Nosso post miguxo de hoje é sobre hidratantes. Quem é que não tem pelo menos um no banheiro, hum?? Toda mulher gosta de um creminho para deixar a pele macia e essa são nossas escolhas.

HidratantesBy Thais:

Ih, gente, não sei se foi boa ideia eu ter ficado por primeiro pra mostrar meus hidratantes aqui nesse post! É que, apesar da quantidade de exemplares que vocês estão vendo na foto, eu uso muito pouco esse tipo de produto. Confesso que sim, sou preguiçosíssima e, no verão, passo longe dos cremes, porque não suporto aquela sensação grudenta!

Apesar disso, costumo ganhar muitos de presente, então vou colecionando, né? hahahaha Tá, exagero, eu uso de vez em quando os que tenho, especialmente aqueles feitos para áreas específicas do corpo. Tenho para as mãos, para os pés (amo o Ekos de castanha, da Natura!), para os braços (manipulado)… Sem contar os pequenininhos, que às vezes deixo na bolsa pra quando dá aquele sensação seca nas mãos (aprendi com a Paula!)!

Para o corpo, tenho o hidratante de pêra, da Victoria’s Secret. Gosto do cheirinho dele, mas no fim das contas, acabo usando um da Kiehl’s que deve ser passado no banho (esqueci de colocar ele na foto)! É muito bom, ainda mais para mim, que sou super relaxada com essas coisas de hidratação. Para saber mais detalhes, clique aqui!

By Marina:

sem título

Gente, adoro hidratantes (L)! Atualmente, estou usando um manipulado ue tem a embalagem meio feia, então nem pus na foto hahaha. Mas enfim, passei por uma fase de ter muuuitos hidratantes e nunca terminar nenhum, então resolvi acabar com todos antes de comprar mais – nessa leva foi-se um dos meus preferidos da vida toda, o de pêra da Victoria´s  Secret.

Enquanto não providencio outro, aí na foto estão alguns dos meus preferidos: geléia de mel de damasco da Natura (adoro mel e adoro damasco, então tô susse – essa geléia é ótima pro verão!), hidratante de lavanda da Karité (ganhei da minha mãe, que ama lavanda e tenta converter o mundo a gostar também), hidratante de pêssego da Natura e dois da The Body Shop que são muito amados e já tao nas últimas – a body butter é de pink grapefruit (se existisse embalagem de 1kg, eu compraria) e o outro é de nectarina e ameixa.

Adoro coisas com ‘sabor’ de fruta, são de longe minhas preferidas. E não costumo gostar muito de aromas tipo ‘nozes’ e folhas…

By Sá:

hid

Eu sou meio sarna com hidratante. Não gosto de meleca. Pra mim tem que ser passou, sumiu! Hahaha
Sempre que viajo (ou quando alguma amiga viaja) trago alguns frasquinhos dos cremes da Body Shop, amo-os! No momento tenho três aqui: de baunilha, wild cherry e cherry blossom. Todos cheirosos e levinhos.

Tenho também um Victoria Secrets Endless Love que tem cheiro de pêra/maçã e é bem hidratante. Uma body butter da Bath & Body Works de cherry blossom (também) que tem um cheiro MARA, mas que deixa a pele meio melecas. E tenho também o bom e velho Johnson’s SoftGlow que vai deixando a pele levemente bronzeada sem ficar grudando. Aliás, acho esses hidratantes Johnson’s excelentes e por um precinho super camarada.

E você? Qual seu preferido?

Nas Tags:

×