Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

sereia2

sereia

A Sephora by OPI tem uma coleção inteira de esmaltes inspirada da ilha de Capri e tons de azul do mediterrâneo (Mermaid in The Shade Collection). Eu diria que essa coleção tem uma vibe Aquamarine. Manja aqueles verdes/azuis rabo de sereia? Eu curto.

aquamarine

Comentei com Marina esses dias e a gente achou que aquela cor Penélope da Impala Gloss podia fazer a OPI genérica, mas nens. Comprei só para ver qual era mas faltou aquele toque mágico sabe? Aquela coisa que você não sabe se é azul ou verde? Aquele brilho Sereiano, entende?

A loira tem uma cor dessas (chama Sexy In The City) da China Glaze e essa sim é luxo, poder e sedução. Perceba como você vê a Ariel nas unhas. A cor da Impala só é um verdinho purpurinado, sem aquele glamour interno.

sereia0

Como diria a própria Sephora: “essa cor é o acessório perfeito para uma pele com o brilho do sol”.
o.O

No dia que eu for atrapalhar Harry Potter no Torneio Tribruxo, usarei esse China Glaze.

porsabrina

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
0 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Mani

    Uau! que cor lindíssimna. Quero experimentar já, já.

  2. Ana Alice

    Que cores lindas mesmo.. aff…

    Mas eu to numa vibe vermelho e estou simplesmente apaixonada pelos 7 Vermelhos Capitais da Risque, semana passada foi o Santa Gula, um vermelho lindo de morrer… Maraaa mesmo…
    Ontem foi a vez do Inveja Boa!! É um rosa com o “q” de vermelho… Não dá pra explicar, só testando!!

    Agora q comecei, não vou mais parar até experimentar todosss…
    Bjs

  3. Hum… amo esmaltes! Mas azul ainda não consegui usar… =/

    bjs meninas, ótimo fds pra vcs 3!
    =)

    Ká.

  4. Amélia Alencar

    ‘No dia que eu for atrapalhar Harry Potter no Torneio Tribruxo, usarei esse China Glaze.’

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ADHORO!

  5. ah, o da impala também é bem bonito, vai.
    se bem que eu comprei um esmalte dessa linha gloss (pin up) e não consigo usar, acho meio… sei lá.

  6. Adorei o azul.

  7. Camilla

    Eu usaria esse China Glaze fáaaaacil! Amei demais!

  8. Ai, achei feio rs!

  9. Adoro os da Impala Gloss, eles têm uma vibe que apela pro meu lado drag!

    Beijinhos!

  10. Amei o verde/azul piscina daSephora!!!

    Bjim 🙂

  11. raiana

    cade o coisas de macho dessa semana? parabeens pelo blog!

  12. Aninha

    Sá, tenta passar o da impala com 3 mãos.. eu passei ficou uma cor linda! olha que eu odeio pra sempre, metalicos e cintilância, mas me joguei e juro que gostei! se quiser, posso te enviar uma foto 🙂 dá uma segunda chance que vc vai gostar hehe

  13. Bruna

    Que esmaltes fofoos! Eu usaria concerteza! 😀

    entrem no meu blog :http://makemestylish.wordpress.com/

    Beeijos

  14. Millena

    achei u ó!

  15. Evelyn

    meninaxx…essa vibe ‘litte mermaid’ cai bem em garotas de no máximo, no máximo, sendo bem generosa, uns 10 anos, héinn? kkkkkkkkkk
    adouro o ‘brógui’!!!
    bjs a tds…

  16. Me rendi ao esmalte azul!hehehe
    Experimento todos!

  17. Priscila

    Oi meninas…
    Esse china glaze vende no Brasil?
    Eu preciso dessa cor, tipos… já!!!

    Beijos…

  18. mel

    eu fui na ikesaki em sampa esse findi e achei q nao tinha por aki essa colecao gloss, comprei o penelope e o valentina 🙁
    aproveitei e comprei o donata, jackie e audrey.
    nao vou usar certezaaaaaaaaaa hehe viciandinho em comprar esmalte.

MAQUIAGEM ORGÂNICA!