com um lápis preto jordana, do tipo kohl kajal, comprei, custou R$2,00…….adorei, é bem pigmentado e molinho……náo achei nada de errado nele!!!

  • responder lisa 24/05/2011 às 00:27

    Pessoal aqui na minha cidade se acha em qq lojinha desses chines fé da mãe que vem pro Brasil rachar de ganhar nosso dindin suado…rs (brincadeira, adoro os chineses), e custa 1 real kkk isso mesmo, tem nessas lojas de bijouterias baratas tb… de kilo! comprei un 5 hj cada um duma marca quero fazer os teste pois nao saio de casa sem um “lapim” nos zói…rs bjs

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB